Amando O Forasteiro no crepusculo escrita por bellinha callen


Capítulo 2
Capítulo 2 Um anjo?


Notas iniciais do capítulo

Oi estou de volta :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242980/chapter/2

Expulsei Emm do meu quarto para me arrumar.

–A EMM TOMA UM BANHO E SE TROCA PARA SAIRMOS LOGO E PREPARAR O BAR PARA OS CLIENTES! – Gritei do meu quarto

–OK BELLINHAE VC FAIZ O MESMO VIO MOCINHA !!!! – FALO DANDO UM RISADINHA.

–OK BABÁ KKK – Gritei rindo só imaginando a cara dele

Como o dia estava lindo com o sol brilhando iria de vestido fui tomar banho com direito de cabelo lavado peguei o meu vestido azul com flores o sapato alto,minha pulseira nova dourada com detalhes e fiz uma pintura mais demorada nos  olhos  http://www.polyvore.com/vestido_para_trabalhar_da_bella/set?id=53146201&.locale=pt-br

Bem já peguei tudo sai do quarto fechei a porta fui procurar o Emmett

–EMMETT CADE VC ?JÁ ESTOU PRANTA ASSIM VAMOS CHEGAR TARDE !!

– NA SACADA!

–VAMOS!

–TO INDO!

Fui em direção a porta, peguei a chave na minha bolsa abri e fiquei batendo o pé no chão esperando a lesma chamada Emmett.

– Pronto vamos baby!

–Demoro lesma

–A foi vc que ficou se emperiquitando todo e demoro um século ai eu fui da uma fumada.

–Vai au menos valeu a pena eu ficar me emperiquitando NE?

–Claro! Vc esta uma gata!!Se vc não for paquerada por UM que seja todos nessa cidade estão loucos e cegos!!!!!!!

–KKKKKK concordo com vc migucho!

–Então vamos logo migucha predileta!Ummm meu caro ou o seu?

–O seu jipe esta limpo? Mando para lavar?

–Sim lindinho e cheirosinho rsrsrs.

–Vamos então!

–OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! aiai esse Emmett é um barato, tranquei a porta e fui em direçao ao jipe parada na porta tocando no ultimo volume The Wanted - Glad You Came na parte mais animada (eu amo essa musica ) coloquei minhas coisas no banco de traz e sentei contando junto com Emm:

–Turn the lights out now ( Apague as luzes agora)

NowI'lltakeyoubythehand (Agora eu vou te levar pela mão)

Handyouanother drink (Vou te dar outra bebida)

Drink it if you can (Beba se puder)

Can you spend a little time, (Podeficar um tempinho)

Time is slipping away, (O tempo estávoando)

Away from us so stay, (Para longe de nós, entãofique)

Staywith me I canmake, (Fique comigo, eu posso fazer)

Makeyougladyou came (Fazer você ficar feliz por ter vindo)


Fomos cantando ate o bar hoje é dia de trabalhar lá n na butique rose fica lá hoje e eu aqui n tenho nenhum lugar de trabalho predileto os 2 são ótimos.

Peguei minha bolsa abri a porta do‘’Bells bar ‘’ me empolguei de ver que ainda eram 7:30

Emm e eu começamos a limpar o bar e a colocar mais mesas e cadeiras para ter mais espaço para os clientes novos, os empregados começaram a chegar ajudando a fazer os quitutes, osmolhos ,alguns temperos e as massas.

–BELINHA!!!!-Disse Emm vindo em minha direção-Vc n acredita!!!

–Oque??

–Temos reserva para quase 3 semanas!!!!

–AI MEU DEUS!!! Mais reserva para 1 ou 2 pessoas?

–Não para 4 a 6 pessoas!

–Ai meu deus!

–Oi gente bonita cheguei chegando!

Rose gritou escancarando a porta e entrando toda saltitante.

–Oi amorzinho! Como esta?

–Ótima e melhor ainda que estou aqui com vc. -Falou pulando no pescoço dele e lhe dando um beijão de tirar o folego.

–Belocaposso lhe pedir melhor ti implorar algo?

–Primeiro: oi maninha vc ta bem? Que bom eu também estou ótima! E claro pode me pedir o que quiser! –Disse sorridente

–Sorry maninha! –disse descendo do colo do Emmett e vindo me abraçar –E eu estou ótima também e pode mesmo fazer um favor?

–Sim...quer dizer depende o que é?

–Vc pode ficar na buti e eu posso ficar aqui com meu ursão?

–OBAAAAAAAAAAAA! Claro que eu posso!

–OBAAAAAAAAAAAAA!

–Então tchau Rose!

–Até Beli!

–Tchau migucho!

–Tchau linducha!

Peguei minha bolsa e fui saltitante até a butique, quando cheguei tinha uma filinha de mulheres e 1 homem esperando a loja abrir.

Fui em direção a porta da loja e parai em frente a mulher que era a primeira da fila ecomecei a procurar a chave para não ter que pedir para a Ângela ou uma das outras da funcionarias

–Ei garota ta maluca se quer entrar namelhor loja da cidade e não entrar em um briga comigo é melhor ir para o final da filabaranga!! –Falo uma loira...tenho que admitir linda mais com cara de muito fútil e arrogante.

–É isso ai garota é melhor ir para o final da fila ou ir embora! –Flou uma menina acho que amiga dela.

Olhei para ela com ódio, respirei fundo e olhei para ela e para a amiga.

–Olha a baranga aqui é você e eu só estou aqui na frente da fila sabe porque ?

–Porque vc é uma imbecil e fura fila?

–Não ba..

–Olha n vai adiantar nada ficar brincando é melhor parar e esperar a dona chegar e abrir a loja. –Falo o gatão de cabelo ruivo despenteado pálido e alto.

–Obrigada por interferi eu agradeço por querer evitar sei la o que fosse acontecer seria péssimo para a minha loja um barraco! E só para agradecer vai ganhar um belo desconto.

–Espera vc disse ‘’minha loja’’? –Ele perguntou confuso e a loira começo a ficar pálida e eu acho que começo a passar mal.

–Sim, e só para constar eu nunca fui de fazerbarraco mais se alguém me chama de baranga vai ouvir umas poucas e boas- falei olhando para ele e indo em direção a porta e a abrindo toda sorridente

–Pronto a loja esta aberta para todos, menos vcs duas quero ter uma conversa em particular.

–Arg -a mais baixinha falo

–Meu deus me desculpa eu só estava ansiosa porque eu amo a sua loja e eu precisava entrar primeiro porque eu tenho que achar uma coisa única nessa loja desculpa –ela falava e eu juro que ela estava prestes a chorar

–Calma tudo bem pode entrar mais espera um pouco para pagar eu vou falar com vc primeiro.

–Me desculpa de novo e muito obrigada!!Vem Irina!

–To indo Tânia. –As duas entrarão e começaram a pegar um monte de coisas impressionante como as pessoas compram na loja, é assustador!

–Rsrsrs cada uma que me aparece!

–Rsrsrsrs...

Me virei e la estava o anjo de cabelo ruivo e sua risada era musical...parecia musica para os meus ouvidos.

–A...Desculpa ai pela a bagunça pode entrar senhor –Falei dando meu melhor sorriso.

A que nada na minha cidade é comum ter barracos..principal mente quando se trata de ser a 1 a entrar na loja mais chique da região. –Falo e retribuiu o sorriso e que sorriso.

– A só n pense que eu sou barraqueira e muito pelo o contrario eu só ..

–Nem precisa nem falar, só escutei coisas boas sobre você senhorita.

–A obrigada mais vc n é daqui nunca te vi por aqui!

–Sim sou novo por aqui tive que passar em um bar para saber como chega aqui tenho que admitir estou perdidinho aqui rsrs.

–No ‘’Bells bar’’?

–Sim vc conhece?

–Sim sou dona também!

–Nossa então vc deve ser rica!

–Para ser sincera eu e minha irmã que somos donas.

–Legal..

–Que cabeça a minha, prazer Isabella mais pode me chamar de Bella. –Falei estendendo a mão.

–Rs o prazer é meu Bella –Falo pegando minha mão e a beijando!!!!!! Ai meu deus eu vou desmaiar alem de lindo é mais do que educado é um príncipe! –Edward Cullen a seu dispor -Meu deus depois desta e devo estar um pimentão de tão envergonhada que estou!

–A...au quesito de vc n conhecer a cidade depois do meu expediente e de vc ter feito suas compras podemos fazer um tur pela a cidade...que tal?

–Eu adoraria!

CONTINUA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja deu para perceber o clima ??? to animada para o procimo bjs
mais por favor postem esto ficando deprimida se ninguém escrever eu vou parar de postar ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando O Forasteiro no crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.