Triângulo Amoroso. escrita por Mary


Capítulo 1
A viagem.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243118/chapter/1

Marina  falava com Laura no celular, quando Pedro Gabriel bate na porta de seu apartamento. A porta estava aberta e ele entra e pergunta: 

- Mari vamos sair hoje? Eu e você como nos velhos tempos? Sei lá comer pizza ou ir ao cinema... Vamos?

- Espera um segundo Pê! Estou com a Laura no celular.

- A que novidade, né?

- Pronto pode falar.

- Vamos sair hoje?

- Ai Pê desculpas, mais acabei de falar com a Laura e marcamos de ir ao cinema . 

- Poxa Mari depois que você começou a namorar não tem mais tempo para mim.

- Ain Pê desculpa, eu sei que tenho sido meio ausente com você mas tenho uma ideia, vamos viajar neste final de semana? Só eu e você? Ou a banda tem algum show ou compromisso? 

- Amei a ideia, não tenho nada para esse final de semana. Mas para onde vamos?

- A sei lá você que sabe.

- Vamos para Angra na casa de praia dos meus pais?

- Ain que tudo, ta combinado, vamos sim! 

- Vamos pegar o avião na sexta a noite?

- Sim pode ser,  só preciso falar com a Laura!

- Hum e você acha que ela vai gostar dessa ideia?

- Gostando ou não eu vou viajar com o meu melhor amigo.

- Assim espero. Sinto sua falta!

- É me desculpa Pê, prometo que esse final de semana vai ser muito divertido e vamos poder recuperar o tempo perdido. Agora deixa eu me arrumar porque meu amor vai passar aqui daqui a pouco.

   Marina deu um beijo na bochecha de Pedro, pegou sua toalha e foi pro banho.

  Depois do filme Marina começa a falar para Laura:

- Mor eu combinei de ir viajar com o Pedro Gabriel nesse final de semana, ele disse que faz tempo que não fazemos algo juntos!

- Não, não e não! Você ta louca se ta achando que eu vou deixar você viajar sozinha com esse mané do seu amiguinho!

- Mor eu não to pedindo, estou lhe informando! Laura para com esse ciumes bobo do Pedro, eu conheço ele desde pequena, somos praticamente irmãos! Você é minha namorada, é você que eu amo sua tolinha!

- Você não vai Marina!

- Mais amor...

Meia hora depois:

- Ta bom branquinha vai viajar com o Pedro, mas vai ter que me prometer uma coisa...

- O que você quiser.

- Promete que não vai rolar nada entre vocês?

- Amor Pedro foi criado comigo, e eu tenho uma namorada linda que eu amo demais, porque você acha que rolaria alguma coisa? Eu te amo tá? E prometo te ligar todas as noites.

- Tá, te amo e vou sentir saudades.

- Mor são só 3 dias!

- Não sei ficar sem você um dia, quanto mais três!

- Ai minha lindeza, vai passar rapido você vai ver!

Se passaram três dias e finalmente chegou sexta-feira; no aeroporto Pedro esperava Marina com seu violão nas costas. Passou um tempinho chegaram Marina e Laura.

- Amor juizo nessa viajem, confio em você! Estarei aqui te esperando na segunda ta? Te amo muito minha branquinha.

- Mor fica tranquila! E juizo a senhorita sozinha aqui, to confiando em você! Vou sentir saudades. Te amo.

 E com um beijo elas se despediram. 

 Marina foi ao encontro de Pedro e com um abraço eles se comprimentaram:

- E ai preparada para o melhor final de semana da sua vida? 

- Opa vamos lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Amoroso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.