Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 25
Capítulo 25 - O torneio Começa. Fortes emoções!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/25

O torneio tinha começado a alguns miutos. Dawn foi chamada.

Erica: nossa primeira coordenadora é dawn!

Dawn entrou. 

Dawn: PIPLUP, COM CHARME!

Piplup aparece em meio o brilho da pokebola.

Dawn: Rajada de bolhas. Faça voce!

Dawn: Agora faça elas ficarem girando ao seu redor!

Dawn: Raio de gelo!

O raio de gelo Congelou as bolhas. que cairam e se estilhaçaram, formando um briho ao redor do piplup.

Dawn: Raio de gelo no ceu!

O raio de gelo do piplup formou cacos que iam caindo em cima de piplup.

Dawn: Contra dano!

Depois que os cacos se acabaram piplup soltou o contra dano no ceu, que deu um brilho nele e na plateia.

Dawn agradeceu ao publico. E entao ela voltou ao vestiário.

Gary: Voce foi demais dawn!

Dawn: Nao, foi o piplup! Ele gastou muita energia pra fazer aquela copia dele com bolhas.

Ash: Deve ter mesmo. Da primeira vez que ele tentou fazer isso ele teve que pro centro pokemon, porque tinha desmaiado de tanto cansaso. Nao imaginava que voce iria continuar com isso dawn.

Dawn: piplup me pediu.

Ele ficaram se encarando por uns 30 segundos. Depois tiveram que olhar pra tela da TV para ver may. May entrou.....

May: Vai Beautifly! Vento de prata e depois passe pela água com o investida!

A agua vibrou e deu a sensaçao de que a agua abria caminho para o beautifly.

May: Agora, sol da manhã!

A água que veio junto com o vento do beautifly encontrou os raios do sol, formando assim um arco iris em tono de beautifly.

May agradeceu ao público.

Dawn: Voces foram demais may!

May: Obrigada.

Ash: Posso falar com voce um minuto dawn?

Dawn o encarou, surpresa.

Dawn: T-ta bom.

Eles foram ate um banquinho que tinha no jardim do torneio. Ninguem estava por perto. Todos estavam no torneio.

Dawn: Entao, o que é?

Ash: Senta aqui.

Ash colocou a mao no resto de banco ao seu lado. Dawn se sentou.

Ash: Como conheceu eles?

Dawn: Eu........................bom, quando eu fugi, eu fui raptada pela equipe rocket. Red me salvou. Entao começei a viajar com eles. Eles foram bem acolhedores. Eu nao queria vir pra cidade, nesses ultimos dias. Nós ficamos acampando.

Ash: Brock disse que nao era pra procurar voce. Porque voce viria pra ca. Nao perderia por nada.

Dawn: Ele estava certo.

Ash: E o gary?

Dawn: O que tem?

Ash: Como voces começaram a namorar?

Dawn ficou vermelha, e teve que pensar em uma resposta rápida.

Dawn: Quando eu havia desaparecido no rio.

Ash: O que?

Dawn: É que eu tava tentando salvar o amigo do Milo.........

Dawn se calou.

Ash: O amigo de quem?

Dawn: Nao interessa!

Eles ficaram calados. logo depois............

Ash: Lia me mostrou uma carta que voce escreveu a ela, antes de começar uma nova jornada comigo.

Dawn tentava se lembrar. Ash entregou a carta a ela. Ela a leu e se lembrou.

Dawn: Porque ela fez isso? Nao era pra nunca voce ver essa carta!

Ash: Mas eu vi, dawn. Poruque nao simplismente me falou disso antes de voce ter que ir embora pra sua cidade?

Dawn: Se voce sentia o mesmo por mim, entao porque VOCE nao falou isso pra mim?!

Eles ficaram assim, se entreolhando rapidamente durante alguns minutos. ate que ash resolveu abrir o jogo.

Ash: Eu sei que voce nao gosta do gary.

Dawn ficou surpresa com aquele comentario.

Dawn: Porque acha isso?

Ash: Porque voce gosta de mim.

Ash pegou o pescoço de dawn, e a beijou.

Dawn retribuiu, mas logo depois, viu o que tava fazendo. Ela se soltou de ash.

Dawn: O que pensa que está fazendo?! Meu namorado é o gary! Nao voce!

Ela saiu correndo, vermelha e deixou ash la, delirando com o que tinha feito.

Ash: * Ela tem que voltar *

Depois de uns 15 minutos, aproximadamente, os resultados sairam.

Dawn: Eu passei!

May: Eu tambem!

Felismente, nenhuma delas tinha sido juntas e elas estavam em grupos separados. Se may ganhasse todos do seu grupo e dawn a mesma coisa, elas iriam batalhar.

May: Isso começou a ficar interessante.

Dawn: Sim. Te vejo na final may.

May: Tambem te vejo na final dawn.

TO BE CONTINUEM >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!