I Will Always Remember escrita por Mariana Dias


Capítulo 4
Festinha, então?


Notas iniciais do capítulo

Ameeeeeeeeei escrever esse capítulo! E essa capítulo também foi escrito pela Ariane, minha bf!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243074/chapter/4

Mari POV
Mari : Bom dia meninas! Levantem logo, pois o dia tem que render.
Ari: Ah Mariana, tá muito cedo, 7:00 da manhã é um absurdo em plenas férias
Jade: Ih Ariane, larga de ser mole e levanta logo, temos muito que fazer, não é Bia?
Bia: É mesmo hahaha
*Todas levantaram, tomaram café da manhã e botaram os biquínis e partiram pra praia.*

Harry POV
Pegamos o voo mais cedo que tinha, eu estava ansiosos demais. Todos disseram que iria ser uma eternidade aquela viagem, pra falar a verdade eu não achei, dormi o tempo todo... Chegamos ao Brasil no aeroporto do Rio e por sorte estava super vazio e lá ainda era super cedo... Pegamos um helicóptero pra Búzios e em menos de 30 minutos chegamos lá. Chegamos no hotel,, pegamos nossas malas e fomos para o quarto. Eu nem estava cansado e eram 7:30 da manhã ainda! Então decidi ir pra praia e chamar os meninos
Harry: Vamos pra praia gente?
Louis: Tô super cansado... Mas o que eu não faço por vocês né?
Niall: Bora! Vou trocar de roupa!
Zayn: Partiu hein!
Liam: Vamos sim, até porque só essa hora que a praia vai estar vazia né...

Então fomos até a praia. Eu e os meninos estávamos loucos pra fazer amizade com algumas meninas brasileiras, mas não tinha nenhuma menina por perto até que estávamos caminhando e vimos umas 4 meninas sentadas na areia...
Niall: Ei ei, vamos falar com aquelas meninas ali?
Zayn: Vamos! Estou doido pra conhecer uma brasileira hahaha
Harry: Depois eu que sou o safado...
Liam: Ah mais tu não pode falar nada porque sei que tá doido pra conhecer umas meninas também!
Harry; Shiu! Vamos lá falar com elas!

Mari POV
Chegamos à praia e ficamos sentadas na areia olhando pro mar daqui a pouco só vejo uns 4 meninos de aproximando..
Bia: Amigaaaaaaas, olha ali, aqueles 5 meninos vindo pra cá! OMG!
Ari: Hmmmm...nossa, ali só tem gato !
Jade: AAAAAAAH repara no loirinho, que fofo!
Mari: Gente acorda! São os meninos da 1D!!!!!!
Bia: Impossível, não viaja!
Mari: OLHA DIREITO, OLHAAAAA! SÃO ELES! ME SOCORRAM!
Ari: AAAAAAAAAAAAAH estão vindo pra cá, fiquem calmas pelo amor de Deus!
Jade: Não consigo me controlar, vou ter um ataque
Eu estava quase desmaiando ali, não dava pra acreditar, eram os meninos ali! Os meninos que amamos, os meninos que somos fãs, os meninos com quem sonhamos toda noite! AAAAAAAAAAAH!

Harry POV

Estávamos chegando perto delas e nossa... Elas eram lindas! Então decidi puxar logo assunto.
Harry: Oi meninas!
Todas: Oiii
Zayn: E então, tudo bom com vocês?
Todas: Tudo sim!
Louis: Ué? Ensaiaram pra falar juntas?
*Todos riram*
Bia: Não... É nervoso mesmo rs
Liam: Nervoso por quê?
Jade: Ah para né gente, vocês são o One Direction.
Niall: Ah que nada kk, mas eai, como se chamam?
Mari: Eu sou a Mariana, essa loirinha aqui é a Ariane, essa aqui do meu lado é a Jade e aquela de biquíni azul é a Beatriz! 
Harry: Bonitos os nomes! Quantos anos vocês tem?
Mari: Temos 14. 
Zayn: WOLLLLLLL... Vocês são muito novinhas!
Ari: Ah, nem tanto!
Liam: OMG, mas as meninas da idade de vocês costuram ser tipo que, super baixas e sem corpo nenhum!
Bia: No Brasil é diferente meu bem KKK
Liam: Percebi...
Louis: Chegamos hoje de viagem, decidimos tirar umas férias por aqui e não conhecemos muito bem esse lugar... Vocês podem mostrar a cidade pra gente depois? 
Jade: Claro! 
Niall disfarçou e me puxou pro canto e disse: “Vamos chama-las pra festa que daremos hoje à noite?” E eu disse que sim, com certeza! E então voltamos pra perto delas.
Harry: Então meninas... Mais tarde vamos dar uma festinha lá no apartamento... Querem ir? 
Todas: Claro!
Zayn: Ótimo! O nosso apartamento é aquele ali branco com os detalhes azul, estão vendo?
Ari: Nossa! Nós moramos na rua de trás!
Zayn: Sério? Isso é bom, porque aí não tem desculpa pra não aparecer lá hoje!

Que bom que elas aceitaram, eu realmente gostei delas... Principalmente da Mari. Que garota linda! Ela era diferente, tinha um olhar marcante e um sorriso tão lindo... Ela tinha que estar nesta festa hoje e eu tinha que ter certeza de que ela iria! Vi o Zayn puxando a Ari pra um canto e falando ao com ela e então decidi fazer o mesmo com a Mari. Peguei no braço dela e fui puxando ela pra um canto, logo depois eu disse:
Harry: Vai mesmo né?
Mari: Vou sim!
Harry: Quero muito te ver lá hein...
Mari: Pode deixar baby.
Voltamos pra perto do resto do pessoal e infelizmente nós tínhamos que ir, porque tínhamos muitas coisas pra fazer! Arrumar as malas, comprar as coisas pra festa, escolher roupas pra ficarmos gatinhos hahaha... Enfim, tínhamos que ir.
Louis: Ei meninas... Infelizmente temos que ir agora.. Mas vemos vocês mais tarde hein!
Niall: Adorei conhecer vocês, até mais tarde!
Zayn: Tchau babies!
Harry: Tchau gatinhas!
Todas: Tchau!
Liam: Sempre falando juntas né... hahaha beijos!
Saímos da praia e fomos direto para o hotel e decidi comentar com os meninos que eu gostei muito da Mari.
Harry: Gente... Sabe a Mari? Então... Eu gostei dela.
Niall: Eram todas lindas... Mas eu gostei da Jade.
Zayn: Ah, ainda bem que não ficaram de olho na Ari, porque ela já é minha!
Liam: Nossa já é sua? Tá podendo hein KKKK Eu gostei da Bia! Ela era tão fofa!
Louis: Hmmmmm... Pelo visto a festa hoje de noite vai ser boa não é? Aaaah que saudade da minha Eleanor...

Mari POV
Como é? Conheci mesmo os meninos da 1D? E ainda fui chamada pra uma festa no apê deles? Não imaginam o quando estou feliz! E sem falar na hora que o Harry me chamou no canto... Será que ele tá interessado em mim? Vamos ver o que essa no que festa vai dar né!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.