Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 4
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Mais comentarios^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/4

  Chegar lá não era muito fácil mais no final valia a pena, era uma montanha onde se podia ver o por do sol. Cheguei lá estacionei a moto e me sentei em uma das varias pedras, era realmente magnífico ver o por do sol de lá, esse seria um dos lugares que eu traria Jacob quando ele chegasse. Comecei a lembrar do passado, foi difícil me acostumar com a vida aqui, as garotas da escola por exemplo eram tão fúteis e idiotas, que só se preocupavam como a vida dos outros, foi muito difícil me acostumar com isso, afinal minha “infância” toda eu passei ao lado de Jacob e Seth, com eles eu não precisava me preocupar como eu estava vestida ou como estava meu cabelo, era simplesmente ser eu e eles naquele momento. Ao contrario da minha mãe eu era boa na educação física, sendo assim o treinador me chamou para fazer parte do grupo de lideres de torcida, claro que eu não iria aceitar aquilo já era demais para mim, mais tia Alice como sempre muito persuasiva me convenceu em troca a minha moto. Depois de um tempo essa historia de líder de torcida começou a ficar legal, claro que eu tinha uma grande vantagem em relação as outras garotos, as minha habilidades de vampiro me ajudavam em muito as coisas que eu fazia. Foi quando eu entrei para o time de lideres que eu conheci Will ele tem o tipo físico de tio Emmett mais é mais idiota que ele, mais naquela época acho que fiquei deslumbrada com ele, todas garotas do colégio eram apaixonadas por ele, então começamos a sair em grupo já que ele fazia parte do time de futebol, foi tudo tão rápido, quando me dei conta já estávamos andando de mãos dadas pelos corredores da escola.Mais no final ele se mostrou um grande troglodita, idiota, fazendo eu me afastar cada vez mais dele até que terminássemos oficialmente. Uma coisa boa do meu curto relacionamento com Will foram as aulas de boxe, as qual inicialmente eu apenas o acompanhava, até que eu resolvi entrar para um treino, me apaixonei logo, mais era difícil controlar a força, afinal quando que uma garota iniciante no esporte poderia quebrar a cara de seu adversário. Tio Emmett ficou orgulhoso, meus pais, tios e avós históricos com medo de eu me machucar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!