I Am Lost In Time escrita por VictoriaPaes


Capítulo 1
O começo de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243255/chapter/1

POV Shophia


Meu nome é Shophia tenho 18 anos e nasci no Rio de Janeiro, tenho os olhos verdes e meu cabelo é castanho escuro. Dizem que eu tenho um belo sorriso, mas isso não me dá motivos pra ficar feliz ou animada. Vou viajar daqui a alguns minutos já que meus pais me incentivaram a ir para o Reino Unido, meu aniversário foi anteontem e eles acham que vou ficar feliz indo pra um lugar onde eu não conheço ninguém e morar em uma casa onde só eu irei ficar, nossa como meus pais me "amam".


– Filha se cuida lá, ta ok? - Minha mãe falou com uma cara preocupada porém feliz.


– Ta, pode deixar. Não vou fazer nenhuma besteira. - Falei revirando os olhos.


– Minha filha... Que orgulho que tenho de você, essa moça linda que você virou, só não vá fazer besteira ou encontrar rapazes lá, ou fazer besteira com os rapazes viu? - Meu pai disse já com uma cara desconfiada.


– Pai, quando você vai entender que eu não quero fazer nada disso na minha vida inteira? - Eu disse já meio entediada.


– Nós te amamos muito princesinha linda. - Os dois disseram me abraçando com o maior carinho do mundo.


Senti várias lágrimas encorrendo pelo meu rosto mas tentei disfarçar até chegar no avião, cochilei o vôo inteiro e quando cheguei não estava tão cansada, peguei minhas malas e aconteceu todo o processo normal até chegar na minha respectiva casa, arrumei todas as minhas coisas, fui tomar um banho um pouco demorado e me troquei logo após. ( http://www.polyvore.com/roupa_para_passear/set?id=52556062 ) Comecei a caminhar pela calçada até que eu esbarro em uma coisa idiota que me fez cair.


– Aaaai, você é doido? Ta ficando cego? Toma mais cuidado da próxima vez seu idiota! - Eu estava muito brava e a TPM não me ajudava.


– Nossa, desculpa, só foi um descuido. Relaxa aí gata. - Um garoto disse me dando a mão e me ajudando a levantar.


– Sai, me larga seu besta! Eu não preciso de ajuda, e nem me chama de gata porque eu não sou animal, idiota, besta, imbecil, filho da...


– Eeei, eu posso ser tudo isso mas não coloca a minha mãe no meio da história! - Finalmente consegui fazer esse indivíduo ficar sério.


– Ta, não falo da sua mãe, já que ela não é burra o suficiente pra fazer isso! - Eu já tinha me levantado e estava vermelha de raiva nesse momento.


– Credo menina, ninguém deve gostar de você! - Ele ficou irritado.


– Tô nem aí, agora sai da frente que eu quero passar! - Falei já empurrando o garoto.


– Eita, atropela. - Ele disse deixando eu passar.


Continuei caminhando e percebi a besteira que fiz, também percebi que o garoto era lindo, tinha os olhos verdes e o cabelo era cacheado com a cor castanha e... dava pra ver a beleza pulando pra fora dele e... PARA TUDO! Eu nem conheço aquele idiota, deixa isso quieto! Voltei pra casa e tomei um lanche. A campainha tocou e fui ver quem era, encontrei cinco garotos parados em frente a porta com um sorriso de orelha a orelha.


– Érr... Oi, quem são vocês? - Fiquei confusa.


– Ah, eu sou Niall, ele é o Liam, aquele é o Louis, esse do meu lado é o Zayn e o que ta atrás de mim é o Harry. E percebemos que você se mudou hoje então vinhemos dar boas vindas!


– Ah... Então... Valeu! - Falei dando um sorriso falso.


– De nada! - Todos disseram juntos, exceto um. EU NÃO ACREDITO. é aquele garoto doido que me fez cair na calçada hoje!


– Ei, espera, você é o garoto que me derrubou hoje? - Fiz uma cara de dúvida.


– Ah, não me diga que é você, pelo amor de Deus menina, aquilo foi só um acidente, deixa de ser dramática. - Ele disse revirando os olhos.


– Aff, mas enfim... Valeu por vocês terem vindo aqui me dar as boas vindas!


– Eu estou com fome... - O garoto que disse se chamar Niall disse fazendo uma carinho de bebê dengoso.


– Entrem aí, fiquem a vontade, toma esse biscoito e vê se a fome passa! - Falei.


– Obrigado, e qual é seu nome? - Ele disse com a bochecha cheia de biscoito. Era uma cena muito engraçada.


– Eu me chamo Sophia. - Falei corando um pouco.


– Então tá Soph lindinha. - Disse o Zayn.


Nós conversamos muito, nos conhecemos bem, muito bem mesmo, gostei de todos mas não cheguei a falar com o Harry. Então chegou a hora deles irem embora. Me despedi e abracei todos, menos o Harry, de novo. Logo após eu jantei, tomei um banho e coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/pijama/set?id=52588192&.locale=pt-br ) fiquei mechendo um pouco no meu Tablet mas logo fui dormir. Me acordei com uma voz talvez um pouco familiar me chamando.


– Eeei, Soph acorda! Acorda Soph lindinha! - Abri meus olhos e vi o Zayn pulando na cama.


– O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?! - Eu estava muito assustada, como ele entrou aqui em casa? E ainda mais, no meu quarto!


– Eu e os garotos vinhemos te acordar pra passear um pouco! - Ele disse com uma cara engraçadinha mas nem por isso eu ri.


– Mas eu nem conheço vocês direito! A gente só se falou ontem!


– Nem vem com essa, a gente se conheceu direitinho ontem! Vai, se arruma rapidinho aí, a gente ta esperando! - Zayn falou batendo palma.


Então eu levantei da cama e me deparei com Louis correndo atrás de Niall que estava com uma cenoura na mão e Liam estava tentando acalmar os dois mas não conseguia e Zayn não parava de pular em cima da cama, E Harry... Ah, aquele garoto lindo... Quer dizer... Aquele garoto chato! Ele estava encostado na porta do meu quarto, não parecia estar muito bem mas ignorei esse fato.


– HEEEEY, TODOS VOCÊS SAIAM DO MEU QUARTO AGORA! VÃO ESPERAR NA SALA! - Quando gritei isso eu já estava empurrando todos pra fora do quarto.


Fui tomar um banho rápido, terminei e coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/roupa_para_ficar_em_casa/set?id=52558859&.locale=pt-br ) desci as escadas e fui pra sala, os garotos estavam sentados no sofá me esperando.


– Então... Vamos? - Eu falei.


– Claro! - Todos disseram mas o Harry estava muito calado.


Os garotos sairam da minha casa mas Harry continuava sentado no sofá.


– Você não vem? - Falei e acho que tirei ele dos pensamentos.


– Eu só... Depois eu encontro vocês... - Ele disse se retirando da minha casa pra ir para a dele que fica do outro lado da rua; e os meninos já estavam andando e quase virando a esquina sem me esperar.


– Ei, Harry! - Eu disse indo atrás dele.


– O quê? - Ele se virou e ficou me encarando, eu me sentia um bebê indefeso pois ele era mais alto e mais forte que eu.


– Você tá legal? - Eu perguntei.


– Tô, mas é que... Deixa pra lá. - Ele disse isso enquanto coçava a nuca, nossa ele estava tão fofo.


– Fala, por favor... - Eu fingi estar deprimida porque ele não me disse.


– Ta, eu falo! É que eu não tô me sentindo bem por ter brigado com você, pronto falei! - Ele pareceu aliviado depois de dizer isso.


– Mas foi só uma briga besta. - Falei.


– Mas eu não gosto de discutir com as pessoas, principalmente garotas! - Ele disse almentando um pouco o tom da voz, eu me senti indefesa pois ele estava começando a se irritar e eu era frágil comparada a ele. Acho que ele percebeu.


– Desculpa... Nossa, sério me desculpa. - Ele me abraçou. Eu me senti tão bem quando ele fez isso. Fiquei realmente segura.


– Deixa isso pra lá, mas vamos logo que os garotos estão esperando! - Puxei Harry e saí correndo na direção dos meninos. Eles começaram a se olhar com uma cara de " Rolou alguma coisa e eu sei "


– Que foi gente? - Perguntei e o Harry também.


– Nada. - Eles estavam quase rindo.


– Então tá... - Falei meio desconfiada.


Nós fomos até uma barraquinha de comida e compramos cachorro quente, comemos e depois voltamos pra casa. Me despedi dos garotos e fui pra casa. Eles ainda estavam na calçada da minha casa quando eu entrei. Fui subir as escadas mas acabei escorregando, quando eu caí acho que fez muito barulho e os meninos vieram correndo me ajudar.


– Você se machucou? - Niall perguntou.


– Não, eu tô legal... - Tentei acalma-lo.


– Ai meu Deus aquilo é sangue? - O Louis tinha acabado de desmaiar.


– Aaaah ele desmaiou! - Saí correndo feito uma doida pra abanar o Louis e ver se ele acordava.


– Eu tenho que resolver isso! - Liam disse.


– Um bando de molenga que vocês são. - Zayn reclamou.


– Sophia você se machucou sim! Olha pra isso! - Harry disse enquanto apontava pra meu braço que estava um pouco ralado.


– Ai Harry isso é besteira, mas olha só o Louis ele ta ficando azul, ai meu Deeeeus alguém ajuda ele!


Zayn saiu correndo pra pegar um copo de água e jogar na cara do Louis, o Niall estava assustado, coitado dele, e o Liam estava refletindo sobre o que fazer nessas horas enquanto Harry só conseguia prestar atenção no meu braço machucado mas o Louis mudava de cor o tempo todo, enfim depois de alguns minutos ele acordou e eu o abracei desesperada.


– Cahãm! - Harry pigarreou.


– Calma amorzinho, ela só me abraçou. - Disse Louis.


– Ai nossa, eu fiquei tão preocupada Louis! - Meus olhos estavam ficando mais molhados.


– Você vai chorar? - Falou o Niall percebendo isso antes de Louis.


– Eu... O quê? Não, claro que não.


Meu celular começou a tocar e entãoeu atendi o mais rápido possível.


~ Ligação on ~


– Alô filha? – Eu estava quase chorando com a voz dela.


– Mãe?


– Sim, sou eu filha, eu liguei pra saber se ta tudo bem... Eu tô com tanta saudade já.


– Ai mãe, eu tô morrendo de saudade, eu... - Comecei a chorar mas escondi meu rosto para que os garotos não pudessem ver.


– Filha eu tenho que desligar porque estou no trabalho, mas beijos te amo muito!


~ Ligação off ~


Saí correndo pro meu quarto pra poder chorar sem que eles me vissem. Escutei batidas na porta.


– Quem é?


– Sou eu o Harry.


– O que é?


– Eu queria saber se ta tudo bem aí.


– Ta beleza, você já pode ir com os outros, tchau.


– A gente espera você parar de chorar.


– Eu não tô chorando.


– Tanto que nem consegue mentir direito.


– Idiota...


– Azarada!


– Burro!


– Feia!


Me senti deprimida pois lembrei do bulling que sofria na escola. Fiquei calada pois não queria discutir mais.


– Foi mal.


– Esquece.


Harry abriu a porta e simplismente viu meu estado quando eu choro, não sei como ele não gritou assustado com minha feiura.


– Eeei, não chora... O que aconteceu? - Ele disse baixinho com aquela voz rouca. Veio em minha direção e me abraçou, eu escondi meu rosto em seu peitoral e tentei me acalmar enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.


– Eu... Eu falei com minha mãe no telefone e a saudade foi maior do que eu podia imaginar, eu quero voltar pro Brasil. Harry eu quero voltar.


– Calma, a saudade passa e você ainda tem muita coisa pra fazer aqui. - Ele limpou uma das lágrimas insistentes que caiam. - Relaxa, tá?


– Aham, vou tentar. - Falei.


Nós descemos as escadas quando eu me acalmei mais. Os garotos nos encararam em silêncio até Niall falar algo.


– Você tava chorando Soph? - Que cara inocente a dele.


– E-e-eu? N-Não, que isso, jamais...


– Ata.


Louis me abraçou e agradeceu pela minha preocupação todos se despediram de mim e foram pra casa. Fiquei sentada no sofá ainda pensando, mas não no fato de estar com saudade da minha mãe, pelo fato do Harry ter me acolhido, eu não sei... Mas eu sinto algo diferente quando estou com o Harry. Ai, vou esquecer tudo isso, pronto, vou esquecer. Fiquei mechendo no meu Tablet de novo por um tempo até receber uma mensagem do Louis:


Que tal um almoço hoje a tarde? Xx


Logo respondi a ele.


Beleza, já tô me arrumando! Xx


Fui pro banheiro tomar um banho e me arrumar, coloquei uma roupa até que fofa ( http://www.polyvore.com/roupa_para_almo%C3%A7o_em_restaurante/set?id=52559715&.locale=pt-br ) Fiz tudo o que tinha que fazer até ouvir a campainha tocar. Abri a porta e vi todos os meninos. Fomos de carro até o restaurante almoçar. Nos sentamos em uma das mesas e eu fiquei do lado de Harry, ele não parava de olhar para minhas pernas já que o vestido era curto.


– Para de olhar pras minhas pernas Harry! - Dei um tapa no seu braço.


– Ai, calma! Foi só uma olhadinha!


– Nem uma olhadinha nem duas nem nenhuma! - Fiquei muito brava.


– Hahahaha, desculpa Soph. - Ele disse me abraçando de lado enquanto eu tentava empurrar ele, mas como eu sou relativamente fraca, ele conseguiu me abraçar.


– Aaah, sai seu nojento! - O empurrei.


– Nãao, vou ficar aqui com você pra sempre. - Ele fingiu estar suspirando apaixonado.


– Credo, me soltaa! - Continuei tentando empurrar ele.


Ele me soltou e voltou a olhar as minhas pernas cruzadas. Eu fiquei muito encomodada e então pedi pra Liam trocar de lugar com ele, Liam também olhou pra minha perna então eu decidi sentar sozinha de um lado. Harry ficou muito bravo com Liam e eu fiquei brava com os dois. Nós comemos e entramos no carro pra ir embora. Comecei a bufar por causa de Harry que ficava hipnotizado com as minhas pernas.


– Harry pelo menos por um minuto para de olhar pra mim ou pra minhas pernas, isso ta me deixando irritada! - Falei.


– Ta, nossa, calma! - Ele levantou as mãos fingindo estar se entregando a polícia.


– Ai, esquece. - Deixei pra lá, liguei o rádio pra descontrair e escutei a jornalista falar:


– Bom, esse Harry Styles não se resolve, toda semana está com uma garota nova, isso já está virando rotina, ele não consegue gostar de uma só? Hahaha, é isso que nós vamos descobrir.


Desliguei o rádio na mesma hora, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto pois eu estava começando a sentir algo pelo Harry e fico sabendo disso logo agora, mas de qualquer jeito ele nem deve gostar de mim, e se gostar eu devo ser só uma garota qualquer, um pedaço de lixo.


– Liam para o carro. - Falei com a voz trêmula.


– Aconteceu algo? Você ta sentindo alguma coisa? - Ele perguntou.


– Não, nada aconteceu e eu não tô sentindo nada, só tô afim de ir andando pra casa.


– Eu vou com você. - Harry disse.


– Eu não quero.


Saí do carro e fui andando, cheguei em casa e me joguei no sofá, comecei a pensar em Harry... E tentei descobrir o que eu sinto por ele.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa por não colocar que a Sophia sabia que era a 1D e não colocar o nervosismo dela e mais detalhes, desculpa mesmo, mas o próximo vai ficar melhor, eu garanto, beijoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Lost In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.