Apenas Um Show... Ou Mais Do Que Isso? escrita por Bruna Felton


Capítulo 1
Apenas um ingresso


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, esse é meu primeiro capítulo... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243161/chapter/1

“Get out, get out of my head, and fall into my arms instead (8)”

“Acordo de manhã ao som de One thing, e me lembro que é hoje! É hoje que os ingressos do One Direction vai começar a ser vendidos!! Ahhh, dou um pulo na cama e chamo a minha mãe e imploro pra ela pra eu faltar a aula:”

  - Por favor mãe!! Isso é importante pra mim!! De verdade! Por favoor, eu quero um lugar bom!!

  -Calma minha filha – diz a minha mãe – os ingressos não vão acabar em 3 segundos!

  -Ah mãe, vai sim!! Pode ter certeza!! – eu digo – Por favor! Eu nunca te pedi pra faltar aula!! Hoje é um dia especial mãe!! POR FAVOOOR – eu fico repetindo até que ela cede.

  -Ok minha filha, ok! Mas me deixa dormir! São 6 da manhã!

  -Brigada mãããããããe!! Te amo viu?? Muuito – eu digo, dando um beijo nela.

“Ao meu Deus, eu sou a pessoa mais feliz do mundo!! Ok, agora vamos raciocinar! Os ingressos começam a vender as 10h e são 6h15, então eu tenho quase 4 horas! Ok, então eu tomo meu café e entro no computador!! Ok.” Acabo dormindo, as 9h15 eu acordo.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, JÁ SÃO 9H15!!! AHHHH!!!- eu fico gritando, igual uma louca.

-Que foi menina? – a empregada pergunta, preocupada

-Ahhhh, daqui a pouco começa a venda de ingressos do One Direction!! Faz um café pra mim?? Por favooor!! – eu peço, quase arrancando meus cabelos

-Faço sim!! Espera só um poquinho ok? – ela fala

-Seeem problemas!!

Ahh, entrei no computador! Abro o Twitter, todo mundo comentando!! Será que já abriu?? *-* Abro o site, não ainda não está liberado!! Amém!! Ahahah.

-Aqui seu café!

-Brigadaaa!!!

Ok, são 9h58, já vai liberar!! “It's not me, It's not you, there's a reason” meu telefone toca… Ai Deus, a essa hora? Quem sera??

-Alô?

“-Alô, filha?”

-Oi mãe!! – eu digo, preocupada. 9h59

“-E aí, comprou os ingressos?”

-Não mãe, não, daqui a menos de uma minuto começa me liga depois tá? Beijo!

“-Tá bem fi....” – Já tinha desligado o telefone! 10h!

Abro a página, clico no link. Escolho a opção Bud Zone*. Compro meu ingresso e o do meu pai. Começo a dar pulos de alegria, pulos, gritos, TUDO! Eu comprei o Ingresso pro show da One Direction! Meu sonho quase realizado, agora só falta conhecer eles!!! Quase tudo perfeito! Pego meu telefone e ligo pro meu pai:

-COMPREEEI!! PAI EU COMPREEI!! NA BUD ZONE!! AHHHH – eu falo pra ele, imediatamente.

“-Minha filha, eu estou numa reunião. Depois a gente se fala. Tchau – ele disse, muito bravo!”

-Ah, tá. Desculpa pai! Depois você me liga! Tchau! – e desliguei

Vixe, que mico meu pai pagou... hahhah, isso que dá ser o diretor do hospital.. Enfim, minha mãe também não vai atender... Com quem eu posso compartilhar essa alegria?? QUEEM? Hmm, já sei!

Pego o interfone e ligo pra minha vizinha:

-Taaaaati, comprei!!! Comprei!! E você??

-Também!! Na Bud Zone e você?

-AHHHHHHHH, EU TAMBÉM!! Vem aqui!!

-To indo!! Hahah

Ela veio aqui, a gente ficou falando sobre eles, sobre como eles são perfeitos e você sabe o resto! Até que meu irmão chegou da escola com a minha mãe. Contei tudo pra eles, tuuudo mesmo!! Hahaah. Minha amiga foi embora e eu fiquei sozinha aqui em casa, mas não parei de gritar e pular! No meio da tarde meu pai me liga:

“-Alô? Bruna? – perguntou ele”

-Siim!! Oi pai! Desculpa viu??

“-Tudo bem minha filha, eles entenderam! Então, me conte, comprou? Onde?”

-COMPREI PAI!! COMPREI!! Ah, eu peguei na Bud Zone ok?

“-Claro filha! Vou ter que ir, chegou um paciente. Tchau!”

-Tchau pai!

Depois de algumas horas no Twitter comentando a minha felicidade fui dormir.. E sonhei com quem? Adivinheem... isso mesmo, os meninos!!

No outro dia de manha fui pra escola e compartilhei a minha felicidade com algumas amigas fãs de 1D. Mas depois daquele momento eu que eu cliquei em “Comprar” e apareceu: “Comprado/Imprimir” eu nunca mais parei de sorrir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?? *o*
*Bud Zone: uma área que fica bem perto do palco. Na frente dele, literalmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Show... Ou Mais Do Que Isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.