Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 19
Capítulo 19 - O Plano Da Certo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/19

Dawn: O-O q-que........

Dawn nao conseguiu terminar a frase. Seus olhos se encheram de lagrimas.

Detro do envelope, haviam fotos. As fotos, eram de Ash beijando Melody.

Dawn saiu correndo, silenciosamente. Foi até seu quarto e começou a arrumar sua mochila. Ela saiu da casa e fininho. Niguem a percebeu. Estava chovendo, mas, mesmo assim dawn saiu correndo em meio a floresta.

Na manhã seguinte..................

Todos tomando café ate que brock pergunta

Brock: Cade a Dawn ash?

Ash: Deve ta dormindo.

Drew: Por falar nisso, a melody nao está aqui.

Ash se engasgou e may quebro um garfo que estava na sua mao.

May: Sinto muito Lia.

Lia: Nao se preocupe May, tenho mais ai.

Ash: Ta chovendo. Nao vamos poder sair.

May: eu vou. É muito bom tomar banho de chuva na praia.

Depois do cafe ..............

Ja era umas 11:30 e Dawn nao tinha acordado.

Iris: Gente, a Dawn nao é de dormir tanto assim não.

Ash: É verdade. Vou acordar ela.

Ash subiu as escadas, bateu na porta e entrou. Bom, ela estava la.

Ash: Dawn, acorda porq........

Ash desembrulhou e descobriu que eram so travesseiros. Ash desceu as escadas correndo.

Brock: EEEEEIIII, calma cara, o que foi?

Ash: A Dawn sumiu!

Brock: Como assim sumiu?

Ash: Sei lá! Sumiu, assim simplismente!

Cillan: Isso é mais um caso para o detetive Cillan!

Iris: da um tempo cillan!  (-_-)''

Enquanto isso com Dawn.............

Ainda estava chovendo, e dawn tinha parado para comer algo.

Dawn: É assim que ele me ama? Me traindo com aquela, aquela...........IDIOTA! Mas eu nao sou mais boba. Nao vou perdoar isso com facilidade; NAO VOU! Ja sei a quem devo ir. Ele vai resolver meus problemas.

Depois de comer, ela continuou a correr. Mas dawn ja estva muito cansada. Ela ecorregou e caiu de uma montanha alta.

Dawn: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Dawn desmaiou. Ela ficou desmaiada, so com a áua da chuva em cima dela.

Enquanto isso com Ash.......................

Iris: nós nao podemos ir nesta chuva!

Ash: Podemos sim.

Ash disparou em direçao a floresta, entao os outros tambem foram atras dele.

Ash: DAWN!

Iris: DAWN! CADE VOCEE!

May: AMIGAAA!

Brock: DAAWN!

Ash pikachu cheire isso.

Ash deu um lençinho de dawn para pikachu. Na mesma hora pikachu começou a correr.

Ash: Vamos!

Todos correram. Eles chegaram ao  topo da ecosta, onde dawn caiu.

Ash: Pikachu, voce ta bem. Nao tem como a Dawn ter passado por aqui.

Pikachu: Pikapikapikachu, chuuu! ( Claro que eu to bem! E ela ta ai siiim! )

Eles passaram horas procuando, mas nao encontraram nada. Eles voltaram para a casa de Lia.

Enquanto isso com Dawn............

Dawn ainda estava desmaiada, mas seus pokemons sairam da pokebola. Estavam com fome. Quando eles viram dawn daquele jeito tentaram aorda-la, mas nao tiveram sucesso. Eles se ajudaram para subir o morro. Quando chegaram la em cima, foram correndo ate a casa de Lia. Quando chegaram la....

Piplup: Pipiplup piplup piplup pi!! ( Pikachu, rápido vem, temos que salvar a

Dawn! )

Pikachu saiu correndo com os outros pokemons.

Ash: Pikachu espera!!

Eles chegaram no mesmo local que a outra vez. Piplu apontou para baixo.

Iris: ASH! La está ela!

Ela estava la em baixo ainda desmaiada. Ash foi deslisando ate la.

Ash: DAWN! DAWN ACORDA!

Eles levaram dawn para um hospital.

Dr.: Ela ...... bem, ela está em coma. Nao se sabe quanto tempo. É que ela pegou muita chuva.

Ash: O-Oque?

As pernas de ash vacilaram e ele caiu na cadeira do hospital.

Cillan: Voce ta bem ash?!

Ash: Nao, n-nao estou n-nao.

Brock: Mas a pergunta é....... Porque a Dawn sairia desse jeito da casa da Lia.

Ash saiu correndo em direçao da casa da Lia.

Brock: Ash! Aonde voce vai?!

Ash parou no meio do saguao do hospital e olhou para tras com um olhar de pura fúria.

Ash: Tenho uma suspeita.

E entao ele voltou a correr.

Na casa de Lia, Ash revirou tudo o que podia. Mas entao ele foi ate o quarto de dawn. No guarda roupa dela. La dentro, havia um envelope. Ele pegou e o abriu. Ash viu as fotos e entao sua raiva se transformou em ódio. Ódio por quem tinha feito aquilo com ele. E principalmente, ódio da Melody.

Ash: Mas..........quem deu isto a dawn, se Melody foi embora?!

Ash voltou ao hospital.

Brock: E entao?

Ash: eu estava certo.

Brock: Ja sabe quem foi.

Ash: Nao, mas preciso saber quam foi e porque fez isso.

TO BE CONTINUEM......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo!!!! Dawn ainda está em coma.
Ash anda muito preocupado e...... Espera! Cade a Dawn?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash E Dawn ... Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.