Amando O Forasteiro no crepusculo escrita por bellinha callen


Capítulo 5
Capítulo 5 Quase encontro


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela a demora é que estou com uns problemas pessoaias,é que nesse mês faz 1 ano que o meu papi foi mora em outro pais e estou com muita saudades dele e o meu avô foi eternado para uma cirurgia delicada e por causa disso acabei deixando de escrever por um tempo mais agora já to melhor meu vô esta se recuperando bem e consegui fala com o meu pai,mais fiz um cap bem comprido para recompensar vcs bjs.E só nao postei no começo da semana porque eu perdi o pendrive que eu guardo os cap rsr ele estava embaixo da cama kkkkkkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242980/chapter/5

-Claro! Aqui –pagou em dinheiro-Agora tenho que ir agora viu e de novo obrigada beijocas ate mais amore! -Falou toda sorridente e pegou todas as sacolas e foi ao encontro da tal amiga Irina (Não lembro se é esse o nome mas agora é kkkk)e a duas foram embora saltitantes cheias de sacolas.

Olhei para onde o Edward estava, ele ainda conversava com a Ju fui na direção deles passei em frente a um espelho para rei para me olhar melhor e pensando bem...posso melhorar esse luk .

Como eles ainda conversavam fui ate uma arara e escolhi um conjunto lindo e fui ate o caixa tirei as etiquetas e fui ao provador me trocar e meu.deus.ficou.lindo! Sai de la e fui ate o espelho ver se ficou legal e ficou DIVINO http://www.polyvore.com/paseio/set?id=56604235#stream_box       fui ate a Ju e oEd que por sinal não paravam de conversar.

-Belinha, belinha, belinha que gata! hoste esta querendo arrasar corações hoje é???

-Claro que não Ju !Ate parece que você não me conhece!

-To brincando chefinha mais que esta gata esta!

-Esta mesmo muito linda Bella! Seu nome já fala tudo! Bela...Bella tão linda delicada e amorosa quanto Bella de a‘’Bella e a Fera’’ só falta seu príncipe que espero que não seja uma fera.(Tentei fazer uma poesia mais fico uma merda não me critiquem o hoje tó o cão kkk).

-Que lindo Ed...E obrigada pelo o elogio.-Falei já corando MAIS SERIO ESSE CARA NÃO EXISTE! ELE E CAVALHEIRO LINDO SEXY (Toda vez que falo essa palavra lembro do Renan kk)GOSTOSO ROMANTICO E AINDA FAZ POESIA! QUALE SACANAGEM SE FOR UM SONHO NUNCA ME ACORDEM! QUE OUSAR ME ACORDAR DESSE PARAISSO MORRE!!!

-Lindo...mesmo...Ed ...tó ate ...chorando ..não sabia que ...fazia po-oesia!-Falo Julia com cara de choro hilário.

-Bem Edward vamos antes que fique tarde?

-Claro bells vamos..ate jujuba kkkk

-Rá rá -falo irônica-Ate mais Edzinhokkkkkk

 Tinha certeza que os dois iriam começar uma briga por isso mesmo puxei Ed pela mão antes que demoremos mais para fazer o tur pela cidade.Passamos pela porta e dei de cara com Emmet que me olhava com um olhar malicioso só ai que lembrei que estávamos de Mao dada mais nem liguei para o que esse coiso vai pensar.

-Belinha!quando eu disse aquilo lá em casa eu achava que no mínimo você ao menos iria conhecelo antes de pular no pescoço do coitado kkkkk

-Não é nada disso sua anta!- falei dando um tapa em sua testa –Emmett esse é Edward...irmão da Alice.


-Louquinha, baixinha cabelo curto todo arrepiado...

-Lembrei...lembrei quando você falo louquinha  e baixinha kkk ela é uma nanica você ate pegou leve kkk

-EMMETT!

-Desculpa!Foi mal ai mano prazer

-Que nada ela é uma anã kkkkk –Os dois riam juntos e eu os olhavam incrédula como eles falavam assim da minha miga?

-Seios idiotas como podem falar assim da minha –dei um tapa no braço da cada um- amiga?

-Ai meu braço Bella...você é forte em?-Em resposta dei um sorrisinho debochado .

-Agora você sabe o que eu sofro nas pequenas, delicadas e pesadas mão dessa minha amiga que diz que me ama me adora que sou como um irmão que nunca teve mais vive me batendo...no total mais ou menos levo uns 3 tapas por dia!- falou com cara de choro não agüentei e fui dar um abraço no meu irmão-são que me levanto do chão e deu um giro me apertando MUITO forte tipo assim MUUUUUUUITO FORTE MESMO!

-Emm...Não...Respiro...Vou...Morrer...

-Ops..-Disse me soltando no chão para você terem nação da falta de ar que estava fiquei tão tonta que me dessequilibrei(esqueci como escreve!) e cai de novo nos braços musculosos de Edward que me pegou de um pulo.

-Epa  tudo bem tudo bem...to ótima só foi uma pequena tonturinha pelo o abraço do Emm kkk

-Calma ai Bella.. você esta bem mesmo não quer que eu lhe leve para a sua casa?

-Que nada e não ti levar para conhecer a cidade?Nem a pau Juvenal –Falei me desvencilhando de seus braços e rindo do que eu mesma disse .

-Rsrsrsrs claro!

-PERA AI QUE ME PERDI NESSA PARTE!QUE HISTORIA É ESSA DE TER UM ENCONTRO COM A MINHA MENINA?EM RAPÁ??PERDEU A NOSSAO DO PERIGO É?!

-Be-m bem e-eu....

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é que ele caio nessa kkkkk até gaguejo kkkk Não se preocupe não Bella esse já esta sobre seu poder de sedução beby.

-CALA ESSA BOCA EMMETT!Desculpe esse meu amigo idiota que eu arranjei Edward

-Rsrsr que nada tenho um irmão quase  igual!

-Pera ai nunca ouvi falar de um cullen amais que você a Alice!

-É que um tempo depois que eu e Ali nascemos nossos pais se separarão e Carlisle(nunca sei se escrevo certo!)Teve um romance com uma moça e teve um outro filho Jacob ou Jack como quiser rs.

-Não sabia disso Alice nunca falou dele.

-Alice não é lá uma fã de Jacob só o viu uma ou duas vezes ainda pequenos  só papai o vê com muita freqüência eu e ele pode se falar que somos amigos nos vemos bastante não tanto quanto Carlisle.  

-Atá...bem vamos temos um longo dia pela frente.

-Claro onde vamos primeiro?

 -Ummm...que tal  visitar a Floresta Hoh Rain, dentro do Parque Nacional (sei que essse lugar é  ocalizada a 40 quilômetros de Forks mais vamos finguer que é em forks).

-Ótima idéia Bella é um ótimo lugar para um primeiro encontro ou seja lá o que vocês vão fazer rsrs.

-Vai a merda Emmett viu.Bom vamos Edward?

-Claro!

-Tchau egua! Ate a noite..

-KKKK ate mais amor da minha vida!-Falou rindo enquanto me abraçava e dava um beijo estalado na bochecha.

-Rsrs ate amor da minha vida...Há não vou chegar a tempo de fazer o jantar então...

-Vou comer a comida fantástica da minha namoradinha quase noiva.

-OQUE? MINHA COMIDA NÃO É FANTASTICA? NÃO É BOA O BASTANTE PARA VOCÊ EGUA? EM? POR UM ACASO É RUIM?

-Não belinha é que eu tenho que bajular a Rose senão ela faz outra greve de sexo!E eu não agüento mais o mau humor dela!Da ultima vês ela fez isso por mais de 3 semanas e ela esta me cobrando elogios e romantismos imagina se ela me ouve eu disser que a sua comida talvez é melhor que a dela O QUE É MENTIRA VIO AMOR VIO ASSUA COMIDA É DIVINA RSRS..-Falo virando achando que ela pudesse estar escutando a nossa conversa- Ufa ela não esta aqui.

Edward estava se cagando de rir da atitude do Emm .

-É né você ri porque não é você que namora ela!Ela pode muito bem ser um amor de pessoa que você se apaixona no primeiro olhar mais se ela quiser pode ser o seu pior pesadelo,uma dica cuidado com a Rose pois ela é muito protetora quando se trata da Bellinha então cuidado se você a fazer sofrer vai se ver COMIGO e com a Rose ok entendeu rapá?

-Ok ok papai Emmett   ele já entendeu o recado ok bom nos vamos indo tá beijo ate amanha de manha vem Ed .-Falei o puxando pelo o braço.

-Esse seu amigo é um barato! –Ele falo enquanto andávamos ate o parque de forks .

-É  eu o considero um irmão pra disser a verdade ele me conheço melhor que a Rose e ate melhor que eu me conheço,mais se você falar pra Rose eu nego e vai sofrer as consequencias!

-Ok sou um tumulo!

-Mas me conte mais de você quero saber mais sobre a moça de 21 anos é já tem um império de negócios!E claro que é uma das melhores amigas da Lice!

-Claro o que quer saber primeiro ?

-Um...como tem tantos empreendimentos tão nova?

-Bem....-Falei já ficando triste de ter de lembrar do papito e da mãe-Depois que meus pais morrerão apareceu um testamento que falava que eles deixaram tudo para nos;a butique,o bar ,o hotel e as casas que  temos a tempos rs-Ri sem humor

-Perdao não sabia..

-Tudo bem ..mas próxima pergunta!

-Ok, em qual dos dois prefere trabalhar?

-Não tenho um preferido

-Porque não.

-Ai eu AMO cozinhar mai também ADORO  moda.

-E o hotel não trabalha lá?

-Não eu tenho total confiança nas minha amigas e nos garotos para deichalos(não sei como escreve) no comando.

-QUEM?!?!??

-Rsrs a Naná é minha bff  a conheso desde que nasci então ela é como se fosse a dona então ela sempre esta lá,e o restante da cambada: Emmett, Rose você conhece jass, Naná, Ângela,o Conor e a Ju se intercalam nos trabalhos....e claro tem mais alguns funcionários da cidade !

-Legal...

-Mais e você? Não quero falar só de mim !

-Nossa !Você é a primeira mulher que eu conheço e não quer ficar falando só de si mesma!

-Rsrsrs o Emm fala que é uma das minhas qualidades! É que eu não sou lá muito fã de ser o centro das atenções. Mais você não me escapa pode começar a falar!

-Ok quer saber o que?

-Idade?

-24

-Ummmmm cor favorita!

-Azul e a sua?

-Verde!

-Como seus olhos!

-É ...musico ?

-Debussy clair de lune!

-MENTIROSO! FOI A LICE QUE FALO NÃO FOI!-Falei já mais alto(lê gritei).

-Não, e porque desse ataque?

-É que é a minha musica favorita também!

-Jura! Nossa é tao difícil achar alguém que gosta de musica clássica e de piano!

-Eu AMO piano, só para você vê eu ate toco piano!

-Não agora você esta mentindo1Só pode porque eu também toco!

-Nossa só falta dizer que a sua comida favorita é nhoque de queijo com carne moída e molho vermelho!

-Não é que é!

-Jura!?!!?!?!?!

-Não é lasanha de presunto e queijo!

-Eu também adoro!

-Livro favorito!

- ‘’O morro dos ventos uivantes”

-Esse é bom! O meu é ‘’só o amor explica’’ sei que é meio de mulher e espirita mais é muito bom minha mãe me deu de presente e insistiu para mim ler falou que eu iria adorar e não é que eu gostei!

-Não fala mau desse livro eu já li e amei.(Gente esse livro existe e é muito bom já li)

-Só não gostei do final! Para mim todos deveriam continuar juntos sem nenhuma morte!


-Eu também mais tem o porque, isso só aconteceu para eles quitarem a ‘’divida’’ da outra vida...bem chegamos!. (Vai aparecer um aviso vai ter dois coisas azul para apertar apertem o primeiro e a foto é a 2)

http://www.google.com.br/imgres?q=Floresta+Hoh+Rain,+dentro+do+Parque+Nacional&um=1&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=j_UNerVV5K3SdM:&imgrefurl=http://mauoscar.com/2012/08/10/guia-para-o-olympic-national-park/&imgurl=http://mauoscar.files.wordpress.com/2012/08/hoh-rain-forest-visitor-center.jpg&w=700&h=465&ei=82RBUJzjD-bg0QGevoDYCw&zoom=1&iact=rc&dur=439&sig=109169171032040666455&page=1&tbnh=139&tbnw=185&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:3,s:0,i:79&tx=28&ty=51

-Nossa que lindo!

-É  eu sempre venho aqui quando estou estressada!

Começamos andar e falar coisas bobas, sem sentido e fúteis (GENTE as imagens legais e mais lidas ficarão para partes especiais do passeio)Passamos pela trilha (Mesma coisa do aviso de anterior mais a foto é a terceira ) http://www.google.com.br/imgres?q=Floresta+Hoh+Rain,+dentro+do+Parque+Nacional&um=1&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=2KgnwtyRgkmgsM:&imgrefurl=http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g143047-d104771-Reviews-Hoh_Rain_Forest-Olympic_National_Park_Washington.html&imgurl=http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/02/cc/d5/a1/fallen-giants-line-the.jpg&w=299&h=450&ei=82RBUJzjD-bg0QGevoDYCw&zoom=1&iact=hc&vpx=687&vpy=4&dur=332&hovh=276&hovw=183&tx=113&ty=153&sig=109169171032040666455&page=1&tbnh=160&tbnw=101&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:9,s:0,i:98 Ate que chegamos na parte mais linda do parque. (igual mais é a numero 32 só ir para baixo mais se for melhor vão para o final e contando assim é numero 4)

http://www.google.com.br/imgres?q=Floresta+Hoh+Rain,+dentro+do+Parque+Nacional&um=1&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=QtCVopoD5/mGqEM:&imgrefurl=http://holandesa.blogspot.com/2010/02/1000-palavras.html&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_SX6gPDBCens/S2-uwNWeM-I/AAAAAAAABWY/eE8MBuFeDlQ/s400/a%252Bcaminho%252Bde%252Bhoh%252Brain%252B-.jpg&w=300&h=400&ei=82RBUJzjD-bg0QGevoDYCw&zoom=1&iact=hc&vpx=346&vpy=281&dur=158&hovh=259&hovw=194&tx=101&ty=157&sig=109169171032040666455&page=1&tbnh=160&tbnw=115&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:7,s:0,i:92

-Maravilhoso não é ?

-Não aqui é lindo você que é maravilhosa!-Falou com uma voz rouca e totalmente sexy, que fez minhas pernas tremerem.

- O-obrigada

-Vem vamos sentar aqui –apontou para uma pedra grande e lisa.Nos sentamos e ficamos observando a vista linda a nossa frente

-Vai.. restaurante favorito

-India Bistro, um restaurante exótico em Vancouver, BC Canadá estou apaixonado pela comida de lá quando estou  na cidade, vau lá várias vezes por semana! Antes que pergunte minha comida favorita de lá é  Chicken Tikka Masala!

-Nossa você já foi para o Canadá! Eu sempre quis ir para lá mais nunca tive muito tempo e nem motivos .-Fiz uma cara de cachorro que caio do caminhão de mudanças.

-Não faz essa carinha não assim parte meu coração-Disse chegando mais perto e me abrasado de um jeito aconchegante (Por favor gente só imaginem que invés de estarem se beijando ela esta com a cabeça no vão do pescoço dele e ele com a boca perto da orelha dela ) (2 foto enbaixo de solidão de você...) http://www.google.com.br/imgres?q=abra%C3%A7o+aconchegante+sentados&um=1&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=gdYPfk6rfaq8qM:&imgrefurl=http://poesiacarinho.blogspot.com/2010_04_17_archive.html&imgurl=http://lh5.ggpht.com/_ZyJNYEXDz48/S-9PMhdHLfI/AAAAAAAAAfs/Ajbh3GMl-Fc/Mo%2525C3%2525A7o_e_mo%2525C3%2525A7a_sentados_abra%2525C3%2525A7ados.jpg&w=291&h=400&ei=kH1BUKDJJMW90QHF2YCwDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=955&vpy=276&dur=993&hovh=263&hovw=191&tx=84&ty=146&sig=109169171032040666455&page=1&tbnh=155&tbnw=113&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:5,s:0,i:85

-Olha, se você tira essa cara triste deste rostinho lindo, eu prometo que vou te levar para o Canadá, e te levarei para meus restaurantes favoritos, levarei você para lugares que nunca pensou que existisse, lugares lindos, fantásticos que só eu conheço-Falou tudo baixinho com os lábios me fazendo cocegas por estar tão perto de meu ouvidos com aquela voz sexy e rouca que fazia meu corpo inteiro tremer.- então fechou?

-Si-sim –Fiquei tonta com seu cheiro doce e inebriante, ele estava ali tão perto, tão lindo, tão  fantástico, tão tão ...Edward, que não resisti fui tirando lentamente minha cabeça do vão de seu pescoço e fui chegando perto de sua boca(agora vocês podem  imaginar a foto do jeito que ela estava )pude ver em seus olhos o desejo a sede de tomar os meus lábios, espera...Edward cullen mi que? Ele quer me beijar meu Deus vou morrer, não Bella primeiro beija o gostosão e depois pode morrer ok ?Ok! E finalmente seus lábios tocarão os meus, começou calmo como uma lagoa num dia de verão, mais depois sua língua pediu passagem e logo cedi, e nos entregamos  totalmente ao beijo... Um beijo tão inebriante quanto um cálice de vinho raro. Tivemos que nos separar para recuperarmos o folego nossas testas coladas uma na noutra, nossa respirações ainda ofegantes. Não sei porque mais me senti culpada por beija-lo mesmo ele tendo correspondido e não ter recuado.

-M-me desculpa não sei o que me deu e...

-Shuuuuu-colocou o dedo indicador nos meus lábios –Não se desculpe, além de ter adorado se você não me beija-se eu mesmo roubaria um no final do dia! Rsrs há e tem mais agora estamos quites pelo o beijo no estoque da loja rsrs-Deu uma risada linda e musical, se aproximou de novo e me deu vários selinhos.

-Ok ,agora vamos  ainda falta um pouco para chegar no nosso destino.

-Tá vamos.- Me levantou comigo ainda comigo  no seu colo(a utima )  http://www.google.com.br/imgres?q=justin+com+selena+na+praia&num=10&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=ygXshR_xb-RXlM:&imgrefurl=http://biebermydreams2.blogspot.com/2011/05/justin-e-selena-parecem-estar-num.html&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-b9XwOb5_TIc/Td-eu12_aGI/AAAAAAAAAEY/TC0U83iWygc/s1600/blog2.jpg&w=816&h=1222&ei=CJRBUJf4CILh0QH94IHwCw&zoom=1&iact=hc&vpx=181&vpy=85&dur=16099&hovh=275&hovw=183&tx=117&ty=107&sig=109169171032040666455&page=3&tbnh=147&tbnw=108&start=42&ndsp=26&ved=1t:429,r:20,s:42,i:272

-Há mais eu tó cansada não podemos ficar aqui só mais um pouquinho deitados?-vai fazer um charme não mata ninguém kkkk.

-Que mais você mesma falo que tínhamos que ir!

-É...mais agora só de pensar em levantar e começar a andar já fiquei cansada!

-Tudo bem preguiçosa eu te levo sobe nas minhas costas vai!-Falou me colocando em cima da pedra e se abaixando um pouco para mim subir com mais facilidade já que ele é mais alto.

-Olha não sou tao leve como pareço já vou avisando!

-Tá me chamando de fracote?É isso que eu entendi –ia responder mais ele me atropelou- agora é questão de honra. (primeira)

E  ficou assim:

http://www.google.com.br/imgres?q=namorada+nas+costas+do+namorado&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=RmyMlFlWw19R8M:&imgrefurl=http://www.canstockphoto.com.br/c%25C3%2599te-femininas-sendo-piggybacked-dela-2339071.html&imgurl=http://comps.canstockphoto.com/can-stock-photo_csp2339071.jpg&w=281&h=400&ei=6pJBUNzuF8qy0AHovoH4Cw&zoom=1&iact=hc&vpx=378&vpy=118&dur=2891&hovh=268&hovw=188&tx=92&ty=153&sig=109169171032040666455&page=1&tbnh=146&tbnw=103&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:1,s:0,i:73

E começamos a andar opa que dizer ELE começo a andar estava legal e do nada comecei a ri.

-Que?-Perguntou confuso .

-É  que eu nunca fiz isso e é muito divertido !Principalmente estando nas suas costas rsrs.

-É nunca pensei em fazer isso com outra pessoa além da Lice !Você acredita que ela me obrigou a andar com ela nas minhas costas durante umas duas horas! Porque nossa família e a Kate claro sempre fazemos trilha e acampamos de vez em quanto e ela falou que estava com sono e cansada  me obrigou a carrega-la  se não quando voltássemos ela acabaria como meu carro, meus livros exemplares e todos os meus sedes favoritos!

-É bem a cara dessa louquinha e que bom que você fez o que ela pediu por que do jeito que eu a conheço ela faria tudo que ameaço fazer rarara

PV Edward

#Flashback Onn#

-Vamos Alice! Todos já estamos prontos ate a Kate só falta você !-Carlisle falou já impaciente coma demora da baixinha.

-To indo papi - Gritou descendo com uma calça moletom uma blusa cinza escrito ‘’eu amo selva ‘’e uma blusa de manga cumprida branca por baixo  e uma mochila claro ne só podia ser  rosa bem a cara dela.

-E intão como estou

-Linda filha mais vamos logo.

-Claro pai.

Finalmente todos já do lado de fora da casa e começamos a trilha ,para chegar na cachoeira que da passagem para um campo que montamos o acampamento .

15 minutos depois .

-ED!EDDDDDDDDD !

-QUE ALICE?

-Me leva nas costas tó cansada!

-Não eu também estou cansado eu é que não vou carregar peço morto, só para me cansar mais rápido! Ta louca né KKKKKK-Falei e continuamos a andar .

-POR FAVOR ED

-Não

-POR FAVOR ED

-Não

-EDDDDDDD

-NÃO.

-ED

-NÃO

-EDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

-NAOOOOOOOOO

-EDDDDDD

-NÃO

2 MINUTOS DEPOIS.

-EDZINHOOOOO PORFAVORZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

-PORA JÁ FALEI QUE NÃO ALICE!

-VAIIIIII

-NÃO

-GAROTOS PAREM JÁ COM ISSO AGORA!-Gritou uma esme furiosa com a nossa discussão, olha que a dona esme raríssimas vezes ficava brava conosco.

-Não é minha culpa mãe é ele que não quer me levar, e só para você saber Edward se eu cair e morre no meio do caminha a culpa e toda sua tá!

-Ok vou tentar me contentar com a culpa!

-Pai olha isso ele quer que eu morra !-Como Carlisle já sabia como isso iria acabar resolveu não se interferir porque eu só estou adiando o meu sofrimento... Ho vida!

-EDDDDDDDIIIIIIEEEEEEEEEE

-NÃO ALICE!

-A É?É ASSIM ?ENTAO TÁ MAIS FIQUE VOCÊ SABENDO SE QUANDO VOLTARMOS PARA CASA E DA NOITE PRO DIA O SEU LINDO VOLVO ESTIVER ROSA COM TINTA PERMANENTE E COM ADEZIVOA DA RELOQUITE DE BORBOLETA ,DO ZAC EFRONE DO TEYLOR LAUTNER EU NÃO VOU SER A REPONSAVEL OK

-Você não faria...

-HO FARIA SIM E CASO TODOS OS SEU LIVROS EXEMPLARES SIMPLES MENTE SUMISEM NÃO FUI EU MAIS SE TAMBEM OS SEU SEDES FAVORITOOS ESTIVEREM QUEBRADOS E NO LIXO TUDO BEM AI FUI EU –Falou tudo com um sorrisinho cínico no rosto que tenho que admitir estava me dando medo.

-Você é louca e joga sujo! Não é justo só porque é o xodó do papai e da mãe e é a mis nova  que eu tenho que sofre!-Fiquei falando enquanto me abaixava para que a nanica podasse subir nas minhas costas.

-Oba ...Agora para de choraminga e anda cavalinho anda!- Falava (lê gritava) enquanto ficava pulando nas minhas costas –Para o infinito e além

-Nossa de cavalo passei para buzz lightyearsubi de cargo finalmente algo bom no meu dia –Falei irônico.

-Cala a boca e anda quero chegar antes que todos para que você –Olha ela deixou bem claro a parte ‘’você’’ enquanto falava-montar a minha barraca onde eu queira!

-Nossa que animação eeeeee-Falei com uma voz bem falsa de desanimo irônica só pude ouvir a risada dos meus pais e da Kate antes do ataque histérico da Alice-É vocês riem porque não são você que tem que aquentar essa anã histérica, louca ,rabugenta , mandona já falei louca ?

-Nossa também te amo maninho –Antes que eu pudesse responder ao que ela falo –CALA A BOCA E CORRE SE NÃO SEUS SEDES DO Debussy clair de lune  ESTARÃO NO LIXO QUEBRADOS –Comesei a corre coma louca nas minhas costas......

#Flashback Off#

Depois dela me de der as coordenadas de como chegar no lugar finalmente chegamos, e era lindo mesmo (foto12 e 13 ) http://www.google.com.br/imgres?q=Floresta+Hoh+Rain,+dentro+do+Parque+Nacional&um=1&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=QtCVopoD5/mGqEM:&imgrefurl=http://holandesa.blogspot.com/2010/02/1000-palavras.html&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_SX6gPDBCens/S2-uwNWeM-I/AAAAAAAABWY/eE8MBuFeDlQ/s400/a%252Bcaminho%252Bde%252Bhoh%252Brain%252B-.jpg&w=300&h=400&ei=82RBUJzjD-bg0QGevoDYCw&zoom=1&iact=hc&vpx=346&vpy=281&dur=158&hovh=259&hovw=194&tx=101&ty=157&sig=109169171032040666455&page=1&tbnh=160&tbnw=115&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:7,s:0,i:92

-Lindo

-meu lugar favorito para meditar aqui tem uma paz um silencio ótimo para quem quer descansar.

Vi um tronco de arvore no chão  próximo e fui caminhando ate ele parei em frente ao tronco ate me dava dó de tira-la das minhas costas porque estava tão bom ter ela tão perto de mim era muito gostoso. Fui tentar dessela mais ela se agarrou mais em mim.

-Há ta tao gostoso assim.-Ri pelo o nariz era bom saber que ela sentia o mesmo que eu, sentei no tronco, sem tirar totalmente o corpo dela do meu a virei para frente ficado assim: http://www.google.com.br/imgres?q=abra%C3%A7ados+sentados+no+banco&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=PVTgYddYXPJXnM:&imgrefurl=http://br.photaki.com/picture-perfil-lateral-de-um-jovem-casal-abracando-homens-jovens-sentados-os-homens-jovens-sentados_144540.htm&imgurl=http://static.photaki.com/perfil-lateral-de-um-jovem-casal-abracando-homens-jovens-sentados-os-homens-jovens-sentados_144540.jpg&w=626&h=437&ei=ArFBUIKgI-i70QHJj4G4Dw&zoom=1&iact=hc&vpx=864&vpy=294&dur=524&hovh=187&hovw=269&tx=117&ty=87&sig=109169171032040666455&page=2&tbnh=153&tbnw=207&start=18&ndsp=24&ved=1t:429,r:16,s:18,i:179

Depois de um tempo observando a paisagem Bella virou mais pra traz e me abrasou pela a cintura e começo me deu um Celinho.

-Obrigada!

-Pelo o que?

-Por estar aqui comigo.

-Rsrs o prazer é meu de poder ficar um tempo a mais com você.

CONTINUA



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão? quero que comentem muito e desculpa de novo pela a demora para recompensar quando vcs comentarem podem fala o dia que querem que eu poste fecho???
Beijocas Bela!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando O Forasteiro no crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.