Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal! Um capitulo muito grande para vocês, mas finalmente, nunca haverá mais brigas em um casal complicado por ai, mas bem, a paz ainda não chegou ainda tem uma coisa a acontecer.
Lilly xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/29

Capitulo 29 – Lilly’s POV

Eu estava no carro pensando na mensagem da qual havia recebido, enquanto as meninas se trocavam eu recebi uma mensagem extremamente assustadora e para piorar a situação estava no anonimato, eu odiava isso, Bianca disse que se sentia em Pretty Little Liars uma das suas séries de televisão favoritas, e que ela gostaria de ser a Aria, boba, obviamente se estivéssemos em uma série nós seriamos as “2 broke girls”ela seria a Max e eu a Caroline.

Com vários pensamentos em minha mente e com Mika me perguntando a cada cinco minutos o que estava acontecendo e eu sempre com a mesma resposta “não sei”o tempo passou e bem havíamos chego a festa.

-Boa noite meus queridos amigos! – fomos recepcionados por um Nathan extremamente sorridente, provavelmente com uma quantidade de álcool já inserida em seu organismo, eu sentia o cheiro de um forte odor de álcool com certeza vinha dele. – Aline, minha querida!

Agora ele caminhava com passos desajeitado até mim e vindo me abraçar, percebi que Harry me encarava estranho eu me desviei de Nathan e o segurei para que não o deixasse cair.

-Acho que você bebeu um pouco de mais Nathan. Você vai acabar caindo desse jeito. – disse rindo da maneira que ele agia e como ele estava com uma expressão acabada.

-Eu sei que você sempre vai estar aqui para me pegar quando cair e se não me pegar vai me ajudar a levantar. – ele disse com um grande e bobo sorriso no rosto, o que me fez sorrir mesmo não sabendo o porque, além do mais, ele me traíra.

-Eu vou dar uma volta por ai, tá bom? – disse e então o deixei ali, não havia percebido, mas meus amigos já estavam fora do meu ponto de visão, tentei encontrar alguém.

Sabe naqueles momentos que você prefere encontrar ninguém? Então, eu prefiro encontrar ninguém do que ver Harry conversando com uma garota extremamente bonita enquanto eles riem e se divertem ele me ignora, ótimo, dois podem jogar esse jogo.

-Aline? – olhei para trás e ali estava Pay que me encarava como se já soubesse que eu estava a procura de dar lhe o gosto do próprio veneno.

-Eu. – disse respondendo a seu chamamento meio que tentando contornar a conversa que poderia vir.

-Não tente fugir do assunto, Aline. – ela disse o que me fez revirar os olhos e bufar fortemente. – Revire esses seus olhos grandes de novo e você vai perde-los em um novo piscar dos próprios.

-Isso foi uma ameaça? – perguntei e ela fizera que sim com a cabeça.

-Aline, você não pode fugir dele para sempre. – disse Pay, o que ela estava tentando dizer com isso?

-Eu não estou fugindo, acho que o mundo inteiro, sem exageros, sabe que eu gosto do Harry. – disse dando de ombros.

-Mas você esta fugindo da conversa, Aline, você é melhor do que isso abaixe esse seu orgulho enorme e converse com ele. – Orgulho desde quando eu sou orgulhosa?

-Pay, ele que não quer conversa, se ele não quer tudo bem, ele pode ficar com as outras, mas uma moeda sempre tem os dois lados, se ele pode jogar, eu também posso. – disse e sai andando sem retornar meu olhar eu já sabia o que veria uma Paloma com olhar decepcionado para mim, mas eu estava cansada de brigar com ele, mas eu também não abaixaria a cabeça perante aquela situação.

-Tudo que vai, volta, Styles. – disse para mim, como um incentivo pelo que eu viria a fazer agora.

Pay’s POV

Eu via Aline caminhar a dentro a casa com um olhar totalmente decepcionada, esperar essas atitudes do Styles, bem, era previsível, mas esperar dela, nunca.

-Flor, o que aconteceu? – de um tempo para cá, quando Aline sumiu e no meio de toda essa bagunça Niall decidiu começar a me chamar de “Flor”, Aline passando sua mania de dar apelidos aos outros.

-Aline, teimosa, me estressa. – disse bufando na tentativa de tirar alguns fios de cabelo da frente de meu rosto, mas sem sucesso, Niall esticou seu braço e tirou para mim.

-Aline estressa qualquer um a qualquer hora. – ele disse dando de ombros o que ele acabava de dizer não era mentira, realmente Aline conseguia deixar qualquer um louco em uma fração de segundos.

-Eu não quero que ela se meta em confusões, eu me preocupo com ela. – disse respirando fundo pensando no que Aline iria fazer futuramente, eu xingava internamente Harry por ele não falar com ela.

Quando Harry não vira Aline todos esse dias, era como se ele estivesse morto, como se nada no mundo realmente existisse aquele brilho natural de seus olhos haviam sumido e seu sorriso não era o sorriso Styles, era apenas um sorriso, e agora que ele a tinha de volta ele parecia que fazia de tudo para perde-la novamente, eu sei que Aline agiu errado em não falar, mas agora ambos estavam agindo como crianças e pior crianças teimosas.

-Vamos tomar alguma coisa? – olhei para Niall que apesar de não ter comentado isso em meus pensamentos anteriores ele estava lindo, como sempre.

-Vamos. – disse e assim fomos andando até a parte da cozinha a fim de encontrar alguma coisa para beber e invés disso encontramos quatro homens extremamente desesperados.

-Por favor, nós queríamos uma bebida? – disse tentando soar o mais gentil e sutil possível, mas sem que ninguém me desse o mínimo de atenção, repeti minha fala e então um deles parou, finalmente.

-Me desculpa, mas você realmente acha que eu vou parar de fazer um bolo para te dar, não sei, um copo de água? Me poupe. – disse um dos que cozinhavam agora sim ele havia conseguido me deixar nervosa.

-Me desculpe você se você é incompetente e não consegue fazer um bolo. – disse, ele havia me deixado extremamente irritada.

-E você consegue fazer melhor? – ele disse se virando para mim, olhei para o que ele fazia parecia um bolo com vários brigadeiros em volta, de brigadeiros eu entendia.

-Melhor do que você até meu cachorro consegue. – disse, e então ele tirou seu avental e me entregou.

-Então faça o bolo precisa estar pronto em meia hora. – ele disse e se sentou em uma das cadeiras da mesa e ficou me encarando, era hora de por a mão na massa.

Comecei dando algumas instruções básicas aos outros que estavam comigo, como preparar a massa e outras coisas do gênero básico, eu fiz várias bolas de brigadeiro em uma fração de segundos o que parecia ter deixado o homem encantado. O bolo que deveria ser preparado em meia hora, fora preparado em quinze minutos.

-Pronto. – disse estufando o peito e mostrando o bolo que havia preparado o cozinheiro olhou de cima a baixo e depois retornou o olhar a mim com um pequeno cartão  em mãos.

-Gostaria de conversar com você, trabalho para uma das empresas mais famosas de bolo aqui em Londres, aparecemos em programas de culinária e bem, a empresa está precisando de pessoas como você, talvez para algo importante. – ele disse e meu o cartão.

-Pera, quem é você? – perguntava.

-Eu costumava ser o melhor fazedor de bolo de Londres e então vi você cozinhar e bem, acho que perdi esse cargo. – ele disse dando de ombros, eu havia desafiado o melhor fazedor de bolo de Londres e agora ele estava me chamando para fazer parte da empresa dele, algo parecia surreal demais, você não acha?

Bi’s POV

-Louis, para! – disse, no momento ele fazia cosquinhas enquanto estávamos conversando em volta da piscina.

Estavamos testando a paciência do DJ, já havíamos pedido pelo menos uma playlist para a festa inteira e, bem ele já estava começando a se irritar com nossos pedidos, mas Louis queria ver até que ponto seria possível chegar.

-Pode colocar Valerie? – pediu Louis ao DJ.

-POR QUE VOCÊ NÃO PÕE? – definitivamente o DJ havia se irritado agora, ele largara seu fone de ouvido em cima da mesa e, bem, nada de música, Mika me encarara como se eu tivesse feito a maior besteira do mundo.

-Eu posso tocar Valerie no violão e você pode cantar. – disse Louis com um grande sorriso em seu rosto, mas eu não poderia cantar, eu teria que participar do filme da Demi em  alguns dias eu precisava manter a minha voz, eu fiquei tentando convencer Louis a não cantar e as pessoas começavam a se tocar que a música havia parado faz um longo tempo.

-Eu canto. – Mika chegou acompanhada de Liam.

-Eu faço os back vocals! – disse Liam totalmente orgulhoso de si por poder cantar.

Eles subiram no palco, e nossa, eu não sabia que Mika cantava tão bem! A voz dela soava tão bem, eu amava Valerie cantada na voz de Louis, mas na voz de Mika havia algum tom especial, algo novo, algo que se todo o mundo ouvisse se apaixonaria pela voz dela, Mika tinha um talento uma voz que era linda, quando a música acabou todos aplaudimos e eu gritei muito estava com orgulho da minha amiga.

Mika não havia nascido para ficar em uma sala de aula tentando explicar aos alunos como ler isso que estou escrevendo, mas sim nasceu para brilhar em um palco com milhões de pessoas gritando seu nome, esse era o destino de Mika.

-Gostou de me ver tocar violão? – disse Louis que veio todo sorridente até mim acompanhado de Liam, Mika estava conversando com o DJ que graças já estava de volta ao seu posto.

-Tinha outra pessoa no palco roubando o brilho e atenção no palco. – disse dando de ombros.

-Mika. – completou Liam e Louis fizera uma cara emburrada meio que chateada.

-Já que não prestou atenção no namorado, merece um castigo. – ele disse me pegou no colo e começou a caminhar.

-Louis Tomlinson, o que você vai fazer? – disse e quando eu menos esperava eu já estava me espatifando na água da piscina quando sai do fundo vi várias pessoas pulando na água também e Louis veio junto.

-Eu te odeio. – disse a ele.

-Eu também te amo. – ele disse e me deu um grande beijo.

Anne’s POV

-Zayn eu andei pensando um pouco naquilo que a gente havia discutido, você se lembra? – perguntei.

-Sobre você virar escritora? Sim. – ele disse com um grande sorriso no rosto me fazendo automaticamente sorrir também.

-Eu estou pensando seriamente em abandonar a carreira policial e virar uma escritora dedicar minha vida aos livros e mostrar ao mundo contar ao mundo a minha história, a nossa história. – disse, mas eu havia dito isso tão rápido que imaginei que ele não tivesse ouvido nada que ele não havia entendido, pois além do mais tinha medo do que ele iria dizer minha família nunca gostara da ideia de ser escritora, diziam que eu não tinha talento, e que além do mais não dava dinheiro.

-Incrível decisão! – disse Zayn eu olhei para ele e seu sorriso estava maior do que o que já estava em seu rosto anteriormente agora seus olhos brilhavam como se eu tivesse feito a melhor decisão da minha vida.

-Você não esta bravo? Ou decepcionado? – perguntei.

-Por que ficaria? Eu decidi que um dia tentaria cumprir o meu sonho de seu um cantor, e olhe eu aqui? Todos achavam a ideia absurda que eu nunca realmente conseguiria algo, mas hoje eu faço parte de uma banda incrível e tenho quatro melhores amigos que posso considerar irmãos e uma namorada perfeita, isso tudo parece irreal, mas aconteceu comigo, por que seus sonhos não podem se realizar também? – disse Zayn.

-Não sei eu tenho medo que eu não consiga. – disse suspirando.

-Para que um sonho se realize, você só precisa ter força de vontade querer mesmo que aquilo se realize e talento e se fomos apenas pelo talento, eu já vejo pessoas segurando o livro de Ana Malik! – disse ele todo orgulhoso.

-Ana Malik? – disse e ri.

-Até que isso aconteça você já será a minha esposa. – ele disse todo orgulhoso de si.

-Mas eu não disse que aceito ser sua para sempre. - disse me aproximando de seu rosto, deixando nos extremamente colados um ao outro o toque se sua pele me arrepiava eu o amava isso era certeza.

-Eu não pedi permissão. – ele disse e me roubou um grande beijo, comigo sempre fora assim as pessoas nunca pedem para entrar no meu coração, mas depois que entram não saem.

Mika’s POV

Eu havia cantado na frente da festa inteira de Nathan, isso realmente não fazia o meu estilo, mas bem logo depois que eu terminei de cantar o DJ que estava na mesa de som veio conversar comigo dizendo que eu tinha uma voz incrível e que eu me daria muito bem no mundo da música e que se eu estivesse interessada ele me contrataria para cantar e eu receberia bem, bem melhor do que eu recebo como professora, decidi conversar com Liam.

-Eu acho incrível isso, pois além do mais sua voz é incrível e precisa ser mostrada ao mundo. – ele disse, Liam sempre sendo o fofo pelo qual me apaixonei.

-Eu acho que vou investir nisso Liam. – disse confiante, era uma decisão importante e eu estava decidida a conseguir.

-Eu posso te ajudar a fazer seu primeiro CD! – ofereceu Liam, esse era o meu único medo.

-Liam, eu não quero ajuda, eu quero fazer minhas próprias conquistas, eu não quero que as pessoas pensem que eu estou namorando você, pois quero ser famosa, vou conseguir o que quero e ainda terei você, acredite. – disse e então ele ficou com um sorriso bobo para mim, mais bobo do que o normal.

-O que foi? – perguntei.

-Eu tenho muito orgulho de você sabia? – ele disse e eu apenas sorri fui andando e encontrei uma Aline dançando no meio da pista de dança chamando atenção de todo menino na festa, andei até ela, ela não poderia estar fazendo isso.

-Aline? – a chamei e ela olhou para trás.

-Sim? – ela perguntou.

-Você está chamando a atenção de todo mundo. – disse fiz uma parada estratégica. – Harry não vai gostar disso.

-Eu não ligo, ele pode ficar com as garotas dele, como eu disse para você eu sou de quem quiser. – ela disse e logo voltou a dançar ao som de Superhero da Cher Lloyd eu percebia uma leve aproximação de Nathan, Harry precisava ser avisado.

Procurei-o por toda a festa e fui o encontrar conversando com uma garota, loira, alta e extremamente bonita, então a Aline dançando começava a fazer sentido para mim.

-Harry precisamos conversar. – disse tentando puxar ele e o afastar da loira.

-Com licença estamos tendo uma conversa. – a Loira disse.

-Com licença eu estou tentando interromper uma conversa. – depois dessa a Loira saira andando e me deixara para  conversar com Harry.

-O que foi? – perguntou Harry. – Aquela ali é uma das modelos da agência que contratou a amiga da Aline.

-Tudo bem, eu só queria te avisar que a Aline está dançando e que Nathan Sykes está chegando perto dela, acho melhor você pará-la agora. – e no momento que disse isso era coo se ele tivesse esquecido o fato de o ter interrompido ele simplesmente foi atrás de Aline, agora sim, atitude.

Harry’s POV

Eu conseguia a ver mesmo estando extremamente distante dançando no meio da pista de dança, com todos os olhares masculinos voltados para ela e como se não fosse suficiente Nathan estava cada ver mais perto da minha Lilly.

Ele se aproximou e a tocou, o único que tem permissão para toca-la sou eu, como se já não tivesse sido muito o “abraço de recepção”, mas eu não sei porque reclamei do toque, eu deveria estar feliz com aquilo, pois o que veio depois foi ainda pior, um beijo e como se nada pudesse me parar fui para cima dele e comecei a acertar vários socos em seu rosto.

-HARRY, PARA! – se ela não parou de me provocar, eu também não iria parar de bater em alguns instantes eu senti Pay chegar e segurar minha cabeça, nesse momento Nathan já estava quase inconciente.

-Pare Harry. – ela disse olhando diretamente para mim.

-Nossa, como essa garota é bonita. – ouvi Nathan dizer logo abaixo de mim.

-Paloma, solta o Harry. – disse Niall que provavelmente viera a acompanhar para me fazer parar. – Continua Harry.

E continuei a bater em Nathan senti alguém me puxar pela cintura, era Bianca, Mika dizia algo como “eu disse para você para-la, não matar o moleque!”, mas naquele instante eu já não ligava mais para nada eu finalmente expressa tudo, todo o ciúmes e toda a raiva que eu guardava em mim, e eu não pararia agora.

-PAREM! – ouvi alguém gritar o grito fora tão forte que me fizera parar eu virei meu olhar era Ana que tinha gritado.

-Estou orgulhosa de você amor. – disse Zayn em seu ouvido.

-Harry, sai de cima do Nathan, agora. – disse Ana.

-E se eu não quiser? – disse encarando Ana.

-Eu te tiro de cima dele pelos cabelos, anda, sai. – disse Ana, aquilo soara ameaçador, então sai, virei meu olhar para Aline que chorava descontrolada, ela sentou-se ao lado de Nathan e passou a mão em seu rosto, acho que ela não entendia que o fato de ele ter apanhado era pois ela o havia dado afeto demais.

-QUAL É O SEU PROBLEMA? – ela se levantou meio que do nada com várias lágrimas rolando de seus olhos sua voz se encontrava rouca, mas ainda assim se conseguia sentir a raiva em sua voz.

-MEU PROBLEMA? – perguntei, não tinha sido eu que tinha beijado alguém naquela festa, e como se ela simplesmente não estivesse disposta a ouvir ou a falar saiu andando e fora para outro lugar.

Um silêncio enorme se instalou no local, todas as pessoas encaravam a cena, agora Nathan já tinha várias meninas em sua volta cuidando de seus machucados e tentando fazer com que ele se levantasse.

-Harry. – Bianca chamara.

-Que foi? – perguntei e ouvi uma voz atrás de mim reclamar algo como “é só isso que você tem”, chutei para trás e bem, eu já sabia que era Nathan e agora ele levaria levado um chute em um lugar onde nenhum homem gostaria de levar.

-Você não vai atrás dela, Mané? – perguntou Anne.

-Não, eu não fiz nada. – respondi e todas as garotas e garotos me encararam, como se tudo aquilo fosse uma grande idiotice. – Tá bom, eu fiz algo, mas foram só alguns socos e um chute bem merecido.

-Você é estupido. – disse Mika agora cruzando os seus braços em frente de seu corpo.

-Por quê? – perguntei.

-Você realmente vai ficar brigado com a mulher da sua vida por causa dele? – perguntou Pay, ela tinha razão. – E você ainda pergunta por que é estupido?

Droga, como sempre elas tinham razão.

Lilly’s POV

Eu não conseguia acreditar no que ele havia feito entre todas as coisas ruins que eu poderia imaginar Harry fazendo, eu acho que eu nunca pensaria em algo desse gênero, eu já havia saído da casa de Nathan e estava do lado de fora da casa sentada na beira da calçada, pensando no que fazer, primeiramente pensei em ligar para alguém, mas a hora me impedia a única coisa que eu poderia fazer seria sentar ali e esperar por alguém, mas a espera já começava a ficar entediante olhei para um bar para o outro lado da rua, parecia uma boa opção.

Entrei e haviam vários caras se batendo em todos os lados, algumas garotas preparadas para cumprir sua função e com uma cara safada em rosto, sentei me no bar e comecei a pedir algumas bebidas o álcool me deixava com uma facilidade melhor para conversar acabei fazendo um amigo gay e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios em um canto mais sozinho do bar, contei a ele sobre Harry e então ele apontou para trás de mim.

-É ele? – perguntou meu amigo olhei para trás e lá estava ele.

Eu olhava ele ali parado na minha frente eu não conseguia acreditar no que ele havia feito, nada que ele pudesse tentar dizer justificaria as suas atitudes, nada no mundo que ele me dissesse me faria voltar atrás em cada pensamento que tive quando vi o que ele havia feito, ele poderia pelo pensar no que eu sentiria, ele poderia ter pensado, mas para que pensar? Pensar em alguém, não eu sou Harry Styles, eu não preciso pensar em alguém, eu já havia me levantado nesse instante.

-Aline, me perdoa. – ele disse tentando se aproximar dando um passo a frente então eu recuei.

-Por que motivo eu te perdoaria? Para que você fizesse tudo isso acontecer de novo? Sempre foi assim Harry parece que quando as coisas entre eu e você começam a funcionar você consegue fazer alguma coisa que estraga tudo, eu estou cansada disso eu estou cansada de cair e ter que levantar, eu estou cansada de sofrer. – disse extremamente rápido aquelas palavras para mim doíam tanto que hoje eu daria de tudo para nunca ter tido esses sentimentos no mundo, mas eu os tive e agora apenas a lembrança deles já me faz querer sentar em algum lugar e chorar.

-Eu nunca deixaria que você se machucasse e toda a vez que você cair eu sempre estarei lá para te ajudar a levantar, eu te amo, eu não suportaria ficar longe de você. – ele disse tentando se aproximar novamente e me afastei mais uma vez.

-Você acha que eu quero isso? Que eu suporto ficar longe de você? Mas você não sabe o como eu me senti em ver você me ignorando como se eu não estivesse ali de verdade. – disse sem aumentar o tom de voz uma vez aquele não era o momento apropriado para perder a calma.

-Você consegue pensar em mim? Você diz que eu só penso em mim, mas quando você fugiu, você não pensou em como eu ficaria, não é? – ele disse seus olhos agora já estavam vermelhos de raiva e provavelmente de nervoso, Harry odiava discutir.

-Eu errei uma vez, agora me diga quantas vezes você errou e eu simplesmente fingi que nunca aconteceu, doeu, todas as vezes, mas eu nunca fiquei de cara fechada para você, totalmente ao contrário eu vivia sorrindo porque eu sabia que era assim que você gostava de me ver, e conjugo tudo isso no passado, sim, pois se você ainda gostasse de me ver sorrindo você não teria feito tudo que fez. – disse as lágrimas já rolavam pelo meu rosto, eu estava começando a perder a calma.

-Realmente, você não fechava a cara, toda a vez que nós brigávamos e você fugia eu te encontrava com outro, como você acha que eu me sentia? Por que você acha que eu tenho tanto medo de te perder? Você some por um dia e você já esta acompanhada por uma presença masculina, Aline eu sou homem comum, eu também sinto ciúmes. – ele disse suas lágrimas rolavam pelo seu rosto na mesma intensidade que a minha agora.

-Eu não te dou razões para você ter medo de me perder. – disse minha voz já estava extremamente rouca naquele momento, o choro fazia com a minha voz na maioria das vezes.

-Pois eu vejo todas as razões do mundo para ter ciúmes. – ele disse, Harry como todos já sabemos já tem uma voz rouca, agora chorando, bem ficava ainda mais rouca, e como eu amava sua voz rouca, eu adorava o barulho estranho que ele faz ao começo de sua risada, a maneira que seus olhos brilham quando ele vê que algo que ele planejou deu certo e o quanto bobo ele ficava na minha presença.

-Eu não sei Harry, eu só estou cansada de brigar. – disse suspirando fundo e levando a minha mão disse para baixo do meu braço.

-Você está cansada de mim também? – ele disse seus olhos completamente avermelhados e com uma voz rouca e baixa.

-Só vou cansar de você quando estiver louca. – disse e então abrindo o primeiro sorriso dês do momento que ele aparecera ali na minha frente, e posteriormente ao me ver sorrir ele seguiu o meu gesto sorrindo também.

-Vamos embora? Não estou a fim de bater em mais ninguém, mas tem vários caras olhando para sua bunda, então... – ele disse o que me fez rir.

Senti sua mão me puxar para perto dele e então nossos corpos se coloram naquele instante, seus lábios procuravam desesperadamente os meus e ao contato era como se tudo que havia acontecido fora esquecido como se o nosso amor pudesse vencer tudo, e quem sabe ele realmente não poderia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!
OU mande algo para @1Dhoroscopo_ @whereslills @fanscity_