I Am Lost In Time escrita por VictoriaPaes


Capítulo 4
Dia na casa de Júlia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243255/chapter/4

Acordei hoje e não vi o Zayn, lógico que achei estranho, levantei da cama e fui tropeçando e caindo até a porta, saí do quarto e caí no chão de novo mas logo me levantei, dei de cara com o Zayn no topo da escada paralisado.

- O que foi? - Perguntei.

- Quem é ela? - Ele perguntou.

Fui até onde ele estava e olhei minha irmã escostada na mesa lá em baixo, acho que estava de ressaca, como sempre. Fui correndo até ela e a levantei, ajudei ela a sentar no sofá e fiz ela olhar diretamente pra mim.

- BEATRIZ O QUE VOCÊ FEZ? MAS QUE MERDA! DE NOVO VOCÊ SAI DE NOITE E ME DEIXA AQUI TODA PREOCUPADA! PELO MENOS UMA VEZ PENSA EM MIM ANTES DE FAZER UMA BESTEIRA! - Gritei descontrolada.

- Desculpa... - Disse ela olhando pro chão e chorando.

- Agora já é tarde e atrasado, o que você fez?! Ai esquece, vai lá tomar um banho e depois a gente se fala. - Falei suspirando.

- Tudo bem. - Disse ela soluçando com o próprio choro. 

Ela subiu lá pra cima e o Zayn ficou me olhando assustado.

- Hã... Júlia... 

- Me desculpa, ela sempre faz isso, não liga, por favor esquece isso, apenas ignore. - Falei.

- Ok.

Fui caminhando até uma cadeira que tem em frente ao balcão da cozinha, me sentei e apoiei meu cotovelo no balcão enquanto colocava meu cabelo pra trás, mas como ele é teimoso ele voltou ao mesmo penteado de antes, ai que saco! Zayn se sentou do meu lado e pude sentir que ele estava me encarando.

- Você fica tão linda quando ta brava, e ainda mais preocupada.

- Uhum. - Não estava afim de falar com ele agora.

- Ei, psiu.

- O que? - Olhei pra ele.

- Não fica assim não, é coisa da idade, isso vai passar. Agora vai lá se arrumar, se anima um pouquinho, que eu tô te esperando aqui.

- Então ta. - Respondi.

Ele foi até a sala e se sentou, eu subi as escadas e fui pro outro banheiro. Tomei um banho rápido, peguei uma roupa qualquer e vesti. ( http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia/set?id=53957334 ) desci as escadas e Zayn rapidamente guardou algo no bolso, pude ver que era um pacote de cigarro. Fiquei bastante decepcionada. Caminhei até ele, cheguei bem pertinho, peguei sua mão e fiquei encarando o chão.

- Zayn, não faz isso... 

- Desculpa, é que eu não consigo evitar. 

- É sério, você não percebe que ta se matando? - Olhei bem nos olhos dele.

- Eu sei que é sério, mas eu não me controlo.

- Você ta se matando, primeiro por dentro, depois o efeito começa a agir por fora... Depois você vai se arrepender muito. - Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Eu sei... - Ele pareceu desapontado.

- Meu pai morreu de câncer por causa disso Zayn, ele morreu! Eu não quero que nada te aconteça!

- Desculpa princesa, não quero te magoar. - Ele me abraçou.

- Tudo bem, mas promete que não vai mais fazer isso, ta?

- Por você.

- Não só por mim, por todo mundo ta Zayn?

- Ta.

Meu celular começou a tocar com a múscia "Morning After Dark" do Timbaland. Simplismente amo essa música, tipo, amo mesmo.

~ Ligação on ~

- Alô, quem é?

- Ainda lembra de mim filha?

- Ai mãe que saudade! Nossa, como ta aí em casa?

- Ta tudo bem filha, e aí com sua irmã?

- Ah, ta... Hãm... Vamos dizer que sim, mais ou menos por aí.

- O que ela fez dessa vez?

- Ah, nada não mãe.

- Fala logo filha!

- Olha vou ter que desligar, ta? Beijos te amo.

~ Ligação off ~

Desliguei o telefone na cara da minha mãe, coitada, mas foi melhor do que dizer a verdade assim de cara, nesse momento Zayn ficou me encarando sem entender nada, afinal, eu estava falando em português.

- O que você tava falando? Grego? - De novo ele fez aquela cara engraçada que sempre me faz rir.

- Não seu bobo, eu tava falando em português, eu vim do Brasil. - Ri.

- Ata, isso explica muita coisa. - Ele riu junto comigo.

- Enfim, tô morrendo de fome! - Falei com a mão na barriga.

- Também. - Concordou ele.

Fui pra cozinha fazer cereal pra nós dois, não sei se minha irmã vai comer agora, então não fiz pra ela. Nós comemos como dois loucos de tão famintos que estávamos. 

- Você vai agora? - Quando perguntei ele cuspiu o resto de cereal que havia na boca dele.

- Você quer mesmo que eu vá embora, né? 

- Não, na verdade é porque você tem muita coisa pra fazer, eu acho.

- É verdade, então, já que você quer tanto isso, tô indo... - Ele se levantou e andou até a porta fingindo ir embora.

- Eeei, espera, eu não disse que quero que você vá.

Puxei Zayn pelo braço e ele segurou minha cintura, nossa que pegada, eei espera, o que eu tô pensando? Aff, deve ter sido impulso dele, na verdade ele ta com aquela Perrie nojenta e estupida. Ele tava se aproximando de mim ou era impressão? Para tudo! Ele ta a centímetros da minha boca! Meu senhoooor! Ar volta aqui!

- Voltei. - Mas o que? Só agora que essa vadia doida (mais conhecida como Beatriz, minha irmã) aparece? Aff velho...

Zayn estava mais agarrado em mim do que nunca, eu já estava com calor (ui), espera, ela tava mesmo com essa roupa dentro de casa? ( http://www.polyvore.com/beatriz/set?id=53942327 ) Zayn fez questão de me soltar só pra ficar babando por minha irmã, aff, odeio ela por causa disso, ela sempre é considerada a mais bonita!

- Vai trocar de roupa Bea! - Falei.

- Porque? - Ela perguntou.

- Essa blusa ta muito curta, e esse short também! Vai vestir uma roupa descente!

- Ué, mas o que é bonito é pra ser mostrado, né? - Perguntou Zayn.

- Aff ninguém me entende, que droga! Eu tento cuidar de você Bea, e você fica assim, pensa na nossa mãe caralho! Ela já ligou hoje e eu tive que mentir pra ela, só pra você ficar bem! Eu te odeio! - Saí correndo e chorando pro meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama.

POV Beatriz

Júlia saiu correndo e chorando pro quarto dela, afinal, desde que eu nasci eu faço coisas péssimas pra ela e pra minha mãe, mas que se dane, nós só demos uma vida pra viver, e eu quero fazer qualquer coisa pra aproveitar, qualquer coisa mesmo.

- Foi mal aê, ela é muito sensível, e eu não ajudo muito, rsrs. - Falei.

- Ok. - Ele parecia meio chateado.

- Espera, você é Zayn Malik? - Me espantei.

- Sim. 

- Ai meu Deus, eu sou muito sua fã, nossa eu tô pirando! - Falei pulando feito uma doida, ele ficou assustado.

- Aaah, ok. Olha eu vou indo... - Disse ele.

- Não espera, você não vai dizer tchau pra minha irmã?

- Eu acho que ela não ta bem, então prefiro deixar ela em paz.

- Deixa eu só tentar falar com ela?

- Ta bom.

Fui até o quarto de Júlia, que também era meu, e bati na porta.

- Que é? - Ela respondeu com uma voz chata.

- O Zayn ta indo embora, você não vai se despedir dele?

- Tô indo.

Ela abriu a porta do quarto e foi até Zayn, lhe deu um abraço e ele tinha uma expressão de "Eu quero te beijar agora", claaaaro que eu ri com isso.

- O que foi? - Disse Júlia se virando pra mim.

- É que parece que o Zayn quer te beijar. - Fui totalmente sincera, o que eu tinha a perder?!

- Deixa de ser mentirosa! - Ela respondeu.

- Ok, estou calada. - Enquanto isso, Zayn me fuzilava com o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa não deu pra colocar um capítulo grande, problemas emocionais, também né, coloquei a música That Should Be Me do Justin pra tocar, e outras antigas dele, e enfim, quase chorei, sim, quase chorei de saudades que sinto dos velhos tempos. Sorry guys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Lost In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.