Republica Só De Garotos? escrita por Vanessa Alexa


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys essa e minha segunda fic, tem muita comedia espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243111/chapter/1

                              Pov Sam Puckett

  Eu so Samantha Puckett mas todos me chamam de Sam tenho 17 anos e moro em New York com minha mãe Pam e meu Padrasto Adrian, neste momento eu to esperando a carta da Pacific University e uma universidade de Seattle e o meu maior se forma em grastonomia la

            -Filha para de andar de um lado pra outro vai fazer um buraco no chão - Que mãe exagerada.

-Mãe ta demor...-A campanhia toco e sai correndo em direção a porta, quando abro vejo um carteiro q aparentava ter 30 anos.

-Voçê e Samantha Puckett? -

-Sim so eu me da logo isso aqui - Tomei a carta de sua mão e fechei a porta e quando abro - AAAAAHH MÃE EU PASSEI - Agora daqui pra frente minha vida vai ter outro rumo.

1 Semana Depois.

-Vo senti tanta a sau falta meu bebê - Minha mãe veio e me deu um abraço apertado.

-Eu tambem mamãe - Me despedi dela e fui anda pelo campus , o campus e dividida em duas ruas, uma das ruas e a Republica das feminina e outra e a Republica masculina.


-Ai me desculpe eu não te vi - Uma menina morena de olhos castanhos esbarro em mim esbarro em mim.


-Tudo bem eu me chamo Sam Puckett e voçê? - 


-Carly Shay, qual republica feminina voçe ta?


-Nenhuma delas  eso to passeando eu aluguei um apartamento aqui perto.


-Ah então agente se vê na aula- Ela saiu e eu fui ao rumo a republica masculina  e ainda eu vo ter que fica na dos nerd como eu vim para aqui?

 Flash Back 2 dias atras

 Aqui estou eu na entrevista para entrar na republica Beta C, nossa tudo aqui e rosa da vontade de vomitar.


-Samantha Puckett pode entrar - Eu fui caminhando ate o escritorio, e la dentro tinha uma menina loira com um terno rosa(brega).
http://www.google.com.br/imgres?q=adolescentes+loiras&start=84&num=10&hl=pt-BR&qscrl=1&biw=1366&bih=624&tbm=isch&tbnid=1IWrZ_NLkA0dpM:&imgrefurl=http://teenagerspov.wordpress.com/tag/loiras/&docid=AIzwa69vYl081M&imgurl=http://sempreramona.files.wordpress.com/2012/02/loiras-1.jpg%253Fw%253D600%2526h%253D476%2526h%253D550&w=500&h=450&ei=hVT_T52KIcbo0QHQ35C8BA&zoom=1&iact=hc&vpx=492&vpy=284&dur=1155&hovh=139&hovw=137&tx=94&ty=99&sig=105783244066695367025&page=4&tbnh=139&tbnw=137&ndsp=30&ved=1t:429,r:11,s:84,i:40

-Pode se sentar -Ela apontou pra uma cadeira preta-Então eu so a Lindsay Beckman, a lider daqui, então qual e a sua cor favorita?


-Marrom - Respondi abrindo minha bolça e pegando um chiclete.


-Por quê? - 


-Por que marrom me lembra almonegas- Falei com uma cara sonhadora - Eu gosto de almonegas.

-Hm, e sua comida favorita? 

-Eu amo presunto -

-Samantha aqui não temos presunto-

-Ah não tem problema não eu tenho um monte na minha mala voçês querem? - 


-Não não - Ela fez a maior cara de nojo, e anotou algo em um caderno - Então qual desses voçê prefere, Channel,Prada,Gucci ou Louis Vuitton?


-Que e isso? - Serio gente do que ela ta falando?


-Nada e...- Uma garota nos enterrompe entrando na sala gritando.
http://www.google.com.br/imgres?q=adolescentes+loiras&start=84&num=10&hl=pt-BR&qscrl=1&biw=1366&bih=624&tbm=isch&tbnid=ELiFR7skjPqjIM:&imgrefurl=http://180graus.com/cinema/homem-aranha-emma-stone-confirmada-como-gwen-stacy-366811.html&docid=a7rm9j0m27Jq2M&imgurl=http://www.cdn2.180graus.com/imagem_d89f4f3dd9.jpg&w=400&h=277&ei=OVf_T5jKK6Xi0gH_24W8BA&zoom=1&iact=hc&vpx=859&vpy=275&dur=75&hovh=187&hovw=270&tx=173&ty=134&sig=105783244066695367025&page=4&tbnh=129&tbnw=172&ndsp=29&ved=1t:429,r:27,s:84,i:90

-TEM UMA ARANHA NO MEU PESCOÇO - 

-Eu ajudo - Eu levantei e peguei minha meia com mantega dando no pescoço dela fazendo-a cair.

-SAI DAQUI MENINA SELVAGEM - Lindsay grito para mim.

Fim do Flash Back
Ainda não entendi por que não fui aceita,eu ofereçi meu preçioso presunto a elas e ajudei a matar a aranha e o unico jeito dos homens e ainda dos nerds que inferno.Ta mais agora tenho que achar um lugar pra mim se troca.


-Ali tem uma arvore - Sussurrei pra mim mesma e fui me trocar primeiro tinha que esconde os seios e colocar a piruca loira e por ultimo a roupa fui  caminhando em passos lentos ate a porta e toquei a campainha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Gostaram?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Republica Só De Garotos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.