I Am Lost In Time escrita por VictoriaPaes


Capítulo 3
Volta de uma amiga, e jantar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243255/chapter/3

Acordei com o sol forte que passava através da cortina. Levantei e fui tomar um banho, terminei rápido, coloquei uma roupa básica, já que não ia sair de casa. ( http://www.polyvore.com/roupa_para_ficar_em_casa/set?id=52587534 ) Saí do meu quarto, desci as escadas e dei de cara com os cinco garotos sentados no sofá da sala.


– O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei confusa.


– A gente ia te acordar, mas da outra vez você ficou tão brava que nós achamos melhor não fazer isso. - Explicou Niall.


– Ah, ok então, mas... O que vocês querem? - Perguntei de novo.


– Nossa, calma! A gente só veio te chamar pra ir passear. - Disse Louis.


– Pra onde nós vamos? - Falei animada.


– Vamos ali na praça, é rapidinho. - Explicou ele.


– Então tá, vamos.


Fomos até a praça brincando, como se nada tivesse acontecido entre eu Harry e Zayn, ainda bem! E então chegamos lá. Achei uma menina muito familiar.


– Ei, eu te conheço? - Perguntei.


– Para tudo! Sophia é você? - Ela perguntou sorrindo.


– Ah, não acredito Júliaaaaaa! - Os meninos me encararam nesse momento. Ficaram sem entender nada, afinal nós estávamos falando em português.


– Menina, seus pais me contaram que você tava aqui e eu decidi vim pra cá também.


– Ai, nem acredito que você fez isso! - Falei emocionada.


– Adivinha? Eu fiz!


– Awn, te amo amiga! - Abracei ela.


– Eu também te amo amiga linda! - Disse ela.



POV Júlia


Ai minha nossa! Nem acredito, eu encontrei mesmo a Sophia. Mas espera um pouco, bem atrás dela tem a One Direction! Aaah, será que eu tô bonita? Nossa o Zayn não para de olhar pra mim, também né, essa blusa deixa minha barriga de fora, que droga! ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53822598 )


– Amiga, eles são a One direction? - Falei espantada.


– Aham, eles moram lá perto de casa. - Falou Sophia, bastante tranquila.


– Ai nossa, meu Deus! - Falei, tô tentando não surtar mas acho que não ta funcionando.


– Amiga esses são... - Disse Sophia, mas eu a interrompi.


– Você acha mesmo que eu não sei quem são eles? - Falei e eles riram.


– Enfim, se conheçam, se comam, façam o que quiser. - Disse Sophia.


– Ooooie. - Eu disse.


– Oooi. - Todos eles disseram.


Nós começamos a conversar, pra nos conhecer melhor, eles são mais legais ainda ao vivo, ai nossa to começando a pirar com isso, o Zayn não parava de olhar pra mim, o que me deixou muito tímida, mas será que se eu mostrar um pouco do meu jeitinho ele gosta de mim? Bom, mas como eu só vim dar um passadinha na praça eu já tinha que ir, me despedi de todods principalmente da Sophia, eu dei meu telefone pra ela e para os meninos também, é lógico. Fui embora pra minha casa e contei tudo pra minha irmã, ela se chamava Beatriz, tinha 16 anos. E eu 19. Ela ficou muito animada e estava louca pra conhecer o Niall, afinal, todas temos um favorito na banda, não é mesmo?



POV Zayn


Eu conheci a Júlia hoje, descobri que ela é amiga da Sophia, nossa a Júlia me chamou muita atenção, principalmente por causa da roupa dela, aquela blusa deixava quase toda a barriga de fora, nossa eu achei ela muito linda, e o corpo dela também. Bom, eu nunca acreditei em amor a primeira vista, mas acho que tô começando a acreditar ...



POV Sophia


A Júlia teve que ir embora, acho que é porque ela tem que "cuidar" da irmã mais nova dela. Sabe, a Beatriz é muito danada e a Júlia morre de preocupação porque ela sempre leva a culpa no lugar da irmã e também porque ela ama a Beatriz. Enfim, eu e os garotos ficamos conversando e brincando feito retardados na praça, na hora do almoço voltamos, eu fui pra minha casa e eles pra deles. Eu almocei e acho que eles também, lógico, e depois como eles tiveram entrevista eu fiquei em casa cuidando do meu gatinho fofo, que por acaso foi um presente de Harry, bom, tenho sérias dúvidas sobre o que estou sentindo por ele. Chamei a Júlia pra vim jantar aqui e ela aceitou na mesma hora, fiquei muito feliz até que os meninos me chamaram pra jantar na casa deles, e lógico que eu não ia contar pra Júlia, ia levar ela lá só de surpresa pra ver a reação, Muahahaha eu sou perversa! Fui tomar meu banho, demorei só um pouco, me vesti ( http://www.polyvore.com/roupa_para_jantar/set?id=53873724 ) e liguei pra Júlia, ela disse que já estava pronta, então pedi pra ela vir pra minha casa. Depois de 15 minutos ela chegou, então eu pude lhe contar a surpresa.


- Então Ju... - Falei.


- Então o que? Me diz logo! 


- Tá, calma, é que os garotos convidaram a gente pra ir na casa deles mas eu não te contei porque sabia que você ia recusar.


- E você está certa, não vou jantar lá, olha só você, com esse vestido, você ta toda produzida, mas eu tô com uma roupa normal, e se o Zayn me ver assim? ( http://www.polyvore.com/roupa_para_jantar_j%C3%BAlia/set?.locale=pt-br&id=53878196 )


- Calma, eu te empresto um vestido!


- Não, eu prefiro voltar pra casa e comer qualquer besteira do que ir lá.


- Júlia, sério por favor, e o Zayn gosta de meninas com o seu estilo, vaaai, por favoooooor! - Insisti.


- Ai, ta bom! - Ela se rendeu, finalmenteeee!


- UHUUUUU! 


- Tá, mas não comemora muito não porque eu só vou ficar lá até terminar de comer.


- Ok.


Nós fomos até a casa dos garotos e eles nos olharam de baixo pra cima. Fiquei impressionada com a cara deles, só faltava babar.



POV Júlia


Nossa, eu tava morrendo de vergonha, eu fui praticamente com um "pijama", eu tava quase me enterrando viva. O Zayn ficou me olhando...


- Que foi? - Perguntei a ele.


- Você ta muito linda, só isso.


- Ata, vem com essa... Tudo isso foi culpa da Sophia, ela nem me disse que a gente vinha pra cá, aí eu achei que ia ser um jantar comum, mas não, ela me trouxe aqui, mesmo eu estando feia e mal arrumada.


- Não, você nunca foi feia, e você ta muito bem arrumada. Vamos jantar.


- Ai, ta bom então... Me engana que eu gosto.


- Xiiiiiiiiiuuuu, calada, vamos jantar e pronto. - Zayn estava com a cara mais engraçada que eu vi na minha vida inteira, comecei a rir feito uma doida.


- Que foi? - Perguntou ele confuso.


- Você fica fazendo essa cara, tá muito engraçado. - Falei ainda rindo, eu já estava ficando sem ar.


- Essa? - Ele perguntou imitando a mesma cara, só que mais engraçado.


- Exatamente. - Parei de rir pra respirar mas logo comecei de novo, eu não conseguia parar mais.


Depois de um bom tempo rindo junto com Zayn nós fomos jantar, estava maravilhoso, nossa quem cozinhou?! Tava muito bom mesmo! Terminamos e logo não tinhamos mais nada pra fazer, então pensei em ir pra casa cuidar da minha irmã sapeca.


- Gente, eu vou ter que ir, sabe como é né, tenho que cuidar da minha irmã.


- Ah não, fica mais um pouco. - Disse Zayn me abraçando por trás. Como se respira mesmo?


- Eu quero ficar, mas não posso! Tenho que cuidar dela. - Falei.


- Ela tem quantos anos? - Perguntou ele, ainda agarrado em mim.


- Ela tem 16 anos, porque? - Respondi / Perguntei.


- Ah, ela já ta bem grandinha, e eu aposto que ela sabe se cuidar.


- Não, ela não sabe. Minha irmã é do tipo que faz as coisas sem pensar. - Me virei de frente pra ele.


- Ata, entendi. Mas só cinco minutos mata? - Ele começou a fazer biquinho.


- Não... - Falei.


- Então vamos assistir um filme? - Perguntou ele me puxando até a sala.


- Qual? - Fiquei curiosa.


- Que tal... Atividade paranormal?


- Ai Zayn, não sei, eu tenho medo, e não consigo dormir quando vejo esse tipo de filme.


- Ah, mas quando você tiver medo eu te abraço, e se não conseguir dormir você me liga e a gente fica conversando. Pode ser?


- Ai ta bom! - Nem acredito que aceitei.


Falamos pro pessoal nossa idéia, que na verdade foi de Zayn, todos acharam legal, então sentamos no sofá, eu fiquei do lado de Zayn, lógico. E Sophia estava falando algo no ouvido de Harry, estou morrendo de curiosidade, depois vou perguntar a ela o que é. Bom, o filme começou e logo na primeira parte de suspense eu escondi meu rosto no braço de Zayn.


- Ué, ainda nem começou a ter as partes de sustos. - Ele falou baixinho.


- Eu sei, mas daqui a pouco começa, e eu não quero arriscar!


- Calma, eu te prometo, não vai acontecer nada.


- Tá certo...


Voltamos a assistir e eu levei um susto horrível, cobri meu rosto com as mãos e Zayn me abraçou. Awn, que fofo gente.


- Tudo bem agora, já passou.


- Mesmo assim eu não vou abrir os olhos, não quero mais assistir, aliás já passou mais de meia hora, tenho que ir. - Falei.


- Tudo bem, mas eu te levo, ta?


- Ta.


Nos levantamos e nos despedimos de todos, então fomos andando pra minha casa.


- Já tô ficando cansada. - Falei e ri.


- Eu não. - Disse Zayn enquanto me pegava no colo.


- Eiii, me coloca no chão! - Mas o que ele ta pensando? u_ú


- Você disse que tava cansada, então vamos assim.


- É sério Zayn, eu sou pesada e você que vai ficar cansado. - Ri.


- Tá duvidando de mim, é? - Perguntou ele.


- Claro que não, só estou dizendo a verdade.


- Ata, agora eu não te solto mesmo.


Eu ainda tentei pular pra fora dos braços dele, mas ele é forte e eu não consegui, que raiva, mas até que eu achei fofo. Enfim, chegamos na minha casa, e já estava tarde.


- Bom, então é isso... - Falei.


- É. - Percebi que Zayn estava com frio.


- Não quer entrar um pouco? Tá muito frio aí fora.


- Com certeza.


Dei espaço pra ele entrar, e ele entrou. Fiz um chocolate quente e dei pra ele, que ficou me encarando por alguns segundos.


- Tem algo de errado? - perguntei.


- Não. - Ele respondeu.


Olhei para o relógio e percebi que já eram 00:45 então pensei eu pedir pra o Zayn dormir aqui.


- Zayn... - Falei meio envergonhada.


- Oi?


- Já ta muito tarde, acho melhor você dormir aqui, quer dizer, só se você quiser claro. É só uma sugestão até porque... - Fui interrompida.


- Claro, eu durmo aqui mesmo no sofá. 


- Não, claro que não! Você vai dormir lá em cima comigo, quer dizer no mesmo quarto que eu, na cama da minha irmã, já que eu acho que ela só volta amanhã.


- Posso mesmo?


- Claro. - Sorri.


Fomos até lá em cima, e como no meu quarto / quarto da minha irmã, tem um banheiro, fui tomar banho enquanto Zayn se ajeitava e ligava pra os garotos avisando que ia dormir aqui. Terminei e vesti meu pijama ( http://www.polyvore.com/pijama_j%C3%BAlia/set?.locale=pt-br&id=53881709 )


- Nossa, você tem mesmo pantufas assim? - Perguntou Zayn.


- Claro, eu gosto de Scooby-Doo, algum problema?


- Não, nenhum.


- Ok, vamos dormir? 


- Vamos.


Tentei dormir, e acho que depois de muito tempo consegui, finalmente.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Lost In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.