Tudo Pelo Acaso escrita por Julia Andrade


Capítulo 9
Festa de confusões - 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem 10000000000000 vezes pela demora, é difícil escrever quando tem aula.. mas aqui estamos: esse capitulo é o mesmo que o outro, mas o POV é da Mari, ou seja, fala o motivo dela ter ficado triste. não ficou como queria, mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242946/chapter/9

POV Mari

Eu estava conversando com o Harry e Zayn, quando dou falta da Júlia. Olhei pra traz e vi ela um pouco afastada olhando para um lugar fixo com uma cara meio assustada e de raiva. Cheguei perto dela e vi que havia algumas lágrimas escorrendo.

– Júlia, você tá chorando?

– Não – ela respondeu com voz de choro e em segundos começou a chorar mais.

Eu a levei mais pra longe para os meninos não a verem assim e perguntei o que tinha acontecido. Ela apenas apontou para uma direção, e quando fui olhar, vi Liam beijando uma menina. Cara que sacanagem! Ela gostava mesmo dele.. Tentei a consolar e ela me abraçou.

– Você gosta mesmo dele né? – perguntei mesmo já sabendo a resposta

– Gostava – ela finalmente respondeu, e depois, do nada saiu quase correndo na direção dos dois. Puta que pariu, o que essa menina vai fazer? Ia atrás dela, mas achei melhor não, sabe-se lá o que vai acontecer agora..

Ela não fez o que achei que ia fazer, ela só passou pelos dois, dando uma desacelerada para ver direito quando chegou mais perto, e seguiu em frente para o banheiro..

– Mariana! – me deparei com Zayn acenando na minha frente, interrompendo minha visão.

– Oi! – falei rindo desvaindo o olhar pra ele

– Que foi? – ele retribuiu o riso

– Cara, o Liam tava ficando com uma menina na frente da Júlia!

– OI?

– Isso mesmo! Ela ficou muito triste, tadinha..

– Meu Deus, o que aquele filho da puta fez? Eles se amam, o Liam não para de falar dela, o tempo inteiro! Eu não acredio!

– Eu também não acredito! O que deu nele?

– Sei lá cara..

– Zayn! – chegou uma menina morena na nossa “rodinha” – oi! – ela me cumprimentou também, e retribuí com outro “oi”

–Luisa! Foi mal lá, eu saí de repente é que meu amigo, ér..

– Ah, sem problema..

– E eu não devia ter te beijado, desculpa.. eu to namorando a Perrie.. só que, sabe, eu bebi e tal..

– Ér.. ok também estava sobre o efeito do álcool - ela disse meio sem graça, com um risinho simpático

– É.. – disse Zayn meio sem jeito também. Depois eles começaram a conversar, e eu fiquei bem ‘excluída’, até que finalmente Zayn me incluiu na conversa – Ah, e essa é a Mari, minha amiga, e namorada do Harry.. – eu fiz um “o que? É mentira!”, mas ambos me ignoraram - Mari, essa é Luisa, minh..

– Prazer – ela disse, me dando um abraço

– Ah, prazer.. e a propósito não sou namorada do Harry! – disse olhando com cara brava para Zayn que riu.

Ficamos conversando durante um tempo, a tal da Luisa era super gente boa! Mas uma hora me distraí, e olhei pro lado quando ouvi uma barulho de vidro quebrando no chão, e a pessoa que havia quebrado era, para a minha total surpresa, Harry. Foi aí que observei que ele tava lá curtindo com umas cinco garotas, todas de mini vestido (bota mini nisso) e do estilo “gostosonas”. Elas tavam dando em cima do meu Haroldo (e sim, sou muito ciumenta, já era quando nem conhecia ele e via fotos dele com garotas, imagina agora!). Mano, que raiva! Queraivaqueraivaqueraivaqueraiva deu vontade de pegar o caco de vidro e tacar no olho de cada uma daquelas vadias que tavam totalmente dando mole pra ele, e o próprio, bem lá curtindo. Quer que descreva a cena? Um Harry da vida, totalmente bêbado, sendo cercado por quatro meninas: duas colocando a perna nele, uma de cada lado, e ele segurando elas. Outra estava na frente dele recebendo um beijo na bochecha, e a outra atrás, com o rostinho de puta encaixado no ombro dele. E por fim, a última, que foi a que mais “gostei” porque ela não estava tendo nenhum tipo de contato com o Harry, apenas tirava uma foto dessa nojenta cena. E agora que a garrafa de vidro, pelo visto do Harry, caiu, todos estavam rindo como se nunca tivessem visto vidro quebrado.

– Marianaa! – Zayn novamente tentou chamar minha atenção rindo.

– Eu! – disse recuperando da transe.

– Eu e a Luisa vamos no bar comer e beber alguma coisa, vai com a gente?

– Ah, é.. vamos!-disse quando finalmente decidi.

No meio do curto caminho, passamos em frente ao Styles, que pareceu nem notar nossa presença já que estava muito preocupado com as piriguetis ao seu redor. Sentamos nos banquinhos e Zayn pediu alguma coisa para bebermos. Os dois ficaram conversando mas eu fiquei de fora, não conseguia parar de pensar se o Harry tinha ficado com alguma daquelas meninas. Até que o cara finalmente trouxe as bebidas para nós e para mais um cara que havia sentado perto de mim, nervoso,

há alguns segundos. Quando escutei um soluço dele, me virei para ver se a pessoa estava bem. E a pessoa era o Liam! Sim, ele estava bebendo, e sua cara estava vermelha de choro, mas ele tentava esconder. Meu Deus amado, o que será que aconteceu entre ele e a Ju?

– Liam!

– Mari! – disse ele em tom de surpresa.

– Larga isso! – disse afastando a bebida dele – você não pode beber, esqueceu?

– Liam, o que aconteceu? – disse Zayn agora se virando para ver o que tinha acontecido

– Ah meu Deus! Liam Payne! – disse Lu.

– Gente, me deixa! Por favor... – retrucou ele

– Não Liam, a gente quer seu bem! O que tá acontecendo hein? É a Júlia né? - disse

– Talvez..

– Ah meu Deus, vamos embora dessa festa pelo amor de Deus, só tá acontecendo confusão!

– Não gente, pode deixar, sério! Eu to bem!

– Aaah, estamos vendo.. – disse irônica

– Tem razão, é melhor irmos embora.. – disse Zayn. Ah pelo menos alguém concorda comigo! – mas cadê o pessoal?

– Liam onde a Júlia tá? – perguntei

– No banheiro.

– Tá, eu vou lá procurar ela, e vocês procurem o resto, ok? Nos esperem aqui. – e dizendo isso, saí correndo em direção ao banheiro.

No caminho, fui tomada por pensamentos de Harry beijando aquelas putas. Eu sei que era só imaginação, mas tinha quase certeza de que elas eram reais. Quando cheguei no banheiro, me dei conta de que estava chorando também. Vi uma cabine silenciosa fechada. Ela devia estar ali. Eu meio que comecei a esmurrar a porta e gritar pra Júlia sair dali. Ela abriu quase imediatamente e me puxou para um abraço. Meu Pai, o que aconteceu entre os dois? Eles tavam péssimos! Quando nos separamos ela perguntou o que tinha acontecido e expliquei tudo,mas disse que estávamos com pressa, então voltamos para o bar, onde avistamos todo mundo lá já nos esperando, menos... o Harry.

– Cadê o Harry?

– Porra, é mesmo, esquecemos dele! – disse Niall

– Eu vou lá chamar ele – disse quando enfim achei o garoto lá com as meninas, só que agora mais em um canto.

Fui batendo o pé em direção deles, e quando cheguei, abri espaço entre duas meninas que tavam na rodinha falando “licença”, puxei o Harry, e dei um sorrisinho falso para “não ficar muito mal-educado”.

– WOW, e aí Mariaaa – disse um Harry completamente bêbado

– Mari Harry, Mari! – falei escapando um risinho – “eu prometo que não vou beber muito!” - imitei ele, sendo irônica. Quando ele ia falar algo, o interrompi – a gente vai embora agora, só estamos te esperando!

– O QUE? AGORA??? POR QUE?

– Ah, depois pede alguém pra te explicar.. vão!

– Tá – disse ele desanimado – espera que eu só vou despedir do pessoal aqui...

Ele foi em direção as meninas, que percebi agora, estavam me olhando tipo: ‘quem você pensa que é pra roubar o Harry assim da gente hein?’ HAHAHA eu quem diga. Fiquei o esperando despedir uma por uma, e estava ouvindo de longe elas falarem: “Ain Hazzaaa, não vai agora não bebe!” “Nossa, já Harry? Fica mais um pouco com a gente, fofo!”. O que mais queria era gritar até morrer. Até que Harry chegou, e então pudemos ir até onde todos estavam nos esperando. Quando botamos o pé fora do salão, minha vista foi encoberta por luzes e mais luzes. Até que me dei conta que eram mil paparazzis batendo mil fotos por segundo! Chegava a dar tonteira esses flashes invadindo nossa visão, como os meninos aguentavam isso todo dia?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam dos reviews, críticas, sugestões e elogios sempre são bem vindos! obrigada babes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.