Life Is But A Dream. escrita por Killjoys


Capítulo 4
O dia do baile.


Notas iniciais do capítulo

Estou sofrendo por falta de criatividade ~chorando, WHY WHY~
Mas ai vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243102/chapter/4

Era o dia do baile, e como eu não tinha par, ia ter que ir sozinha. Merda! Saí com a Katy comprar o vestido, e comprei um vestido preto brilhante e ela roxo. Se eu ia ir de salto? Ah, capaz. Vou ir com meu all star surrado mesmo.

--

O baile chegou, de noite, ouvi a campainha tocar. Era Katy, me puxando para fora de casa.

“Vamos logo Cacau.”

“Calma Katy.”

Falei tchau para minha mãe e fui com Katy pegar um taxi.

“Eu me sinto ridícula.” Disse eu abaixando a cabeça.

“Ridícula? Você está linda.” ~ falou ela levantando minha cabeça.~ “Agora melhora essa cara que já estamos chegando”

Melhorei a cara, dei uma ajeitada no cabelo e saí do taxi. Chegando lá Katy se encontrou com Gerard, que estava com seu famoso grupinho. Frank ficou me olhando, por um momento fiquei constrangida. Falei para Katy “Vou no banheiro”- Katy abraçada com Gerard disse- “Ok, vou estar na pista de dança, nos encontramos lá.” Balancei a cabeça dizendo sim e entrei no banheiro.

Saí do banheiro olhando pros pés, como sempre. Trombei com Frankie e caí no chão.

“Ai meu Deus, me perdoa, eu não te vi.” Disse Frank pegando minha mão.

“Não foi nada Frank.” Disse olhando nos lindos olhos dele.

Levantei, arrumei o vestido e olhei para ele. Ele estava lindo. Meu Deus.

Por um momento senti ele pegando em minha cintura.

“Frankie? O que está fazen...” Ele me interrompeu com um beijo.

“Desde o começo do ano quis fazer isso, me desculpe” Disse abaixando a cabeça.

Fiquei-o encarando. O beijo dele, meu deus, melhor beijo do mundo. Agora eu estava completamente apaixonada por ele.

“Vamos dançar?” Ele disse me abraçando.

“Mais é claro. Só tem um problema: não sei dançar.” Respondi

Ele deu um sorriso e disse “Eu também não sei, a gente aprende.”

Eu sorri e ele me deu um beijo na bochecha.

Chegamos na pista de dança, visualizei Katy, que já estava beijando Gerard.

Ficamos meio atrapalhados, então puis minha mão em cima do ombro dele e começamos a dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Is But A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.