Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha! Mais um capitulo no ar, eu estava meio mal e ah não sei, não gostei muito desse capitulo, mas acho que conseguirei satisfazer vocês! Divirtam-se!
Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/24

Capitulo 24 – Pay’s POV

O sol já passava pelas pequenas fretas da janela e invadia o quarto, depois de poucos dias eu finalmente estava dormindo na minha querida e amada casa, eu não estava com muita vontade de levantar, havíamos chego tarde ontem.

-Baby, acorda. – eu ouvi uma voz angelical me chamar, eu já sabia quem era o tempo passava e eu continuaria a sempre reconhecer sua voz.

-Me deixa dormir, Niall. – respondi virando para o outro lado da cama e logo tentando voltar a dormir, senti um leve sopro perto de meu ouvido o que me trouxe arrepios me fazendo acordar novamente.

-O que foi? – perguntei esfregando os olhos, eu percebi que ele me olhava sério, havia acontecido alguma coisa?

-Aline e Bianca sumiram. – ele disse de principio eu não fiquei nervosa, pois não havia captado a informação, mas depois me toquei do que ele havia dito.

-Como assim elas sumiram? – perguntei e dei um pequeno salto da cama para ir ao banheiro me trocar, nunca havia me trocado tão rápido em toda a minha vida, puxei Niall pela mão e quando chegamos lá estavam todos desesperados.

-Notícias das duas? – perguntei a todos e todos responderam negativamente.

-Ontem ela nem me ligou, perguntei a ela se nos veríamos de novo amanhã e ela respondeu, eu te amo, devia ter desconfiado. – disse Harry passando a mão em seus cabelos.

Uma coisa da qual você deve saber sobre Lilly, ela pensa muito antes de dizer as coisas e o momento certo a dizê-las se você não prestar atenção no que ela diz é bem provável que você interprete o que ela quis dizer de outra maneira.

-Mas essa Aline não pode nos dar paz uma semana? – perguntei Liam bufando e sentando-se no sofá, ri baixo ao comentário dele.

-Não faz o tipo da Lilly. – disse e logo todas as meninas abriram um pequeno sorriso pensando em provavelmente como Aline normalmente agia.

-Eu acabei de ligar para a delegacia pedindo para que todos procurem por Lilly e Bi. – disse Anne.

-Agora é torcer para que eles as achem. – disse me sentando no sofá ao lado de Liam.

Lilly’s POV – do outro lado do globo terrestre.

-Bianca, por que você escolheu exatamente aqui? – perguntei a ela com uma cara desconfiada.

-Aline, por acaso você lembra-se do Lucas? – ela perguntou a mim comecei a pensar em todos os Lucas que conhecia, bem, não eram poucos.

-Qual Lucas? – perguntei.

-Nosso amigo de escola. – ela falou como se fosse extremamente obvio, sim, Lucas eu me lembrava dele, ele sempre fora o melhor amigo de Bianca, eles mantinham um pequeno contato, mas nunca soubera de como estava Lucas.

-Me lembro. – respondi.

-Então ele veio tentar a carreira como ator aqui na Broadway, e bem, podemos dizer que a sorte jogou do lado dele, hoje ele faz uma peça de teatro chamada Funny Girl, ele será Nick Arnstein! – disse Bianca com sua vasta cultura sobre peças teatrais.

-Interessante, e nós vamos assistir? – perguntei.

-CLARO! – ela respondeu acho que ela vai virar a senhora óbvia desse jeito, tudo parece óbvio o fato de eu ter fugido do meu namorado, Harry Styles, também é óbvio, o fato de ele me ligar que nem um desesperado também é óbvio, mas o mais óbvio de tudo é que minha amiga precisa de mim então por ela eu não vou atender.

-LUCAS! – a ouvi gritar me interrompendo de meus pensamentos que se encontravam extremamente longe daquele lugar, ali estava ele Lucas com os seus fios de cabelo extremamente bem alinhados, como de usual como costume sem a barba para fazer, usando roupas extremamente confortáveis e agora abraçando Bianca.

-Oi Lucas! – disse abrindo um grande sorriso e indo o abraçar, ele sempre fora um grande amigo para mim.

-Oi Aline! – ele respondeu, imaginava que ele nem se lembrava de mim, até fiquei sem graça em não pensar nele logo em primeira quando Bianca falara sobre ele. – Eu vi que você está com aquele gay.

Ótimo, ele esta falando do Harry, por que tudo tem que ser sempre voltado a ele?

-Óbvio, ficou sabendo que eu virei lésbica, por isso namoro um gay. – disse entrando na sua brincadeira de zoação, Lucas sempre fora dessas.

-Você não muda né Aline? Nunca leva as coisas a sério! – ele disse e acabei rindo sobre seu comentário, realmente, eu nunca levava as coisas tão a sério. – Ai você fugiu dele por que ele não era feminino o suficiente!

Pera, Bianca não tinha contado a ele?

-Bianca. – disse e logo ela revisava seu olhar por mim e Lucas.

-O que foi? – Lucas perguntou. – Tem algo que eu não estou sabendo?

-Isso vai depender, Bianca tem algo do qual você não contou ao nosso tão estimado amigo Lucas? – perguntei tentando abrir um sorriso, mas eu estava brava demais para isso.

-A BIANCA ESTÁ GRAVIDA? – perguntou Lucas chamando a atenção de todo o aeroporto olhou para ele assustada, como ele descobrira? E então percebi que era mais uma de suas brincadeiras, então comecei a rir com ele, apenas Bianca se manteve séria.

-Sim, eu estou grávida. – ela disse seriamente.

-O QUE? O CARA É RICO E NÃO TEVE A CAPACIDADE DE COMPRAR UMA CAMISINHA? – ele disse passava as mãos no cabelo e ia de um lado para o outro. – Ele sabe pelo menos?

-Não. – disse Bianca extremamente baixo.

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO CONTOU A ELE? – agora Lucas estava extremamente irritado.

-Lucas, fique calmo, a gente só quer dar um tempo Bianca quer ter certeza do que fazer por isso viemos para cá. – disse para falar a verdade eu não tinha certeza se essa era realmente a intenção de Bianca, mas como ela estava quase chorando com os berros de Lucas, bem decidi entrar e argumentar.

-Tudo bem, eu pago um hotel para vocês ficarem é perto do meu hotel, então vocês podem ir me ver. – disse Lucas já abrindo um grande sorriso em seu rosto, esse era o Lucas compreensível do qual eu sentia falta.

Fomos até o hotel do qual Lucas nos indicara e quando passávamos para entrar no hotel, Bianca misteriosamente havia parado.

-O que foi Bianca? – perguntei.

-FUNNY GIRL! – ela disse extremamente alto, atraindo novamente a atenção das pessoas acho que Bianca esquecerá que ninguém poderia saber que estávamos aqui.

-Bianca, o que tem a peça? – perguntei.

-A FUNNY GIRL É A LEA! LEA MICHELE! – ela disse e juro a você que se eu já não estivesse acostumado com os gritos estrondosos de Bianca eu teria perco meus tímpanos.

-Legal Bianca, eu não quero perder minha audição será que a gente pode subir para o apartamento, eu estou cansada. – disse, realmente Bianca havia saído quando ninguém estava acordado e no avião eu não havia conseguido dormir.

-Tudo bem. – ela disse, mas se era possível ver a felicidade contida em seus olhos, Lea sempre fora uma de suas inspirações.

Fomos a hotel adentro e devo dizer que o hotel era bem luxuoso, fizemos nosso check-in e fomos ao elevador já que nossas malas seriam levadas até o nosso quarto futuramente, o quarto era um dos menos chiques do hotel, mas para mim chegava a parecer como uma cabine presidencial.

-Aquele momento estranho que o apartamento mais pobre daqui vale mais que a sua casa inteira. – disse Bianca o que me fez rir, fui até a cama e me joguei lá e assim fiquei por algum tempo.

Meus olhos começavam a pesar, eu tinha a imagem dos olhos esverdeados de Harry em minha mente e de sua voz rouca da qual sempre invadia meus sonhos mais profundos, estava começando a ouvir a voz de Harry quando a campainha tocou.

-Aline, vai atender, eu estou brincando com a máquina de fazer café. – disse Bianca, eu não sabia como ficar ou preocupada com o fato de Bianca estar brincando com a máquina de café ou brava porque teria que levantar.

-Tá bom. – disse em rendição fui até a porta com uma cara enorme de sono e no momento que abri a porta dois braços me envolveram em um grande e caloroso abraço.

-Eu te conheço? – disse separando a garota que me abraçava, agora conseguindo ver ela, ela era extremamente familiar.

-Como você não se lembra de mim? – ela perguntou totalmente indignada, pera, eu reconheço essa cara de indignação, cabelos com várias mechas loiras, olhos grande castanhos, bem baixa, eu conheço ela e então um garoto, loiro, bem maior que ela veio e abraçou e depositou um beijo em sua cabeça, pera, não, não pode ser.

-LETICIA E WAGNER? – perguntei extremamente espantada, o ruim de você chutar se é alguém é que se não for você passou por um grande mico.

-Somos nós! – disse Wagner, senhor obrigado, eu não errei.

-LETÍCIA! – disse Bianca e saindo correndo para abraçar Leticia, sério que só eu não reconheci ela de primeira? Nossa, muito bom isso.

Bianca e Letícia ficaram ali se abraçando, eu as convidei para entrar, mas elas ficaram ali paradas na porta.

-Eu aceito o convite para entrar. – disse Wagner levantando o braço.

-Você não é bem-vindo, só se você for entrar com a sua namorada, só, pois sua namorada é legal, você não. – disse sempre fui chata com ele e isso nunca mudaria.

-Deixa de ser chata. – ele disse passando por mim e sentando no sofá da sala que tínhamos, eu não havia parado para ver como a sala era bonita tinha uma televisão enorme, um tapete extremamente fofo, e bem era muito bem iluminado.

-Impressionada com a decoração? – Wagner perguntou, apenas fiz que sim, ele riu bem baixo.

-Você não? – perguntei.

-Minha namorada que fez isso aqui, não estou surpreso sei do potencial que ela tem. – ele disse com um grande sorriso em seu rosto.

Wagner e Letícia eram um casal dês da nossa época de adolescentes, todos sempre pensavam que aqueles dois iram longe juntos, além do mais, eles mostravam muitas vezes que só precisavam um do outro para viver.

-Ela decidiu fazer isso? – perguntei olhando ao redor da sala, o apartamento de uma maneira geral, ela que sempre dizia que não era tão boa quanto eu tinha um talento incrível como esse guardado em si, ela se tornou muito melhor do que eu.

-Sim, incrível não é? – ele perguntou decidi nem responder, aquilo era extremamente retórico a organização dos móveis, no como ela havia pensado em cada espaço e harmonia de tudo, falavam por si só.

-Admirando minha arte queridos? – eu olhei para trás e uma garota extremamente alegre entrava e sentava no colo de Wagner.

-Algo desse tipo não tem como não admirar. – respondi com um grande sorriso em rosto.

-Só não gostei da cafeteira, ela não faz café! – disse Bianca.

-Você poderia não despertar o espirito da criança que esta dentro de você! – disse Letícia, bem parecia que Bianca já estava mais a vontade havia contado a Leticia, isso significava que as coisas estavam começando a ficar normais.

Leticia foi ensinar Bianca como usar a cafeteira e novamente tive que conversar com o Wagner.

-Então como está a vida? – perguntei.

-Bem, eu e Letícia meio que trabalhamos eu decidi fazer engenharia civil e bem o que eu construo ela meio que modela. – disse Wagner, modela, sempre achei que o sonho de Leticia era ser modelo.

-Mas por que os EUA? – perguntei.

-Bem, o plano original era virmos para cá e nos casar. – ele disse e mostrou a aliança no seu dedo.

-Bem vejo que essa parte deu certo. – disse com um grande sorriso em rosto, estava muito feliz pelos dois, eles eram como uma prova de que o amor poderia dar sim certo.

-E ela viraria modelo, mas bem, não deu muito certo, ela não passou e começou a modelar o que eu fazia. – ele disse dando de ombros.

Olhei para a cozinha e lá estavam as duas tendo praticamente uma discussão de relação com a cafeteira, Leticia era extremamente bonita, não acredito que não haviam a aceitado.

-E você, Aline, o que te traz aqui? Seu sonho não era Inglaterra? – ele disse e eu apenas ri de sue comentário.

-Eu tenho um apartamento lá com a Bianca, Mika, Ana e Paloma, mas decidimos dar um tempo de lá e vir para cá. – disse dando de ombros.

-Só você e a Bianca? – ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. – O que vocês aprontaram?

-Bem, além de eu já ter sido perseguida por dois assassinos, namorar um dos garotos da One Direction, ter namorado um dos garotos da The Wanted, já ter ido a Paris e isso em menos de um mês, pensando bem, não aprontamos nada. – disse e acabamos rindo, é pensando bem havíamos aprontado muita coisa.

O dia foi passando jogamos alguns jogos bem diferentes, e a Letícia e o Wagner foram humilhados por mim e pela Bianca.

-Meninas, eu posso me trocar aqui e ele também? – perguntou Letícia, eu e Bianca demos de ombros como se não fizesse diferença, então ela e Bianca foram se trocar.

-Vamos jogar futebol? – ele disse me entregando um controle do joguinho na minha mão.

-Se você estiver preparado para perder, sim. – disse com um grande sorriso em rosto, começamos a jogar, e bem o jogo estava empatado faltava um pouco para acabar o jogo, mas eu sabia como ganhar.

-Leticia, vem cá! – a chamei, como esperado ela já estava pronta, linda como de esperado, fazendo Wagner se distrair e me fazendo conseguir ter o gol da vitória.

-NOSSA, EU TE AMO LETICIA! – disse e lhe dei um grande abraço. – Ah, e você está arrasando!

Apenas consegui o Wagner resmungar que não era justo, a Leticia rindo e fazendo o clássico comentário “Aline, não muda nunca.”

Bi’s POV

Depois de já arrumados e estando em nosso lugares do teatro, apenas esperávamos a peça começar, eu e Aline havíamos sentado bem perto do palco, Wagner e Leticia uma fileira atrás, eu estava extremamente nervosa e como de usual costume por mim falando extremamente rápido.

-Bianca, por favor, para de falar. – disse Aline, fazendo Leticia e Wagner rirem.

-Nossa, quanto amor por mim. – disse fingindo estar magoada.

-Eu abandonei o meu namorado por você, fala que isso não é amor que te dou um tapa na cara. – disse Aline e seu gigantesco amor por mim.

-Leticia, você ainda quer ser modelo? – perguntei para Leticia, e seus olhos começaram a brilhar o sonho da Leticia de ser modelo era como o meu sonho de ser atriz, deu para perceber a grandeza?

-Sim, mas não deu nada certo. – ela disse e então seus olhos pararam de brilhar Wagner a abraçou de lado e depositou um beijo em seus lábios.

-Eu poderia falar com o Harry, a maior parte das namoradas dele foram modelos, então... – Aline disse e então os olhos de Leticia brilharam.

-SÉRIO? – gritou Leticia, sim, gritou um mal costume de Leticia é que ela costuma falar muito alto.

-Sério. – disse Aline rindo, esperamos mais um pouco e a peça havia começado.

La estava ela mais radiante do que nunca, começando a cantar todas as musicas com perfeição como ela sempre fazia com tudo na mais perfeita ordem como a própria Barbra faria, cantou Funny Girl, eu já conhecia essa peça de trás para frente, sabia quando Lucas entraria e quando cantaria, e quando ela cantaria a música que me fez conseguir o emprego que tenho hoje, Dont Rain On My Parade.

Ela começava a cantar e então foi se misturando com a multidão como ela gostava de fazer quando se apresentava com essa música, mas algo inesperado ela me puxou e me deu um microfone, procurei ajuda olhei para Aline.

“Cante.” – ela gesticulou, e assim eu fiz, como nunca teria feito em toda a minha vida o resto da apresentação fora excelente, mas seria um momento inesquecível, eu acabara de cantar com Lea Michele.

A peça acabara, a salva de aplausos, e eu apenas sorria como uma boba, fui até o camarim parabenizei todo o elenco, e logo me despedi de todos e fui com Aline até o apartamento.

-Le, eu te ligo ok? – disse Aline para Letícia e logo depois me acompanhando até o Hotel, eu cotava sobre tudo sobre cada mínimo detalhe até sobre o salto vermelho que ela usará, foi incrível.

-Bianca, eu estava na peça, eu sei o que aconteceu. – Aline e suas cortadas.

-Tudo bem. – disse ficando totalmente envergonhada, subimos de elevador até o nosso andar, como sempre o teatro se me fazia bem e me fazia me sentir revigorada.

Chegamos nossa andar, a porta estava escancarada.

-Aline, você esqueceu a porta aberta? – perguntei a ela.

-Eu ia ter perguntar exatamente isso. – ela disse olhando para mim, ficamos nos entreolhando, Aline entrou na frente e eu fui logo atrás e então eu vi quem não queria ver.

-LOUIS, COMO VOCÊ NOS ACHOU? – perguntei.

-VOCÊ ACHA QUE EU NÃO TE ACHARIA? – perguntou Louis com várias lágrimas nos seus olhos Harry tentava acalma-lo e Aline entrou no nosso meio.

-Louis, se acalme. – disse Aline, ela nunca perdia a calma, bem se perdesse eu sei que você não quer ser com quem ela perdera a calma.

-EU SEI QUE A CULPA É SUA ALINE, VOCÊ AJUDOU ELA A VIR, MAS EU SEI DE TUDO, EU SEI QUE VOCÊ BRIGOU COM O HARRY POR ISSO VEIO! – disse Louis as lágrimas rolavam mais forte pelo seu rosto ele apertava Aline com força pela sua cara, estava machucando, Harry pedia para que ele parece, mas ele não parava, sai correndo e entrei no elevador ouvi ele gritar meu nome continuei mesmo assim.

-O que eu fiz? – eu ficava chorando no elevador eu não sabia o que fazer eu só queria sumir por um tempo e nem isso eu consegui, fui direto para a rua, pensei em pegar um táxi e ir para a casa de Letícia, lá ele não me encontraria.

O ponto de táxi era do outro lado da rua, olhei para trás nada, tinha um elevador ele deveria estar vindo de escadas, mas eu não tinha tempo a perder, eu não queria voltar. Atravessei correndo e de repente tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!
Ou twitter:
-@1DHoroscopo_
-@whereslils
e meu novo twitter que quem poder seguir agradeço: @fanscity_