I Am Lost In Time escrita por VictoriaPaes


Capítulo 6
Novidadeees!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap fresquinho, espero que gostem. Bjus :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243255/chapter/6

POV Zayn


– E aí Zayn, como foi a noite? - Perguntou o Harry com uma cara pervertida.


– Aff velho, para de pensar besteira. - Falei com raiva.


– É você que entende errado o que eu falo... - O que? Esse doido ainda coloca a culpa em mim!


– Mas conta logo como foi cara! - Disse Harry, o apressado.


– Eu acompanhei ela até em casa, e quando a gente chegou lá tava muito tarde e aí eu dormi lá. Só isso. - Falei resumindo tudo.


– Aham, sei... - Disse Harry com uma cara de "Eu sei o que você fez aí".


– Aff, deixa pra lá, vou tomar um banho. - Saí da sala e fui pro banheiro.


Ainda escutei risadas dele e dos outros patetas enquanto ia tomar banho. Passamos a tarde inteira brincando, e soubemos que o Niall tava afim da Beatriz, a irmã da Júlia. Zoamos ele o tempo inteiro, mas eu me ferrei quando ele veio falar de mim e da Júlia. Hahaha, mas a tarde foi ótima.


POV Júlia


Passei a tarde inteira pensando no Zayn, eu tô ficando muito besta, no mínimo o que ele pensa sobre mim é que eu sou uma fã doida, sem belea alguma e voz de gente fresca/ taquara rachada. Decidi ir na casa dos garotos... Andei calmamente até chegar lá, quem abriu a porta foi o Harry.


– Hãm, oi, o Zayn está? - Falei morrendo de vergonha.


– ZAAAAAAAAYN, SUA NAMORADA CHEGOU. - Berrou Harry.


– O QUE? CALA A BOCA MENINO! - Pulei em cima do Harry e comecei a puxar o cabelo dele, ele ta doido?


– Ah, oi Júlia, desculpa por esse sem teto que fica vagando por dentro de casa, depois a gente se acostuma sabe? - Brincou Zayn.


– Vou deixar vocês a sós. Ui. - Disse Louis do nada, e arrastou Harry junto. Liam não estava lá, o que facilitou tudo, hahaha.


– Então, eu... - Nessa hora tentei me apoiar na mesa que estava do meu lado, mas o que aconteceu?! Eu não consegui, e caí, nossa mas essa queda foi histórica.


– Ta tudo bem? - Disse Zayn me ajudando a levantar.


– Ta sim, já me acostumei, eu sou muito desastrada, então se prepare, isso sempre vai acontecer se você estiver comigo, rsrs. - Falei tentando não prestar atenção na dor da queda.


– Então ta, rsrs.


– Então Zayn... E a Perrie? - Fiquei sem assunto, merda.


– Terminei com ela. - Ele falou rápido.


– O que? - Fiquei chocada.


– Mas foi por um bom motivo. - Ele se explicou.


– Qual? - Perguntei.


– Você. - Ele falou e eu congelei, acho que eu estava roxa, verde, azul, vermelha, bom não sei ao certo mas senti um choque em todo o meu corpo.


– Zayn, não acho isso certo, eu sou só sua amiga, quer dizer, você não gosta realmente de mim, você me conhecer a poucos dias, não sei é que, parece uma idéia ruim... - Ele me calou.


Sim, Zayn Malik me deu um beijo, nossa mas esse garoto tem um fogo, o beijo começou calmo mas foi se intensificando ao longo do tempo, comecei a puxar ele até a cozinha, mas não parávamos de nos beijar, ele me colocou em cima do balcão, em momento nenhum paramos nosso beijo, mas o ar se fez necessário depois de um bom tempo. Porque ar?! Porque?! Ficamos nos encarando por um tempo, até que eu decidi quebrar o silêncio.


– Zayn, acho que não sou um bom motivo pra você ter terminado com a Perrie, ela é muito melhor do que eu. - Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, então olhei pro lado e depois encarei o chão.


– Você é o melhor motivo do mundo, e a Perrie tava cada vez mais insuportável, então você só me fez abrir os olhos. - Ele disse.


Fiquei em silêncio, tentando não soluçar com meu choro. Esse garoto incrível fez uma besteira na vida, por minha causa.


– Ta chorando? - Perguntou ele tentando olhar nos meus olhos, mas eu coloquei as mãos em meu rosto pra que ele não pudesse ver.


– Não. - Falei com uma voz chorosa.


– Ah, você ta sim, para com isso vai. - Ele me puxou pela cintura o que fez eu descer do balcão, fiquei em pé na frente dele com as mãos ainda em meu rosto, ele me deu um abraço, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.


– Desculpa. - Tirei as mãos do rosto e rapidamente abracei Zayn.


– Pra que se desculpar? - Ele me soltou do abraço e limpou minhas lágrimas.


– Não sei... - Falei.


– Eu te amo, e não esquece disso ta? - Falou Zayn, esse fofo.


Só fiz que sim com a cabeça. Então ele se aproximou de mim, mas eu não me aproximei dele, ele notou e me puxou pela cintura, começamos outro beijo, eu coloquei as minhas mãos na nuca dele, o beijo começou a esquentar demais então eu arranhei sua nuca sem querer. Ele começou a puxar um pouco minha blusa como se estivesse querendo tirá-la.


– Zayn, não... Não faz isso... - Falei no meio do beijo, depois continuamos, mas sem segundas intenções.


Escutamos um barulho, então paramos o beijo no mesmo instante, mas estavamos do mesmo jeito, ele com as mãos em minha cintura e eu com as mãos em sua nuca.


– Huuuum, eu sabia que ia rolar algo. - Disse Louis.


– Pois é. - Disse harry.


– Droga... - Sussurrei, comecei a encarar o chão.


- Vocês dois, não tem o que fazer não? - OMG, Zayn me defendeu (?)


- Ah é, por falar nisso tenho que ir na casa da Sophia ver como ta o gato que eu dei pra ela. - Falou Harry saindo de casa todo apressado.


- Ata, depois eu que tenho namorada... - Disse Zayn, e Harry voltou só pra jogar uma almofada na cara dele, eu comecei a rir descontroladamente.


- E você tem mesmo, ok? - Falei, acho que eu estava prestes a morrer.


- Aaaah. - Zayn fez um biquinho como se não estivesse gostando.


- Não quer mais? Ok, estou indo... - Fui em direção a porta e ele me puxou.


- Não vai não, eu tava só brincando. - Ele me abraçou.


- Me solta, menino grudento. - Brinquei.


- Não vou soltar não! - Rebateu.


- Sério Zayn, tô ficando sem ar. - Fingi, e como sou boa atriz ele me soltou.


- Respira Júlia. - Disse ele todo preocupado, awn que fofo.


- Eu tava brincando seu bobo. - Comecei a rir loucamente.


- Mas o que? Agora você vai ver só! - Ele saiu correndo atrás de mim, e eu quase voei pra fugir dele, até que cansei e parei, mas ele continuou e veio fazer cócegas em mim.


- Para! Para com isso Zayn! - Falei em meio a risadas.


- Você me enganou, agora vai ver só! - Ele continuava por mais que eu esperniasse.


Comecei a ficar sem ar e desesperada, eu realmente não conseguia parar de rir pra respirar.


- Ta, para com isso, é sério! - Ele percebeu e parou.


- Ta, para com isso, é sério! - Zayn fez uma voz ridícula de bicha "loka"


- Idiota! - Dei um tapinha no braço dele.


- Hahaha, vamos passear. - Disse ele.


Saímos e fomos pra uma praça próxima.



POV Sophia


Eu cheguei do cinema e fui direto pro banheiro, tomei um banho demorado, e coloquei uma roupa qualquer ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54181209 ) fui pra cozinha e peguei uma maçã, dei uma mordida e ouvi a campainha tocar, abri a porta e me deparei com Harry.


- Oi Harry, que foi? - Falei.


- Oi, eu vim ver como ta o meu presente! 


- Ata, o gato ta lá em cima no meu quarto. - Fiquei decepcionada.


- Huuum. Posso entrar? 


- Aham, senta aí.


Passamos a tarde toda conversando e brincando, foi ótimo. Eu percebi que eu e Harry estamos cada vez mais próximos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Lost In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.