Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 41
Capítulo 41 - EG Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me, serio. Nao vou parar de fazer esta fic. Mas ... eu precisava de um tempo para ter novas idéias. QUEM TEM TWITTER? ME SIGAM! @mari__Hikari Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/41

ash: dawn? O que está fazendo?

Dawn: Arrumando minha mochila para sairmos dessa cidade... por que?

Ash: Acho isso uma má ideia.

Dawn se virou e sentou na cama. Logo ela chamou ash para se sentar em frente a ela. Ash foi.

Dawn: Por que acha isso?

Ash: Pensa bem dawn.... por mais que voce esteja com raiva de sua mae, é melhor nao fazer isso.... parece ate.... parece ate que voce está fugindo das circunstâncias.

Dawn: Falô o cara que mais pensa nesse mundo.

Ash: Dawn, nao faz isso, está bem? Ficaremos aqui e tentaremos convencer tua mae.

Dawn: \\Voce sabe um jeito?

Ash: Nao, mas nao é voce quem diz "nao precisa se preocupar!".


Os dois riram.

Dawn: Está bem ash. Por voce que eu fico, POR VOCE!


Os dois se beijaram. Era incrivel a sintonia que eles tinham enquanto se beijavam. Ficaram assim por longos 40 segundos, ate que foram obrigados a se retirar por contaa do oxigenio. Permaneceram com os rostos colados.

No outro dia.........................


Ash tomou cafe bem rápido e saiu para o centro da cidade. Ele nao queria ter que ficar na casa o dia todo, ate porque a mae de dawn ficaria o encarando. Ele nao queria isso.

E dawn foi a ultima a ir comer.

Dawn: Ja mudou de ideia sobre o ash?

Johanna: Nao, e nao pretendo mudar.

Dawn: O que voce ver de tao ruim nele?!

Johanna: Tem muitas coisas que nao gosto nele, mas uma delas é que ele tem sonhos muito grandes, dawn. Voces ainda vao acaber se decepcionando.

Dawn: Entao é por isso?! So por causa .... DISSO?! É a maior besteira que eu ouvi!

Johanna: Dawn, Nao fale assim.

Dawn: Mas... mas com o tempo, mae, voce aceitaria o ash. Voce......... ............................... foi......foi um erro eu ter ficado....

Johanna soltou imediatamente a colher que estava lavando.


Johanna: Do que está falando?

Dawn permaneceu calada, com a raiva presa dentro dela.

Johanna: Nao me diga que voce pensou.......

Dawn: Em fugir?


Dawn a interrompeu, depois, quase imediatamente se levantou, bateu as mãos na mesa e soltou toda a raiva que estava acumulada dentro dela, ja faz tempo.

Dawn: Era isso que voce ia falar mae? Em fuigir? Pois quer saber? Eu ia fugir sim, pode ir ver como minha mochila está pronta la em cima.

Johanna: Como voce....... Por que nao fugiu entao?!

Dawn: Porque ash disse que voce ficaria magoada.


Dawn sentou e começou a chorar.

Dawn: Ash nao deixou eu ir. Queria que convencece a senhora de outro jeito, mas nunca fugir.

Dawn chorava..... Depois ela saiu correndo e abriu a porta. Mas quando estava do lado de fora, algo a raptou.


Johanna correu, quando chegou la fora, viu a filha sendo segurada por dois caras. Acima deles havia uma nave.

Johanna: Quem sao voces?

???: EG.


Johanna olhou de lado e viu.... Ash ^^ e toda a turma. ( meu deus, pareceu tuma da monica agora -_-'')

Ash: O que estao fazendo aqui? Deixe-a em paz!

Dawn: Ash, sai daqui!

Mercúrio: Cale-se menina..... apague-na!


Um dos homens que segurava dawn pegou algo de seu bolso e jogou forte na cabeça de dawn. Dawn desmaiou na hora.

Ash: DAWN! Pikachu choque do trovao!

Nada aconteceu.

Mercurio: Continue, assim teremos mais energia em nosso estoque.

May: Maldiçao! Por que estao levando ela?!

Mercúrio: Agora sabemos que ela tem uma das ligaçoes com os pokemoons lendarios. Depois ddela, so temos que descobrir mais 2. E ja temos a orbi de diamente e brilhante.

Brendan: Mas elas estavam no museu!

Red: Que?

Blue: Solte ela!

Mercúrio: digam adeus a ela.


Dawn foi levada para dentro da nave.

Logo depois eles sumiram.

Ash: DAWN! Droga!

Red: Ash, porque nao tenta fazer contato com a dawn via mesprity?

Brock: Nao dá! Ela levou uma pancada forte na cabeça, duvido que consiga fazer conexao.

Uma coisa começou a brilhar no chao.

Johanna pegou.

Johanna: Brock, o que é isso?

Brock pegou e viu que era um mini palm top, como o de max.


Brock: Bingo! Aqui tem todos os planos deles, so preciso saber onde tem o de mesprity para sabermos pra onde vao levar dawn!

Ash: va ver isso logo, nao temos tempo!


Entao todos entraram


Johanna: Ash, espere.

Ash se virou.

Johanna: O que irá fazer?

Ash: Nao se preocupe sra. Johanna, procurarei dawn até o ultimo dia da minha vida se necessário for. Voce gostando................. ou nao...


PARTE 2______________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash E Dawn ... Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.