Amor Criminal escrita por Havenablack


Capítulo 2
Capítulo 2 – Novos começos ou mais encr




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243208/chapter/2

Passaram-se 2 meses e nada das rosa bandidas agirem. Ichigo tinha montado sua nova equipe, porem sem mais evidencias e sem testemunhas não tinham muito o que fazer a não ser rever as provas já adquiridas. Ele decidiu tomar um pouco de ar e saiu para caminhar, foi andando sem pensar ate que ele percebeu que ele parou em frente ao bar noturno, ele lembrou-se da garota de cabelos curtos, ela tinha um belo par de pernas, mas ele não conseguiu ver seu rosto por causa da escuridão da noite. “ Eu devo estar trabalhando demais pra pensar numa garota que eu nem conheço” Ele deu meia volta, continuou andando pelas ruas, ele tinha morado em Karakura na sua infância e estudou aqui ate terminar o ensino médio, depois ele foi estudar fora com seus amigos Rukia Kuchiki e Ishida Uryu, no exterior eles conheceram Abarai Renji e Sado Yasutora,Sado se tornou grande amigo de Ichigo, tanto que depois que terminaram os estudos ele foi junto com Ichigo para Karakura e Renji se apaixonou perdidamente por Rukia que ele a seguiria por onde ela fosse, eles estavam namorando e logo estariam noivos.Claro que Ichigo já teve namoradas, mas por ser obsessivo com seu trabalho, seus namoros não duravam muito.Porem ele gostava de uma garota em especial que ele conheceu no ensino médio Inoue Orihime, uma garota muito bonita, sempre sorrindo e protegida pelo seu irmão.” Como será que ela esta hoje?Provavelmente já deve estar casada” Ichigo refez seu caminho de volta para seu escritório.


Chegando em seu escritório Rukia o recepcionou com um convite nas mãos. Ele tomou o convite das mãos dela e antes que ele lesse, a anão de cabelos preto disse “ è um convite pra turma da nossa época, parece que a escola esta fazendo uma festa, a maioria dos alunos confirmaram a presença, e eu lógico também vou’


“Uma festa, talvez isso ajude a limpar a minha mente” pensou Ichigo. “Eu vou” ele disse lendo o convite- “Espera, mas a festa é hoje!”

_________________________________________________________
Orihime e Tatsuki estavam muito animadas se arrumando para a festa, fazia tempo que elas não encontravam o pessoal do ensino médio,e o convite da festa chegou em ótima hora. Orihime escolheu usar um vestido preto meia noite, e Tatsuki um vestido verde escuro com decote em V.


“ Quem será que estará na festa?” Orihime perguntou, tentando não pensar num certo garoto que ela era apaixonada.

Tatsuki respondeu: “ Ah, provavelmente, Keigo, Mizuro, Chizuro, Ikkaku, Yumichika, e o Kurosaki Ichigo, eu soube que ele voltou do exterior a algum tempo.

Orihime ficou vermelha ao pensar nessa ultima pessoa, será que ele se lembraria dela? Apesar que ela mudou muito desde aquela época.


20h00min Colégio Karakura


O Ginásio do colégio estava todo enfeitado, tinha um DJ, uma boa pista de dança, e mesas fartas de comidas.Ichigo chegou no ginásio e já foi recepcionado por seu antigo colega Keigo com um : “ICHIGO!!!!!”. Ichigo respondeu com uma chave de pescoço, “Osu", mas a frente estavam Mizuro, Rukia e Renji, Uryu estava com o olhar acompanhando a multidão como que procurando alguém, Ichigo colocou o braço ao redor do ombro do Uryu e disse:

“ Será que a Tatsuki chan vem?. Uryu corou ao ouvir o nome da pessoa que ele estava procurando rapidamente ele se afastou de Ichigo e ajeitou os óculos. Uryu observou o antigo professor de Historia Aizen Sousuke, que os encarava com um sorriso sinistro, ele se aproximou do grupo e disse: 


“Ora se não são os meus alunos que prosperaram tanto depois que saíram daqui”


Rukia sorriu para o professor Aizen, ela gostava muito das aulas dele, eram muito criativas e inspiradoras, ele sempre mostrava a vontade e dedicação de um povo e um rei, a inspirando a entrar na profissão que esta hoje.”


Ichigo olhou para Aizen e disse “ Sim , estamos indo muito bem Aizen sensei”


Rukia olhou para Ichigo e olhou para Aizen, ela queria conversar mais com ele antes que Hinamori aparecesse. E tentou chamar a atenção de Aizen.


“Aizen sensei, sabia que estamos num caso investigando as Rosas Mascaradas?”


Renji cutucou Rukia por vazar informação confidencial. Ichigo ficou com um pé atrás, porem Aizen era um bom professor, talvez fosse de confiança, mas era melhor Rukia não abrir mais a boca.


Aizen pareceu surpreso e elogiou seus ex-alunos, desejando-lhes sorte e se afastou em direção ao grupo de professores, Onde estavam Gin, Rangiku e Kyoraku.


“Rukia é confidencial, você não pode sair espalhando que estamos trabalhando nisso” Disse Ichigo.


Rukia fechou a cara e virou o rosto, mas logo mudou a expressão ao  ver na porta do ginásio Tatsuki Arisawa e Orihime Inoue. E disse, “ Olha só quem chegou”Olhos de Ichigo e Uryu desviaram rapidamente ao local onde Rukia apontou e eles a viram.


Orihime e Tatsuki foram recepcionadas por Chizuro, que abraçou Orihime e deu um aceno de mão a Tatsuki, 


“Hime, como você esta deslumbrante, me faz voltar aos velhos tempos de colégios” Chizuro foi cortada por Tatsuki que a arrastou ate os ponches “por que não pegamos uma bebida” ela disse.


Orihime ficou olhando enquanto Tatsuki arrastava Chizuro em meio aos convidados, ate que ela sentiu estar sendo observada, ela tentou achar quem a estava encarando, ate que ela o viu, lá estava ele Kurosaki Ichigo, com seus cabelos laranjas, e sua costumeira carranca, ele estava mais alto, e bem charmoso de terno e gravata, e espera, ele estava indo ate ela.


“ _Ah quanto tempo Inoue” disse Ichigo

Ela corou ao ouvir a voz dele, ” responde algo logo”, uma voz interior gritou.


“ _Sim, muito tempo”. Ela sorriu, “_Como tem passado Kurosaki”?


“_Bem, na verdade muito trabalho, mas nada de anormal. E você Inoue?”


“ _Bem também, sou professora em meio período, ela sorriu“ e uma ladra procurada a noite”, ela pensou.  Tinham tantas coisas que ela queria saber sobre ele, mas se ela o perguntasse ela teria de falar sobre ela, Orihime foi interrompida de seus pensamentos por outra voz.


“_Ora se não é a princesinha da escola”,Orihime olhou para Rukia e sorriu.


_”Também é bom te ver Kuchiki san”


Rukia diz: _” Você não mudou nada a sua personalidade, ainda parece uma donzela em perigo, me pergunto se você tem um namorado, não imagino você sobrevivendo sozinha sem seu irmão”.


Ichigo olhou para Orihime, ele não sabia que Sora havia morrido.
Orihime não esperava ter que responder isso na frente de Ichigo, mas depois dele encará-la ela não teve escolha.

“Sim, Sora morreu fazem 3 anos, eu moro em um apartamento e não estou namorando Kuchiki san.”

Ichigo ficou triste por Orihime ter perdido seu irmão, mas ficou contente de ela não estar namorando ninguém.


“_ Sinto muito por seu irmão Inoue” diz Ichigo


Orihime sorri e diz “ Esta tudo bem, já me acostumei.”


Nisso Renji aparece pedindo desculpas pela Rukia, o ponche foi batizado e ela havia tomado 5 copos.


Ichigo apresenta Renji a Orihime, e ela fica contente em saber que ele namora Rukia.Nisso Orihime se lembra que Tatsuki e Chizuro tinham ido pegar uma bebida, ela rapidamente olha ao redor e vê Tatsuki conversando animadamente com Uryu. “ela vai ficar bem” Orihime pensa.


Renji pede licença e sai arrastando Rukia, deixando Ichigo e Orihime sozinhos.


“_Por que você não me contou que seu irmão morreu? ’


Orihime mordeu o lábio inferior, “ Eu não tinha como falar com você depois que terminamos o colégio, muita coisa aconteceu e o tempo passou” essa foi sua reposta.


Ichigo meditou sobre o que ela disse, e quando ia responder muitos ex-estudantes se juntaram na pista de dança, dançando animadamente, ele resolveu convidar Orihime para dançar, ela hesitou o começo, mas aceitou.


Enquanto dançavam, Ichigo não conseguia tirar os olhos do olhar de Orihime, ele não conseguia imaginar como ela agüentou a morte do irmão, Tatsuki deve lhe ter apoiado durante esses 3 anos. Ela cortou seus pensamentos sorrindo e fazendo um pergunta.

“_ E então, do que você atualmente trabalha?”


Ele sorri e dá de ombros “ Eu estou no departamento de investigação de Karakura, liderando um pequeno grupo, num caso um pouco conhecido na região.”


Orihime gelou ao ouvir isso e teve um estalo em sua mente e continuou suas perguntas.


“ E esse caso seria as famosas “Rosas Bandidas”?. Ichigo sorriu ao ouvir a hipótese de Orihime


“Sinto muito mais isso é confidencial” Disse Ichigo tentando encerrar o assunto.


Orihime fez beicinho e tentou mais uma vez.

Você não confia em mim?”


Ichigo tentou manter a postura de detetive, mas esta a sua frente era Orihime sua ex-colega de turma e sua grande paixão, não seria um pecado ele admitir e nem estaria pondo a vida dela em risco. Mas mesmo assim ele hesitou e respondeu com outra pergunta.

“ E você, confia em mim?”

Orihime não esperava que ele perguntasse isso, se ele soubesse quem ela tinha se tornado, ele a mandaria para a cadeia na certa, isso estava se tornando perigoso, Ichigo sempre foi obsessivo quando tinha algo em mente, isso ela se lembrava bem também, se ele desconfiasse dela, ela iria estar encurralada, apesar de não haver nada pra se preocupar, mas mesmo assim...
Eles se encararam por um tempo, e Orihime disse por fim.

“Realmente tomamos caminhos bem diferentes e não podemos voltar ao que era antes, mas fiquei feliz em te ver”. Ela se soltou dele e sorriu tristemente, antes de se afastar.

Ichigo olhou isso chocado, “eu disse algo errado?” ele pensou “não, foi uma conversa normal, ate entrar no tópico de confiança, por que Orihime não podia confiar nele? O que ela poderia estar escondendo algo dele? Não impossível, ela ainda era a Inoue apesar de tudo, ela deve estar chateada por eu ter sumido e não manter contato.” Foi isso que Ichigo presumiu.

Orihime saiu do ginásio, ela estava feliz de reencontrar seu amor, mas pro seu azar ele se tornou detetive e podia estar atrás dela, da Rosa Mascarada, que reviravolta cruel, ela pensou. Ela resolveu mandar uma mensagem de celular a Tatsuki para ela ter cuidado na festa e que ela já estava indo embora.

Aizen que observava de longe as ações de Kurosaki e Inoue sorri ediz:”Interessante”

_________________________________________________________________________________________________________

Tatsuki percebeu que o ponche estava batizado, mas logo que ela viu Uryu vindo em sua direção, ela resolveu beber 2 copos, e se livrar da Chizuro.Nisso Uryu a cumprimentou. Fazia tempo que eles não se falavam, conversa vai e conversa vem, ela descobre que Uryu esta trabalhando com Ichigo num caso e que os dois são detetives, ela confirma isso após pedir licença a Uryu e ler a mensagem que Orihime enviou. Ela percebe Ichigo se aproximando e se lembra daquela noite da fuga do roubo ao banco central de Karakura.


“ E aí Tatsuki!” Diz Ichigo, ela reconhece a voz, e pra disfarçar ela responde tossindo e pede licença, Uryu preocupado a segue deixando um Kurosaki confuso.Tatsuki para de tossir e pede desculpas a Uryu, ele se oferece pra levá-la em casa, ela hesita no começo, mas após pensar bem, ela aceita.

Chegando em seu apartamento Tatsuki agradece a Uryu por ele ter se incomodado de trazê-la, ele responde que não foi incomodo algum, eles ficam em silencio por um tempo, ate que Uryu se aproxima rapidamente e beija os lábios de Tatsuki.Ela fica surpresa com a ação repentina de Uryu mas mesmo assim responde ao beijo. Quando eles se separam, ele sorri pra ela e diz “Desculpe, te pegar assim de surpresa, mas eu não posso mais esconder, eu sou apaixonado por você desde que eu te conheci.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg Sabrina pelas dicas, fiquei feliz de você ter gostado da minha fic^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.