Republica Só De Garotos? escrita por Vanessa Alexa


Capítulo 10
Omg...


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy Peessol
Desculpe a demora tive problemas pessoais
Boa Leitura!!!
Leiam as notas finais elas vao acabar com a curiosidade de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243111/chapter/10

                 Pov Sam Puckett


–Meu Deus onde que ta? - Quando fui a abrir a porta do banheiro o Freddie entra e fecho rapidamente eu olho pelo buraco da fechadura e vejo minha peruca em baixo do travesseiro, o que faço? - Pensa Sam -Fala pra mim mesma. e so eu tomar banho e esperar ele sai do quarto, entrei no chuveiro e me ensaboei depois de 15 minutos eu me enrolei an toalha e olhei pro buraco da fechadur e Freddie não estava mais la, hihi beleza, sai e e peguei a peruca quando derrepente a porta abre, e eu congelei.


-Hey quem e voçê ? -Ai meu Deus e o Freddie que ta atras de mim, eu virei divagar e vejo ele me olhando espantado. - Sam? oque faz aqui?.


-An...sabe tivi uns problemas e meu irmão falo que eu podia passar aqui pra desabafar com ele e descidi tomar um banho - Deus obrigado por não em fazer gaguejar.

-Mas como voçê entrou aqui eu nao te vi - 


-Sabe Freddie eu preciso trocar de roupa daliçensa por favor? - Ele solto um sorriso torto e timido que me fez derreter por dentro  e saiu do quarto aproveitei pra virar "menino" e esperei im miinuto e desci.


-Ei Pietro cade a Sam?- Pergunto Freddie -


-Ela... ja foi, an ela pulo a janela - Ele me olhou desconfiado e volto a ver tv.


-Cara o Brad falo que voçê chego estranho aqui hojê todo apavorado que aconteçeu ? -


-Uma menina me beijou - 


-Isso e bom ou Ruim? -


-Claro que e ruim. argh que nojo ja se viu eu beijando e...-Me toquei no que eu estava falando e Freddie me olhava confuso - An era ruim por que a menina... tava com uma ferida na boca.


-Eca que tipo de ferida ? -

-E.. voçê sabe... aquelas feridas que sai um treco branco sabe tava jorrando pra todo lado e depois ficava colorido - Acho que me impolguei demais.


-Nossa isso pareçe nojento - Ele fez muito engraçada porem bem fofa - An Pietro eu achei sua irma muito legal e divertida e muito bonita - 


-Aiiin obrigada - Fiz um voz melosa - Que dizer obrigado pro elogiar minha irma.


-Então to pensando em chamar ela pra sair, sera que ela aceita? - E isso mesmo  que eu ouvi.


-Claro que ela vai aceita voçê e o maior gato dos nerds aqui - Falei sem pensa.


-E obrigado.... eu vo ligar pra ela - Ele subiu as escada e segundos depois escuto meu celular tocar.


Ligaçao on ------------------

-Alo?

-Alo oi Sam aqui e o Freddie.


-Oi Freddie oque voçê quer? - Fui muito grossa.


-Então eu queria...sabe...e..voçê...-

-Dezenrrola homi - 


-Voçêquerpassearnoparquecomigoamanha?-


-Que? mais divagar - 



-Quer passear no parque comigo amanha?



-Claro me espera no parque Tchau bjs.

-Tchu bjs Princesa.


Ligação OFF


Fiquei pulando na sala com o celular na mão e vejo Freddie desçendo as escadas e sento cruzos as pernas como se nada tive-se aconteçido.

-Ela aceito? - Perguntei como se não liga-se

-Ahan vamos ao parque amanha - Ele disse com um enorme e lindo sorriso no rosto - 

-Que bom cuide bem dela vo dormi boa noite - Falei subindo as escadas e ouvi "Claro Boa noite" me deitei na cama muito feliz e adormeçi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente no proximo capitulo o encontro e no final a descoberta hihi ja to escrevendo essa parte e estou super anciosa pra postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Republica Só De Garotos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.