I Love A Star escrita por Sofia Lyra


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que o texto pode até ser bobo,mas deixem reviews quem gostar e quem não gostar criticas serão bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243026/chapter/1

Me apaixonei por uma estrela,desde que vi seu sorriso pela primeira vez não consigo mais tira-lo da cabeça, eu sei que jamais o conquistarei ,terei que me satisfazer em apenas admirá-lo de longe,seguindo seus passos e torcendo pelo seu sucesso. Somos completamente opostos,de mundos diferentes,de galáxias distantes.Você é uma estrela, impossível de ser tocada ou alcançada,que com seu sorriso ilumina  e encanta até os planetas mais distantes como o meu.

Talvez amanhã você olhe pela janela e pense que em algum lugar alguém precisa de você,do seu sorriso pra levantar e de sua voz para se acalmar,mas esse pensamento passa tão rápido quanto veio e você logo esquecerá e continuara sua vida,se apaixonará por uma estrela como você,do mesmo mundo que o seu,alguém que poderá ti ver quando quiser , te abraçar e ti consolar  quando se entristecer ,que o  fará feliz  e dirá que te ama.Mas por quê mesmo sabendo de tudo isso não consigo te esquecer  e matar esse amor?
           Mesmo contrariando minha razão ,não consigo parar de olhar para o céu esperando um milagre , pedindo silenciosamente que um dia meu olhar se cruze com o seu e que a distancia que nos separa não existisse para pelo menos ver seu sorriso de perto mesmo sabendo que outra é a razão dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!