Its Gotta Be Us escrita por Bea e Flah Fanfics


Capítulo 3
Let's go


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais :) (Flah)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243248/chapter/3

Pov’s Louis


Tinha acabado de conhecer as meninas do The Mids e nossa, são lindas demais. E a Elizabeth? Tem algo no sorriso dela que me deixa, sei lá, nem sei dizer. Ela me chamou de fofo, não ia esquecer isso. Ah, e os meninos sempre são assim quando se trata de garotas. Eu sei que o Harry já teve alguns problemas, mas eu não entendo o Liam e o Zayn. Niall é maria vai com as outras. Tenho certeza de que ele não sabe o que está fazendo. Talvez consiga fazer pelo menos ele mudar de idéia.Decidi ir procurar os garotos porque do jeito que eles saíram é capaz de que tenham ido fazer alguma besteira.Entrei no nosso camarim e vi que estava certo. Como sempre.


– O que vocês estão fazendo? - Eles estavam vestidos com uma roupa estranha e verde. Os rostos pintados de preto e com um mapa cheio de pontos vermelhos esticado na nossa mesa de centro.


– Você pode ficar fora disso! Está tramando com elas! - Harry parecia que ia entrar em uma guerra a qualquer momento. - Nunca pensei que você fosse me trair logo com aquela vaca!


– Ei, olha o respeito. Vocês estão errados, elas...


– Nos já sabemos quem elas são e vamos acabar com isso.


– O que vocês pretendem? - Do jeito que eles estavam concentrados coisa boa não era.


– Você pode vir conosco se quiser, mas se tentar melar nosso plano... - Liam fez o movimento de uma faca passando no pescoço.


– Ok, o que vocês planejam? Então eles começaram a falar coisas estranhas e eu fui entendendo o tal plano. E pior, gostei dele.


Pov’s Emma


Antes de entramos, decidimos aquecer nossas vozes. Tenho certeza que vamos nos sair bem. Claro que as meninas estão nervosas e pra falar a verdade também estou, mas elas não precisam saber.Bateram na porta e gritaram "Meninas, 2 minutos!"Era a nossa hora. Olhei nos olhos de cada uma e vi o pânico. Decidi dar um jeito nisso.


– Meninas, quem somos nós?


– THE MIDS!


– E O QUE VAMOS FAZER HOJE?


– ARRASAR!- Eu sei que é a nossa primeira vez em uma gravadora enorme como essa, mas não é a primeira vez que passamos por cima de algum obstáculo. Esse será mais um. Eu, Emma, confio em vocês. Olhem pra nós, quem iria imaginar que estariamos aqui nervosas por ter que cantar na frente de um monte de gente importante? Confio em vocês e eu sei que vai dar tudo certo.


– Yeah! Isso aí! Uhul! - Todas estavam animadas e eu consegui ver uma ponta de esperança em seus olhos.


– Vamos lá então mostrar pra eles o poder da The Mids! Saímos da sala. Passamos por alguns corredores e em um deles tinha uma porta de frente pra nós com uma placa "Silêncio. Estamos gravando." Um frio correu pela espinha e imaginei que os meninos deveriam estar gravando alguma música nova e talvez, aliás, e nós iriamos gravar também lá um dia.- Venham. - Uma mulher nos chamou e a acompanhamos.Ela nos deixou em frente a uma porta que tinha a mesma placa que víamos antes, só que não tinha nada de gravação. Apenas "Estúdio". Entramos juntas e de mãos dadas como sempre fazemos. Tinha muita gente dentro do pequeno ambiente. Conseguimos reconhecer alguns empresários e artistas famosos.


– Acho que vou fazer xixi na roupa. - A Liz estava pálida e parecia que realmente ia fazer xixi ou ia ter algum treco.


– Agora não é hora pra isso. - A Anne estava olhando pra Liz como se fosse matar. - A gente saiu de uma cidadezinha que ninguém conhece, moramos sozinhas em uma cidade enorme, nós fazemos faculdade e conciliamos tudo isso com a maior dificuldade do mundo pra agora você amarelar, Liz?


– Mas... - Todos olharam chocados quando a Anne deu um tapa na cara da coitada da Liz e eu pensei que ia começar uma briga ali mesmo, na frente de todo mundo.


– Ok. Eu precisava disso.


A Claire começou a ter um ataque de risos, a Lucy estava tirando toda a unha postiça com os dentes, a Liz e a Anne discutiam ainda sobre o tapa e eu, bem... eu só olhava pra aquilo tudo chocada demais pra fazer alguma coisa.


– Meninas? - Carl olhava pra gente assustado.


Todo mundo estava olhando pra gente, talvez até mudando de idéia sobre nos contratar.


– PAREM AGORA! Ok, me descontrolei, mas precisava.


– Vamos, estão nos esperando!Todas se acalmaram e assim entramos na bolha. Era como a gente gostava de chamar a salinha. Não escutavamos nada lá de fora e isso era tranquilizador. Aqui nem tanto já que do outro lado da janela estava um monte de figurões da música.


– Vocês vão cantar qual música? - Podiamos escutar quando o Carl falava no microfone e sua voz saía pelas caixas de som que estavam dentro da bolha.


– More Than This da One Direction! - A Anne praticamente gritou.Carl deu um sorrisinho bobo e colocou a música pra tocar.


Pov’s Voz do Além


Enquanto isso os meninos se preparavam para seu plano. Liam estava se sentindo um super heroi usando aqueles disfarces. Foram pra uma sala ao lado daquela que as meninas estavam e lá realmente tinha uns buracos que os músicos usavam quando tinham que colocar uma guitarra ou algo assim lá dentro. Usavam os buracos pra passarem os fios.Pareciam estar testando o som e eles pareciam conhecer aquela melodia..."MORE THAN THIS" quase gritaram quando reconheceram."Não acredito que além de querer roubar nossa gravadora, nosso estúdio de ensaio, nossa fama... elas querem roubar nossa música." Liam cochichou."More Than This?" "Dúvido que elas consigam cantar, até nos temos uma certa dificuldade com as notas." Harry pensava com um sorriso no rosto. "Estão perdidas."


Lá na bolha as meninas estavam prontas e logo depois de testar o som, estava na hora de mandar ver. Lucy começou a cantar e sua voz preencheu o ambiente. Era doce e segura, ela não tinha dificuldade nenhuma pra fazer o que mais amava no mundo.


I'm broken

Do you hear me?

I'm blinded,

'Cause you are everything I see


Liam sentia algo estranho dentro dele ganhando forças, mas ignorou isso pois não era possivel estar escutando aquela voz doce. Esse timbre...


I'm dancing, alone

I'm praying,

That your heart will just turn around

And as I walk up to your door

My head turns to face the floor

'Cause I can't look you in the eyes and say


Emma olhava pra Lucy enquanto começava a cantar sua parte. Suas amigas eram tudo o que ela tinha ali e ela não queria mais nada. Seria sempre assim.


When he opens his arms and holds you close tonight

It just won't feel right

'Cause I can love you more than this, yeah

When he lays you down,I might just die inside,

It just don't feel right

'Cause I can love you more than this

Can love you more than this


Então, era assim que a carreira delas iria começar? Com a música dos caras que elas admiravam. Até agora Claire não conseguia entender o que eles estavam querendo dizer com "planinho maligno", mas estava feliz por ter conhecido eles.


If I'm louder,

Would you see me?

Would you lay down,In my arms and rescue me?

'Cause we are the same

You save me, when you leave it's gone again


Louis travou. Ele sabia que agora era a parte dele. Estava nervoso pois sabia que era a Elizabeth. Alguma coisa o fez sentir isso.


Then I see you on the street

In his arms,

I get weak

My body fails, I'm on my knees

Prayin'


E estava certo. Ela não teve dificuldade nenhuma e se sentiu orgulhoso. Ela parecia um anjo. Todos intimamente concordaram.


When he opens his arms and holds you close tonight

It just won't feel right

'Cause I can love you more than this, yeah


Os meninos olhavam e não conseguiam acreditar. Elas estavam cantando melhor que eles até. Liam não parava de olhar pra Lucy, sabia que ela queria roubar o que ele tinha, mas não conseguia deixar de notar como a voz dela era perfeita e de como ela era linda.


When he lays you down,

I might just die inside,

It just don't feel right

'Cause I can love you more than this


Zayn em seu pensamento torcia pra que a Anne não conseguisse cantar, torcia pra que ela travasse e saisse chorando igual um bebê da sala. Mas algo no seu coração, ou próximo dali, não queria isso. Queria que ela fosse melhor que ele. Queria que ela fizesse o melhor dela. Prendeu a respiração por habito e se deixou apreciar...


Yeah

I never had the words to say

But now I'm asking you to stay

For a little while inside my arms

And as you close your eyes tonight

I pray that you will see the light

That's shining from the stars above


Zayn olhava chocado. Aliás, todos eles estavam chocados.


(Now say)

When he opens his arms and holds you close tonight

It just won't feel right

'Cause I can love you more than this


Anne respirou o mais fundo que pode, sabia que ela não podia falhar. Desde quando começou a cantar sentiu uma energia boa, então nada poderia dar errado. Não agora.


'Cause I can love you more than this

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


"Droga" Zayn e todos os demais pensaram ao mesmo tempo, mas algo dentro dele estava quase explodindo de alegria e ele poderia sair abraçando e destribuindo iPads pra todo mundo.

When he lays you down,

I might just die inside,


Elas deram as mãos e todas estavam com os olhos lotados de lágrimas. Uma dando forças pra outra. Sempre foi assim.


It just don't feel right

'Cause I can love you more than this

Yeah

When he opens his arms and holds you close tonight

It just won't feel right


Zayn prendeu a respiração outra vez e todos os outros tentavam entender como elas conseguiam. Qualquer que fosse o plano deles, com certeza falhariam.


'Cause I can love you more than this

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

When he lays you down,I might just die inside,

I DON'T CAAAAAAAAAAAAAAAARE

It just don't feel right

'Cause I can love you more than this

Can love you more than this


Se abraçaram e por trás das lágrimas conseguiam ver todas as pessoas atrás da janela aplaudirem de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguém tá gostando? Divulguem e nos digam o que acharam da fic. Vamos lá gnt! Se estiverem gostando, digam por favor ahah beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.