Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 37
Capítulo 37 - Uma Noite Com A Pessoa Errada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/37

Todos acordaram e foram tomar cafe. O dia estava lindo. Todos estavam conversando, rindo, comendo muito e planejando quando iam embora, afinal, ja estava na hora depois de uma semana. Dawn era a única que nao parecia estar confortável.

Ash: Dawn, voce está bem?

Dawn: Claro que estou ash. Porque a pergunta?

Ash: Voce mal tocou na comida....

Dawn olhou para seu prato.

Dawn: nao é nada nao ash, é so um.....................mal precentimento.

Paul: Ainda com isso, dawn?

Dawn: Sim, estranho ne?

Ela se levantou e deu um selinho em ash.

Dawn: Nao precisa se preocupar.

E saiu.

Ash: Sei.....é nessas horas que alguma coisa ta errada.

Depois do café todos foram treinar seus pokemon, uns contra os outros. A hora do almoço chegou, e todos comeram a deliciosa comida de Delia. Depois do almoço, Delia foi dormir e todos foram para o jardim, o único lugar em que podiam namorar, conversar ou se reunir. Sem perturbações.

Paul estava "conversando" com iris, cillan e brock, ja que eles nao sao muito de namorarem. Tudo estava em paz, pra variar um pouco, ate que uma rede surgiu do céu pegando pikachu.

Ash: Pikachu!

Dawn: O que?

Ash: Vai swellow, use o asa de aço!

O asa de aço cortou a corda em que o pikachu estava.

Jessie: Saibíamos que iria fazer isso.

james: por isso, inventamos esta maquina.

Ele apertou em um botao, que liberou uma mao de ferro gigante, so que a novidade é que ela vinha com 2 foguetes, que davam muito mais força para as maos.

Meownth: Meu novo briquedinho se chama X-123890 turbo max e   ele tem muita força, pra esse seu pikachu.

James: Alem disso é a prova de choque.

Meownth: Nunca vao derrotar o X-123890 turbo max......

Jessei: Chega desse nome meownth!

Meownth: Mas o nome do X-1238.........

Jessie e James: CHEGA!

Ash: swellow use o asa de aço de novo!

O asa de aço novamente rasgou o balao, que caiu por cima do brinquedinho novo deles.

Jessie: NAO! o X-123890 turbo max!

Iris: Deixa comigo essa ultima parte!

Ash: hã...ta bom.

Iris: Vai Axew! Furia do dragao!

O furia do dragao jogou a ER bem longe.

Ash: Volte!

Iris: Bom trabalho!

Mas eles nao sabiam o que via a seguir.

O balao da ER Explodiu em mil pedaçinhos e foi jogada pra longe, mas uma peça, que vinha com muita  velocidade da explosao, bateu na cabeça de dawn. Ela desmaiou e caiu no chao, na grama verde. Ash se abaixou para pega-la.

Ash: DAWN! fala comigo!

May: Rápido, levem-na pra dentro!

__________________No quarto de ash __________________

Delia ainda estava dormindo e niguem queria acorda-la. Depois de uns 20 minutos, dawn acordou atordoada. Paul nao estava no quarto, pois pediram para que ele fosse a farmácia, comprar algumas coisas para dawn.

Dawn: Onde é que eu to, may?

May: No quarto do ash, amiga.

Dawn ficou calada uns 5 segundos pensando e finalmente disse:

Dawn: Foi mal mas, quem é ash?

Todos se assustaram.

Iris: Ta zuando, num ta?

Dawn: é serio, quem é ash? E porque eu to no quarto dele?

May: Ele é seu namorado, dawn. aquele ali ó!

ela apontou para ash que estava surpreso demais pra falar. Em estado de choque era o nome apropriado. Paul entrou no quarto.

Paul: ate que em fim ela acordou, aqui está brock o que voce me pediu.

Brock: Obrigado.

May: Paul, dawn nao está bem.

paul: o que quer dizer com isso?

Iris: Quer dizer que ela nao se lembra de nada. Praticamente.

May: Ela nao lembra de nada antes da equipe rocket e nao lembra do ash.

Iris: O estranho é que ela lembra de todo mundo.

Dawn: Perae, o que aconteceu quanto a equipe rocket?

As meninas contaram o que aconteceu, ate a hora do jantar, quando todos foram jantar e depois dormir.

Paul fora beber água e depois foi ate o seu quarto. Ele trancou a porta, e quando se virou, teve uma surpresa que pra ele foi ótima.

Paul: Dawn? O que faz aqui?

Dawn foi andando, e se aproximou de paul. Na mesma hora ELA o beijou.

Paul ficou surpreso, mas aceitou o beijo de dawn, e retribuiu muito bem.

Depois de mais ou menos 1:00, eles pararam de se beijar para pegar um pouco de ar.

Paul: Porque fez isso?

Dawn ficou olhando para ele por alguns instantes.

Dawn: Sinto que voce é especial pra mim.

Paul ficou surpreso.

Dawn: Gosto de voce. Muito. De verdade.

Paul passou a mao acariciando o rosto de dawn.

Paul: Tambem gosto de voce.

Ele pegou o rosto dela e a beijou de novo. Dawn nao perdeu tempo, foi tirando a jaqueta de paul e empurrando ele para a cama.

Ela ficou em cima dele, ainda o beijando, beijo de lingua, e tao apixonado, tao quente.

Ela foi tirando a blusa dele e o beijando cada vez mais e mais...

Paul nao estava acreditando naquilo. Havia meses que ele queria dawn, e agora estava na cama com ela. Beijando-na e acariciando-a.

E ela estava pedindo cada  vez mais.

Paul: que jeito especial voce gosta de mim?

Dawn: Preciso mesmo responder? Estou na cama e te beijando!

Paul a beijou. Depois do beijo ele sorriu para ele. Aquele sorriso bem sexy dele.

Paul: Quer namorar comigo?

Dawn: Claro que quero.

Dawn nem pensou, disparou aquilo.

Os dois se beijaram mais uma vez. De vez em quanto, dawn dava uns gemidos. gemidos que paul gostava de ouvir e ele estava cada vez mais se ecitando.

De manhã quando dawn foi comer, ela disparou. Ash nao estava na mesa. Tava dormindo ainda.

Dawn: Eu e paul estamos namorando.

Cillan, brock, iris e may se entalaram os outros falaram:

Todos: O QUE?

Iris: Mas ........

Blue: e ash amiga?

Dawn: Eu era alguma coisa do ash?

red: Voces namoravam.

Dawn ficou com a cabeça baixa um tempo.

Dawn: Nao me levem a mal, mas........... Eu nao conheço o ash. nao lembro dele, de verdade. Nao tenho a intençao de magoar ele, mas.... é dificil namorar com uma pessoa que voce nao conhece, sabia?

Todos ficaram em silencio.

Dawn: Desculpem...

Dawn se virou e saiu.

Iris: Entao..........................quem vai ter coragem de contar ao ash?

Todos se entreolharam, preocupados.

_________________Com Dawn______________

Paul: O que foi dawn?

Dawn: Paul, temos que ir embora daqui.

Paul: Eu sei mas...... porque está falando isso?

Dawn: Todos estao me precionando, dizendo que eu tenho que ficar com o ash e..........

Ela se calou.

Paul: Vamos embora essa noite, ok?

Dawn olhou para ele e sorriu.

Dawn: Obrigada.

Paul: So nao comente com ninguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou viajar nesta semana Santa. Mas voltarei a postar proxima semana. Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash E Dawn ... Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.