All changes one day escrita por Vih


Capítulo 1
Call Me Maybe


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , espero que gostem da história , essa é uma história sobre Percy J, claro , mais é como se fossem normais aqui ok ?E os nomes dos capitulos , vão ser de músicas .
Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242920/chapter/1

(P.O.V Annabeth )


Era de manha quando meu despertador tocou Smile da Avril Lavigne , joguei o despertador longe e pensei "tenho que mudar o toque dessa coisa " , hoje era a volta as aulas , cara mal acredito que as férias acabaram tão cedo , mais eu estava louca para ver Thalia , e outras amigas , e além de tudo minha irmã mais velha e a mais nova iriam chegar do intercambio hoje de noite , ano passo no aniversário de dezesete anos da minha irmã Danielly e o de quatorze da minha irmã Mariana elas pediram o intercambio enquanto eu pedi um ipad que só usava em caso de emergencia , sim eu e minhas irmãs faziamos aniversário perto , tão perto que minha mãe Athena (que é uma das mais famosas arquitetas do mundo ) deu a festa em um só dia para as três .


Logo me alevantei , fui ao banheiro preparar minha banheira para o banho , liguei as torneiras e fui para meu closet enorme separar meu uniforme escolar , minha escola tinha varias opções de uniformes no entanto hoje peguei a camiseta da escola calça jeans (que podiamos usar ) e um all-star roxo . Logo tomei meu banho que não demorou muito e desci as escadas para tomar meu café da manha . Peguei meu cereal favorito e derramei numa tigela com leite , logo tinha acabado de comer . Peguei minha bolsa e escutei minha mãe gritar tchau , gritei de volta mais acho que ela não escutou .


Peguei meu carro que é uma Porsche Panamera , e sai afinal tinha que buscar Thalia , Jason , Silena , Charles e Pipper . Enquanto estava a caminho começou a tocar no rádio do carro Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen , eu cantei todo caminho até a casa da Thalia onde todos esperavam . Chagando lá eu businei e esperei , logo todos estavam vindo e como sempre Thalia com seu estilo punk e Silena e Pipper parecendo top models , Thalia sentou no banco da carona ao meu lado e o restante atrás , Thalia então sintonisou no rádio uma estação que estava tocando Holiday da Green Day , uma coisa tipica da Thalia , essa música tocou o percuso inteiro até a escola , estacionei obviamente no estacionamento da escola e descemos , o primeiro horário de aula os professores combinaram de deixar sem aula , bem eu gostei da idéia , eu me despedi do pessoal pois iria no meu ármario .


Chegando lá recebo uma mensagem no celular , a mensagem era de Bianca Di Ângelo , irmã do Nico Di Ângelo a mensagem falava : Você viu o novo aluno ? Ele é da nossa série soube que o ármario dele é do lado do seu . Ótimo né ? um novo aluno pelo menos sabia so desse por enquanto , então peguei meu uniforme de lider de torcida e bati a porta do ármario com intensão de ir para o ginásio quando esbarrei com um menino :


–Olha por onde anda ... - Ele estava de cabeça baixa mais quando alevantou a cabeça me viu . - Ah desculpe não vi você ai .


–Ah não foi nada , você deve ser o aluno novo certo ? - Ele deu um sorriso , bem agora intendi porque Bianca me mandou a mensagem.


–Bem você está certa , meu nome é Percy , Percy Jackson , estou na cidade faz pouco tempo . - Ele sorriu de novo . -Qual é seu nome ?


–Desculpe eu tenho que ir treinar , pode ir me ver se quiser . - Eu simplesmente ignorei a pergunta dele .


Eu sai andando e pude ouvi-lo gritar : Ei espera , você nem me disse seu nome . Eu não sabia porque mais tinha certeza que ele iria me ver treinar . No caminho comprimentei muita gente , até Luke , digamos que Luke era o pior dos meninos da escola , ela vinha logo depois do Leo , os dois viviam com muitas garotas ao seu redor e aprontavam muito , bem não liguei para ele , entrei no vestiario me vesti e fui para o ginásio onde encontrei ja vestidas , Bianca , Silena , Pipper , Hazel e Thalia , Thalia so estava lá porque eu a convenci porque sabem né lider de torcida , e uma menina punk não combina .


–Oi meninas . -Eu sorri .


–Oi Annie , viu então já o garoto novo ? - Bianca sorriu , Bianca era uma menina meiga e doce , so comentava sobre meninos quando se interessava ou achava que iriamos nos interessar .


–Sim eu o vi , agente se esbarrou , convidei ele para vim aqui nos ver , afinal acho que metada do pessoal vai vir aqui né ? afinal vocês sabem ... - Claro que todas sabiam , todos meninos queriam ter uma chance com Pipper ou Silena , mais as duas ja tinham namorados .


–Bem capita , comesamos a treinar ou não ? - Thalia me olhou totalmente me fuzilando .


–Ta ... - Eu parei de olhar pois os meninos comesaram a entrar no ginásio primeiro entrou Luke e Leo cheios de meninas, depois Nico , depois Percy , que me olhava com um ar de duvida e depois Jason e Charles . -Vamos !

Quando acabei de falar nos possicionamos e comesamos a treinar .



Quando sai do treino alguém segurou meu ombro , eu estava pronta para dar um empurrão em Leo ou Luke , mais quando me virei dei de cara com lindos olhos verdes , então sorri meio sem graça :


–Ah oi Percy . - Ele me olhou , então me perdi um pouco em seus lindos olhos verde mar .


–Oi , você não me disse seu nome . - Quando ele falou isso voltei a vida .


–Meu nome é Annabeth , Annabeth Chase . - Falei .


–Bem Annabeth , qual é sua primeira aula ? - Ele deu um sorriso leve .


–Matemática e a sua ? - Ele sorriu mais forte .


–Também , você pode ja me mostrar onde é certo ? - Ele riu .


–Claro vamos , porque afinal a aula comesa em cinco minutos . - Eu falei sorrindo .


Conversamos todo caminho até a sala descobri um monte sobre ele , e quando chegamos as classes ele sentou no fundo e eu pelo meio , logo o sinal bateu e comessou a chegar os que faltavam , o professor entrou e passou algumas atividades , muito faceis , quando acabei fiquei pensando nos olhos verdes de Percy , em como ele esbarrou em mim quando se conhecemos e como ele era ... PERA AI PaRA DE PENSAR NELE ANNIE , pensei para mim mesma mais eu não conseguia parar de pensar nele , oque está acontecendo comigo ? Isso nunca aconteceu antes , quer dizer só uma vez mas isso não vem ao caso . Logo o sinal bateu sai correndo da sala , fui para meu ármario , peguei meu Iphone e mandei uma mensagem para Thalia : Thalia vai na minha casa apois a aula urgente , depois te explico . Eu sei eu so pensei poucas vezes (N/A : Aham sei poucas vezes ...) que dizer muitas , mais do mesmo jeito prescisava de um conselho e ninguém melhor do que Thalia .


___________________________________________________________


Gostaram ? logo vem mais ok gente ? Beijos mandem reviews .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All changes one day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.