Uma Lição De Amor escrita por DemiBebada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou pequeno. Acho que o próximo será maior. Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243116/chapter/1

Depois da morte de minha mãe, meu pai decidiu me colocar em um colégio interno. Ele não deveria ter feito isto, a mesma dor que ele sentia, eu também sentia. Apenas me manifestei de um outro modo.

Bem, lá estava eu, saindo de um dos carros de meu pai, esperando o motorista tirar minha bagagem do porta-malas. Dei um abraço singelo em Ruy, que por sinal, era o único que se preocupava com o meu estado. Ruy era o filho do motorista, nós crescemos juntos, mas naquele ambiente onde elite é elite e filho de empregado é filho de empregado. O que é ridículo. Mas isto não vem ao caso agora.

Ruy se virou, entrou no carro e se foi, junto com o seu pai e minha esperança de sair dali. Me deixando sozinha, literalmente sem ninguém. Fui até a recepção me informar sobre aonde eram meus aposentos.

-Senhorita... ?

-Demetria.

-Lovato ?

-Isso.

-Quarto 324.

-Falou.

Peguei minhas coisas, que não eram muitas e fui para o meu respectivo quarto.

Quando cheguei lá, me surpreendi com algumas figuras, típicas adolescentes medíocres que se acham a última Coca-Cola gelada do verão. Me aproximei de uma das quatro camas que se encontravam naquele quarto.

-Não pense em colocar sua mochilinha aí!

-Está falando comigo ?

-Tem mais alguma garota estúpida aqui ?

-Tirando você ? Acho que não.

-Taylor, não precisa falar assim.

Uma garota se aproximou de mim para evitar que eu e, a garota que parecia se chamar Taylor nos devorássemos.

-Oi, eu sou Selena.

-Olá...

Eu não sei explicar porque, mas a sensação que tive quando Selena esticou uma de suas mãos para que eu apertasse, foi tão boa, que me deu vontade de abraça-la e não solta-la mais. Foi um sensação um tanto quanto estranha. Mas eu apertei passivamente sua mão.

-Essa cama é da Taylor.

-Taylor ?

-Sim, a garota que você chamou de “estúpida”.

-Claro... E aquela ali, tem alguém nela ?

Apontei para uma cama perto da janela.

-Sim, uma outra garota toda esquisita.

-E cadê ela ?

-Jogou algumas coisas na cama e se foi.

-Tudo bem, eu não tenho uma cama.

-Tem aquela ali.

Fui andando em direção a cama.

-E por quê ninguém quis ela ?

-Eu não sei.

-Tudo bem.

Joguei minhas coisas em cima da minha nova cama.

-Eu vou ali... Tchau, Selena.

-Tchau!

Passei por Taylor, que estava perto da porta do quarto, com uma cara amarrada.

-Tchau, Taylor.

Ela não me respondeu. Eu virei o rosto e continuei andando. Aquela escola seria uma grande besteira. Uma perda de tempo. Mas o que se fazer quando se é mal criada ? Ir para um internato! É, esta não é a melhor opção, mas para o meu pai, parecia ser diferente.

 Fui para o grande pátio aberto da escola. Sentei na grama e tirei um cigarro e um isqueiro do bolso. Quando o acendi, e estava quase o colocando na boca, uma garota sentou do meu lado.

-Novata né ?

-Por quê ?

-Se te pegarem com cigarro aqui, sabe o que acontece ?

-Não. Mas eu acho que você vai me falar.

Ela riu, mas continuou.

-Eles te dão uma espécie de advertência.

-E o que acontece ? Eu sou expulsa ?

-Não, não. Aqui eles não expulsam, eles te deixam em um quarto isolado, sem nada por algum tempo, te tiram todos os benefícios. Mas não é permanente.

-Isso não seria uma má ideia. É melhor do que ficar com minhas colegas de quarto.

Nós duas rimos.

-Mas, enfim, como você sabe disso ?

-Talvez seja por experiência própria.

-Eu não ligo. Vou fumar. Que se foda as regras.

Eu disse enquanto colocava o cigarro na boca.

-Garota, isso não é brincadeira. É perigoso eles te pegarem.

Ela disse enquanto tirava-o de minha boca.

-Eu vivo o perigo.

-E como é o seu nome, “dona perigosa” ?

-Demetria, mas me chama de Demi se não quiser apanhar.

-Tudo bem, Demetria.

Ela disse olhando e com um sorriso provocante em seus lábios.

-Idiota. E o seu nome, como é ?

-Miley.

Ela se levantou pegou me braço puxando-o, e fazendo com que eu me levantasse também.

-Vem cá.

Miley me levou para um lugar bem isolado.

-Aqui você pode fumar, você nunca vai ser pega.

-Eu realmente não ligo se eu for pega. Mas já que insiste tanto nisso, vou fumar aqui. Obrigada.

-Demonstre sua gratidão, passando um cigarro pra cá.

-Toma aí.

Tirei um cigarro do bolso e dei para Miley.

Ficamos batendo papo por algum tempo, fumando um cigarro atrás do outro. Por instantes, achei que aquela escola poderia ser legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que alguma mereço Review ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Lição De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.