All changes one day escrita por Vih


Capítulo 2
Kissn-U


Notas iniciais do capítulo

Miranda Cosgrove - Kissn-U .
Olá eu primeiramente queria agradecer a LadyWeasley26 , pelo meu primeiro review , brigado mesmo ^^
Bem esse capitulo ficou bem eu acho , mais vamos ver oque vocês meus lindos cupcakes azuis acham .
Ps : Eu demorei para postar porque fiquei sem net um tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242920/chapter/2



Conversamos todo caminho até a sala descobri um monte sobre ele , e quando chegamos as classes ele sentou no fundo e eu pelo meio , logo o sinal bateu e comessou a chegar os que faltavam , o professor entrou e passou algumas atividades , muito faceis , quando acabei fiquei pensando nos olhos verdes de Percy , em como ele esbarrou em mim quando se conhecemos e como ele era ... PERA AI PARA DE PENSAR NELE ANNIE , pensei para mim mesma mais eu não conseguia parar de pensar nele , oque está acontecendo comigo ? Isso nunca aconteceu antes , quer dizer só uma vez mas isso não vem ao caso . Logo o sinal bateu sai correndo da sala , fui para meu ármario , peguei meu Iphone e mandei uma mensagem para Thalia : Thalia vai na minha casa apois a aula urgente , depois te explico . Eu sei eu so pensei poucas vezes (N/A : Aham sei poucas vezes ...) que dizer muitas , mais do mesmo jeito prescisava de um conselho e ninguém melhor do que Thalia .


_________________________________________________________




(P.O.V Thalia Grace ) .


Assim que saimos do treino , troquei de roupa e fui para aula de biologia , bem depois de um tempo fui convidada a me retirar, oque era normal e meu pai Zeus não se importava muito , pois ele mal ligava para mim , porque ele era dono de uma empresa de viagens , então estava sempre viajando o mundo , então quando sai da sala de aula fui para meu ármario peguei meu Ipod e meu celular , meus livros para próxima aula e fui para o pátio esperar o sinal , enquanto esperava escutava músicas do Green Day , Linkin Park entre outras , e fiquei mexendo no meu celular , depois de um tempo desliguei a música e fiquei mexendo no twitter pelo meu celular . Logo o sinal bateu e não deu muito tempo recebi uma mensagem da Annie : Thalia vai na minha casa apois a aula urgente , depois te explico . Bem eu achei normal sempre eu recebia sms assim dela então continuei no meu twitter e recebo outra mensagem , so que era do meu irmão : Lia , você sabia que o Perseu está estudando aqui ? . Oque o cara de peixe do Perseu esta estudando na mesma escola que eu ? Já não basta morar na minha casa ? Sim ele está morando na minha casa , a mãe dele anda viajando e o pai cuidando da empresa então Perseu ou Percy se mudou para minha casa , e a escola que ele escolheu foi justo a minha . Aff eu prescisa dar uma lição nesse garoto . Respondi a mensagem de Jason assim : O cara de peixe não se cansa de me inrritar ? . O Jason respondeu imediatamente : Acho que não haha . Obviamente ele estava com o Perseu porque ele não estaria me mandando essas coisas de proposito .Me lembrei do sms da Annie e resolvi responder : Em vez de irmos na sua casa que tal no starbucks ? Aquela cafeteria que eu adoro! .Eu estava torcendo para que ela aceitace e veio a resposta dela : Pode ser :) . E nisso o sinal tocou e eu fui para aula de francês (Sim francês , agente tem que escolher um matéria extracurricular e eu escolhi essa ) .





Na hora do almoço na escola , peguei um sanduiche , uma maça e um capuccino . Sentei na mesa de custume (que era no pátio ) onde estavam : Annabeth , Silena , Hazel , Clarisse , Piper , Bianca ,Calipso , Jason , Leo , Perseu , Charles ou Beckendorf , Luke , Nico , entre outros . Agente era um grupo que se reunia inteiro na hora do almoço então eu me preparei para vários assuntos banais aleatorios .


Assim que me sentei alguém veio pelas minhas costas e comessou agritas :


–EAI MINHA EMO PREFERIDA . -infelizmente conheci a voz.


–VOCÊ É UM PRIMO MORTO PERSEU . - Eu vi Annabeth ficar aflita com a palavra primo , e eu acho que eu já intendi sobre oque ela quer conversar .


Eu e ela trocamos alguns olhares e passamos mensagens em silencio tipo : Como primo ? Sim algum problema ? Nada depois discutimos isso .


Então Percy continuou contando coisas envergonhosas minhas .


–...E ai ela bateu de cara no pinheiro e por isso que eu a chamo de cara de pinheiro . -Eu não acredito que ele estava contando essa história .


–VOCÊ TA MORTO PERSEU . - Eu gritei e roubei a pêra intacta da Annie e joguei nele .


–AH THALIA VAI VER SE EU TOU LÁ NA ESQUINA OK ? ACHA QUE FRUTAS VÃO ME FERIR HAHA TA BEM ENGANADA . - Ai ele estava me deixando louca , peguei um preda média do chão e taquei nele , acertou na barriga dele e ele comessou a gemer . - VOCÊ ME ...er ...PAGA .


–Ai Percy quem mexe com fogo sai queimado o.k ? - Eu falei rindo .


–Vai ter troco . - Ele falou cerrando os dentes .


–O.k , pode ter mais vai vir em dobro pra ti o.k ? - Eu sorri .


(P.O.V Percy Jackson )


Cara eu já tinha uns mil e um planos para Thalia ter o troco , mais tem que ser uma coisa que não vai ter como ter volta , então já sei , haha vai ser um grande mico oque vai acontecer . Bem deixa para lá afinal eu tinha que almoçar , comi o mais rápido que pude , fui até meu ármario peguei meu ipad , vi meu emails e o guardei .


Fui para o pátio de volta , encontrei Annabeth sentada num banco sozinha , cantando Kissn'U da Miranda Cosgrove , eu sabia mais ou menos a letra então cheguei por tras dela e cantei junto , ela parecia não se encomodar então sentei e continuei cantando , agente fazia um dueto perfeito .


Sparks fly

It's like electricity

I might die when I forget how to breath

You get closer

And there's no where in this world I'd rather be

Time stops

Like everything around me is frozen

and nothing matters but these...

Few moments when you'd open my mind to things I've never seen


'Cause when I'm kissin' you my senses come alive

Almost like the puzzle piece I've been tryin' to find

Falls right into place

Your all that it takes

My doubts fade away

When I'm kissin' you.

When I'm kissin' you,

It all starts makin' sense

And all the questions I've been asking in my head

Like are you the one?

Should I really trust?

Crystal clear it becomes when I'm kissin' you.


Past loves,

They never got very far

Walls of pictures I've got in my heart

And I promised I wouldn't do this 'til I knew it was right for me

But no one,

No guy that I've met before could make me feel so right and secure

And have you noticed I lose my focus and the world around me disappears


'Cause when I'm kissin' you my senses come alive

Almost like the puzzle piece I've been tryin' to find

Falls right into place

Your all that it takes

My doubts fade away

When I'm kissin' you.

When I'm kissin' you,

It all starts makin' sense

And all the questions I've been asking in my head

Like are you the one?

Should I really trust?

Crystal clear it becomes when I'm kissin' you.


I've never felt nothin' like this,

You're making me open up

No point even trying and fight this

It kinda feels like it's loo-oo-ove.


'Cause when I'm kissin' you my senses come alive

Almost like the puzzle piece I've been tryin' to find

Falls right into place

Your all that it takes

My doubts fade away

When I'm kissin' you.

When I'm kissin' you,

It all starts makin' sense

And all the questions I've been asking in my head

Like are you the one?

Should I really trust?

Crystal clear it becomes when I'm kissin' you.


Quando acabei de cantar junto com ela , ela me olhou .


–Você canta muito bem , nem sabia que era primo de Thalia . -Ela falou sorrindo .


–Annie eu sou uma caixa de surpresas , com o tempo você se acustuma . - Eu sorri .


Logo estavamos proximos , quase nos beijando só que a Annie virou o rosto .


–Você é primo da minha melhor amiga , não podemos . -Ela falou .


–Só por isso ? Annie sou primo dela sim e dai ? Vocês duas são amigas e vão continuar isso não vai mudar . - Ela ia protestar , mais eu a cortei . - Arrisque-se em mim Annabeth chase .


(P.O.V Annabeth )


–Só por isso ? Annie sou primo dela sim e dai ? Vocês duas são amigas e vão continuar isso não vai mudar . - Ela ia protestar , mais eu a cortei . - Arrisque-se em mim Annabeth chase .


Eu fiquei sem palavras ele estava certo , mais eu ainda nem o conhecia , mais queria conhece-lo mais ... Não pensei muito logo agente estava proximos de novo mais dessa vez deixei , o beijo foi delicado , rápido , calmo , e sereno . Eu estava nas nuvens , nunca me senti assim . Prescisava disso , para o resto da minha vida , eu me separei dele , prescisava de ar , mais continuamos abraçados . Era um momento tão unico , que nunca mais queria me separar dele , eu prescisa . Então ele cochichou no meu ouvido : Vamos sair um dia ? . Eu fiz sim com a cabeça e sai dali eu prescisa pensar .



Quando eu cheguei ao starbucks , Thalia já estava me esperando , sentei na mesa e pedi um frapuccino e Lia um capuccino , enquanto tomavamos conversavamos , quando Thalia me encarou com uma cara : Era so isso ?


–Thalia ... eu gosto do Percy . - Pronto falei , pensei . - Eu e ele nos beijamos .


–OQUE ? - Eu não esperava essa reação , mais dai ela corriugiu-se . - Ai desculpa é que eu fiquei surpresa , nunca pensei em você e o cara de peixe juntos .


–Cara de peixe ? - Ela assentiu . - Ai euri com essa .


–Ta , olha sinceramente , não me importo com vocês dois juntos , e se ele te magoas Annie me avise , eu espanco ele . -Eu ri de nervosa a Thalia realmente espancaria ele .


–Thalia? - Falei .


–Oi ? - Ela riu .


–Você é uma amiga entanto . - Eu sorri .

_____________________________________________________

Oque acharam ? Mandem um review pode ser um simples continua ok ? KKKKKKK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All changes one day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.