Triângulo Amoroso. escrita por Mary


Capítulo 2
Angra dos Reis


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243118/chapter/2

Pedro tinha alugado uma casa linda para eles passarem o final de semana. Ela era gigante e tinha uma perfeita piscina de frente para praia.

Pedro já tinha comprado tudo para o fim de semana.

- Mari tem tudo o que precisamos aqui, comprei dentaduras finni porque sei que você ama, tortas de morango e MUITAS bebidas. haha

- Ai só você mesmo Pê! E ai vamos para a praia?

- Demorou vou colocar uma bermuda e já vamos.

- Ok, mas não demora!

Mari arrumou uma bolsa térmica com as bebidas e eles foram para a praia.

Lá os dois passaram a tarde rindo, conversando e relembrando de coisas que fizeram juntos quando crianças. Até que Pedro lembrou de uma coisa e rindo falou para Marina:

- Lembra daquele show em Curitiba que você chegou comigo e todo mundo achou que estavamos namorando?

- Claro que lembro. Como esquecer daquelas suas fãs malucas correndo atras da gente e me xingando?!  

Quando toca o celular de Marina e é Laura

- Oi amor.

- Oi meu amor.

- E ai como você está?

- Estou bem e você?

- Opa estou bem, mas com saudades!

- Ai mor ja estou com saudade de ti também!

- E o Pedro Gabriel está se comportando? 

- HAHA amor já falei que o Pedro é só o meu amigo e ele é um cavalheiro comigo!

- É acho bom mesmo. Volta logo. Te amo!

- Também te amo. Beijos.

-Beijos.

Pedro puxou conversa com Marina de novo:

- Então Mari, Laurita continua não gostando de mim?

- Ai Pê não liga para ela, tudo isso é ciumes, porque ela sabe que amo vocês dois do mesmo jeito, mas ela não entende que são amores diferentes, você é como um irmão para mim!

- Hum entendo. Bom vou para casa tomar banho e dormir um pouco, porque a noite vamos fazer uma fogueira e tocar violão.

- Vai lá Pê vou caminhar um pouco, depois vou para casa!

Pedro deu um beijo na bochecha de Marina e foi para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Amoroso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.