Life Is But A Dream. escrita por Killjoys


Capítulo 6
Mais um dia.


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243102/chapter/6

Acordei disposta. Como nunca tinha acordado antes na minha vida. Ainda não tinha certeza que o que tinha acontecido na noite passada era verdade. Acho que não. Deve ter sido apenas um sonho.

Meu celular tocou. Era Katy.

“Bom dia namorada do Frank HAHAHAHAHA” disse ela tirando sarro.

“Namorada? Então ontem... o que aconteceu... não foi um sonho?” ~Não estava acreditando ~

“Não sua boba...”-riu de mim-“...você dançou com Frankie”

“É, eu dancei.”-dei uma gargalhada- “vai na escola?”

“Vou, você vai?”

“Sim.”-fiquei pensativa e depois perguntei-“e o Gerard?”

“Foi muito bom ontem, ele é super carinhoso, ainda vou casar com aquele gato hahaha.” -disse ela – “tenho que desligar, te vejo na escola”

“Tudo bem.” Desliguei o telefone.

Minutos depois caiu minha fixa. Eu comecei a gritar. De felicidade, é claro.

“EU FIQUEI COM FRANKIE”

Fui surpreendida com alguém batendo na porta da sala. Saí do meu quarto e fui ver.

“Frankie?”-disse assustada.

“Oi, desculpa vir agora. Queria muito te ver, posso entrar?”-disse ele envergonhado.

“Ah, entra.” Disse.

Sentamos na sala e ficamos parados um olhando o outro.

“Você é linda, sabia?” –disse Frank.

“E você não sabe o quanto eu esperei por esse momento.” – ele me beijou e me deitou no sofá.

Ficamos lá, horas e horas. Até que eu lembrei da escola.

“Frankie, nós temos aula, esqueceu?”

“Porra, estamos atrasados”

“Vou me trocar, se quiser ir, pode ir.”

“Não, vou te esperar, vamos ir juntos”

Fui me trocar.

---

Chegamos na escola, atrasados, mas chegamos. Estávamos abraçados, quando eu vi Ashley. Me deu vontade de rir da cara dela. Mas enfim, nos despedimos e fomos para aula.

“Tchau, a gente se vê depois” Me deu um selinho.

“Ok.”

Entrei na sala de aula e Katy riu.

---

Bateu sinal de trocas de aula. Fui pegar meus cadernos e encontrei uma carta.

“Bom, quero te falar uma coisa. Sou amigo do Frank e ele não gosta de você. Você vai sofrer. Ele gosta da Ashley ainda, ele só está com você para tentar esquecer a Ashley, não se iluda. Ele nunca iria gostar de uma garota estranha como você. Aceite os fatos e acabe com essa farsa.”

Como eu me senti? PÉSSIMA.

Eu não sabia se isso era verdade. Não estava me sentindo bem. Então, saí correndo daquele lugar. Ia tirar isso a limpo. Achei muito estranha essa história. Precisava descansar, então vazei dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o quem será o dono dessa carta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Is But A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.