Forever Young escrita por Believe


Capítulo 6
The invitation inesperavel


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242886/chapter/6

POV’S Liam

 Tinha acabado de chegar no colégio , quando vejo Harry , Zayn , Louis , Natasha (http://www.polyvore.com/natasha_escola/set?id=53359863&.locale=pt-br ) e Sarah meu amor (http://www.polyvore.com/sarah_escola/set?id=53359974&.locale=pt-br ) que estava muito linda . Vieram até mim e me cumprimentaram e ficamos lá conversando . Logo avistamos  Niall e Lauren (http://www.polyvore.com/lauren_escola/set?id=53360090&.locale=pt-br ) vindo até nós de mãos dadas .

 - E aee cara , tudo de boa ? – perguntou Louis

- tudo mano e vocês ? – Niall falou e as meninas saíram , ficando só eu e os meninos conversando .

- tudo de boa – respondemos juntos

- preparados pro jogo de hoje ? – perguntei

- sempre , então ... – Harry começou a falar mais parou quando viu Brooke (http://www.polyvore.com/brooke_escola/set?id=53359487&.locale=pt-br ) passando com a prima dela  Sophie  ( http://www.polyvore.com/sophie_escola/set?id=53359793&.locale=pt-br ) .

- ainda não convidou ela pra sair cara ? – perguntou Zayn

- não , não posso – falou ele

- porque ? – perguntou Niall

- convida ela pra ir ver o nosso jogo hoje de noite – falei

- vou pensar – falou ele e todos nós começamos a zuar ele .

 O sinal tocou  e fomos para a sala e encontramos as meninas lá conversando , quando a professora chegou todos sentamos . Fiquei olhando para Harry e vi que ele não tira os olhos da Brooke .

- cara , faz oque eu falei , ok ?! – falei

- tá – respondeu ele não tirando os olhos dela

 As aulas passaram rápidas , logo cegou a hora do intervalo , saímos da sala e fomos direto ao refeitório , e como sempre sentamos em nossa mesa .

POV’S Harry

 - alguém viu a Brooke ? – perguntei

- ela deve estar no pátio – ouvi uma voz feminina falando atrás de mim olhei e vi que era a prima dela a Sophie .

- valeu – respondi  me levantando indo a procura de Brooke .

 Vejo ela debaixo da arvore , em um dos lugares que eu  adorava ficar na minha infância , fiquei olhando para ela por algum tempo . Cheguei perto dela e me sentei ao lado dela , ficamos conversando e então decidi usar a dica do Liam .

- Então ... Brooke , você vai ao jogo hoje ? – perguntei sorrindo

- não sei – respondeu ela com um sorriso de lado

- vai lá , vou estar te esperando , ok ? – falei e ela sorriu

- ok então

 Isso um ponto pro Hazza aqui , mais espera , não posso  estar apaixonado por ela , não não não mesmo . Fiquei pensando ali , eu Harry o capitão do time do basquete o maior pegador do colégio , apaixonado por Brooke , vai lá saber né . Ficamos mais um pouco conversando até que o sinal toca e vamos juntos para a sala conversando ainda , quando chegamos todos nossos amigos ficaram olhando com umas caras muito engraçadas que me fizeram rir .

 Como sempre as últimas aulas se passaram rápidas e o sinal da saída saiu e eu claro , fui lá falar com Brooke .

- vou estar te esperando – falei

- pode deixar , vou ir sim – respondeu ela saindo da sala

 Fui para a casa , tomei um banho , coloquei o meu uniforme de basquete e voltei para a escola . Quando cheguei encontrei com os meninos , ficamos conversando e revisando nossas táticas de jogo. O Sino de aviso que o jogo já ia começar tocou , fomos para a quadra e nenhum sinal de Brooke . O Jogo começou , e estava quase no final do jogo lá só estava a Sophie  e as outras meninas na torcida . Dei um jeito de ir lá falar com Sophie , cheguei perto dela e falei :

- cadê sua prima ? – perguntei

- a Brooke ? a não sei porque ?

- nada não – respondi e quando me virei vi ela na arquibancada , ela estava linda , nunca tinha a visto daquele jeito , fiquei só olhando para ela , até que ela acena para mim sorrindo e eu retribuo .

 Voltei a jogar , fiz cestas para Brooke , sem ela saber mais fiz . O jogo acabou , e é claro  como sempre ganhamos , fomos para o vestiário , lá tomei um outro banho e fui a busca de Brooke .

POV’S Brooke

 Estava conversando com Sophie  estamos falando sobre Louis e que ele estava esperando ela lá fora . Vi Harry vindo em nossa direção , Sophie saiu e acho , não acho , tenho certeza que ela foi a procura de Louis . Harry chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha , acho que naquele momento eu fiquei parecendo um pimentão .

 - gostou do jogo ? – perguntou ele  

- nossa, muito , não sabia que jogava tão bem assim – respondi sorrindo - mais , parabéns por vocês terem ganhado o jogo –  falei o abraçando , quando nos soltamos ficamos pertos um do outro , dava até para sentir sua respiração , me afastei um pouco dele e ficamos nos olhando e encarando um ao outro . O tempo passou rápido e já estava tarde , tinha que voltar para casa .

- então , tenho que ir , até amanhã no colégio – falei

- quer que eu te acompanhe ? – perguntou Harry

- não não , muito obrigada – falei

- para disse Brooke , eu te velo até sua casa – falou ele , - mais espera só um pouquinho vou ali pegar minhas coisas .

- ok – respondi e fiquei olhando ele indo até um banco que encontrava suas coisas , até que chega um menina e o beija . Ao ver aquilo senti lágrimas caindo sobre meus olhos , não sei porque estou aqui chorando por um cara que nem é meu e nunca será . Limpei minhas lágrimas e decidi ir para a minha casa sozinha . Chegando em casa , entrei e me tranquei em meu quarto, fiquei chorando ainda mais , pois eu nunca teria um chance com ele , ela é uma líder de torcida , e eu ? , não sou nada . Fiquei pensando chorando em minha cama , até que caio em um longo sono .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , e até o proximo *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.