Tudo Pelo Acaso escrita por Julia Andrade


Capítulo 11
(Recado)


Notas iniciais do capítulo

V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242946/chapter/11

Gente, desculpa, agora é sério, eu vou excluir a fic. A continuação seria chegar uma amiga da Julia no meio do ano, o Zayn ficaria indeciso entre ela e a Luisa, no final do ano, elas iam voltar pro brasil, e pronto eu acho. Mas vou excluir porque to achando muito clichê a historia, sabem? amor correspondido desse jeito assim pra mim, é muito conto de fadas, e odeio isso. Eu já to escrevendo outra fic original que vai chamar Destino Errado, a história já é bem diferente, e acho que vão gostar, então se quiserem ler, fico feliz :) Obrigada voces que acompanhavam Tudo pelo Acaso, e me deculpem por isso, mas uma hora ou outra ela ia ter que acabar já que a parte de bandas no Nyah vai acabar, não é? Então é isso, beijooooos, obrigada por acompanharem, e mais uma vez, 1000000 desculpas. (Destino errado vou postar amanhã, já to terminando o primeiro capitulo :) )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? deixem seus comentarios sobre o que achavam da historia :) beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.