Believe In Me escrita por jemifanforever


Capítulo 5
Quer ser a minha Shawty ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243227/chapter/5

Duas Semanas Depois..

O casamento foi lindo,eu chorei o casamento dela inteirinho.A mãe da Duda estava perfeita.Acordei era duas e meia da manhã me vesti,você deve estar pensando ' Por que ela acordou as duas e meia da manhã ? ' Nosso vôo sai ás três e meia.Então chamei as meninas que se vestiram.E fomos para o aeroporto.

Choramos,eu chorei a viajem inteirinha,eu amo o Brasil.Cheguei em StratFord,e pegamos um taxi para ir pra casa,Ashley,me abraçava no taxi,para tentar me acalmar..mas foi em vão.Quando chegamos estava tudo apagado,pegamos as malas,e eu entrei,a porta estava aberta.Entrei estava bem escuro,eu Ash,e Bella colocamos a mala no canto,e eu fui acender a luz.De repente todo mundo grita ' SURPRESA ' esta ali,Ryan Buttler,Ryan Good,Christian Beadles,Caitlin Beadles,Selena Gomez,Justin Bieber,Alfredo Flores,papai,mamãe,Lucas,Layla,Anya,minha vó,meu vô,minha tia Clara,minha prima Carol,meu tia Key.Eu comecei a chorar,e abracei minha mãe que saudade.Logo em seguida todos meus familiares,e lgo em seguida Justin me abraçou de lado.Era tipo uma festinha de boas vindas,tinha almoço no quintal,com bolo,doces,e salgados.Ai que lindos.

Demi : Awn,vocês são incriveis.

Bella : Nossa,gente..vocês são demais.

Ashley : Isso foi demais.

Alfredo : Parem de chorar,é pra sorri.- ele disse e todo mundo ria e conversava,eu,Bella e Ashley só choravamos de emoção - 

Demi : Não dá pra parar de chorar.Obrigada- beijei a bochecha de cada um,até mesmo de Selena,que não havia gostado muito de mim - 

Jus : De nada,Dedê.Você merece. - ele disse e me abraçou,em seguida me dando um beijo na bochecha,awn,que linda o Justin.

Selena me encarava com raiva,eu sorri.Isso quer dizer que ela ta com ciumes,awn,ela é uma fofa.

Mãe : Querida,troque pra uma roupa mais confortavel,junto a Bella e a Ashley.

Demi :Ta mãe.

Eu subi com as meninas e eu me troquei e tentei parar de chorar.Falei pras meninas que já iam descer,e elas apenas assentiram.Fiquei mexendo no celular na minha cama,até que a Selena chega,entrando no meu quarto.

Demi : Pode entrar sim Selena. - disse meio que em tom de deboche - 

Selena : Não vou demorar aqui eu só vim te falar algo.

Demi : Fale.

Selena : Eu gastei um mês inteirinho namoro com você,Justin falava como você era incrivel,como você é demais,como você é a melhor amiga do mundo.Bom..estou te observando garota,e vi que você está dando em cima do Justin,bom eu não quero ver você tocando no que é minha propriedade.E fique bem longe dele,ou as coisas vão ser horriveis pra você,e se ele terminar comigo por sua causa..queridinha sua vida vai ser a pior vou tranformar tudo em um inferno.Bom..meu aviso foi dado. - eu chorava,e ela saiu,quando ela saiu,eu tranquei a porta.

Eu me encolhi em cima da cama...e peguei meu celular tweetei algo.

@ddlovato :  não se preocupe..vou sair totalmente do seu caminho.

Eu joguei meu celular em algum canto,e eu me joguei e chorei,chorei,chorei.

(...)

Bella : DEMI ! ABRE ESSA PORTA ! - eu continuei em silencio - LINDA POR FAVOR..ABRE..EU PRECISO TE VER. - ela disse,eu continuei em silencio - 

Jus : ABRE A PORTA,DEMI,POR FAVOR. - aquela voz rouca..não queria ouvi-là,mas eu não tenho culpa..ele è fofo - POR FAVOR,ABRE..ESTAMOS PREOCUPADOS COM VOCË. - percebi..que ele estava chorando - 

Ashley : DË ABRE,POR FAVOR.DEIXA EU ENTRAR. - eu odeio ver a Ash chorando,eu sai de cima da cama,e virei a chave,deixando ela apenas ela,entrar dentro do quarto.

Eu tranquei a porta de novo,e ela apenas me abracou.Eu chorei na blusa dela,e logo nos separamos,sentamos nos duas na cama.

Ashley : Linda,é a nossa festa de boas vindas,o que te deixou assim ?

Demi : Selena..ela veio aqui,me falou um monte de coisa...ela falou que se eu não ficar longe do Justin,ela vai destruir a minha vida.E se terminar com ela por minha causa,ela vai fazer de tudo,para minha vida se tornar um inferno. .Ash,eu náo sei o que eu faco. - eu disse chorando,deitada no colo da mesma

Ashley : Demi..acho que voce deve falar isso com o Justin...ele vai te entender.Já tive problemas com ela tambem.Ela jà me acusou de roubar o Justin,mas eu nunca e separei..ele è meu melhor amigo.E Selena nunca me encostou um dedo.Ele vai te entender.

Demi : Um dia eu falo ta ?

Ashley : - nos rimos - Aham,mas eu vou cobrar. 

Demi : Tudo bem.Valeu Ash.- ela me abracou e saimos do quarto - 

Todos vieram me abracar,ate Justin,mas eu apenas me encolhi em seus bracos,eu nao retribui,ele percebeu,e percebeu a tristeza em meus olhos..mas nao comentou nada.

3 Meses Depois...

Bom..acho que nao mudou tanta coisa.Alfredo,Bella,Marcela,Chris,Chaz e Ryan sabem o motivo pelo qual eu me tranquei no quarto,mas Justin nao sabe.Eles voltaram para Los Angeles mes passado como estava previsto.Justin nao para de me ligar,me liga mais de trinta vezes por dia,e sao muitas mensagens,ele esta triste por eu estar esse tempo todo sem falar com ele.Bella foi se despedir deles no aeroporto,e Justin acredite se quiser..CHOROU porque eu nao fui me despedir deles no aeroporto.Eu choro todas as noites,com medo..e tambem com saudade.E logico que eu me divertia com meus amigos,eu saia muitas vezes,eu e Bella riamos,mas a noite..dava um aperto no coracao sabe ? E acho que agora as coisas vao piorar...porque eu e Bella vamos passar 1 semana em Los Angeles,vamos ir depois da semana que vem.Eu acordei com essa roupa e decidi,tomar banho e colocar a mesma roupa,coloquei minha pantufa favorita,e desci.

Mae : Bom dia,querida.

Demi : Bom dia.

Anya : UAU ! Ta pessima.

Demi : Valeu Anya.Muito obrigada.

Bella : Amiga..fala com o Justin.

Demi : Nao consigo..nao vou falar com ele.

Layla : Se eu fosse voce resolvia ate ficar uma semana em Los Angeles.

Demi : Eu tenho mesmo que ir pra la ? 

Bella : Claro que tem.Voce vai comigo.E ano que vem,vamos fazer faculdade de moda la.

Demi : Ano que vem ja e outro assunto viu Bella ?

Anya : Bom..trocando de assunto..eu,Layla e Lucas vamos na delegacia,para falar sobre a batida do meu carro.

Mae : E eu e seu pai vamos trabalhar.

Demi : E eu e a Bella,vamos chorar,ver A Ultima Musica e tomar M-U-I-T-O sorvete.

Todos nos rimos,e cada um foi fazer o programado.Ate que senti meu bumbum vibrar..mensagem..Justin,abri pra ler.

" Demi...primeiro eu queria te falar que eu sei o motivo de nao estar falando comigo mais..de nao estar me respondendo nem querendo me ver..Alfredo e Ryan me contaram..bom..so queria te avisar que eu e ela ja terminamos.E que eu vou fazer Q-U-A-L-Q-U-E-R coisa pra ter voce...bom..com amor..Justin ♥ " 

Bella : Awnn que lindo.

Demi : Voce ta doida Bella ? Ele terminou com a Selena por minha causa..ai Deus.

Recebi outra mensagem..mas agora era de Alfredo.

" COISINHA DE MI VIDAAA ! Me desculpa mesmo,eu nao aguentei e contei.Ele esta falando esse tempo todo de como esta triste sem voce,de como queria te ver,ele ficava olhando pra sua foto que nem um retardado,e ele ficava chorando o tempo todo,mesmo durante as gravacoes.Entao,contamos...By : Fredinho "  

Eu ri,e respondi.

" Awn,awn,awn.Tudo bem,Fredinho.Nao tem problema...mas eu estou com medo da Selena agora..eu vou me trancar em casa,e nao vou sair nem pra ir comprar agua pra mim.E vou ter que pedir pra StarBucks entregar em casa.Beijo,te adoooroo fredinho. By : Coiiiisiinha. ♥ " 

Bella riu com a minha mensagem,depois eu desliguei meu iPhone,e tampei no outro sofa.Voltamos a assistir a Ultima Musica,chorando,chorando muito..nossa,Deus..como choramos,e devoramos o sorvete,devoramos mesmo porque agora eu estou gripada,olha como era boa a vida.

Recebi uma SMS do Justin,era mais ou menos tres da madrugada.

" Nao aguento nenhum segundo mais sem falar com voce...por favor me responde..nao consigo dormir de tanto sofrer..te quero aqui do meu lado Shawty...Justin ♥ "

Primeiro xinguei ele mentalmente por me acordar as tres da madrugada,depois de pensar por aproximadamente quinze minutos,respondi a SMS dele...

" Eu tambem nao..isso ta me matando...eu tambem...se me pedir..posso ser sua Shawty ue...Demi ♥ "

Ele demorou uns quinze minutos para responder,aposto que ele comecou a pular que nem um doido,e gritou pro Alfredo,Ryan,Chris,Chaz,Pattie,ligou pro Jeremy,falou com a Jazzy,Jaxon,e pra todo mundo,sabia que ele ia fazer isso..ser retardado da minha vida.

" HAHAHA okokok... Demetria Lovato,quer namorar comigo e ser a minha shawty ? Justin ♥ "

Awn,que fofo.SIM,SIM,SIM.

" HAHAHHAHA,Justin Bieber,eu aceito,e sim,quero ser sua shawty. Demi ♥ "

Depois de alguns minutos Justin me ligou,acordei Bella,contei rapido e coloquei a chamada do Justin no viva-voz. 

Alfredo : DEMETRIA BIEBER QUE SAUDADE. - ele gritou - 

Bella : PUTA QUE PARIU ALFREDO,GRITA MAIS ALTO NAO TEM NINGUEM DORMINDO NESSA CASA NAO.

Alfredo : Entao ta..DEEEEEEEEEEEEEEEEEEMETRIAAAAAA ! - ele gritou e me deixou surda - 

Bella : PORRA FREDO...EU TAVA BRINCANDO FILHO DA PUTA.

Lucas : DA PRA PARAR DE GRITAR POR FAVOR ? - Lucas apareceu no quarto com Anya,Layla,Mae e Papai - 

Anya : Serio Bella...para de gritar,e quem for no telefone,nao grita tambem nao,sao tres horas da madrugada,porra.

Ela disse e todos sairam,eu e Bella caimos na gargalhada.

Chaz : Eu fiquei com vergonha agora.

Bella : Otimo,aprenda a nao colocar o Fredo no telefone as tres da madrugada.Alias que porra voces fazem a essa hora da madrugada acordados ? 

Chris : Justin Bieber,pulou em todo mundo,ate na tia Pattie,falando que a Demi tinha respondido.- bella caiu de ri - 

Alfredo : Emocao.

Demi : Ta fiquem conversando ai..que eu vou dormir na sala,e tenta devolver meu iPhone inteirinho viu ? Beijo Bella,beijo gente.Amo voces. - disse saindo do quarto,peguei meu travesseiro e deitei no sofa - 

Fechei meus olhos e dormi aos palcos.Acordei com uma vaca pulando na minha barriga.

Demi : Porra,eu durmo na sala,minhas costas tao doendo pra caralho,eu dormi pessimamente...e ainda acordo com uma vadia,pulando em cima da minha barriga.AH VAI TE CATAR VAI BELLA ! Deixa eu dormir. - disse tirando ela de cima de mim - 

Bella : Ta,ta,ta bom,so porque eu sou uma boa pessoa,daqui ha uns dez minutos eu volto.

Demi : Vaai la.

Passou uns dez minutos,eu dormia feito um anjinho,e acordo com a porra do Alfredo,do Chaz,do Chris,do Justin,da Caitlin,gritando no Skype,e a Bella gritando no meu ouvido.

Demi : PORRA.VAO PRA PUTA QUE PARIU TAMBEM NE.FILHO DE UMA PUTA.EU TAVA DORMINDO TAO BEM.

Caitlin : Que coisa feia,Dede,falando palavrao. - mostrei os dedo do meio pra ela - 

Eu fui subindo pro meu quarto,ate que vi que alguem me seguia.

Demi : A senhora,nem pense em entrar no meu quarto ouviu ? NEM PENSE OUVIU ? ENQUANTO EU NAO ACORDAR FELIZ DA VIDA. - disse entrando no meu quarto e dormindo tranquilamente,ate que...esse povo de uma porra grita de novo,como a Bella entrou no meu quarto.

Demi : TA BOM SEUS FILHOS DE UMA PUTA,VOCES CONSEGUIRAM,EU LEVANTEI PORRA.- eu disse e fui pro banheiro,tomeu meu banho,sai e me vesti -

Mas antes,eu liguei pra menina mais BELIEBER que voce pode ver na sua vida.Quando ela visse ele no Skype..querida aquilo que eu chamaria de grito.

Bella : Bom dia amiga. - eu taquei meu telefone na cara dela -

Demi : So pra voces saberem isso vai ter troco.

Caitlin : HA-HA estamos em Los Angeles De..

Demi : Mas...- a campainha tocou -

Bella : Nao,voce nao fez isso.

Demi : AH ! Eu fiz..agora,eu vou la atender.

Eu encontrei Christine,e subi com ela pro meu quarto,e tranquei a Bella e ela la dentro,eu sai,e quando ela viu que era o Justin no iPad no Skype,ela gritou tao alto,mas tao alto..que so Deus.

Quando ela parou de gritar,eu destranquei,e a garota saiu que nem um flash  do meu quarto.

Demi : E ai ? Nao e bom alguem gritando no teu ouvido.

Bella : Puta merda,aquela menina..e serio,ela e doida.

Alfredo : Nossa,fiquei de mal,agora,depois disso nao tem perdao.

Demi : O Fredo,nao fica bravo comigo nao,eu te amo sabia. - disse fazendo coracao e beicinho -

Alfredo : Awn,eu te perdoo coisinha.

Jus : Hey,eu to aqui.

Demi : E Bieber..voce esta.Voce ajudou eles ne ? Ram..com voce acerto quando for pra ai.

Caitlin : Calma ai voces vem ?

Bella : Valeu,Demi. - eu escondi meu rosto e abaixei em tentativa em vao de esconder -

Demi : Desculpa,foi mal,eu esqueci,me desculpa ?

Bella : Nao,logico que nao.

Demi : Olha so o que eu achei Bella...o numero do Matheus e do Guilherme na minha lista telefonica.OLHA ! E tem uma foto dos dois gatihos.

Bella : Isso ja e golpe baixo.

Demi : Vou chamar os dois pra vir aqui,o que voce acha ?

Bella : Te perdoo,Dede.Mas me passa o numero do Guilherme rapido.

Demi : To. - eu disse dando meu celular pra ela -

Bella : Retardada. - eu ri da cara dela -

Demi : Eles sao meus dois melhores amigos pow.

Alfredo&Chaz&Chris&Caitlin&Ryan : HEY.

Demi : Voces sabem que eu amo voces tambem..entao eu vou descer,vou ligar pro povo,vou ver TV,e tomar sorvete,mesmo numa gripe do caralho.E por favor,nao demorem porque eu so tenho 70% de bateria nesse iPad,que para melhorar a situacao e meu.

Desci,e liguei pra Jenny,pro Lucc,pro Guilherme e pra Suzy.Peguei dois negocios de pipoca,e coloquei no microondas.Escolhi tres filmes,e coloquei o primeiro no DVD.Eu comecei a ver Never Say Never,e a Bella chega com aquele bendito iPad,no Skype.

Demi : Fala serio..voces nao vao trabalhar nao ?

Cait : Estamos de folga.- eu abaixei a cabeca socando a almofada -

Bella : Quem voce chamou ? 

Demi : Jenny,Lucc,a Suzy e o Gui.- ela ia surtar ate que eu disse - shhhhhhhhhhh ! Ai,cade o Justin ? 

Jus : Finalmente decidiu falar comigo hein,Dels do Cel.

Demi : Ai desculpa nenem.Eu to com saudade de voce.

Jus : Tambem nenem. - a campainha toca -

Eu corri e Jenny,Lucc,Gui e Suzy me abracaram.

Demi : Jeenny,LuccLucc,Guiiiiii e Suuuuuuuuuuuuuzyyyyyy ! s

Lucc : Vendo o filme do Justin de novo ?

Demi : E no Skype com o Justin. - apontei pra Bella -

Jenny : Ai Deus ! E o sexy do Justin Bieber.

Demi : Esse sexy ja tem dono viu querida.

Jenny : Nem conta ne Dem.

Demi : Eu ate te contaria,mas uma certa filha da puta,alem de me expulsar do meu quarto,ficou gritando no meu ouvido.

Gui : Awn,tadinha de voce,Dede. - ele me abracou e eu fiz beicinho,recebendo um dedo do meio,da Bella -

Demi : Ta com ciume. - eu sussurei um ' faz cosquinha nela' e Gui so assentiu e fez cosquinha nela,que deixou meu iPad cair no sofa. - Fala povo.

Ryan : O que aconteceu com a Bella ?

Demi : O Gui ta fazendo cosquinha nela.

Jus : Quantos meninos tem nessa casa ? - AWN TA COM CIUMINHO LINDO ? AWWN

Demi : Dois,o Gui e o Lucc.Vem ca Lucc. - ele apareceu do meu lado - Esse e o Lucc.E aquele ali e o Gui. - mostrei o Gui - 

Jus : Primeiro,voce Lucc,FICA BEM LONGE DELA.  - ele gritou e o coitado do menino quase saiu correndo,eu ri demais,da cara do Lucc -

Lucc : Valeu viu Demi.

Demi : Nao tenho culpa de nada viu Lucc.

Lucc : Tem sim.

Demi : O que eu fiz ?

Lucc : Voce nao me deu o beijo na bochecha que voce sempre da no Gui.

Quando ele falou nisso,eu me segurei pra nao ri..

Jus : ESSE MOLEQUE TA PROCURANDO. - Justin tava vermelho de raiva -

Demi : Lucc,seu viado de uma porra. - eu tambem o balde de pipoca em cima dele - AH ! E nao esquece de limpar essa bagunca de pipoca que voce fez,minha mao na vai gostar disso. - todos nos rimos -

Ficamos nos divertindo ate,todos irem embora,e tudo mais,desligamos o Skype. E EU DORMI NO MEU QUARTO UHULL :)) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.