Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

"ALINE, ESTE CAPITULO ESTÁ TÃO PEQUENO!", eu sei gente e eu sinto muito, mas eu achei interessante parar por aqui esse capitulo para deixar vocês com gostinho de quero mais! Eu sei as vezes eu posso ser tão malvada quanto um Wayne... hehe
Lilly xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/9

Capitulo 9 – Lilly’s POV

Eu estava completamente inconformada Anne havia levado um tiro no ombro e ela já estava de saída do hospital, enquanto eu teria que passar mais uma noite ali, eu odiava hospitais se você estava ali era porque nem tudo estava tão bom quanto planejado.

Infelizmente eu estava com insônia como já previsto o senhor Wayne havia me deixado com imagens de seus olhos assustadoramente azuis em minha mente e principalmente havia me dado algo para pensar, será que era ele quem a Anne estava procurando?

-Não seria melhor você dormir. – eu olhei para o lado era Harry quem falava.

Eu sinceramente não sabia o que aquele garoto estava fazendo ali, mas de acordo com as meninas ele insistiu que ele cuidasse de mim.

-Estou com insônia. – disse, ele deu uma risada baixinha como se fosse para que eu não percebesse, mas percebi – Posso saber o porquê de o senhor estar rindo?

-Eu também estou com insônia, à causa dela continua sendo você sabia? – ele disse.

Ele estava namorando Caroline Flack e tinha a cara de pau de dizer essas coisas para mim.

-Se a Caroline souber que eu sou a causa de sua insônia e não ela é provável que ela tenha um enfarte e com a idade dela, bem devo dizer que não é muito aconselhável. – disse o fazendo rir.

A risada de Harry era como a minha fazia um barulho estranho no inicio e logo depois o som sumia e depois voltava em sua rápida pausa para respirar, eu amava sua risada, seu sorriso...

-Não fale mal dela, por favor. – ele disse terminando de rir.

-Pera ai, foi só um comentário, quem estava rindo que nem uma hiena não era eu. – disse o fazendo rir novamente dessa vez eu prestava atenção em outros detalhes como, por exemplo, as covinhas que brincavam nos cantos de seus lábios.

-A gente terminou. – ele disse meio que dando de ombros.

-Foi uma decisão mutua? – disse, ele provavelmente tinha entendido o que quis dizer na primeira vez que ele e Carolina terminaram ele havia dito que a decisão havia sido mutua.

-Não foi nem daquela vez e nem dessa, em ambas a decisão foi dela. – ele disse.

-Qual foi o motivo do primeiro termino? – perguntei curiosa.

-Bem, o primeiro foi que as fãs mandavam ameaças de morte para ela e ela não estava gostando no segundo foi por causa de você. – ele disse.

-Por que eu fui o motivo? Não me diga que foi a foto do celular. – disse.

-Não. – ele disse e riu – Ela disse que minha atenção na balada foi totalmente voltada para você.

-Nossa mais atenção do que você estava dando para ela naquele canto da balada impossível! – disse, e ele fez uma cara meio estranha.

-Isso é ciúme Aline Melo? – ele disse.

-Eu? Com ciúmes? Sinceramente Harry Styles. – disse imitando a maneira pela qual ele tinha se referido a mim.

-Vai Aline, vê se dorme. – ele disse.

-Grosso. – disse e ouvi a risada dele, olhei ele pela última vez ele mexia em seu celular.

Depois de ter ele agora na minha mente, eu consegui dormir.

Mika’s POV

-Bom dia flor do dia! – Pay entrou no quarto tentando ser o mais calorosa possível com Lilly.

-Bom dia minhas queridas! – disse Lilly, ela pelo visto já estava acordada faz um tempo quanto a Harry acordou com Pay entrando no quarto.

-Dormiu bastante? – perguntei a Harry, ele fez que sim e riu levemente. – Lilly trouxemos umas roupas para você.

-EU VOU PODER SAIR?! – disse Lilly seus olhos brilhavam com a expectativa.

-Sim! – dissemos todas juntas, ela se levantou devagar e foi até nós pegar a roupa, quando percebi que alguém estava atrás de nós.

-É nesse quarto que está Aline Melo? – olhamos para trás um homem forte e robusto estava encarando todos no quarto.

-Sim, sou eu. – disse Lilly se aproximando do homem, o próprio mexeu no seu bolso esquerdo e tirou de lá algo que parecia uma carteira.

-Policia de Londres, precisamos conversar. – disse o policial.

-Pera, o que está acontecendo? – disse Anne, como Anne também era da policia ela tinha meio que um direito a perguntar.

-Precisamos ter uma conversa com a senhorita Melo ela terá que nos acompanhar até a delegacia, provavelmente ela já sabe o que é. – ele disse retornando seu olhar a Lilly, que primeiro aparentou confusa e depois arregalou os olhos e fez que sim com a cabeça.

-Eu só vou me trocar. – ela disse, Lilly se trocará rapidamente.

Ela estava com uma blusa escrita “free hugs” assim com a de Nialler porém a dela era preta e rosa, estava com um jeans e com um TOMS, com uma coque alto prendendo totalmente o seu cabelo permitindo que víssemos com clareza o seu fraco batom rosa.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53789903 Look Completo )

-Está linda. – disse Harry, esse ai já está com alguma intimidade com ela.

-Bom dia para você também. – ela disse rindo, seguiu o policial.

Provavelmente todas nós pensamos em perguntar alguma coisa, mas se nem Anne que trabalhava nesse departamento havia conseguido alguma coisa quem poderemos nós meras mortais.

-Ótimo, viemos aqui buscar Lilly e ela não vai voltar com a gente. – disse bufando, odiava quando os planos não ocorriam da maneira planejada.

-Harry, o que você vai fazer hoje? – disse Bianca, nesse pequeno espaço de tempo Harry e Bianca haviam se tornado como melhores amigos.

-Estou pensando em visitar um amigo meu, preciso da ajuda dele para fazer um negócio. – disse Harry.

-Tudo muito bem especifico um amigo e um negócio? – disse Bianca, Harry passou por ela e bagunçou o seu cabelo.

-Você não precisa saber o que é, mas fique tranquila, vai ser legal. – disse Harry sem nem ao menos olhar para trás.

-Bem, meninas hoje eu e o Louis vamos ao London Eye! – disse Bianca.

-Me deixa adivinhar é lá que ele vai te pedir em namoro ou vai ser na saída de lá? – disse.

-Sua inveja faz a minha fama. – disse Bianca, tirando risadas de todas nós.

-Bem, eu e o Zayn combinamos de ir até a policia ver o que se pode ser feito quanto o que aconteceu noite passada e avisar os meus companheiros que esse sábado, sem trabalho para mim! – disse Anne com um sorriso no rosto.

-Eu e o Niall estamos pensando em fazer um piquenique no parque. – disse Pay, eu acabei dando uma risadinha básica lembrando quando Niall foi me contar o que iria convidar para Pay fazer com ele “um piquenique, tem comida e é romântico!”

-E você Mika vai a alguma lugar com o seu Liam? – disse Ana.

Anne havia ficado bem íntima de Liam, imaginava que Liam tivesse contado a ela sobre o nosso pequeno e único momento romântico.

-Só se ele me convidar de última hora, porque até agora não recebi nem convite. – disse, e então meu celular vibrou.

“Os meninos disseram que vão sair com as meninas e fiquei sabendo que está sozinha... Posso ser seu guia turístico por hoje? Liam x”

-O convite chegou? – agora fora a vez de Bianca zoar da minha cara.

-Sua inveja, minha fama. – disse rindo.

Lilly’s POV

Se você pensa que a polícia é um lugar parecido com aqueles do CSI eu sinto muito acabar com os seus sonhos, mas não é. O lugar estava totalmente movimentado as pessoas andavam de um lado por outro, outras mais rápidas, outras mais devagar.

-Senhorita Melo, pode entrar. – ouvi o mesmo policial que foi me chamar dizer.

Levantei-me da onde estava sentada e fui para uma sala a onde tinha duas cadeiras e uma mesa entre elas, tudo bem, agora sim parecia com CSI.

-Precisamos saber o que aconteceu com a senhorita ontem a noite. – ele disse, eu estava prestes a dizer a minha desculpa “ah, eu cai” quando ele me interrompeu – E nem adianta dizer que caiu.

-Mas foi isso que aconteceu. – disse.

-Você pode ter caído, mas provavelmente alguém te deu uma força, não é? – ele disse, eu não me sentia a vontade de contar para ninguém sobre aquela história. – Aline, apenas se você nos contar quem fez isso nós poderemos te ajudar.

-Ele tinha olhos azuis, olhos azuis que tinham uma raiva tão intensa guardada neles que pareciam ser pretos, mas eu te garanto, eles eram azuis, ele tinha vários cortes em seu rosto o que dava certa deformidade o que deveria ser um dia uma face perfeita. Seu cabelo era preto como eu imaginei que deveriam ser seus olhos, não sei se ele usa o cabelo totalmente arrumado, mas quando ele tirou a toca, seu penteado, bem, acho que pode se dizer que não tinha um peteado, sua pele era branca como a neve, ele parecia morto, se não fosse suas ameaças feitas pela sua voz grossa e assustadora eu o daria como morto. – disse e encarei o policial que olhava para mim pasmo.

-Essa foi provavelmente a melhor descrição que eu tive em anos senhorita Aline. – ele disse.

-Vocês acham que consegue acha-lo? – disse.

-Manteremos contato, de qualquer maneira tome cuidado. – ele disse eu concordei a saída da delegacia eu consegui ver Anne e Zayn conversando pensei em ir conversar com os dois, mas decidi não atrapalhar, olhei para frente.

-É ele. – disse.

-Ele quem? – disse o policial.

-Aquele homem no papel de procurado é ele. – disse o policial olhou para mim assustado.

-Aline, ele é um assassino, não há um que tenha visto ele sobrevivido, tem certeza que foi ele quem você viu? – disse o policial.

-Eu não consigo esquecer esse rosto nem em meu sono mais profundo eu tenho certeza que é ele. – disse.

-Bem, mas pode ficar tranquila ele tem uma característica peculiar que o diferencia dos outros assassinos ele normalmente diz o seu nome as suas vítimas, se ele não disse a você, você ficará bem. – o policial disse.

-Wayne. – disse.

-Aline, como você sabe o nome dele? – disse o policial.

-Ele me disse. – respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!
Ou me deixe feliz me mandando o que achou do capitulo via mention no twitter: @1DHoroscopo_ ou @whereslills x
Até o próximo capitulo Bones!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Next To Your Bones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.