Circulo De Luz escrita por Leonardo César Benedito


Capítulo 1
Iniciadas


Notas iniciais do capítulo

"Três pessoas podem guardar um segredo,
se duas delas estiverem mortas."
- BENJAMIN FRANKLlN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243162/chapter/1

O VERDADEIRO INICIO

Contaram a vocês como tudo aconteceu certo? Talvez sim. Mais acho que não contaram o modo certo de como tudo aconteceu o que realmente aconteceu, e o porquê daquelas lindas cinco garotas estarem envolvidas em tudo isso. E vocês achando que só porque se tornaram amigas da “abelha-rainha” da escola, seus destinos mudaram de uma forma tão estranha. Bem isso tudo já estava pré-destinado desde antes delas mesmo nascer, isso estava sendo passado de geração a geração, apenas esperando para que as verdadeiras escolhidas completarem 15 anos de idade para seu confronto com o Mal chegar ao fim.

O que o passado dessas lindas garotas realmente esconde?


Hanna Marin checava sua mochila para ver se tudo que havia trazido à escola aquele dia continuava lá dentro, mas também estava a procura de sua ultima barra de cereal, quando sem querer esbarrou em um menino, que aparentava ter 14 anos naquela época, que estava ao lado de uma das professoras do ensino médio de Rosewood High School.

- Ops! Desculpe-me, er...

- Mike, Mike Montgomery, e você é? – Disse o menino sorridente de olhos claros como o céu e de um largo sorriso branco.

- Ah, ok, meu nome é Hanna, Hanna Marin. – Disse ela envergonhada, pois achara aquele menino bonitinho, e antes que pudesse oferecer um pedaço de sua barra de cereal, Mike gritou para duas meninas que vinham correndo em sua direção.

- Aria, Emily vamos! É o ultimo dia de aula e quero aproveitar ao maximo!

Era Aria Montgomery, irmã mais velha de Mike, e Emily Fields, vizinha dos dois. Ao chegarem até onde se encontrava Hanna e Mike, pararam um pouco e olha de cima a baixo Hanna até que constataram que era a menina do fim da rua, e que frequentava a mesma aula de literatura e química delas, ah sim, a menina gorducha que sempre almoçava sozinha os seus três sanduiches e sua garrafa de suco. Aria cochichou algo a Emily e disse:

- Ei! Você é a Hanna certo? Enfim, Ali convidou a turma toda de literatura para sua festa de fim do ano letivo em sua casa, e acho que você faltou no dia do convite, mas mesmo assim gostaria de ir com a gente? – Aria é uma garota muito simpática com todos a sua volta era uma pessoa excelente nas aulas de artes e literatura, cabelos castanhos escuros particularmente pequena e com um olhar profundo e feições meigas, já Emily era uma menina meiga, presa as regras da família que zelava a manter uma boa aparência perante toda a cidade, mas que escondia um segredo, um profundo segredo escondido no fundo de seu coração, pele morena, cabelos e olhos escuros, fazia parte da turma mirim de nadadoras da escola, Aria e Emily se conhecia desde de o 3º ano.

Hanna ficou confusa com o convite repentino, pois quase nunca a convidavam para festas ou outras ocasiões, vendo que aquela poderia ser um oportunidade meio que uncia tudo o que conseguiu dizer foi...

- Sim... eu gostaria sim.

- Ok então, já sabemos onde você mora, é perto da casa da Ali, passaremos lá para as oito para te chamar, tudo bem? – Disse Aria com seu sorriso encantador e meigo.

- Tudo bem estarei pronta a 7:30, hm... tchau – Hanna saiu correndo e pegou sua bicicleta, já em alguns segundos já não se via mais ela na rua.

Trocando petelecos Aria, Emily e Mike correrão até o carro de sua mãe Ella Montgomery, e assim partiram para casa.


7:45 Spencer Hastings descia a escada se sua casa correndo enquanto perguntava a sua mãe onde estava a sua sapatilha favorita que combinava com seu vestido branco neve que ganhara de aniversario naquele ano. Vendo que já era quase oito horas apressou-se ainda mais e correu para o carro com sua mãe que a deixaria na festa.

Spencer fazia parte de uma das grandes famílias da cidade, se destacava em quase todas as matérias e fazia parte do conselho estudantil da escola como tesoureira, era muita pressão para uma menina de 14 anos. Seus longos cabelos castanhos, e feições bem definidas a torna uma menina de não só a aparência, mas também, de catater forte, e que sempre faz de tudo para poder ser a melhor.

Spencer checa sua bolsa, e da um sinal com a cabeça para sua mãe, assim elas saem da garagem e vão para a festa da popular Alison Dilaurentis.


08h05min Aria esta com Emily e Hanna conversão sobre a nova bolsa de couro que Aria ganhou de seu pai Byron Montgomery.

Spencer não encontra ninguém ainda para conversar, então vai pegar um pouco de suco e uns docinhos para manter a barriga e a mente ocupada, mas por algum motivo decide ficar perto da escada, desviando do sua trajetória inicial e acaba ficando perto das outras meninas.

– Hey! Spencer é você? – Diz Aria dando partido na conversa.

– Spencer Hastings. Sim, e quem é você? Não, espere Aria certo? Da aula de literatura? E vocês são... Emily e Hanna sim me lembram de vocês. Por acaso vira a ali? Gostaria de parabeniza-la pela festa, esplendida não? – Antes que Aria ou as outras respondessem algo, elas ouvem um barulho que vem do segundo andar.

– Vocês ouvira isso? – Disse Hanna assustada.

– É eu também ouvi o que será que aconteceu? Será algo com a Ali? – Disse Emily colocando seu pé no primeiro degrau da escada – Acha que devemos ver o que esta acontecendo?

– Meninas, é a casa da Ali, não devemos ir invadindo assim isso é... – E antes que Spencer pudesse terminar de falar, ouvem outro barulho, e dessa vez parecia algo de vidro se espatifando no chão.

– Já chega vamos ver o que esta acontecendo – Aria segura Hanna pelo braço e a puxa para cima, seguidas por Emily e Spencer que parecia subir contra a sua vontade.


O corredor esta escuro as portas fechadas, Aria vem seguida de Hanna Emily e Spencer.

– Já chega meninas vamos voltar, não tem nada aqui! – Fala Hanna dando seus primeiros passos para trás e quase tropeçando em Emily.

– Ai! Cuidado Hanna.

Um pequeno ranger de portas toma conta do corredor, e ouvem um barulho forte, como se algo fosse jogado do segundo andar, todas se viram e vêm uma fina linha de luz vindo da segunda porta a esquerda.

– Vamos – Diz Aria empurrando as outras.

Tremendo Hanna da seus primeiros passos empurrando Emily e assim por diante Spencer.

– O que você esta vendo Spencer? Vamos fale – Diz Emily – o que você esta vendo?

– Ai meu Deus!

– Sai daí Spencer – Disse Aria, e seguida por Emily olham pela pequena abertura da porta.

–Gente o que esta acontecendo? Emily? Aria? Spencer? – Hanna já estava gelada de medo, sem saber o que fazer, empurra as meninas da sua frente e vai ver o que esta acontecendo, o que as paredes daquele quarto realmente escondem.

Hanna não sabe o que fazer, simplesmente da um único grito.

– Alison!!!

Como se estivessem em um estado de transe as outras acordam, e em um frenesi de grito empurram uma a outra e correm para dentro do quarto.

Ficam paradas em volta de uma das cenas mais horrendas que jamais poderiam imaginar. Dois segundos depois tudo que acontece naquele quarto é um bipe em uníssono. Elas pegam seus celulares e leem algo que as atormenta mais:

Boa noite Alison. 1 já foi só faltam 4Shadows


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com a Alison?
Era ela no chão mesmo?
Quem é Shadows? As meninas devem o levar a serio?
Enfim no que vai dar o fim da festas? e segredos? será que elas estão esperando algo que nem mesmo seus pais poderiam lidar?
Espero que gostem, estarei escrevendo o Segundo Capitulo!
Até mais!