I Am Lost In Time escrita por VictoriaPaes


Capítulo 2
Desculpas, presentes. Jantar, e mais desculpas


Notas iniciais do capítulo

Ta aí, mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243255/chapter/2

Acabei adormecendo no sofá, mas infelizmente acordei com meu celular tocando, vi que era Harry e hesitei um pouco antes de atender.

~ Ligação on ~

- Alô? - Eu estava com a voz trêmula pois tinha acabado de acordar.

- Desculpa Soph... - Harry estava com uma voz péssima.

- Tudo bem, já esqueci. - Menti.

- Ah, que bom então! - Ele tirou ânimo não sei de onde.

- Ok, era só isso? 

- Não, espera, eu queria dizer que tenho uma surpresa pra você, como desculpa de hoje.

- Sério Harry? Aaaaah, eu quero ver, vem cá logo! - Comecei a pular no sofá de tão animada que estava.

- Já to indo!

Desliguei o celular e escutei batidas na porta, saí correndo e abri, lá encontro harry com uma caixa que tinha uns furinhos do lado, estranhei muito por causa disso.

- O que é isso Harry?

- Abre pra ver, ué. 

- Tá bom então...

Abri a caixa e lá tinha um gatinho muito fofo, tão pequeno, tão frágil...

- Awn, Harry que fofo! Valeu, te amo! 

Dei um pulo no Harry e o abracei, ele retribuiu, nossa eu acho que não tinha percebido ainda mas o Harry é mais musculoso do que eu imaginava. Ele me girou no ar e eu comecei a rir feito uma criança.

- Exagerado... - Continuei rindo enquanto ele me colocava no chão.

- Eu posso fazer pior! 

- Ah é? Eu duvido! - Eu e minha boca grande...

Ele me pegou no colo me jogou pro alto e eu fiquei desesperada mas ele me segurou antes que eu caísse no chão, comecei a rir de novo.

- Harry você é doido!

- Mas foi você que duvidou, não posso fazer nada!

- Isso eu não posso negar. - Comecei a rir de novo, e dessa vez ele também.

Fomos interrompidos pois o gatinho saiu da caixa e veio pro meu pé. O gato ficou me encarando e miando, acho que queria atenção e carinho.

- Awn, vem cá gatinho lindo de mamãe! - Falei pegando o gato e colocando em meu colo.

- Eu tenho inveja desse gato. - Harry falou bem baixinho mas eu ainda escutei.

- O que Harry? - Só queria ouvir mais uma vez.

- Nada não, tava dizendo que o gato é muito fofo mesmo.

Comecei a brincar com o gatinho e Harry ficou me olhando fixamente.

- Que foi?

- Nada não, mas olha Soph eu tenho que ir, sabe como é né, eu tenho entrevista.

- Ta bom então, vai lá. - Falei indo abraçar ele.

- Promete que vai ficar bem? - Disse Harry com a mão na minha nuca.

- Claro que sim né seu bobo. - Falei rindo.

- Tá bom, sua chata. - Ele deu um beijo em minha testa.

- Sou mesmo. - Resmunguei.

- Minha chata. 

- Nossa, tomou posse de mim sem eu saber!

- Tô brincando, mas agora é sério tenho que ir mesmo.

- Tá vai lá! 

- Fui! - Ele abriu a porta e foi embora.

Quando vi já eram 17:00 horas, tava quanse na hora de jantar e eu preciso dar algo pra comer a esse gato. Fui até uma Petshop que tinha perto de casa e comprei tudo de necessário para o novo filhote. Cheguei em casa e fui tomar um banho rápido, terminei e fui escolher uma roupa, ainda de toalha. Meu celular tocou e vi que era o Zayn então logo atendi.

~ Ligação on ~

- Ooooooi. - Falei.

- Oi Soph lindinha, que tal a gente ir jantar naquele restaurante novo que abriu? - A "gente" que ele falou são ele os meninos e eu.

- Tá legal, mas não quero sentar do lado do Harry ou do Liam de novo!

- Relaxa, nem tão cedo isso vai acontecer! - Ele falou rindo um pouco.

- Tá bom, de que horas vocês vem aqui?

- Daqui a 20 minutos, pode ser?

- Claro! Então, tchau e beijos! Manda beijos e abraços pra os outros também!

- Tá, tchau e abraço!

Desliguei o celular e fui correndo escolher uma roupa ( http://www.polyvore.com/black_in_night_roupa_para/set?id=52557715 ) arrumei meu cabelo e por último deixei pra colocar o salto alto, sempre faço isso... Escutei a campainha tocar e fui correndo enquanto tentava calçar o salto. Consegui calçar a tempo e abri a porta.

- Oi, e nossa você ta linda! - Disse Zayn.

- Ah, que isso, imagina. - Senti minhas bochechas queimarem.

- Olha o que você fez Zayn! Ela está com vergonha! - Disse Louis.

- Cof cof! Então né gente, vamos! - Disse Harry todo enciumado.

- Ei Harry, que é isso? Tá com ciúme é? - Disse Niall, Harry o fuzilou com um olhar sombrio, até eu fiquei com medo.

- Cala a boca Niall! - Harry estava quase batendo em Niall.

- Tá bom gente, vamos logo né? Já tô morrendo de fome...

- Hey, essa fala é minha garota! - Todos nós rimos com o comentário do Niall.

- Então tá né. 

Fomos no carro do Harry. Chegamos ao restaurante, ele era lindo, nunca vi coisa tão bonita como ele.

- Nossa, que lindo que é aqui. - Falei.

- Igual a você Soph lindinha! - Disse Zayn.

- Hihihihi. - Ri meio sem jeito.

Zayn me abraçou de lado o que nos fez parecer namorados, Harry não parava de olhar, mas eu o ignorava. Escolhemos uma mesa e nos sentamos, Zayn de novo estava grudado em mim, sentado do meu lado, pedimos a comida e começamos a comer.

- Awn gente, vocês dois ficam tão fofos juntos! - Falou Louis brincando.

- Cala a boca Louis! - Falou Zayn, eu fiquei morrendo de VERGONHA.

Fiquei meio enjoada de repente, até que lembrei que eu tenho alergia ao peixe que nós comemos. Eu ia no banheiro pra ver se vomitava mas não quis dizer o que estava sentindo.

- Gente, vou no banheiro e já volto. - Falei.

- Eu vou com você! - Disse Zayn.

- Nossa, ta bom. - Falei.

Nós fomos até o banheiro e Zayn ficou na porta me esperando. Vomitei pra caramba até que consegui sentir um alívio. Saí do banheiro e acho que minha cara tava péssima.

- Nossa, você ta bem? - Zayn estava preocupado comigo, Own que fofo, vou levar pra casa!

- Não sei ... 

- O que você ta sentindo?

- Tô um pouco enjoada, mas não é nada de mais. 

- Vamos lá avisar pros meninos. 

- NÃO! TÁ DOIDO? NÃO, EU NÃO QUERO QUE ELES FIQUEM SABENDO! - Protestei.

- Calma, nossa. - Disse ele assustado.

- Desculpa, é que eu não gosto que todo mundo fique sabendo.

- Tá, então eu te deixo em casa.

- Não. Não precisa, sério.

- Claro que precisa, vai que você passa mal na metade do caminho!

- Tá... Mas só você!

- Tá bom. - Fomos caminhando até a mesa.

- Gente, eu vou pra casa com o Zayn, vocês não precisam vim junto, ok? - Falei.

- Huuuum, então tá. - Disse Louis.

Encarei o Louis e ele se rendeu, parou com as brincadeiras. Harry estava com uma cara de preocupado. Liam estava falando com Danielle no telefone. E Niall estava pedindo mais comida. Zayn foi andando na minha frente já que eu estava sendo muito devagar pra caminhar, Harry me puxou pelo meu braço antes que eu saísse do restaurante.

- Ai, me solta Harry!

- Não, espera, ta tudo bem?

- Ta, porque?

- Só queria confirmar... É que eu fico preocupado.

Harry disse isso e me pegou pela cintura, fomos chegando mais perto, estavamos quase nos beijando.

- Harry... Não faz isso, eu não quero ser só mais uma.

- Tudo bem, eu entendo... - Ele disse baixou a cabeça e foi pra mesa que estava com os garotos.

Corri um pouco pra chegar até Zayn foi difícil mas consegui. Nós começamos a caminhar pelas calçadas... Parecia que não ia acabar, mas eu vi Zayn puxando um pacote com cigarros.

- VOCÊ TA DOIDO? SOLTA ISSO AGORA! - Joguei o pacote inteiro pro meio da rua.

- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? CARAMBA, VOCÊ QUE TÁ DOIDA! - Zayn estava segurando meu braço com muita força, acho que estava muito alterado.

- Aaai, Zayn ta me machucando!

Tentei tirar meus braços de suas mãos mas não consegui, até que ele respirou um pouco raciocinou e me soltou. Caminhei sozinha até um banco e fiquei sentada, comecei a chorar. Não acredito que Zayn fez isso.

POV Zayn

Eu realmente machuquei a Sophia? Não acredito... Comecei a pensar, e fui atrás dela que estava sentada no banco e chorando. Fui correndo perdir desculpas.

- Soph, me desculpa, deixa eu ver isso! - Falei pegando o braço dela pra ver se tinha ferido.

- Esquece Zayn, foi besteira, nem machucou, só doeu.

- Desculpa princesa. 

Fui abraçar a Soph e ela começou a soluçar de tanto que chorava mas acho que foi porque eu peguei o pacote com cigarro, esse vicio não ta afetando só a mim, mas também as pessoas que eu amo preciso de ajuda. Levei ela até sua casa e fiquei lá por um tempo pra acalmá-la.

- Zayn... 

- Fala.

- Promete que não vai mais fazer isso?

- Prometo.

Dei um beijo em sua testa e fui pra casa, me senti péssimo.

POV Sophia

Zayn foi embora e eu fiquei arrasada é claro, ele ainda não largou esse vício, que horror. Depois de uns 25 minutos escutei a campainha tocar, fui atender com o minimo de ânimo possível.

- Ah, oi. - Falei quando vi Harry.

- Zayn me contou, eu tô muito preocupado com você. 

- E...?

- E o que? - Disse Harry.

- Ai esquece, vai lá pra sua casa logo! - Eu já estava sem paciência.

- Deixa eu cuidar de você... - Disse ele fazendo um biquinho discreto.

- Eu sei me cuidar.

- Tudo bem, mas não faz nenhuma besteira, ta? Por mim.

- Ok.

Fechei a porta, corri pro banheiro pra tomar um banho demorado, coloquei meu pijama e dormi. Dormi rápido, estava com muito sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que ficou pequeno, mas por favor comentem. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Lost In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.