Nessun Dorma escrita por Kah Paradiso


Capítulo 5
Quanto mais se beija...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que gostem.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242993/chapter/5

(Bianca´s pov)



Tentava colocar seus pensamentos em ordem.Tudo fluida de maneira demasiadamente frenética em sua mente. Em menos de uma hora descobriu que três anos de sua vida foram simplesmente apagados de sua memória. Agora precisava digerir todas as informações que a ela estava sendo imposta. Mesmo sendo extremamente otimista nunca imaginara que chegaria aos vinte e três anos sendo uma atriz de sucesso, como lhe dissera a mãe.


Enquanto refletia sobre sua atual situação pegou-se encarando seu próprio cabelo, que até onde podia se lembrar eram curtos e escuros agora eram longos e dourados.



Até loira eu me tornei...se a Lis me visse assim – sorriu involuntariamente ao lembrar-se de Alice, sua irmã mais nova



De repente viu a porta de seu quarto ser aberta. E, para sua surpresa, viu Jared Leto entrar sendo acompanhado pela mãe.



– Oi Bee....



Olhou-o questionadora enquanto franzia o cenho em sinal de confusão



O que um cara como esse faz aqui? E que história é essa de me chamar de Bee? – pensava enquanto encarava-o



– Bee?! – repetiu o que ele dissera. Deslocou seu olhar confuso para a mãe, que permanecia atrás dele – O que Jared Leto está fazendo aqui? – deixou escapar


           - Sou seu namorado


– Namorado? – repetiu como se não tivesse entendido bem o que ele havia dito



Jared apenas assentiu com a cabeça.



– Não me leva a mal, mas você não é exatamente o meu tipo...não namoraria você – disse confusa encarando-o com uma expressão de desagrado. Por um instante arrependeu-se do que havia dito, o homem olhava-a de forma chocada e um tanto decepcionada


– Desculpe, não é nada pessoal, mas até onde eu me lembre eu não tinha um namorado e agora eu descubro que namoro um cara famoso – explicou-se


– Fique tranqüila filha, lembre-se que o médico disse que você logo logo vai recobrar a memória...amanhã mesmo você receberá alta - falou com seu tom de voz acolhedor


– Não vejo a hora de conhecer a nossa casa – falou animada fitando a mãe – A Lis também mora conosco, né?



Helena permaneceu em silêncio. Parecia que estava selecionando as melhores palavras para falar algo para a filha.



– Você mora comigo – disse Jared rapidamente



Bianca olhou-o surpresa.



– Moramos juntos? Na mesma casa? – gesticulou de forma confusa


– Sim


– Há quanto tempo?


– Quase um ano


– Eu não posso ficar na mesma casa que você...eu mal te conheço - ralhou


– Não precisa ficar agitada querida, pode ficar na minha casa - tranquilizou-a



Fechou os olhos suspirando fundo.



– Acho que eu quero ficar um pouco sozinha – murmurou


– Vamos Jared – A mãe chamou-lhe



O homem, mesmo a contragosto, deixou o quarto acompanhado pela mãe.



Aliviada por estar sozinha, recostou sua cabeça sobre alguns travesseiros. Estava sentindo-se tão vazia, era como se fosse espectadora de sua própria vida, como se estivesse assistindo a tudo através de uma outra dimensão.



Ouviu um bater na porta. Virou sua cabeça na direção das suaves batidas.



– Pode entrar – anunciou



Observou Jared entrar carregando algo em suas mãos.



– Já disse que quero ficar sozinha! – falou impaciente


– Eu sei – respondeu enquanto aproximava-se dela a passos curtos e lentos – Também sei que está confusa e com medo...e, bem, eu também estou


– Jared...- tentou argumentar, mas fora interrompida


– Eu só vim te trazer isso – falou oferecendo algo parecido a um livro – Você fez para mim, espero que a ajude a tirar suas próprias conclusões sobre mim e, principalmente, sobre nós – disse por fim


Olhou-a de maneira tão profunda que chegou a incomodá-la. Era um olhar com um mister de desespero e esperança. Desviou os olhos para o livro em suas mãos, enquanto percebia-o saindo de seu quarto.


Observou atentamente o livro que lhe fora entregue, percebeu que, na verdade, tratava-se de um álbum de fotos. Com uma curiosidade crescente abriu o álbum.

Passou algumas horas folheando o material, olhava cada foto e lia cada texto por ela escrito. Não tinha dúvidas que a grafia realmente era dela. Sentia-se surpresa ao ler tais confissões, nunca pensara que seria capaz de materializar em palavras sentimentos tão sublimes que, segundo o que havia escrito no álbum, a preencheram há dois anos atrás.



Focou sua atenção em uma foto em particular, na fotografia Jared e ela estavam se beijando. Automaticamente sentiu sua face enrubescer. Abaixo da foto havia uma legenda acompanhada por uma pequena reflexão;




"Nosso amor nasceu de um olhar e cresceu com um beijo"

" Junho de 2010 -


Há milhares de tipos de beijo....beijo francês, de esquimó, selinho. Existe o beijo molhado, beijo de desejo, beijo de boa noite, beijo de saudade, beijo de despedida e de reencontro. Há também os beijos bons e os ruins...

Dentre todos esses o mais esperado, com certeza, é o beijo de amor. Todo mundo sonha com aquele beijo de fazer inveja ao melhor filme de romance dos anos 60 , que tira o fôlego e dá início a uma relação tórrida e incandescente.

Lembra do nosso primeiro beijo? Devo confessar que não sou a mesma desde aquela chuvosa quinta feira onde tudo aconteceu. Como esquecer o dia em que combinamos de nos encontrar no Hyde Park e, para nossa surpresa, sermos atingidos por uma forte tempestade em pleno verão Londrino? Isso sem mencionar as quase duas horas em que ficamos andado sobre a chuva enquanto tentávamos encontrar o local onde você estacionara o carro.Você, esporadicamente, me olhava, e eu ficava sem graça, e meio sem fala.


E o que dizer do momento em que eu escorreguei sobre a grama e caí da forma mais constrangedora possível. Você, de forma prestativa, se aproximou perguntando se eu estava bem e, repentinamente, fui acometida por um beijo inesperado, suave e investigativo.


Quando senti seus lábios sobre os meus minha vida se transformou em um mar de felicidade que nem mesmo eu, diante de um sentimento tão forte, pude imaginar ser possível.


Hoje tenho certeza de que beijos assim são tão raros que podemos compará-los a verdadeiros milagres, pois demoram para se alcançar e não basta fazer promessa ou orar. Primeiro se deve acreditar, ter fé. O verdadeiro beijo de amor é mais ou menos isso, porque não basta apenas juntar um lábio no outro e roçar as línguas , mas sim sentir que desse encontro todas as estrelas do céu da nossa boca caíssem e derretessem por entre nossa garganta. “Beijos-milagres” são como aquelas estrelas cadentes que vemos raramente e que se pode fazer um pedido, os milagres que desejamos, enquanto dura o pequeno espaço de sua existência. E esse milagre que me arrebatou foi tão grande que continua existindo em mim a cada carícia trocada e cada dia vivido.

Quanto mais se beija,mais se ama."






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessun Dorma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.