Meu Príncipe Encantado escrita por Júlia Lopes


Capítulo 1
ele é o MEU príncipe


Notas iniciais do capítulo

hey pessoas :)
não me julguem, mas eu voltei no tempo e escutei muita musica da Sandy & Junior pra escrever essa fic, então de a fic estiver uma droga a culpa não é minha é da Sandy ....
boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243016/chapter/1

Eu costumava pensar que príncipes encantados não existiam eque contos de fadas não passavam de historinhas bobas para criançasdormirem. Eu pensava que ninguém tinha seu final feliz e por isso eununca havia me apaixonado por ninguém. Mas então a minha melhoramiga começou a ter vários namoradinhos. Talvez isso fosse questão demerecer, foi o que eu comecei a pensar depois de um tempo, ela erabondosa por isso merecia seu final feliz com seus vários namoradinhos,eu era maldosa por isso merecia um final infeliz com meu gato raivoso.Mas todos esses meus pensamentos mudaram quando conheci Freddie Benson.

Ele tinha apenas 11 anos de idade quando se mudou para o apartamento de frente ao da minha melhor amiga, nós estávamos na sexta serie. E foi ai que cometi o pior erro da minha vida.Eu me apaixonei perdidamente por aquele nerd bonitinho.O Freddie se tornou o meu príncipe encantado, apesar dele passar longe de um, pra mim ele tinha tudo para ser o MEU príncipe encantado. Nós éramos até bem amigos no começo, eu digo beeeeeem no começo. Na verdade só do dia 2 de janeiro, o dia em que o conheci, até o dia 14 de fevereiro, o dia em que ele se declarou para minha melhor amiga. Eu o odiei com cada parte do meu ser desde esse dia. Primeiro ele fez eu me apaixonar e depois se declara para minha MELHOR AMIGA? Isso não ia ficar assim, agora ele iria saber o que é que dar mexer com uma Puckett.

Os dois anos seguintes seguiram com torturas e mais torturas,Freddie havia sido rebaixado de príncipe encantado a saco de pancadas. Mas não importava o quanto eu o batia, e o quanto ele reclamava e implicava comigo, sempre que eu precisava, sabia que ele estaria ali, com um sorriso no rosto e um ombro amigo. E eram gestos como esses que me faziam pensar “será que o meu príncipe ainda existe?”. E então ele estragava tudo de novo, ele abria a boca dele e começava a babar a Carly, ela o esnobava e ele mesmo assim corria atrás dela como um cachorrinho. E ela se aproveitava disso. Se ele não fosse tão cego e olhasse ao redor, iria ver que não precisava correr atrás de quem não o amava. Mas isso era impossível e eu começava a o odiar até por cada simples palavra que ele dizia.

Na oitava serie TUDO mudou. Surgiu o iCarly. E então nós três começamos apassar cada vez mais tempo juntos. Sendo chamados agora de trio iCarly. Nossa amizade cresceu e fortaleceu. E então Freddie foi promovido de Saco de Pancadas para melhor amigo. Nós continuávamos xingando um ao outro, mas a nossa amizade era muito mais forte agora.Apesar de ele continuar babando pela Shay. Eu podia ser amiga dele na boa, mas era só o ver dando uma olhada a mais para minha amiga que a raiva subia e eu o batia. Simples assim. Eu parecia ser invisível para ele. Ele sonhava acordado com a Carly, e isso acabava comigo. Eu obatia o xingava tentava ter sua atenção de todas as maneiras possíveis,e me alegrava quando ele me notava, nem que fosse pra me xingar.Estranho? Nós nunca fomos normais. E quando nós conseguíamos conversar a sós, sem briga, só nós dois, como melhores amigos. E eu tinha certeza que aquele meu príncipe encantado ainda existia dentro de Freddie Benson.

E então no ano seguinte, já estávamos acostumados um com o outro. Pensei que o que sentia por Freddie tinha passado. Ele agora era apenas meu melhor amigo e pior inimigo nas horas vagas. Ele continuava jogando cantadas para cima da Carly e eu apenas revirava os olhos, não sentia vontade de bater nele nem nada. Mas continuava a pregar peças nele. Mas em uma eu realmente passei dos limites. Eu disse que ele nunca tinha beijado ninguém. No iCarly. Ao vivo. Para milhares de pessoas. Ele ficou péssimo por dias, eu fiquei péssima por dias. Não o vi durante uma semana. Minha alegria tinha ido embora com a dele. E então Carly me avisou o que estava acontecendo e eu me senti a pior pessoa do mudo. Resolvi consertar as coisas. Nós até podemos jurar ódio eterno um ao outro,mas somos amigos. Humilhei-me também. Disse que eu nunca havia beijado e que se fosse para zoar alguma pessoa que fosse a mim, o que seria uma péssima idéia, a não ser que a pessoa morasse perto de um hospital.

Resolvi pedir desculpas para o Freddie. Mas achei que aquilo foi um erro. Nós concordamos em nos beijar e então tudo o que senti quando o vi pela primeira vez voltou. Eu estava beijando o MEU príncipe encantado. Faíscas voaram, o meu coração disparou,meu estomago começou a se mexer como se houvessem borboletas nele. Dei-me conta de que aquele sentimento que sentia por ele nunca havia acabado, passado ou sei lá. O sentimento que eu sentia por ele esteve lá dentro do meu coração trancado, crescendo a cada dia mais, e quando nos beijamos ele explodiu dentro de mim. Nos separamos do beijo e eu estva confusa, como olharia para o Freddie no dia seguinte?Quando estava saindo de lá. Da saída de incêndio. Ele me chamou. E disse “Eu te odeio”. Sabia que não era realmente ódio, porque quem beija a pessoa que odeia? Mas respondi do mesmo modo doce.“Também te odeio”


continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram ? eu particularmente odiei... Mas... então... comentem, quero muito saber a opinião de vocês se devo continuar com essa fic :)
até a próxima... bjinhos