iGoodbye - Never say this. escrita por Dellavechia


Capítulo 15
iWelcome Melanie


Notas iniciais do capítulo

Hey. Primeiramente desculpas pela demora. Eu nunca poderia imaginar que essa fic alcançaria seus cinquenta reviews, e ver que na metade dela, já tem 72 reviews é incrível. Obrigado a todos por acompanhar. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243187/chapter/15

Point of View - Geral

Ao refazer o caminho de volta seu apartamento, Sam lembrou-se que seu carro havia sido rebocado, então antes de voltar para o prédio, a loira decidiu que passaria no departamento de polícia, assinando toda a papelada para a liberação do veículo. Após estar com os documentos do veículo em dia, e ter pago a taxa para retirada, depois de uma avaliação do carro, ele poderia ser entregue para o uso.

A loira chegou ao seu apartamento sentindo-se extremamente cansada. Apenas retirou sua jaqueta jogando-a em qualquer parte do apartamento, e jogou sua chave na bancada da cozinha. Continuou o caminho até o banheiro onde tomou um banho com uma água morna, com a esperança de que seus músculos relaxam-se, porém não obteve sucesso.

Vestiu uma roupa suave para ficar em casa, e voltou a sala com um edredom nas costas. Passou todos os canais aleatoriamente no controle enquanto observava o papel com o número de Meião em suas mãos. Decidiu por fim, ligar. Depois de inúmeras ligações o celular continuava a cair na caixa postal, Sam desistiu por um momento e voltou-se a concentrar em um programa que passava no momento.

Em meio à tantos pensamentos, a loira acabou por pegar no sono. O tempo passou-se rapidamente e logo Brad aparecera ali, deixando o alimento em cima da mesa, e medindo a temperatura da amiga, que por sinal estava tudo bem. O loiro saiu dali sem fazer nenhum barulho e voltou ao trabalho no restaurante. Depois de dormir por algum tempo, Sam acordou com o barulho irritante do interfone. Era o porteiro do prédio informando sobre a chegada de Melanie.

A loira autorizou a entrada da irmã, porém estranhou o fato de que ela não havia pedido para que fosse buscá-la no aeroporto. Rapidamente dirigiu-se até o banheiro, escovando os dentes e lavando seu rosto. O movimento brusco ao levantar e abaixar a cabeça fez com que a loira tivesse uma tontura. Se apoiou na pia, em seguida voltando a sala. Aguardou por mais um pouco e a campainha foi tocada.

Ao abrir a porta uma figura morena aparece a sua frente. Se Melanie não fosse sua irmã gêmea, Sam simplesmente pensaria que era uma estranha. Mel havia cortado seu cabelo na altura da bochecha e mantinha uma franja, a cor preta deixava a ex-loira com um visual misterioso. A morena retirou o óculos de sol - estranhamente sendo usado a noite -, observando a expressão da irmã. Sam ainda matinha uma expressão inconclusiva porém foi interrompida por um abraço de Melanie.

Melanie: Sammy! Que saudades.- Disse a morena apertando Sam fortemente e balançando-a.

Sam: Mel... - Disse a loira ainda presa nos braços da irmã. - Mel... - A loira continuou tentando se soltar do abraço da irmã, porém não obteve resultado. - MEL! - Gritou. A morena finalmente soltou a irmã.

Melanie: Desculpa, Sammy. Eu estava com muita saudade de você, de todos, de Seattle. Eu pensei em ficar até amanhã quando o Tyler chega, posso ? - Disse a morena pegando algumas de suas malas.

Sam: Eu sei, Mel. Nós também estávamos com saudade de você. Claro. - Disse a loira ajudando a irmã a carregar as malas até o quarto de visitas do apartamento.

Melanie: Todos ? Até o Freddie ? - Disse a morena, tentando organizar uma de suas dez malas no closet.

Sam: Eu realmente não quero falar sobre isso, Mel. - Disse a loira deixando a irmã sozinha no quarto.


[...]


O moreno finalmente havia tirado o gesso que tanto o incomodava. A partir daquele momento o tratamento seria apenas com medicamentos e fisioterapias semanais. Freddie sentia-se livre por conseguir andar normalmente sem precisar de ninguém. A questão Brad e Sam ainda estava na sua cabeça e o moreno sempre pensava coisas que talvez seu amigo nunca teria coragem de fazer.

Saiu do hospital, voltando para sua empresa, cuidando de alguns documentos importantes. Ao entrar no local foi recebido por sua funcionária, Katerine. Ela continha nas mãos uma pequena caixa com chocolates, o que realmente deixou o moreno mais feliz, ignorando por um momento todos os seus momentos. Após agradecer a funcionária por tal gentileza, o moreno segue para o seu escritório já comendo alguns doces.

Depois de analisar uma longa papelada o celular de Freddie toca, era o veterinário. O moreno rapidamente atendeu, ansiando por notícias do seu cão. Após uma pequena conversa sobre Buckett, o doutor afirmou que o cão poderia ir para casa na manhã seguinte, onde ficaria em casa sendo mantido por mais observações. Por um momento pensou em ligar pra Sam e contar sobre a melhora do cão, porém decidiu que usaria Buck como um motivo para reconquistar Sam.

O que tinha de fazer no escritório, o moreno terminou naquele fim de tarde. Despediu-se de alguns dos funcionários, e logo Katerine deu-lhe um abraço de despedida. Freddie estranhou o ato, já que, a ruiva nunca havia o tratado com tanto carinho, porém seguiu caminho para fora do escritório. Do lado de fora, do prédio onde ficava o estabelecimento, haviam cenas comuns daquele fim de tarde; pessoas corriam em busca de terminar logo seu horário para serem liberadas e voltarem para o conforto de suas casas. Pássaros cantavam no topo de belas árvores, enquanto casais de idosos caminhavam pela calçada juntos de mãos dadas.

Freddie pensou se algum dia, ele iria repetir aquela cena com Sam ao seu lado. Atravessou até o outro lado da rua, sendo logo surpreendido por um flanelinha, que insistia em dizer que havia " olhado " o carro. O moreno deu dois dólares ao rapaz, que gentilmente agradeceu, abrindo e fechando a porta do carro para Freddie e o guiando na saída da pequena vaga. No caminho de volta pra casa lembrou os passeios que os casal dava com Buckett ainda filhote na orla marítima. O moreno decidiu então, apreciar um pouco aquela bela paisagem e sentir um pouco do ar fresco.

Desceu do carro, retirando seu sapato e colocando na parte de trás do carro. Dobrou um pouco a barra da calça e camisa, ficando mais fácil para andar na areia. Prosseguiu o caminho até chegar ao mar, sentando-se próximo á água. Ficou ali por cerca de meia hora e decidiu voltar para o carro. Ao chegar no automóvel, seu celular estava tocando, o moreno olhou o visor do telefone e viu que era seu amigo, Gibby.

Freddie: Hey Gibby. - Disse o moreno.

" - Gibby: Hey Freddie. " – Disse o ex-gordinho cumprimentando o amido.

Freddie: Então, o que aconteceu ? - Perguntou Freddie estranhando o fato de Gibby estar ligando para ele naquele horário.

" - Gibby: É que... Bem, Sam... " ­- O moreno parecia mesmo receoso de terminar.

Freddie: O que aconteceu com ela, Gibson ?! - Perguntou o moreno com o tom de voz preocupado e visivelmente zangado.

" - Gibby: Eu não sei, cara. No início do expediente, ela veio com o Brad de carro, porém ao sair do carro, Brad disse que ela possivelmente teve uma queda de pressão ou algo do tipo. Ele veio avisar que iria ficar com ela, e voltou correndo para o carro. "

Freddie: Você sabe o endereço dela, agora ? - Perguntou o moreno já acelerando o carro em busca de chegar rapidamente no apartamento da sua loira. Gibby demorou por algum momento sem responder, talvez procurando o endereço, e em seguida respondeu o amigo, informando o local. - Obrigado, Gibs. - Disse Freddie.

" - Gibby: Não foi nada. Mas cara, se eu fosse você eu realmente não apareceria lá agora. O Brad provavelmente vai estar lá, e a Sam não está em um bom momento com você. Tenta ir amanhã, seria melhor. Digo para Sam ficar com o dia de folga e o Brad assumir. Assim quando você chegar, ela estará só. "

Freddie: Tudo bem. - Disse o moreno um pouco chateado. - Obrigado novamente, Gibs.

[...]

Gibby aparentemente também havia contado calmamente a sua esposa que sua melhor amiga havia passado mal. A morena decidiu que saíra mais cedo da loja e terminaria os desenhos da próxima coleção a noite, porém Gibby disse que Brad e Melanie já estavam lá, e que seria melhor que Carly visitasse Sam no próximo dia. Apesar de contrariada, a morena aceitou a condição do marido, sob a condição de quê ele contasse a história que Annie tanto queria, para que a garotinha pegasse no sono.

O moreno aceitou rapidamente, fazendo com que Carly não tivesse mais desculpas para voltar pra casa e descansar um pouco. Gibby sabia o quanto as cãibras a incomodavam e que o peso formado pelos gêmeos davam dor nas costas. Mesmo querendo visitar Sam, a morena decidiu que iria no próximo dia, também estava bastante cansada, e concluiu que seria melhor marcar de saírem no próximo dia se Sam estivesse melhor.

Ligou para sua melhor amiga, mas para sua surpresa o celular foi atendido por Melanie. Depois de colocarem a conversa em dia, combinaram de sair a uma famosa loja, com o argumento que ambas estavam sem roupas e que Sam poderia ficar com Annie, claro, se estivesse melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente eu não gostei muito desse capítulo, principalmente pelo " fim " forçado, mas eu prometi á um leitor postá-lo até o final desse mês. Até o próximo.