Moments escrita por Gabi Ramos


Capítulo 1
A melhor notícia do mundo


Notas iniciais do capítulo

Gentte me sigam no meu tt @gabi_ramos1D.Leiam e comentem por favor! Beijos s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243047/chapter/1

Era um dia comum como qualquer outro, por incrivel que pareça eu não estava no meu notebook vendo as noticias sobre One Direction, na verdade eu estava lendo um livro qualquer.Meu nome é Alana Ambrósio, tenho 16 anos, meus pais são casados, mas passo a maior parte do ano com minha mãe, pois meu pai sempre viaja durante um longo periodo á trabalho.Isso todos os anos.Tenho uma irmã mais velha de 25 anos que mora em Londres com o marido britanico Charlie, eles tem uma filha (minha sobrinha) chamada Agatha de 1 ano.Londres é exatamente a cidade pra onde meu pai viaja a trabalho.Ele aproveita pra ve-los e sempre fica hospedado na casa deles.Alias, que casa, mais parece uma mansão.Eu sofro muito com essa ausencia do meu pai durante meses do ano.Até que nesse dia que eu estava lendo esse livro qualquer meus pais chegaram no meu quarto falando que precisavam me dizer uma coisa.

– Alana minha filha, eu e sua mãe temos uma coisa pra te dizer.

– Pode dizer pai. - eu disse fechando o livro.

– Bom, nós pensamos muito sobre isso e concluimos que essa era a melhor solução pra todos nós.

– Fala então pai, voces estão me assustando.

– Eu sei que voce sofre muito com minhas idas pro exterior e ...

– E? O que pai? - eu falei querendo saber logo o que ele tinha pra me dizer.

– E nós vamos nos mudar pra Londres, vamos morar com a sua irmã, na casa dela.

Fiquei sem reação, não sabia se ficava feliz ou se ficava triste.Feliz pelo fato de eu ir morar na cidade dos ''meus meninos'' e viver com meu pai e minha irmã o ano inteiro e triste por ter que deixar meus amigos e a cidade que eu tanto gostava.

– É o que pai? Mas, a Sara ja sabe? Já ta decidido? Quando nós vamos? - eu falei desesperada.

– A Sara ja sabe sim querida, por que? Voce não quer ir ? Pensamos em ir nesse final de semana mesmo. - minha mãe disse preocupada.

– Não, não, mãe eu quero ir sim. - eu disse sorrindo.

– Ah que ótimo minha filha, ja até pedi pra Sara te matricular numa boa escola de lá.E por falar nisso como hoje já é quinta é melhor ja dar a noticia pros seus amigos e ir arrumando suas coisas, vamos ir pro aeroporto sabado bem cedo.

– Tudo bem mãe. - eu disse realmente muito feliz.

Eles sairam do meu quarto, fecharam a porta e eu pulei de alegria.Peguei meu notebook, entrei no face e no twitter pra dar a notica aos meus amigos.Quem não gostou nada disso foi minha melhor amiga Alice, eu senti que isso foi uma surpresa não muito boa pra ela, mas depois ela entendeu, pelo menos eu acho.No dia seguinte de manha, no meu ultimo dia de aula naquela escola eu fui recebida por uma festa de despedida, de ultima hora e improvisada, mas tava mais que perfeita.Foi muito duro me despedir dos meus amigos.Quando eu cheguei em casa fiquei o dia inteiro arrumando minhas coisas.De noite na hora de dormir, mal preguei os olhos.De verdade, nem dormi direito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.