Anjelita Malfoy escrita por Anjelita Dark


Capítulo 9
Capítulo 8 - Cerco - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal só peço que leiam, explicações no final, legal?

O universo de Harry Potter não perternce a mim e si Rowling e a todos que ela licenciou, esta é uma história sem fins lucrativos e sim para pura divertimento desta escritora.

Desso que leiam e relevem algumas coisa pois esta é minha primeira fanfic a ser escrita e postada. A personagem Anjelita Malfoy e o malvado da história são criações proprias, peço que se quiserem utiliza-los peço primeiro. Por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24302/chapter/9

Pode parecer loucura, estar escrevendo enquanto estou participando do cerco a Vitor, isto pode parecer loucura, mas foi a melhor solução quando soubemos que ele estava montando um cerco a Hogwarts.

Espalhamos o boato de que os três heróis estão dentro de Hogwarts, mas isto não é verdade, bem em parte não é, apenas eu estou fora dela, Alvo e Lilian estão lá dentro. Eu estou do lado de fora de Hogwarts, com quase todos os Membros da Ordem, vamos atacar por trás surpreendendo Vitor, espero que de certo, pois nem Alvo, Lilian ou os professores terão chances, pois terão que proteger os alunos e ainda lutar contra Vitor.

Estamos em pleno mês de Fevereiro, faz pouco tempo que terminou as férias de final de anos e quase todos os alunos nem saíram de Hogwarts, pois acham que aqui é mais seguro que o resto do mundo mágico, muitos podem se perguntar se os pais ou os próprios alunos não sabem que o alvo de Vitor é Hogwarts, mas todos sabem, isto já não é mais novidade para o mundo bruxo. Mas como Hogwarts sempre protegeu quem a ela recorre, não seria agora que ela nos deixaria na mão. Isto já foi mais do que provado, pois a dois anos atrás, Vitor tentou a mesma coisa e falhou terrivelmente, mas aquele dia eu esta lá dentro e Alvo e Lilian é que estavam aqui fora.

AMAPAMAPAMAP

Era o meu dia de fazer a ronda pela a Hogwarts a noite, não poderíamos mais deixar Hogwarts desprotegida, principalmente a noite, Vitor adora atacar a noite. Pois fica mais difícil de vê-los chegar.

Eu estava na Torre de Astronomia, sentada na janela, olhando para fora, pensando na vida que havia se tornado uma loucura com o inicio desta guerra, era uma noite de lua cheia e eu sabia perfeitamente que meu pai estaria acordado, olhando para a lua, assim como eu estava fazendo naquele momento, este era o jeito de dizermos um ao outro que tudo ia terminar bem.

Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, a Diretora Minerva chegou trazendo em suas mãos duas camecas fumegantes, e colocou uma delas em frente aos meus olhos, eu a pegeu e agradeci a gentileza, na caneca esta uma poção que tirar o sonho, que só agora eu sentia começar a chegar, tomamos quase em silêncio, eu olhando a lua e Minerva me observando, quanto esta quase terminando a minha poção, não aquentei e perguntei o que ela queria, pega de surpresa a Diretora perguntou se eu esta preocupada com a minha familia ou com algum em especial. Meio assustada eu simples respondi que era os dois, mas sabia que minha familia estava segura, pois dentro da Mansão Malfoy, enquanto o Feiço Fidelios estivese ativo. Enquanto eu esta falando com a Diretora eu a encarava, analizando se ela estaria me julgando pelo que esta falando.

Ao terminar minha fala, olhei para a lua novamente e precebi que havia pontos pretos na frente da lua, eu sabia que aquela hora era impossivel ser passaros, pois já passavam das três da manhã, então só poderia ser uma coisa, Vitor e seus sequidores. Olhei para Minerva e achei que ela irai passar mal de tão branca que ficou quanto também viu o que vinha em nossa direção.

Sabiamos que teriamos pouco tempo para nos preparar para esta batalha enimente, tinhamos que protejer os alunos e ainda convocar outros membros da Ordem para nos ajudar. Minerva conjurou um patrono e enviou uma mensagem para todos os professores e as pessoas que estavam em patrulha.

Eu sabia o que tinha que fazer, deci correndo em direção a cada Salão Comunal, eu deveria encontrar os Monitores e os havisava para deixar as casas de sobre aviso para uma evacuasão se esta mostra-se preciso. Assim como havia patrulhamento na escola os monitores se revesavam ficando nos Salões Comunais sem deixar os aulos sairem. Depois de avisar a todos coloquei todos os feitiços portetores que conhecia na entrada e em volta das casa. Quando terminei e cheguei ao Salão Principal, a Diretora, os professores e todos que poderiam lutar já estavam prontos, perguntei a ela se tinha avisado a Ordem e o Ministerio, ela disse que sim mas que eles levaria alguns minutos para chegar, achei que teriamos este tempo, mas para minha surpresa, um grande estrondo foi ouvido, nos havisando que os feitiços de proteção da escola haviam caido. Todos se olharam sabendo que esta poderia ser a ultima vez que todas ali se viam. Um segundo estrondo foi ouvido, acordando a todos que estavam se olhando, este estrondo veio de muito perto e todos sairam corrento tomando suas posições de batalha, eu estava na linha de frente e me dirigi para a entrada da escola.

Quando cheguei na entraga da escola via que havia mais escadaria ou Holl de Entrada, era dali que havia vindo o segundo estrondo, para chegar ao jardim tive que pular da entrada para o chão, na hora que meus pés encostaram no chão este termeu fazendo com que eu perde-se o equilibrio e caise no chão, oVitor esta atacanda os pessoas que estavam nas janelas acima de mim. Hadrid apareceu ao meu lado e me levandou, depois de garantir que eu estava bem saiu em direção a batalha que se iniciava a minha frente, dando um suspiro longo, comecei a me dirigir também para a batalha, lançamdo feitiços que tenho certeza Minerva nunca aceitaria que um aluno de Hogwarts lança-se, ou já Avedas, não podeia perder tempo com os seguidores de Vitor, pois ele estava tentando atacar a torre as Grifinoria pelo lado de fora.

Corri até ele, e nos começamos uma luta feia, avedas eram lançadas pelos dois lados, feitiços protetores, pulos para desviar da maldições mortais, por mais que eu lança-se meus feitiço, pareceia que nada atigia Vitor, eu já tinha cido atigida dois vezes pela madição Crucios e de raspão por um Sectumsempra no rosto e outro no abdomem, mesmo de raspão sangrava e ardia muito, eu sabia que logo perderia os sentidos. Comecei a pedir em silencio, que Alvo e Lilian chegassem logo pois senão tudo estaria perdido, foi quando ouvi de Vitor que ele mesmo havia garantido que nos não rebecimos reforsos, pela primeira vez desde que aquela guerra começou tive certeza que morreria, mas mesmo assim consequi sorrir.

-Porque esta sorrindo, ficou finalmente louca. – folou Vitor com uma voz que deixava transparecer sua curiosidade, tanto que parou de me atacar – O que é tão engraçado? – agora sua voz saia carregada de raiva.

Eu não consequi responde pois não aguentava mais nem ficar de pé, deixei meu corpo cair no chão com um bac seco, Minerva que esta perto de mim, ao ver que eu estava no chão terminou rapido seu duelo e veio me ajudar, mas não durou muito na batalha contra Vitor, e logo estava caida não muito longe de mim, logo ele estava novamente na minha frente com a varinha apontada para mim e novamente me perguntava o motivo de eu estar rindo, eu continue rindo sem sequer me preocupar com o que Vitor pudesse pensar. Na minha cabeça eu só pensava que se eu morresse agora meu pai irai fazer a maior cena de sua vida, tenho quase certeza que ele irai me abraçar e mandar eu abrir os olhos me ameaçando de lançar umas boas crucios se eu não o obedecesse, mas eu esta feliz mesmo por Alvo não estar ali, e sim muito longe ou tentando chegar até nos. Pois ele estaria vivo. Com este pensamento meus risos ficaram ainda mais alto, eu sabia que estava iritando Vitor e isto também me dava mais vontade de rir.

Vi Vitor se aproximar mais e segurar a varinha para mim, eu sabia que era o meu fim, mas neste momento perdi completamente os sentidos. Não sei o que aconteceu, mas acordei na ala hospitalar, com o meu pai segurando a minha mão com força que os nós dos dedos estavão brancos, e os olhos dele estavão vermelhos como se tivesse chorado a vida toda. Quase não acreditei que estava viva, mas era verdade, quando olhei em seus olhos desviei os olhos para não ver a dor estampada nele, e foi ai que precebi que na cama ao lado da minha o meu irmão estava deitado adormecido, pelo que eu podia ver ele tinha um corte feio no rosto, na cama em frente a minha esta Lilian que no momento estava acordada e recebia tratamento para alguns ferimentos que eu não consequia definir. Mas mesmo assim não deixava de passar ordens para todos, e chamava a todo momento o Alvo que de onde eu estava não estava visivel, mas deveria esta em algum lugar a enfremaria, e pelo que eu entendi em melhor estado que ela.

Foi neste momento que eu precebi que o meu pai me chamava. Eu não queria encara-lo pois sabia que ele estaria bravo comigo por causa de eu me meter naquela guerra como sempre ficava quando eu voltava para casa machucada depois de alguma missão. Mas por incrivel que possa parecer desta vez eu só ouvi ele disser que estava muito feliz de me ver viva. Eu olhei para meu pai sem acreditar no que acabará de ouvir, e pela primeira vez olhei para seu rosto e vi os machucados, ele tinha aranhões por todo o rosto e pescoço que só podem ser consequidos em algum duelo, e eu me perguntava como ele os consequiu, já que jurou não lutar nesta guerra.

Foi ai que eu me surpreendi, quando ele me contou que não consequiu ficar longe da luta, assim com o meu irmão também não quando a noticia de que Hogwarts estava sendo atacada e que eu estava de patrulha esta noite, por mais que eles não queisesem se meter e até tivessem feito o Voto Perpetuo para impedir que algum deles lutasse, o amor falou mais alto e eles se livraram do voto para vir me ajudar, ou melhor me salvar.

Pela boca do meu pai eu fiquei sabendo o que aconteceu assim que eu desmaiei, pelo que ele me contou, Alvo, Lilian, meu pai e meu irmão assim como todos os outros membros da Ordem aparataram nos limites dos feiços que Vitor tinha posto e com um feitoço que é considerado por puramente magia negra meu pai quebrou os escudos de Vitor, até hoje eu pergunto que feitiço ele usou mais ele apenas diz que para usar aquele feitiço é presiço pagar um preço muito alto, eu quis muito saber que preço meu pai estava disposto a pagar para me salvar, e ele disse que o preço foi uma coisa que ele sempre quis esquecer o feitiço deu ista possibilidade para ele, o que ele escolheu para dar em troca de fazer o feitoço foi a Marca Negra, agora eu sei que meu pai esta totalmente livre do passado, e de Voldemort.

Mas ele jámais me encinou o feitiço e eu não sei mesmo se quero aprender.

Quando os escudos foram quebrados todos adentraram os terrenos de Hogwarts, e se iniciou uma luta da qual pelo numero de membros da Ordem, presentes na Ala Hospitalar, eu sabia que Vitor estava em menor numero. Eu melhor que ninguem sabia que Vitor ia dar a ordem para todos recuarem, mas ainda tinha uma coisa que me incomodava como eu estava viva, pois mesmo dando esta ordem Vitor não ia me deixar viva estando eu inconciente e bem em sua mira.

Foi ai que eu precebi o sorriso no rosto de meu pai, e fiquei de boca aberta com o que ele me disse acequir; quando ele viu que Vitor me tinha na mira de sua varinha, meu pai simplesmente lançou um Aveda em direção de Vitor e correu pra ficar em minha frente, impedindo assim que as madições lançadas por Vitor me atingisem, quanto meu irmão viu o pai duelando contra Vitor se juntou ao combate, e dois contra um ainda era uma luta muito justa para Vitor, mas quando Alvo e Lilian se juntaram aos dois ai as coisa ficaram complicadas para Vitor, foi quando o sinal de retirado foi visto no céu, e todos os sequidores de Vitor desaparecerem como fumaça. Meu pai disse que ainda ouviu ele disser que voltaria para me matar mais tarde, que agora eu havia ganho um bonus de tempo, mas que ele logo acabaria e que da proxima vez meu pai me encontraria morta ao pés dele.

Eu sei que meu pai não deixaria ista ameaça sem resposta, mas nunca imaginei que a resposta viria com sua ajuda primeiro finaceira na guerra, depois participando de invetigações demtro do ministerio, onde ele usava a sua influencia para consequir as coisa que precisavamos e ternimando com a sua entrada definitiva para a Ordem assim como meu irmão também a fez mas demorou mais tempo para tomar esta decisão o que adiou a entrada deles por quase um ano, pois meu pai não queria entrar na Ordem sem estar com os dos dois filhos ao seu lado, como ele se orgulha de disser até hoje. Isto pegou muita gente de surpresa, quase toda a familia Malfoy agora fazia parte da Ordem da Fenix e lutava do lado do bem, coisa que nunca conteceu antes, o mundo realmente havia virado de pernas para o ar. Mas eu sabia que o causador disso foi Vitor e sua ameaça a minha vida, e isto só quem sabia além de mim era Alvo e Lilian, as pessoas que realmente interesavam saber a verdade sobre o motivo da familia Malfoy esta quase todo emprenhada para derrotar Vitor.

Mas quanto eu ainda olho para aquele leito da Ala Hospitalar, o que eu mais me lembro não é da dor ou dos meus machucados na hora e sim que foi neste dia que meu pai voltou a falar comigo, a me tratar com sua filha. Acho que Vitor naquele dia não sabe o bem que fez para minha familia e para Ordem.

AMAPAMAPAMAP

E por isto hoje quando mais um cerco a Hogwarts começa, meu pai esta do meu lado, assim como meu irmão também me ajudando no comando dos outros membro da Ordem e todos que vieram para diminuir e talvez dar uma grande golpe em Vitor se formos bem sucedidos no cerco de hoje, talvez estevamos um passo mais perto de terminar esta terrivel guerra.

Já posso ver a mancha negra no céu, Vitor e seus sequidores cairam direitinho, mas temos que ter cuidado pois isto pode ser uma grande armadinha, e em vez de nos surpreendermos eles, eles é que podem nos surpeender.

Meu pai já me chamou para assumir meu lugar, tenho que parar de escrever agora e ir par a batalha que se aproxima, espero que tudo de certo e que no final eu possa ter todos que amo ainda de pé para festejar.

Deixo vocês esperando poder voltar e continua a escrever, pois não sei qual será o desfeço desta batalha, mas se no final eu não mais estiver aqui, vou pedir para meu pai terminar o que comecei, espero que ele consiga.

Que Merlin os abençoe e proteja, e que Vitor já mais cheque perto de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal como eu disse no outro capitulo este aqui tem ate teias de aranha de tao velinho, eu escrevi ele logo no cemçou foi o terceiro capitulo a ser escrito, e ele já era para ser o oitavo, entao da para imaginar como ele é velho.

Bom eu vou reformular ele, mas queria a opinião de vocês como ele esta agora, e como ele vai ficar depois de reformulado, ele vai sair dai e passar mais para a frente ainda então não se preocupem em tentar encaixar ele na história, atual, tá.

Abraços. E até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjelita Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.