Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 12
Capítulo 12 - A descoberta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/12

Todos acordaram e foram ate a longa mesa para tomar cafe da manha.

A princesa Salvia tinha pedido um cafe da manha super caprichado. Ovos, panquecas,biscoitos, pao, geléia de todos os tipos, cafe, suco , achocolatado, queijo,presunto ,peito de peru defumado ,  patês e etc...

Servisal: Faz tempo que a princesa nao pedia um cafe da manha assim!

Salvia: é verdade, eu nunca recebo amigos. So as vezes os duques.

Iris: tudo está uma delicia ne may?

may nao responde.

Iris: may?

Quando iris viu ela estava com as maos e a boca ocupada de comida.  e o ash tbm.

Dawn: Ash! tenha modos!

ash nem deu importancia.

passado algum tempo ash e os outros estavam andando pelo corredor. pikachu estava brincando com patirisu de pega pega, quando patirisu se desequilibra e bate na parede que se abre.

Ash: Uma passagem secreta?

May: Nao sabia disso Salvia?

Salvia: Nao. Mas, é normal em castelos antigos...

Brock ia chegando bem na hora.

Brock: hey gente o que é isso?

Quando ele estava quase chegando, patirisu fez o brock se desequilibrar e empurrar os outros. Todos caem na passagem.

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

eles caem no chao de pedra.

Ash: Aiaiaiaiaia......Chao dóiii muito, chao dóii....

may: Brock! porque fez isso?!

Brock: a culpa nao foi minha!

Dawn: AAAAAAAAAAAAAAAA agora nós estamos presos aqui so com um livrooo!

Ash: Um livro?

Dawn: Sim, é que  salvia me mostrou a biblioteca daqui, entao eu peguei um livro de la.

Salvia: quais dos livros voce pegou dawn?

Dawn: este aqui. Familia hikari

Salvia: é minha familia... porque pegou este livro.

Dawn: porque meu nome é dawn hikari....

todos ficaram em um silencio. Dawn começou ficar fraca. Ela ia desmaiando,mas ash a pegou.

Ash: dawn?! voce está bem?!

Dawn: An.....claro que estou! Desculpem, deve ser o nervosismo.

Salvia: o que sao esse desenhos no livro dawn.

Dawn: bem, eu acho que é um mapa.

Salvia: mas sao so rabiscos!

Dawn: mas eu entendo.

Ash: Eu tambem.

Eles seguiram o mapa ate um salao bem grande, onde existia um tipo de palco.

Assim que eles entraram, as luzes acenderam.

Iris: esse lugar ta começando a me dar medo.

Cillan: nao se preocupe, nao há ninguem alem de nos aqui.

Dawn estava mais fraca, quase caindo. Ash a pegou novamente. mas dessa vez ela disse algo.

Dawn: Ash......me beije....

Ash a beijou e logo ela começou a brilhar.

Iris: o que está acontecendo?!?!

Brock: Eu nao sei!!!

Cillan: porque eles dois tao brilhando?!?!

Quando o brilho parou um pouco, ash e dawn estavam vestidos de principe e princesa.

Salvia: a lenda é real!

Cillan: que lenda?

Salvia: Havia um principe e uma princesa que construiram essa cidade e esse castelo... certo dia, caçadores vieram e iam destruir a cidade e seu palácio. Nenhum deles deixou isso acontecer, lutaram ate o fim e conseguiram derrotar os caçadores......mas estes caçadores jogaram um "praga" neles. Eles ficaram perdidos na floresta encantada. Dizem que quando eles voltassem o brilho de seu poder iria brilhar e o casal iria voltar.

May: dawn e ash devem ser eles.....

Ash o que está acontecendo?

Dawn: sei la, mais voce ta bonito!

Todos se curvaram diante deles.

Dawn: pessoal, porque estao se curvando?

Ash: o que é esse negocio na minha mao?

TO BE CONTINUEM......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash E Dawn ... Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.