Moments escrita por Gabi Ramos


Capítulo 4
Sonho: começando a se tornar realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243047/chapter/4

Meu coração parou, o Harry estava na minha frente, falando comigo.

–Harry?! - eu disse quase desmaiando.

–Sou eu ! - ele disse sorrindo e se aproximando.

–OMG. - eu disse baixinho mas acho que ele ouviu.

–(risos) tudo bem ?

–Sim, claro e com voce?

–Melhor agora, e ai? gostou do show?

–Claro, amei.

–Qual seu nome?

–Alana. - eu disse sorrindo.

–Voce é daqui ?

–Não, sou do Brasil, mas me mudei pra cá com meus pais.

–Do Brasil? Que legal! Eu e os meninos estamos ansiosos pra ir pra lá.

– (risos) As brasileiras tambem.

Ficamos conversando alí por uns minutos, ele me pediu meu telefone e me passou o dele.Até que o Charlie chegou.Dei ''tchau'' pra ele e ele perguntou sorrindo:''não vai me dar um abraço ?''.Dei um abraço nele e sai feliz da vida.

Voltei pra casa sem saber o que estava sentido.Tomei outro banho, vesti meu pijama, desci pra cozinha, comi biscoito com nutella e bebi suco.Subi e fui me deitar.Muitas coisas passaram pela minha cabeça em poucos segundos.Foram as emoções de um show desejado, um pequeno diálogo com uma pessoa que eu amava muito, mesmo não a conhecendo.Os pensamentos foram tantos que dormi rápido.Acordei no dia seguinte com um ligação do Harry.

*phone on*

–Alô?

–Oi Gabi, bom dia, te acordei?

–Oi Harry, não, não, já estava acordada. - menti.

–Um, aqui voce tem alguma coisa pra fazer hoje?

–Hoje? Não, vou ficar em casa.Por que?

–Ah é que eu queria saber se voce quer sair comigo hoje.

–Quero, claro.

–Ah ótimo.Então me passa seu endereço, que em meia hora eu te pego na sua casa.

–Ok, o endereço é rua xxxx do bairro xxxx, número xxxx.

–Beleza, até daqui a pouco linda.Tchau, beijos.

–Até, beijos, tchau.

OMG, o Harry me chamou pra sair.Não estava acreditando.Tomei um banho rápido e como estava muito calor me vesti assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55195238).Desci e vi meu pai assistindo TV.

–Cadê todo mundo?

–O Charlie levou sua mãe e a Sara ao mercado.

–E a Agatha?

–Ta dormindo lá em cima.Aonde a senhorita vai, arrumada desse jeito?

–Vou sair com um amigo, pode? - disse sorrindo.

–Agora que voce me avisa ne? Ma tudo bem pode ir, mas juizo ein?!

–Tá bom pai!

Sai, e fiquei sentada num banquinho que tinha em frente a casa.Passaram-se 2 minutos o Harry aparece na Ferrari dele.OMG, o Harry foi me buscar na Ferrari.Ele saiu do carro e veio em minha direção.

–Oi princesa - ele disse me abraçando.

–Oii - eu disse retribuindo aquele abraço maravilhoso.

Tivemos uma pequena conversa alí, e depois entramos no carro.Ele me levou no Hyde Parque, um dos mais lindos e melhores de Londres.Ficamos passeando, conversando e rindo muito pelo parque.Saimos de lá era umas 6:30 horas.Depois fomos em uma lanchonete, para comer alguma coisa.Depois ele me levou pra casa, entrei e fui fazer minhas coisas.

Harry POV'

Deixei a Alana em casa e fui encontrar com os meninos na casa do Zayn.Chegando lá, nós ficamos nos divertindo, conversando.Até que começou um assunto sobre meninas.O Louis falando da Eleanor, o Liam da Danielle e o Zayn da Perrie.Eles começaram a perguntar pra mim e pro Niall quando a gente ia começar a namorar.O Niall disse que tava esperando a princesa dele e quando me perguntaram eu ri.

– Viish, nosso menino encontrou alguem hoje. - o Louis disse já a minha alegria.

–(risos) é isso mesmo Harry? não vai contar pra gente não? - o Zayn disse curioso.

– Ah, eu sai com uma fã hoje; ela tava no show ontem

–Qual o nome da felizada? como que ela é? - O Liam disse rindo.

–Alana, ah ela é alta, tem cabelos castanhos escuro, olhos verdes sabe? Divertida, legal, tem um sorriso lindo, ela é perfeita.

–Uuum, ta parecendo que ela mexeu com voce ein?! Haha, ela é de onde? - o Niall quis saber.

–Pior que mexeu mesmo.Ah ela é do Brazil, mas se mudou pra cá.

Ficamos conversando até tarde, principalmente sobre a Alana.Eu sabia de praticamente a vida dela toda, pois no parque eu perguntei mais sobre a vida dela, do que ela perguntou sobre a minha.Voltei pra casa, fui dormi e fiquei pensando nela.Realmente ela era de mais.Tava ansioso pro dia seguinte, a gente iria sair de novo.E eu tinha uma surpresa pra ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.