Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Sinceridade, eu nunca escrevi um capitulo tão rápido, não sei pareceu tão normal esse capitulo em si, bem espero que vocês gostem, não é o maior capitulo, mas para mim é um dos melhores.
Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/21

Capitulo 21 – Lilly’s POV

Eu não conseguia acreditar, eu o havia visto pela última vez ao lado daquele cafajeste e nunca mais o veria, por quê? Porque ele estava morto.Como eu poderia sobreviver sem seus abraços, sem seu sorriso sem poder ouvir a sua voz todos os dias me chamando de pequena e de Melo, como seria minha vida sem Harry Styles ao meu lado?

Cai em meus joelhos e as lágrimas já rolavam e eu não fazia questão de segura-las, minha vida nunca mais seria a mesma depois daquele dia.

“Eu prometo voltar”. Soltei um riso irônico ao lembrar, sua voz que ecoava em minha cabeça prometendo que voltaria, mas isso nunca aconteceria, ele morrera.

-Aline, olha para nós. – disse Ana, mas eu me recusei a virar o olhar a qualquer um deles e além do mais eu não tinha forças.

Senti duas mãos percorrem os meus ombros e me trazerem para perto me abraçando muito forte.

-Você esteve comigo quando eu precisei chorar, agora eu estou aqui anjinha. – eu não precisava olhar para saber quem era, eu tinha certeza que era Niall.

-Ele nunca mais vai voltar, não é? – perguntei ainda em seus braços o senti depositar um leve beijo no topo de minha cabeça, e logo depois lágrimas.

-Nunca. – ele ria totalmente sem humor.

Quando eu finalmente havia tomado forças para me levantar depois de muito chorar encontrei meus amigos acabados olhando para mim, todos com olhos e rostos vermelhos, todos pelo mesmo motivo, Harry Styles.

E para melhorar aquele clima, começara a chover, mas eu realmente já não ligava para chuva, acho que piores dias que aquele nunca poderia chegar.

-Senhores, sentimos muito, mas não conseguimos. – disseram os policias.

Naquela hora eu só queria alguém para me confortar e que me entendesse, procurei por alguém, Niall agora já estava ao lado de Pay tentando ajuda-la a parar de chorar, aquela que sempre entendeu os sentimentos, não conseguia entender os seus próprios, Harry havia dado a vida por ela.  Mika chorava aos braços de Liam, pela primeira vez ela não estava pensando no próximo passo, ela não queria continuar a vida sem que Harry estivesse conosco. Ana que considerava Harry como um irmão, um irmão que ela nunca chegou a ter e agora que conseguirá perdera seu irmão, Harry. Bianca que sempre tinha um sorriso em seu rosto e tentava passar isso ao outros chorava por que agora ela havia perdido seu melhor amigo, Harry.

-Ele prometeu estar sempre comigo. – falei e então olhei para o céu, estava escuro, a chuva batia na pele e não me doía por mais que a água da chuva estivesse extremamente fria.

-Mas ele sempre vai estar. – eu olhei para frente e Louis era quem estava falando comigo.

Acho que eu nunca teria visto alguém tão acabado como Louis, naquele momento seus cabelos estavam bagunçados, ensopados pela ação da chuva, seus olhos estavam extremamente vermelhos, seu rosto então, ele respirava forte.

-A onde? – me arrisquei a perguntar.

Ele fechou os olhos e bufou, os abriu e veio em minha direção, apontou para a onde estava meu coração.

-Aqui. – ele respondeu, logo depois segurou em minha mão e começamos a andar em direção ao carro.

“I am at the payphone trying to call home…” – Payphone era meu toque de celular, alguém estava me ligando.

Peguei o celular, olhei para a tela, a foto que eu tanto conhecia seus braços me circundando, ambos com um grande sorriso no rosto e uma felicidade que era indescritível.

“Harry Styles” estava escrito na tela, aquilo só poderia ser uma brincadeira comigo, parei de andar respirei fundo.

-Aline? – perguntou Louis olhou na tela do meu celular e logo depois voltou seu olhar para mim assustado, atendi.

-Alô? – falei com a foz totalmente rouca por causa da chuva que estava pegando e pela quantidade imensa da qual havia chorado.

-Você não acredita que eu cumpra promessas né? – ele perguntou, sim, ele, Harry.

-Harry... – disse as lágrimas voltavam a voltar com a mesma intensidade que anteriormente eu já não conseguia segurar o telefone direito e todos me olhavam assustados.

-Pode parar de chorar e vir aqui atrás da casa e me buscar tem uma madeira em cima da minha perna eu não consigo levantar! – ele disse.

Desliguei a ligação e sai correndo, conseguia ouvir meus amigos vindos atrás de mim, mas eu tentava ignorar, eu só tinha uma maneira de saber se eu não estava sonhando e eu havia mesmo falado com ele, cheguei na parte de trás da casa.

-Finalmente o socorro chegou! – disse Harry, ele estava ali deitado na minha frente totalmente machucado e com uma madeira em uma de suas pernas sem conseguir se mexer, mas ele estava ali.

-MATE! – Louis vinha logo atrás de mim pediu a ajuda de Zayn que vinha com ele para tirar a madeira de cima de Harry, que logo conseguiu se levantar apesar dos vários machucados por todo seu corpo.

Bianca fora até ele e o abraçara pelo seu pescoço deu umas leves batidas nele falando sobre o susto que havia levado, normalmente ela estaria rindo, mas ela andava meio emotiva, Louis apenas ria da situação, depois de tudo era tão bom ver Louis sorrindo, Zayn, Liam, Mika, davam gritos de comemoração, eu estava a certa distância, Niall trazia Paloma carrega que quando viu Harry foi como um saci até Harry, já que Niall havia ficado ali ao meu lado me abraçando com um grande sorriso, eu ainda chorava.

Todos eles ali na minha frente sorrindo, brincando agindo como se nada tivesse realmente acontecido.

-Ele esta aqui. – disse Niall me abraçando de lado e logo depois saindo para comemorar com o pessoal, eu entendi a intenção de Niall, eu não estava sonhando, ele estava mesmo ali.

Olhei para aquele sorriso no meio deles, aquele sorriso que até alguns minutos eu chorava por nunca mais poder ver, agora seus grandes olhos verdes se viravam para mim.

-E você pequena? – ele disse e logo depois abriu um sorriso maior que seu rosto.

Eu fiquei apreciando aquele sorriso por um tempo, apreciei seu cabelo totalmente desarrumado, suas roupas rasgadas e seus machucados, sua perna levemente machucada, são, era Harry.

Corri até ele e o abracei, eu o quase havia perdido.

-Aline? – ele perguntou me afastando dele.

Comecei a dar leves socos nele e começava a chorar, as minhas lágrimas se misturavam a chuva constante, enquanto o dizia o quanto o odiava, e o idiota, apenas ria, uma hora eu apenas acabei chorando, parando com as tentativas de machuca-lo.

“Nem um tiro se compara a dor que eu senti em pensar de tê-lo perdido.”- disse a mim me fazendo para de bater nele.

-Eu te odeio. – disse olhando para seus olhos verdes que me encaravam seriamente, como se me analisassem parte a parte, então ele me puxará para perto e me beijará, eu estava com saudades do contato, de o ter por perto, eu estava com saudades de meu Harry.

-Eu também te amo. – ele disse com um grande sorriso no rosto, e não resisti e acabei sorrindo também.

-Finalmente! – gritou Louis ali no meio de todos fazendo com que todos depois de todo aquela tensão dessem uma grande risada em conjunto.

-Eu não disse que te amava. – disse tentando aparentar o mais séria para Harry.

-E não ama? – ele perguntou assustado, então lhe dei mais um beijo.

-Claro que amo. – respondi o fazendo rir.

-É, avião. – disse Zayn. – Apesar que a gente não pode pegar o avião com a Pay nesse estado, ou pode?

-Gente, menos agarração, por favor, temos duas horas para chegar no aeroporto, e estou com uma perna machucada caso ninguém tenha percebido! – disse Pay fazendo todos nós rirmos novamente, apenas Bianca não havia rido. O que estava acontecendo com minha amiga?

-Bianca? – a chamei e ela me olhou, seus olhos estavam apagados, como se alguém tivesse roubado o brilho de seus olhos, o que fizeram com minha amiga?

-O que aconteceu? – perguntei enquanto caminhávamos até os carros que havíamos vindo, ela andava lentamente, já estava começando a ficar realmente preocupada.

-Não é nada Lilly, só não estou me sentindo bem... – ela disse e acho que ela teria terminado a frase se ela não tivesse desmaiado bem na hora.

-É, GENTE! – eu gritei chamando por ajuda, Louis veio correndo até mim fazendo várias perguntas das quais eu não sabia como responder, ela havia desmaiado do nada.

-É, agora que a gente não pode mesmo pegar o avião. – disse Zayn dando de ombros.

-Faremos o seguinte. – disse Mika tomando uma posição, a Mika que conhecemos estava de volta. – Aline, Harry, Louis, Pay e Bianca, vão para o hospital, o resto vai me acompanhar até o apartamento.

E assim fizemos, Louis iria dirigir, Pay iria na frente e Bianca ficaria meio que sentada, deitada entre mim e Harry, Harry seguraria a perna e eu a cabeça.

-Por que eu tinha que ficar com a bunda? – disse Harry. – Não me sinto a vontade.

-Aperta a bunda da minha namorada que você morre. – disse Louis, e esse era o Louis ciumento, não aguentei e ri.

-Controle seu namorado ai atrás, Aline. – disse Louis enquanto dirigia.

-Desculpa, mas não recebi nenhum pedido de namoro ainda. – respondi a Louis e logo Harry me olhou assustado.

-Eu peço agora se você quiser, mas não me troque de novo. – disse Harry eu sentia vontade de rir, mas o tom que ele falava era sério.

-E se eu quiser te abandonar? – disse vindo mais para o seu lado, e ele foi se aproximando também.

-Eu não me responsabilizo pela vida do individuo que te tirar de mim. – ele disse com um grande sorriso no rosto. – Sobrevivi há um assassino, matar alguém que tente me substituir vai ser moleza.

-GENTE VOCÊS ESTÃO ESMAGANDO A MENINA. – disse Pay e automaticamente olhamos para nosso meio estava Bianca totalmente esmagada, voltamos rápido para o canto, trazendo risadas a Louis e Pay.

Mais algum tempo e estávamos no hospital mandei Harry segurar Bianca e que saíssemos da maneira que mandar para que nada acontecesse a Bianca, Harry quase fez Bianca bater a cabeça, pois não queria pegar na bunda dela.

-EU FALEI PARA VOCÊ ME DAR A CABEÇA. – ele resmungou me fazendo rir, fomos até o ambulatório de emergência que pediram para que colocássemos Bianca em uma maca.

-Louis esta com Pay fazendo faixas na perna para inibir o sangue e impedir infecções eu vou ver se podem fazer algo em mim também, você fica com a Bianca? – ele perguntou tão sério que decidi fazer uma brincadeira.

-Pode deixar, eu não vou apertar a bunda dela. – respondi a sua pergunta o fazendo sair da sala com um sorriso em seus lábios.

Olhei para Bianca ela respirava calmamente ela não me aparentava doente, mas algo tinha que estar errado com ela para que ela tivesse desmaiado.

-Olá. – olhei para porta e direcionei meu olhar ao médico que era quem disse o “olá” se apresentou como “Clark”.

-Qual é o problema? – ele perguntou, eu juro, achei que ele estivesse zoando da minha cara, a menina estava desmaiada e ele perguntava qual era o problema.

-Ela desmaiou do nada. – respondi como se fosse uma coisa meio obvia.

-Ela se droga? – ele perguntou, por acaso a Bianca tinha cara de drogada ou algo do tipo?

-Não. – respondi.

-Ela é virgem? – ele perguntou com um tom extremamente sério, mas eu não estava levando a sério até pensei em responder: “Sim, ela nasceu no mês de virgem.”

-Isso eu não sei, mas por que você quer saber isso você não tinha que examinar ela, ou algo do tipo? – perguntei.

-Estou examinando. – ele disse e então saí da sala, eu não acredito, minha amiga havia desmaiado e eu havia pegado um médico louco, excelente.

Ele voltará com uma pequena máquina com rodinhas e um pote de café na mesa a onde estava essa máquina, o que eu disse? Louco. Levantou a camisa de Bianca e colocou um tipo de gel em sua barriga e uma imagem se refletiu em uma tela, pera.

-Aquilo é um filho? – disse apontando para a tela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review :) xxx
Ou me manda algo pelo twitter: @1Dhoroscopo_ ou @whereslills