Triângulo Amoroso. escrita por Mary


Capítulo 3
Esse amor em mim


Notas iniciais do capítulo

Sacanagem o que Pedro faz com Marina, mas espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243118/chapter/3

- Pê... Pedro... Peeeedro acorda já são 21:00, vamos pra praia?

- Ai Mari desculpa estava tão cansado que acabei perdendo a hora.

- Tudo bem, vamos?

- Vamos sim, vou pegar minhas coisas e já vamos.

- Ok.

   Pedro Gabriel pois o violão nas costas e foi pra praia com Mari.

Lá eles ficaram um tempão conversando até que uma hora bêbado  Pedro pega o violão olha para Marina e começa a cantar:

-"... Eu sei que é em você que eu vou encontrar diferente de toda minha forma de amar, depois de tanto tempo sem pra onde ir, eu já não quero mais fugir. Eu já não aguento mais te esperar, a nossa historia não vai acabar, em todas as minhas canções é só você que está presente sim..." 

Depois sa musica Pedro deu um suspiro e falou para Marina:

- Eu te amo Mari.

- Eu também te amo Pê.

- Mas eu não te amo só como amigo.

- O que você ta falando Pedro?

- Eu te amo Marina, sempre te amei, desde a primeira vez que te vi. Sempre fui completamente apaixonado por você.

- Pedro para, isso não é certo! Fala pra mim que isso tudo é brinca..

Pedro nem deixou Marina terminar de falar e lhe deu um beijo.

Mas não demou 3 segundos e Marina empurrou Pedro e gritando disse:

- VOCÊ É LOUCO PEDRO GABRIEL? EU TENHO UMA NAMORADA! E EU AMO ELA! 

- Mari me desculpa não sei o que deu na minha cabeça pra eu fazer isso! Mas fica comigo! 

- Pedro eu estou com a Laura faz mais de um ano, porque você nunca me falou isso antes?

- Tinha medo de acabar com a nossa amizade de anos, medo do que você ia falar, medo da sua reação e afinal você sempre gostou da Laura e só sabia falar dela pra mim!

- E porque resolveu acabar com a nossa amizade agora? Porque se você pensa que vai ser a mesma coisa está enganado!

- Porque não aguentava mais guardar isso só para mim, não aguento mais ver você todos os dias e não poder te chamar de minha namorada! 

- Pedro amanhã vou embora e quero que você esqueça tudo o que aconteceu aqui! Eu to com a Laura e é ela que eu amo! E ela não merece o que aconteceu aqui hoje!

- Você vai me deixar aqui sozinho? É isso mesmo?

Aos berros Marina falou a Pedro:

- CARALHO PEDRO MEU MELHOR AMIGO SE DECLARA PRA MIM, DIZ QUE SEMPRE ME AMOU E ME DEU UM BEIJO ROUBADO, SABENDO QUE EU TENHO UMA NAMORADA! VOCÊ QUERIA O QUE PORRA! Me da um tempo, pra mim poder pensar em tudo o que aconteceu aqui e por as coisas no lugar! 

- Ta tudo bem, eu te entendo. Me desculpa pelo beijo? Eu fui pelo impulso!

- Vou entrar, ta frio! Amanhã bem cedo eu estou indo embora!

Marina se levantou e foi para casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Amoroso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.