An Unexpected Encounter. escrita por rawhazz


Capítulo 1
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Tive que escrever o cap denovo !! aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh que droga ! então esse vai ser curto !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242896/chapter/1

Sabrina's PVO

Depois que fizemos o almoço ,fiquei terminando de arrumar minhas coisas com natasha, falamos oque fariamos se encontrassemos os nosso maridos lá e etc... deu 11:00 saimos para o aeroporto ,demorou 45 minutos, chegamos la e fomos correndo fazer aquele check-in sei la, chegamos la no nosso portão faltava 5 minutos para o avião decolar, entramos sentamos e ficamos descansando porque estavas ofegantes por ter corrido , O avião decolou e eu ja estava com saudade do Brasil ,mas não me arrependo de nada, chegamos no aeroporto estava uma correria, mas nem ligamos pegamos um taxi e fomos até nosso prédio, era gigante, 2 apartamento por andar, entramos no nosso apartamento que era no 5º andar o numero do apartamento era 903 o da nossa frente era 904 ! colocamos nossas coisas em cada quarto , era lindo uma sala muito linda com uma copa ,3 quartos com sacada e na sala tambem tinha sacada com churrasqueira ! descemos para ir ao starbucks, quando chegamos no hall um menino passou do meu lado de oculos escuros cabelos cacheados quando me toquei era Harry Styles fiquei parada olhando de boca aberta,depois um menino passou por mim e disse : 

- Se continuar olhando assim ,voce vai precisar de um lenço !

Quando ouvi isso fiquei vermelha quem falou isso foi Zayn Malik ! ele continuou andando e rindo , eu fiquei furiosa imagina se outra pessoa ouviu isso ? vão ficar me zoando ! depois passou o Louis,Niall e Liam , Zayn decerto falou pra eles sobre isso , porque riram e olharam pra mim ! Liam quando me olhou ficou com uma cara estranha tipo tentando se lembrar de alguma coisa, será que ele se lembra de mim do tt ? quando ele me seguiu eu mandei uma DM pra ele com a minha foto e das meninas segurando uma placa escrita Brazil loves 1D,ele respondeu com 'obrigada por gostarem da gente,é muito bom saber que nos temos fãs brasileiras que nos apoiam' mas eu nem respondi,será que ele se  lembra de mim ? Depois quando a moça do hall estava abrindo a porta pra gente , Liam veio correndo em nossa direção ,só que eu não sei como eu acho que fiquei em panico e sai correndo chamando um taxi , Natasha ficou parada me olhando, Liam falou com Natasha sobre alguma coisa, eles se despediram e ela veio em meu encontro .

-Oque o Liam falou Natasha ?

-Ele perguntou se você era a Sabrina !

-Oque você disse ??????

-Nossa você ta tão anciosa assim pra saber? pensei que só ficava assim por causa do Harry !

-Aiiii naty eu fico com todos os 5 né !!!

-Hahahah Eu falei que sim e ele pediu seu numero !

- oque você fez?voce passou meu numero?

-Não mas disse que a gente morava no 5 andar, no apartamento 903 !

-Hummm. então ta,eles moram aqui ?

-Não só o Harry e o Louis no andar 7, apartamento 908 !

-Okkk, não acredito que liam payne pediu meu numero !

-Não acredita? pois acredite  ! mas vc nao se tocou O LOUIS E O HARRY MORAM NO MESMO PREDIO QUE A GENTE !!!!!

-omgggggg é mesmo HAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

-Cala boca sabrina entra no taxi logo !

Entramos e fomos ao starbucks ! é muito bom o cappucino deles! fomos ao shopping e depois voltamos para nos arrumar, pois hoje iriamos na 'mansão' de londres, 'balada' !

Nos arrumamos e fomos ,quando chegamos lá adivinhem quem esstava lá ? Katy Perry e One Direction ! é piramos demais, quando eu fui no bar , Natasha veio atras de mim e falou que os meninos estavam vindo pro bar, eu me virei rapidamente e sai , ou quase pois natasha me segurou forte e eu fique la toda vermelha igual um pimentão com vergonha, pois se lembra do que o Zayn falou ?

Eles chegaram no bar pediram suas bebidas,uma mais forte que a outra ! e Fizeram tipo uma competição quem bebia mais rapido ,enquanto isso uma pessoa sentou do meu lado, quando vejo é Liam que me disse um oi e eu nem respondi.

-Sabrina, está me ouvindo?

-Ah me desculpe , oi, é que eu estava pensando e nem te vi !

-Humm, então você veio morar em londres ?

-Sim ,vim hoje !

-Nossa e já esta aqui bebendo na 'MANSÃO' de londres ?

-é pois é hehe e vc não mora com Louis e Harry !

-ahh não, eu vou morar com Danielle

-Que legal ! ela é muito bonita !

-Haha é sim ,muito linda, você também é  muuito linda

-Ahwww, obrigada haha !

Derrepente veio Zayn ao lado de liam .

-EAI CAMARADA COMO VAI? NÃO ACREDITO TA PEGANDO A GAROTA DO LENÇO ? KKKKKKKKK

-Zayn cala a boca, eu tenho namorada e não falar assim da Sabrina

-Não tem problema Liam, ele esta meio bebado, eu vou embora .. ! tchau !

-Ah não sabrina nao precisa ir, nao liga pro Zayn !

-Não é serio eu preciso ir,me desculpe tchau

eu sai meio que correndo peguei um taxi e fui pra casa !

Cheguei liguei a TV e estava passando jornal ! aff quero as novelas do Brasil ! me toquei que deixei a Naty lá sozinha com eles ! mais ela deve estar feliz ! peguei meu skate e fui pra quadra de esportes do nosso predio ,e começei a andar ,tentar fazer manobras ! Fiquei lá de vestido ,descalça andando com meu skate até umas 3 da matina , quando vejo Zayn e Natasha chegarem agarrados, bebados ! Liam segurando louis , e Harry normal ,Niall nao apareçeu! eles foram pegar o elevador ! eu fui sem fazer barulho até lá so que quando o elevador chegou liam,louis ,Natasha e Zayn entraram e Harry ia entrar quando eu deixei cair o meu skate no chão fazendo o maior barulho, deu pra ouvir liam perguntando pra harry o que aconteçeu, Harry disse que iria ver , eu juntei rapido meu skate e fui pro portão ,só que harry me viu e perguntou quem era, estava escuro então ele não me viu direito ,eu peguei virei e fui até na frente dele,quando ele me viu ele riu.

-porque você esta rindo ?- perguntei

-Porque voce esta descalça ,de vestido e com um skate

-Ata e isso é engraçado ?

-Pra mim sim !

-Aff , só podia ser famoso mesmo

-Como assim ?

-Só porque vocês são famosos voces riem quando uma pessoa esta em meu estado tipo meiio suja por ter andado de skate !mas se fosse voces, aposto que não acharia engraçado !

-Ai senhora bravinha ! Sou Harry e você é a ?

-Não interessa !

- Ta bom senhora não interessa , você é a garota do lenço e da mansão !

-Porque vocês ficam falando garota do LENÇO ??? isso é chato

-porque voce ficou babando por mim! 

-Aff nem fiquei , e afinal cade a Natasha?

-Ela esta com Zayn !

-E poderia pedir pra ela ir pra casa ?

-Não porque eles vão aproveitar a noite !

-Mas eles estão bebados harry, nem vao se lembrar de nada !

-Por isso mesmo ! quer aproveitar tambem ?

-Sim mas não com você - falei indo para o elevador, o pessoal ja tinha subido então esperei o elevador chegar, entrei e harry entrou junto, eu ia apertar o botão ,mas Harry foi na minha frente e apertou o numero 7 !

-Com liçenca quero apertar o botão pra parar no meu andar !

-Não, você vai pro meu apartamento !

-Não vou não !

-Vai sim, vc falou que quer aproveitar a noite  !

-Mais não com você !

-Então aproveite a noite com todos nos !

O andar 7 chegou ,harry saiu e eu fiquei parada no elevador,falei que não ia entrar nem a pau, mais ele me puxou pelo braço, ele era muito forte, então eu acabei entrando !

-E ai Harry quem era que estav...opa oi sabrina - Liam disse

-Oi liam - disse sorrindo 

-Veio passar a noite com Harry ?

-Não

-Sim- harry disse

-Eu falei que não, quero ir pra meu apartamento com a Natasha

-Desculpe sabrina mais ela e o Zayn se trancaram no quarto !

-Então a sabrina vai ficar com a gente - harry disse puxando ela pro quarto dele

-perai harry me solta, pra onde vc esta me levando ?

- pro meu quarto,ue

-pro seu quarto ? ata nem pensar que vou entrar em seu quarto

-Voce quer ir eu sei, voce é directioner, mais ta se fazendo de dificil !

fiquei calada na hora, então harry se virou pra sua cama tirando sua camisa e a jogando la, nessa hora eu sai correndo e cheguei na sala gritei :

-TCCHAU LIAM ATE OUTRO DIAAAAA !

-Perai mais tu ja vai ?

-voce sabe que o harry tirou a camisa? assim nao daaaaaa

Abri a porta chamei o elevador e entrei ! uffa , se eu ficasse mais um segundo com harry eu não iria resistir !

cheguei em casa, deitei na cama e capotei ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ficou podre estou sem ideias ! então é isso bjs qualquer coisa falem comigo pelo tt @girldooned



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Encounter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.