Uma Ação Traz Sempre Uma Consequência. escrita por gugadg


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começo ou Fim (parte um)


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é a minha primeira história de Naruto e também a primeira história longa que criei. Estou usando Naruto pois além de ser uma grande obra que adora, ela me dá subsidio para criar um roteiro que possa seguir o rumo que eu desejo. Sintam corajosos para falar sempre sua opinião, seja um elogio ou uma crítica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243173/chapter/1

 Olá eu meu nome é Naruto Uzumaki-Namikaze e essa história começa a contar como a minha vida mudou de um jeito que eu nunca eu esperaria que fosse acontecer comigo.  Bem não é falta de modéstia, mas eu sabia que eu seria uma pessoa importante no mundo, seria suficientemente famoso no mundo para que em todos os lugares dos Países Elementares houvesse alguém que conhecesse, nos meus planos eu me imagina me tornar conhecido por ser o maior Hokage, a Grande Sombra do Fogo, o protetor da minha terra natal Konohagakure no Sato e do meu país, o País do Fogo, como meu pai o grande Raio Dourado de Konoha, o Yondaime Hokage Minato Namikaze.

  Tudo corria normalmente na minha vida, embora eu não consigo chamar minha vida de normal. Se vocês não sabem eu sou um ninja, embora eu acho que todos saibam disso. E bem a vida de um ninja nunca pode ser chamada de normal. E dentre os ninjas, nem mesmo a minha vida era normal. Eu não era um ninja normal, para começar eu morava em umas das cinco grandes Aldeias Ninjas, no caso Konoha a aldeia principal do País do Fogo, mas nem era isso que me fazia realmente diferente. Bem o que vou contar, poderia ser considerado um grande segredo, mas hoje para mim é apenas mais um fato. Eu era o Jinchuuriki da Kyuubi no Yoko, o grande Bijuu de noves caudas, que há 13 anos atacou minha aldeia e meu pai o quarto hokage para salvar a aldeia, teve que selar a Kyuubi em mim e me tornar o terceiro Jinchuuriki da Kyuubi. Porém o que ninguém para selar um bijuu é necessário sacrificar uma vida e no caso meu pai se sacrificou, por isso que sou um Jinchuuriki o Poder do Sacrificio Humano.  Bem apesar de esse fato ter sido muito ruim no começo da minha vida, hoje eu agradeço por isso. Eu considerava ruim, pois a Kyuubi naquela época só me trouxe problemas. Os aldeões em sua ignorância não sabiam diferenciar o copo da água e me tratavam como se eu fosse a própria fera e me culpavam pela morte de seus conhecidos no ataque.

      E realmente foi ela, uma das “culpadas” pelo novo rumo da minha vida. Isso aconteceu quando eu tinha 13 anos de idade, e tinha meu sonho de ser o Hokage muito vivo. Mas naquele dia todos os meus sonhos me se despedaçaram, fiquei sem rumo e não por um momento na vida perdi a capacidade de acreditar nas pessoas. Tudo isso aconteceu por eu ser culpado por cumprir os meus deveres.

   Mas nem tudo foi ruim naquele dia, apesar da grande decepção, eu pude começar a viver um dos meus muitos amores, que por motivos mesquinhos nos impediam de nos revelar. E comecei a viver grandiosas aventuras que outros nunca viveram, conheci verdadeiros amigos que ficaram para sempre na minha vida e que me ensinaram o valor da verdadeira amizade, conheci muitos lugares, terras desconhecidas, treinei para valer me tornando verdadeiramente forte e me tornei maior de uma maneira nunca imaginei.

    O que eu me tornei? Há vários títulos para a minha posição. Grande Senhor, a Esperança Real, Senhor de Todos os Elementos, a Criança da Profecia, o Marechal de Fogo.

    Resumidamente essa história conta como eu me tornei o Grande Imperador do Mundo.

    E ela começa quando eu estava no chão no chamado Vale do FIm após ter tomado 2 chidori daquele que um dia tive a coragem de chamar de melhor amigo. Vocês devem conhecê-lo o nome dele era Uchiha Sasuke, o ultimo Uchiha, os portadores do lendário Sharigan. Naquele momento eu sabia que eu tinha sabia tinha vencido, embora soubesse que tinha sido muito difícil. Na luta eu realmente me superei. Com muito sacrifico consegui me levantar e fui até onde estava meu “amigo” com muito esforço o coloquei no meu ombro e comecei minha longa jornada de volta para Konoha. No meio do caminho encontrei um esquadrão da ANBU que havia sido enviado para nos ajudar na missão tão logo houve algum disponível. Lembro-me deles pegarem o Sasuke e colocarem um selo de restrição  de chakra nele e que um Anbu médico começou a tratar as minhas feridas, logo depois desmaiei de exaustão de Chakra e quando fui acordar percebi que já estava no hospital de Konoha. O que aconteceu depois que acordei, fica para a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo. A fic por enquanto não tem um tamanho certo de capítulo, esse foi apenas para começar e ver se estava escrevendo uma história decente e só depende da minha criatividade. Como já disse sintam se livre para elogiar, sugerir, criticar, apontar.
Não sei se deu para perceber a história será NarutoxHarem, e por enquanto não terá nenhum hentai até porque não sinto que tenho capacidade de escrever um. Se alguém quiser ajudar nisso mais tarde eu agradeço. Bem eu quero que descubram que será a primeira pessoal do Harem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ação Traz Sempre Uma Consequência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.