I Am Lost In Time escrita por VictoriaPaes


Capítulo 5
Dúvidas & Novidades


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem. Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243255/chapter/5

Ela abriu a porta do quarto e foi até Zayn, lhe deu um abraço e ele tinha uma expressão de "Eu quero te beijar agora", claaaaro que eu ri com isso.


– O que foi? - Disse Júlia se virando pra mim.


– É que parece que o Zayn quer te beijar. - Fui totalmente sincera, o que eu tinha a perder?!


– Deixa de ser mentirosa! - Ela respondeu.


– Ok, estou calada. - Enquanto isso, Zayn me fuzilava com o olhar.


– Ta bom, já to indo...


Saí de casa pra dar um passeio por aí.



POV Júlia


– Zayn isso é verdade? - Perguntei.


– O que? - Ele se fez de bobo.


– Que você queria me beijar!


– Não sei, olha eu já vou, tchau.


Ele saiu todo apressado e foi embora, se certa forma isso me deixou magoada, porque eu sinto algo por ele, mas deixa pra lá.



POV Beatriz


Bom, eu estava passeando pelas calçadas e de repente vem um garoto super doido correndo, eu caí com tudo, nossa deu vontade de chorar (Sim, eu sou muito dengosa).


– Aaai, menino você ta doido? - Falei.


– Opa, desculpa, não te vi.


– Eu sei, todo mundo diz isso.


Fui caminhando até um banco e me sentei, ainda não tava tão acordada, também né, bati minha cabeça no chão.


– Você quer algo em troca? - Ele perguntou se sentando do meu lado.


– Não, ai que droga, todo mundo quer me usar como se eu fosse um objeto! Já estou cansada disso. - Baixei minha cabeça e fiquei encarando o chão.


– Não, calma, não assim! Eu tô dizendo tipo, ir lanchar, algo do tipo.


– Olha, não tô afim, não tô com fome. - Nesse momento minha barriga roncou e nós dois rimos.


– Não mesmo?


– Ai seu chato... - Ri.


– Vamos, eu te levo. - Ele me deu a mão e eu olhei pra ele, ai nossa era o Niall. * Congelada *


– Hã... Eu... É... Não... Precisa... Esquece... Eu... Tenho... Que... Ir... - Falei, quer dizer, tentei pelo menos.


– Você ta bem? Ta ficando bem pálida.


Isso foi a última coisa que vi.



POV Sophia


Depois do filme voltei pra casa, tomei banho, coloquei meu pijama e dormi. Hoje de manhã acordei não muito cedo, fui tomar um banho pra despertar. Terminei e me vesti, hoje estava fazendo bastante calor. ( http://www.polyvore.com/sophia/set?id=54015505 ) Fui até a casa de Júlia e encontrei Zayn no caminho, ele estava com uma cara confusa.


– Eeei, Zayn! - Falei puxando ele.


– Ah, oi, tchau. - Ele disse andando.


– Espera, o que foi? - Perguntei.


– Nada, é só que a Júlia perguntou se eu tava afim dela e eu não respondi com medo do que ela ia achar.


– E você ta afim dela?


– Eu até terminei com a Perrie, mas olha tenho que ir, tchau.


Ele foi embora e eu cheguei na casa de Júlia (Finalmente). Ela abriu a porta e me abraçou.


– Entra. - Disse ela.


– Oi amiga, e aí como você ta? - Perguntei.


– Tô bem, e você como está?


– Tô bem.


– Então, o que te trouxe aqui? - Perguntou ela.


– Queria te chamar pra ir ao shopping! - Pensei isso na hora.


– Então eu vou me trocar... - A interrompi.


– Não precisa, você ta linda assim, agora vamos. - Eu disse puxando-a pelo braço.


– Calma! - Ela berrou.


Ouvimos batidas na porta, ela logo abriu e viu o Niall (Ai que lindo gente) com a irmã dela no colo, a irmã dela tava acordada mas tava com uma cara de quem tinha acabado de acordar.


– Ai meu Deus! O que aconteceu? - Ela perguntou chegando mais perto da irmã.


– Mana ta tudo bem... - Niall a interrompeu.


– Ela desmaiou, e acho que foi de fome.


– O que? Quando foi a última vez que você comeu Bea? - A Júlia tava tentando se controlar.


– Eu não sei, acho que a dois dias atrás. - Respondeu Bea e eu fiquei de boca aberta.


– Você ta doida menina? Ta tentando se matar? - Júlia gritou.


– Desculpa... Eu só quero ficar bonita e magra feito você. - Bea disse se desgrudando dos braços de Niall e abraçando a Júlia, as duas começaram a chorar.


– Não faz isso, você é linda e magra, pode acreditar. - Eu disse.


– Vai comer direitinho e depois você se arruma pra gente ir no cinema ta? - Disse Júlia.


– Mana, eu cansei dessa minha vida, quero ser alguém melhor, vou tirar essas mechas do cabelo e vou vestir coisas mais descentes. - Disse Bea.


– Isso mesmo, eu apoio! - Disse Niall.


Ela comeu algo enquanto todos nós conversávamos, logo após ela descansou um pouco e foi tomar um banho, quando ela desceu nós não acreditamos no que vimos ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54051721 ) Ela estava mais linda do que todas as outras vezes! Realmente ela mudou depois que tirou as mechas coloridas do cabelo e colocou roupas melhores.


– E aí, gostaram? - Ela perguntou toda tímida, ai que fofa.


– Sim! - Respondemos em uníssono.


– Então, vamos. - Falei.


Fomos até o cinema, foi ótimo, todos gostamos e parece que ela e o Niall estavam se entendendo bem, se é que vocês compreendem (66'



POV Beatriz


Dessa vez eu decidi mudar, estava cansada de sempre ser vulgar e rebelde, agora vou ser como eu sempre quis, tomei coragem de fazer o que eu quero, nçao me importo se os grupinhos (Pessoas que me levavam ao mau caminho) vão gostar de mim, o que me importa é que eu estou feliz, e que as pessoas que me amam vão gostar de mim de qualquer jeito. O legal disso tudo é que ninguém ficou decepcionado ou bravo comigo por causa disso, e o Niall ta meio que gostando de mim (Eu acho).



POV Niall


Eu gostei muito de conhecer a Beatriz, bom eu já conhecia a irmã dela (Júlia) o que facilitou mais, e logo no dia que eu a conheci ela mudou por completo, ainda bem! Não gosto de garotas vulgares.



POV Zayn


Cheguei em casa e quando entrei os garotos estavam me encarando, eita que agora a porra ficou séria. Oh-oh...










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim, rsrsrs. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Lost In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.