Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo! Com a Bi me lembrando de escrever não tem como esquecer né? Bem para as leitoras da minha outra fic quero deixar claro que ela entrou em hiatus, por causa de Anne, espero que entendam!
Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/4

Capítulo 4 – Lilly’s POV

-Bianca, que demora toda é essa na porta. – eu disse, bem Bianca não precisava me responder, Louis Tomlinson estava na nossa porta esperando para ser convidado para entrar.

-Oi Louis. – eu disse.

-Oi Lilly! – ele disse. Esse menino sempre tendo mais intimidade do que deve.

-O que você está fazendo aqui? – eu disse com minha típica cara de curiosidade.

-Fui convidado para ter uma aula de canto com a professora Bianca Freitas. – disse Louis com um grande sorriso, de verdade, era grande mesmo eu não consegui descobri como ele não rasgou seu rosto sorrindo.

-Mas não era o William? – eu disse dessa vez eu estava extremamente confusa, Bianca bufou.

-Aline, menos lerdice, por favor. Qual é o nome completo do Louis? – disse Bianca com uma cara de impaciência.

Para aqueles que não me conhecem eu sou um dos seres humanos mais lerdos da face da terra eu demoro muito tempo para poder compreender e assimilar as coisas, as vezes eu não ria de uma piada por simples falta de compreensão.

-Louis William...Ah. – eu disse fazendo Bianca e Louis rirem, mas eu consegui escutar mais de uma risada.

-Quem mais está aqui? – disse, minha curiosidade não sabe ficar quieta.

-Seu anjinho lindo! – então encontrei um Niall extremamente feliz vindo me abraçar.

Na entrevista eu acabei apelidando cada um dos meninos, eu fiquei muito íntima de todos, ficava até difícil dizer de qual deles eu era mais próxima.

Niall era o meu anjo, pois ele tinha a voz que me lembrava de um. Quando eu contei isso ele perguntou se eu já tinha escutado a voz de um anjo para saber que a voz dele parecia com a de um, eu respondi para ele que eu nunca tinha escutado a voz de um anjo, mas que quando eu escutasse a voz do anjo seria igual a dele.

-Oi meu anjinho! – eu disse lhe dando um grande abraço e tirando o seu boné e colocando em mim, eu gostava dos bonés de Niall, mas além de tudo eu gostava de bagunçar o cabelo dele, logo que tirei o boné eu baguncei o seu cabelo.

-Eu posso ser um anjo de cabelo arrumado? – ele disse rindo.

-Não. – eu disse o fazendo rir, mas logo depois ele parou olhando para trás de mim.

-Niall? Oi? – eu disse acenando em seu rosto, sem respostas, olhei para trás e lá estava Pay.

-Ah, Niall, quero que você conheça a minha amiga, Pay! – eu disse arrastando Niall para perto de Pay.

-Oi. – ele disse.

-Oi. – ela respondeu.

-Vou deixar vocês se conhecerem melhor ok? – eu disse e sai andando eu senti uma pontada nas minhas costas tinha certeza que Paloma me olhava com raiva.

-ALINE! – senti dois braços voarem em meu pescoço.

-Oi fofo! – eu disse abraçando forte Liam, eu havia apelidado ele de fofo, porque gente, ele é Liam Payne.

-Como você está? – ele disse olhando em meus olhos.

-Muito bem obrigada! E você? – eu disse, não sei porque eu sentia que algo estava diferente em Liam eu só não conseguia definir o que.

-Mais ou menos... – ele disse e ficou olhando para baixo, mas como eu sou bem menor em relação a ele entrelacei meus braços em sua cintura e olhei em seu rosto, ele estava triste.

-O que aconteceu? – eu disse.

-Depois eu te falo... – ele disse abrindo um sorriso, que eu tinha certeza, não era verdadeiro.

-Ok, se acomode pela casa, fofinho. – eu disse lhe dando um beijo em sua bochecha e vendo um Liam correndo para o sofá da sala logo em seguida.

-E eu não tenho carinhos? Abraços? Nada? – eu olhei para porta, eu tinha a esperança de que fosse Harry que estivesse lá, mas bem eu também estava feliz em vê-lo.

-Zayn, ou melhor amigo,  você não ganha abraço por que ainda não veio aqui me abraçar! – eu disse e ele veio correndo e me pegou nos braços e me levantou.

“Ele não veio.” – Zayn sussurrou no meu ouvido, ele mais do que todos ali sabiam o quanto eu queria Harry ao meu lado e o quanto me importava com ele.

-Tudo bem. – respondi com um sorriso.

Zayn colocou seu braço em volta de mim e logo eu encontrei, uma Ana Clara histérica por eu estar perto de mais do homem dela e uma Mika preocupada com as caras tristes de Liam. Soltei-me de Zayn permitindo que ele ficasse perto de Anne.

-Acho que vocês nos devem uma explicação não é? – eu disse.

-Não tem muito que explicar Lilly. – disse Liam.

-É, eu acabei encontrando a Bianca na rua, mas não poderia dizer que era eu, por isso fiquei surpreso quando a vi entrando na sala de intervistas. – disse Louis.

-Achei que era porque você tinha me achado bonita. – disse Bianca

-Isso também. – disse Lou lhe dando um beijo em sua bochecha.

-Querem se pegar vão para uma cama, por favor. – disse tirando risadas de todos menos do que parecia ser o novo casal.

-Mas sister... – disse ele, sim eu havia apelidado Louis de brother, quando os meninos me disseram que eu era extremamente parecida com Louis no meu jeito agir decidi o chamar de irmão perdido, só mais um de meus vários apelidos carinhosos.

-Nem, mas, nem menos, brother. – eu disse e logo depois sentando no meio de Bianca e Louis para garantir que ninguém naquela sala ficasse de vela.

-Aline, eu sei que você está revoltada porque o Harry não veio, mas ficar atrapalhando eu e o Louis, isso já é mancada! – disse Bianca, eu não sabia por que normalmente uma brincadeira dessa não me deixaria irritada, mas aquela deixou.

-Quer saber eu vou sair daqui. – eu disse me levantando do sofá.

-Vai deixar de estragar o clima? – disse Louis.

-Não eu vou sair do apartamento, Louis. – eu disse e fui andando até a porta peguei minha bolsa no caminho eu não precisava checar se tinha tudo porque eu nunca tirava as coisas de dentro da bolsa.

Antes de fechar a porta consegui ouvir vários “Alines”, mas eu não estava ligando, não agora, algo me dizia que estava acontecendo algo que eu nunca gostaria de acontecer que tivesse acontecido. Entrei no elevador e vi a porta de nosso apartamento ser aberta, era Zayn.

-A onde você vai? – ele falou sem nem dar mais um passo para o elevador.

-Sair daqui. – eu disse.

-Por que? – ele disse. – Por causa da brincadeira da Bianca?

-Não, eu só não consigo ficar aqui... – eu disse, eu sabia que algo estava acontecendo algo me incomodava e Zayn sabia o que era todos sabiam, mas ninguém queria me falar.

-Aline, você já sabe? – foram as últimas palavras que eu ouvi de Zayn antes das portas do elevador se fecharem.

Zayn’s POV

-Ela desceu. – eu disse voltando para o apartamento.

-Daqui a pouco ela volta ela só precisa esfriar um pouco a cabeça, foi apenas uma brincadeira eu não sei porque ela ficou tão irritada. – disse Bianca.

-Eu acho que sei... – disse Liam, e de repente todos os meninos ficaram de cabisbaixa.

-O que aconteceu? – perguntou Mika.

Louis foi até sua jaqueta, abriu o bolso esquerdo da própria e de lá retirou uma folha de jornal que estava dobrada bem pequena ele abriu a matéria de capa do Jornal.

“Harry Styles e sua nova namorada” – e se você imaginou uma foto de Lilly ou algo haver sobre ela eu sinto muito, mas não era nada disso que tinha na matéria.

-Como o Styles pode? – disse Bianca se levantando e pegando a folha de jornal das mãos de Louis.

-A gente também não sabe... – disse Niall.

-Mas ontem você pediu para eu fazer um cupcake para a namorada de Harry, ou melhor futura namorada de Harry, e o mesmo foi entregue a Lilly! – disse Pay.

-Quem é a mulher da vez? – disse Anne.

Anne, eu sabia que aquela mulher seria importante para mim em vários sentidos, no momento em que entrei na sala e seus olhos se encontraram aos meus eu sabia que ela seria especial, eu só não sabia como.

-Bem, esse nova é irônico. – disse Bianca – E o pior duplamente irônico.

-Por que? – perguntou Mika, eu percebia a troca de olhares entre ela e Liam, parecia que ela queria cuidar dele, e bem devo admitir que Liam necessitava de cuidados.

Noite passada decidimos todos ir a um PUB, Niall como sempre acabou bebendo um pouco de mais e dando em cima de algumas garotas a fama de santo existia apenas para a mídia para os íntimos não era bem assim, Louis acabou ficando no canto da balada trocando sms com alguém naquele momento eu não sabia quem era, mas depois acabamos descobrindo que era com Bianca. Eu estava apenas me divertindo um pouco com Liam.

-A onde está o Harry? – perguntei para Liam.

-Não sei. – Liam respondeu – Cara vamos tomar alguma coisa?

-Tudo bem. – eu disse e para nossa surpresa ao chegarmos ao lugar para comprar bebidas encontramos Danielle beijando outro cara, automaticamente olhei para Liam.

Ele estava de cabeça baixa, punhos fechados suas veias podiam ser vistas com toda a clareza, eu ainda não conseguia definir o que ele faria muito menos o que ele sentia naquele momento.

-Liam... – eu tentei dizer, mas fui cortado.

-Vamos embora. – disse Liam, não discordei apenas fiz que sim com a cabeça.

Liam arrastou Niall até a porta, eu encontrei Louis e pedi para que ele viesse comigo, pois Liam não estava muito bem.

-O que aconteceu? – disse Louis para Liam.

-Eu quero ir embora. – disse Liam.

-Temos que chamar o Harry. – disse.

-Ele está ocupado. – disse Liam.

-Com o que? – perguntei.

Liam me mostrou uma foto postada em um site de notícias alguns minutos atrás “Harry Styles faz pedido de namoro a Caroline Flack em um PUB”.

FLASHBACK OFF

-Não acredito que o Styles fez isso. – Bianca repetia para si mesma milhares de vezes.

-Ele disse que a amava. – disse Pay

-Quem disse o que? – perguntou Niall.

-Harry disse para Lilly que amava ela. – disse Pay.

Eu definitivamente iria matar o Senhor Harry Styles, como ele poderia fazer isso com uma amiga nossa?

-O Harry vai ouvir. – disse.

Lilly’s POV

Eu não acreditava que eu simplesmente havia saído do apartamento sem dar notícias a ninguém sobre para onde iria ou quando voltaria isso não fazia meu tipo, a cada minuto que eu passava fora eu me sentia pior pelo que havia feito.

-Droga. – eu disse para mim mesma, eu precisava ocupar minha mente, decidi ir até ao Starbucks.

Imaginei que estaria cheio para o horário, mas na verdade estava completamente vazio, fui até o balcão e pedi um frappucino de baunilha, me sentei em uma mesa qualquer, haviam largado um jornal lá decidi dar uma olhada. Por que eu fui olhar a droga do jornal?

“Harry Styles e sua nova namorada” – matéria de capa.

Eu sabia que tinha alguma coisa errada, sai correndo, não havia nem terminado de beber meu frappucino, mas essa hora eu já não ligava mais para a minha bebida, eu não ligava para nada. Fui andando pelas ruas movimentadas de Londres e senti uma lágrima começar a rolar e também senti leves pingos de chuva que se transformaram em uma tempestade com a passagem do tempo, as gotas de chuva já não me incomodavam mais e já se misturavam as minhas várias lágrimas, minha visão já esta turva por causa das lágrimas, mas eu ainda assim não ligava, até que trombei em algo, ou devo dizer em alguém?

-Você está bem? – eu olhei para cima, um menino com cabelos ruivos extremamente desarrumados me olhava com certa pena com seus olhos castanhos.

-Não. – eu disse rindo, e logo depois ele me ajudou a me levantar.

-Você está encharcada. – ele disse, encostou-se a meu braço – E tremendo.

-Me desculpe por ter trombado em você. – eu disse, as lágrimas já haviam parado de descer e eu estava em baixo do guarda chuva do homem ruivo.

-Você mora perto daqui? – ele disse, olhei ao meu redor.

-Acho que estou perdida. – disse, rindo.

-Quer passar a noite na minha casa? – ele disse.

-Mas você nem me conhece. – eu disse permitindo que um leve sorriso aparecesse em meu rosto.

-Qual é o seu nome? – ele disse para mim me encarando com os seus grandes olhos castanhos, eu normalmente gostava de olhos azuis ou verdes, mas os deles eram perfeitos de um certo brilho.

-Aline, mas me chame de Lilly. – respondi.

-Rupert, não, não é o de Harry Potter. – ele disse me fazendo rir.

-Mas você se parece um pouco com ele sabia? – eu disse.

-Todos me dizem isso. – ele disse e logo depois me abraçando de lado. – Meu prédio é esse aqui.

-Nossa eu esbarrei em você na frente do seu prédio? – disse.

-Sorte não é? – ele disse.

Entrei no apartamento de Rupert e devo dizer que era um apartamento extremamente bonito e chique, achei vários diplomas de medicina em sua parede.

-Você é médico? – disse.

-Estudando para, você não acha que sou novo para sérum médico? – ele disse.

-Não. – respondi sincera.

-Pode se sentar no sofá. – ele disse.

-Eu não vou me sentar no sofá eu estou molhada. – eu disse apontando para minhas roupas, eu não estava molhada, molhada era pouco para descrever como estava.

-Você liga de usar uma das minhas roupas? – ele disse.

-Você tem roupa de super-heróis? – eu disse, eu sempre gostei de roupa com estampas.

-Eu tenho um pijama do capitão américa serve? – ele disse, eu fiz que sim com a cabeça.

O pijama era um moletom com o símbolo do capitão américa e uma bermuda solta, mas que em mim ficou justa, ele contou que aquele moletom ele havia comprado bem maior que seu número quando era criança, já o short era do mesmo tamanho que ele quando era criança.

-Você vai dormir no sofá? – ele disse.

-Vou, não quero incomodar. – eu disse sorrindo meio envergonhada.

-Bem, nesse caso, travesseiros e cobertas já estão no sofá, tenha uma boa noite Lilly. – disse Rupert.

-Boa noite Rup. – eu disse.

-Eu te dei toda essa intimidade? – ele disse, ele me lembrava alguém falando.

-Quando você me deixou dormir na sua casa e usar o seu pijama! – eu respondi com um sorriso nos lábios.

-Boa noite Lilly. – ele disse subindo as escadas com um sorriso em seus finos lábios.

Arrumei o sofá para que eu dormisse ali, pensei em pegar o meu celular e ligar para alguém meio que dizendo “hey, estou viva”, mas nenhum deles se quer pensou em me procurar, o único que havia se importado era Zayn, acho que a ele eu devia satisfações.

Entrei no twitter pelo celular e lhe mandei uma mention “estou bem :) x” a probabilidade de ele ler era quase nula, mas pelo menos eu tentei o avisar.

Bi’s POV

Eu não acreditava que Aline havia simplesmente sumido, a culpa era toda minha eu me sentia culpada pelo que acontecia, alguns minutos depois de Lilly sair Harry havia chego, talvez se ele estivesse lá, tudo isso poderia ter sido impedido, mas decidi não falar nada Louis e todos os outros já estava tento uma grande briga com ele, ele não precisava de mais uma para falar das coisas que ele já sabia.

-Harry, você é um otário! – ouvi Mika dizer, Mika não costumava ser rude com ninguém, mas a nossa amiga estava perdida e uma parte da culpa era dele.

-E eu te conheço garota? – disse Harry olhando para ela torto.

-Mas minha mão está a fim de conhecer essa sua cara bonitinha! – disse Mika, chegando perto de Harry a cena chegava a ser hilária, Mika era baixinha e Hary alto.

-Sem promessas de amor Beatriz. – disse Liam levando Mika para outro canto, era minha impressão ou esses dois estavam se dando bem demais?

-Você disse que a amava! – Ana começa a bater em Harry loucamente.

-Como você ficou sabendo disso e quem é você?! – disse Harry tentando parar Anne que falava várias coisas sem nexo.

-Anne pare de falar! – disse Zayn.

-Não eu não vou parar! Eu posso ter perdido uma das minhas irmãs por causa dessa coisa! – disse Anne apontando para Harry.

Eu não conseguia me imaginar sem Aline, eu não conseguia me imaginar perdendo minha irmã, eu procuraria ela até o fim do mundo se fosse necessário.

-Ana, ele não sabia. – disse Zayn tentando acalmar Ana, mas Ana não parava ela tentava machucar Harry de qualquer maneira, até que Zayn a beijou.

-Agora você para? – disse Zayn e então Anne desmaiou.

-Parabéns Malik, você não só conseguiu fazer ela parar de falar, mas como de respirar! – disse.

-Eu sei de tudo que vocês falam. – pela primeira vez Harry parecia argumentar pelo que nós falávamos. – Mas eu e ela nunca daríamos certo, eu sou famoso ela não as meninas da qual namorei, todas recebem ameaça de morte, eu não queria ver Lilly passar por isso.

-Então por que você a iludiu? – disse.

-Porque apesar de tudo, eu a amo de verdade. – disse Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Next To Your Bones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.