Rascunhos! escrita por EsterCavalcanti


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal. Primeiro capitulo MEGA curto. Porém, não menos importante. Estou adorando começar aqui no Nyah :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243165/chapter/1

A chuva cai lá fora. O céu está escuro e não se escuta nada além de murmúrios e carros indo de um lado para o outro nas ruas. Os pássaros sumiram e o verde das árvores ganha força em contraste com as nuvens cinza. O vento sopra fazendo suas folhas balançarem e derramar gotículas de água na terra.

Tudo tão... Normal!

Nada fora do lugar, nada fora do comum.

Simplesmente... Normal!

Na realidade seria, se não o palpitar acelerado do meu coração ao pensar NELE.

É incrível a forma como ELE mexe comigo, a forma como me sinto apenas ao vê-lo.

Hoje nossos olhares se encontraram na hora do intervalo. O dele no meu, um mero acaso; o meu no dele, uma caça insaciável. Virei-me de costas e simplesmente tentei ignorar o fato de ELE estar atrás de mim. Porém, seria mais fácil se aqueles olhos extremamente verdes não me fascinassem e me encantassem tanto; seria mais fácil se aquele cabelo loiro não fosse tão reluzente e não se destacassem tanto no meio da multidão; seria mais fácil se ELE não fosse simplesmente ELE!

ELE, aquele que me fazia querer continuar deitar em minha cama só para sonhar acordada e ficar criando em minha cabeça cenas entre nós dois. ELE, aquele que me fazia querer levantar o mais rápido possível e chegar à escola mais cedo só para mais uma vez suspirar de satisfação ao observá-lo, mesmo que de longe.

Já fazia um ano que observá-lo era meu hobbie  favorito, mesmo tendo sentimentos ainda guardados pelo Taylor; porém, não há como se prender em alguém que mora 650 km longe. Após uma longa conversa decidi que o melhor era eu esquecê-lo. A distância já era um obstáculo grande e pavoroso demais.

Eu estava agindo como uma pessoa normal, sorrindo e mostrando o lado de fora, o lado forte. A garotinha assustada e desprotegida do lado de dentro não precisava ficar a mostra para quem quisesse ver. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please, deixem Reviews? Preciso saber como está. Me falem o que está bom, o que está ruim, o que precisa melhorar. Estou começando aqui e espero estar me saindo bem :]