Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas! Quero fazer um anúncio importante, é bem provável que NTYB tenha mais uns 10 à 15 capitulos.
"MAS SÓ?" - sim só eu acho que será suficiente para deixar a história com sentido, mas interessante, de qualquer maneira agradeço a todos que acompanham e seus comentários são sempre muito bons e bem recebidos!
Lilly xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/19

Capitulo 19 – Lilly’s POV

John, mas será que ele não nos daria uma trégua? Ele havia feito isso com Harry, Harry era meu... amigo. Eu não deixaria isso passar, mas pior ainda o que ele havia feito com Pay?

Enquanto eu cuidava de Harry tentando fazer sua temperatura voltar ao normal, Niall chorava desesperadamente Mika tentava consola-lo, sem resultados. Liam e Zayn conversavam tentando descobrir a onde poderia estar Pay, Bianca estava surtando com Louis e Anne era a única calma ali no meio, eu queria poder ajudar assim como todos ali naquela sala.

O sentimento não era apenas de preocupação, mas também de frustação por querer fazer algo, mas não saber por onde começar.

-Eu acho que eu sei o que está acontecendo. – disse Anne que tinha em suas mãos ambos desenhos que havia trazido comigo e o dardo.

-Me diga que você sabe a onde está a Pay! – disse Niall seus olhos totalmente encharcados e ainda totalmente vermelhos seus cabelos mais desgrenhados do que o normal.

-Infelizmente, essa é a única coisa que ainda não sei. – disse Anne suspirando fundo, logo depois de dito isso Niall caiu aos seus pés e chorou, chorou como se ela já estivesse morta.

-Então o que você sabe? – perguntou Bianca que estava extremamente preocupada com Pay, ela passava a mão em seu cabelo a cada segundo eu ainda não consigo decifrar o como o cabelo dela não caiu por si só.

-Sei que primeiro Harry vai ficar bem, uma droga foi injetada no organismo dele, mas logo o efeito passará. – disse Ana devo admitir era nesses momentos e em tantos outros que eu a admirava.

Estavam todos nervosos preocupados e nenhum de nós pensava direito, mas Ana conseguia manter a calma respirar fundo e ir atrás de uma solução, Ana era incrível.

-Segundo, os desenhos, é por causa deles que sei que Pay não está morta. – disse Ana todos nos entreolhamos.

-Não entendi. – disse e bem pelo visto nesse caso minha lerdeza não estava influenciando, realmente ainda não havia sido bem explicado.

-Você lembra o que John disse? – perguntou Ana.

Comecei a lembrar das coisas que John havia me dito hoje, das coisas que eu poderia retirar alguma pista uma frase me veio a cabeça.

-Eu tinha dois objetivos, achar a pessoa que me fez entrar na miséria e a pessoa que me roubou. – respondi, provavelmente era isso que ela queria.

-“A pessoa que me roubou”, agora pense comigo Aline, sendo ele um maníaco, alguém teria capacidade de roubar algo dele? – perguntou Anne.

-Não. – respondi.

-Agora me diga, por que motivo ele estaria na miséria? – perguntou Anne.

-Não sei ao certo, Pay já havia me contado que sua forma de mulher era grosseira, ela aparentava ser muito velha, quer dizer agora ele. – respondi lembrando que John havia voltado a ser John.

-Você sabe o nome da senhora? – perguntou Anne.

-Não, Paloma escrevia nos papéis de entrega o nome dela, mas nunca achou interessante me contar. – respondi, por que Ana estava fazendo essas perguntas?

-Eu...lembro... – disse Harry, olhei para ele assustada, como ele sabia?

Comecei a lembrar de quando Pay me disse que conheceu Harry e Niall, ela havia caído nos braços de Niall, ela sabia que era amor, blá, blá, blá, e por sorte Harry havia salvo o bolo, ele leu o nome.

-Baby, você lembra o nome? Qual era? – perguntei.

-Lucy. – ele respondeu pera, esse nome me era familiar.

-Reconhece esse nome, Aline? Sabe da onde você o conhece? – perguntou Ana, pensei um pouco, não, não poderia ser.

-É agora que eu substitui na Sugarscape, mas isso não faz sentido ela é uma garota! – respondi.

-Aline, miséria não quer dizer apenas, miséria de dinheiro, mas miséria pode ser em vários sentidos, nesse caso seria como pessoa e dinheiro. – disse Ana.

Então, Lucy a garota a qual não compareceu na entrevista com a One Direction, na verdade era John, que perdeu emprego por causa de mim.

-Eu causei a miséria. – disse, eu era uma das procuradas.

-Exatamente, antes de você conseguir seu emprego Wayne não havia matado mais ninguém, então ele matou um dos parentes de Zayn, mataria Zayn e depois chegaria a você, tudo para vingar a miséria do irmão. – disse Ana, eu não acredito.

-Isso ainda não explica o porquê ele levou a Pay! – disse Niall, era o primeiro movimento que ele fazia depois de cair e começar a chorar.

-“Roubou algo de mim”, o que roubaram? – perguntou Ana, pensei um pouco.

O desenho do prédio da sugarscape já havia sido explicado, agora apenas nos restava saber o porquê do da Paloma...

-A Pay roubou o coração do John? – disse a ideia parecia menos estupida quando estava na minha cabeça.

-Por isso ele a roubou. – respondeu Anne a minha “pergunta”.

-AQUELE... – Niall ia completar a frase, mas Mika o impediu, Niall era irlandês algumas coisas que eram consideradas ofensivas a nós eram coisas de amigos entre eles, imagine como ele falaria de seus inimigos?

-O que vamos fazer? – perguntou Liam.

-No momento? Dormir, não há o que se fazer, ele não a matará, os policiais a estão procurando, mas há nós nos resta esperar. – respondeu Ana com uma voz extremamente decepcionada ela se sentia tão ruim com o fato de não poder fazer nada quanto à gente.

-Eu não vou conseguir dormir, mas se não tem nada para fazer, vou para o quarto. – disse Niall se levantando depois da ação de Niall todos acabaram indo restando apenas eu e Harry no sofá.

-Você está aparentando um pouco melhor. – disse retirando o pano molhado de um lugar e passando para outro.

-Você me faz bem. – ele disse e sorri. – Como ficou o braço?

-Dolorido, mas estou bem. – disse ainda sorrindo. – Acho melhor eu ir dormir, quer ajuda para se levantar?

-Por favor. – ele disse.

Tentei passar meu braço por sua cintura para levantá-lo, mas Harry era mais pesado e mais alto que eu então o resultado disso foi que acabei caindo em seu colo.

-Acho que vamos ter que dormir por aqui. – disse Harry olhei para ele de maneira desconfiada.

-Por que eu preciso dormir aqui também? – perguntei.

-Você vai me deixar dormir sozinho no seu sofá? – ele perguntou e fez um biquinho, acabei pegando algumas coisas que eram necessárias para dormir, arrumei tudo.

-Você dorme desse lado e eu desse. – disse apontando.

-Por que não dormimos do mesmo lado? – ele perguntou, já estava deitada do meu lado.

-Porque eu tenho um namorado e você vai respeitar isso, boa noite Styles. – disse e fechei os olhos.

-Boa noite baby. – foi a ultima coisa que eu o ouvi dizer era estranho ouvir isso de Harry e não de Nathan, sentia a falta dele?  O que ele deveria estar fazendo essa hora?

Pay’s POV – em algum lugar não tão distante.

-O que você quer comigo? – perguntei apavorada e assustados eram todos os sentimentos que eu conseguia transbordar naquele momento.

-Calme minha querida a você eu não te farei mal. – ele disse.

-Como não? – perguntei.

-Eu não deixarei que mais ninguém fique com você além de mim, eu preciso de você, eu vivo você. – ele disse.

-Eu só ficaria com você se eu estivesse morta! – gritei em protesto ao seu comentário meu coração tinha um dono, alguém para quem bater e esse era Niall Horan.

-Bem, eu não quero fazer isso, mas se for a minha única alternativa para te ter ao meu lado, pelo menos até o fim da próxima noite, eu estarei perto de seus ossos para sempre. – ele disse.

Agora sim, eu poderia me considerar totalmente em pânico.

Lilly’s POV

-Bom dia, meus amores! – eu ouvi Bianca gritar levantei e olhei ao redor, me perguntava porque todos tinham que estar no meu apartamento e não cada um em seu respectivo.

-Da próxima vez avisem que vocês iam dormir juntos, pelo menos a gente não aluga um apartamento a mais. – disse Niall, ele já sorri pensei em não comentar sobre Pay, eu gostava do sorriso de Niall e falar sobre ela agora faria o seu sorriso desaparecer.

-Não aconteceu nada, eu ainda estou com Nathan gente. – disse com um sorriso e misteriosamente todos olharam sério e com dúvida para mim. – O que aconteceu?

-Você não viu ainda? – perguntou Niall.

-O que eu ainda não vi que pelo visto eu deveria ter visto? – perguntei ainda com um sorriso em rosto e um Louis nervoso aparece olha para mim e me abraça.

-Louis, ela esta bem? – eu ouvi Zayn gritar do fim do corredor, olhei para Harry ele fez sinal de como não sabia de nada.

-O que aconteceu? – perguntei, Zayn agora estava na batente da porta estavam todos dentro do meu apartamento e ninguém se dispunha a me explicar a situação. – Gente?

Louis havia se afastado de mim e ido para o lado de Bianca, ninguém fazia um movimento ninguém queria me dizer nada, e cada vez eu ficava mais preocupada. Zayn caminhou vagarosamente até mim e me abraçou, abraçou como nunca havia me abraçado antes.

“Ele está com outra” – Zayn sussurrou em meu ouvido, ele, Nathan?

Separou-nos do abraço e me deu uma revista em formato de rolo por causa de um elástico que a prendia naquele formato a tirei e vi Nathan beijando outra garota, enquanto eu pensava em não dormir do mesmo lado que Harry ele beijava e dizia que amava outra, pera aquela ali era Emma?

-EU NÃO ACREDITO. – protestei tacando a revista no chão senti meu celular vibrar havia milhares de ligações perdidas e havia uma que pedia para ser completada ou não, era Nathan.

Levantei-me do sofá sem dar justificativas a ninguém fui ao meu quarto não pensei em trancar a porta, atendi.

-Como você pode?! – disse enquanto as minhas lágrimas rolavam fortemente pelo meu rosto, eu o amava.

-Você está ai com o Harry e eu não disse nada! – ele protestou.

-Eu não fiz nada como Harry ok? Eu diferente de você amava! – respondi as lágrimas rolavam mias forte pelo meu rosto eu estava sentada no chão.

-Ah, sério que eu não te amava? Então não vai fazer diferença se eu parar de tentar te explicar o que aconteceu e ir ficar com a Emma vai?! – ele perguntou, eu estava sendo trocada, pela segunda vez.

-VAI LOGO! – disse se fez um minuto de silêncio, ele desligou logo depois.

Eu não sabia o que fazer, eu estava perdida, sem solução sem caminho, sem motivo para continuar por ali, eu apenas queria ir embora de tudo, fugir de tudo.

Senti dois braços me circundarem como se fosse para me proteger de tudo, era como eu me sentia com Nathan, mas diferentemente dele eu sabia que aquela “fortaleza” era indestrutível.

-Não derrame uma lágrima por aqueles que não te merecem. – eu ouvi a voz rouca dele invadir os meus ouvidos aos poucos e dominar os meus pensamentos.

-Harry, eu fiz algo de errado para ele me trocar? – perguntei aos soluços, eu ainda não conseguira parar de chorar.

-O único que pode ter feito algo de errado e estúpido foi ele, por te fazer chorar em primeiro lugar e trocar você sendo você a menina perfeita por ela. – ele disse arrumando os meus cabelos. – Agora vai se arrumar, vamos procurar Pay.

-Nós vamos procura-la? – perguntei.

-Voltamos hoje Lilly, quantas mais pessoas procurarem maior a probabilidade de a acharmos. – disse Harry.

Eu mal havia me tocado, mas precisávamos achar Pay hoje, além do mais hoje era o segundo dia em Paris, ou a achamos ou voltaremos sem ela, com a segunda opção nunca será feita por nós, teríamos que acha-la.

Nem pensamos em tomar café da manhã quanto mais tempo, melhor estávamos divididos em duplas e um trio, Liam, Mika e Niall, procuraram por toda Paris, checamos em cada canto perguntamos por ela em cada loja, mas nada de achar ela, decidimos nos reunir.

-O que faremos? Nós não sabemos a onde ela esta! – disse Bianca, novamente eu surpreendia com o fato de seus cabelos não caírem.

-Esses desenhos estúpidos, tinham que dar alguma dica de a onde ela está, mas não tem nada! – disse Ana tacando os desenhos no chão, os recolhi, pera o que era aquilo?

-Ana, isso é um endereço? – acho que descobrimos a onde estavam os dois, eles estavam mais perto do que esperávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!
Ou fale sobre a história para: @1Dhoroscopo_ ou @whereslills