Forever Young escrita por Believe


Capítulo 14
I do not believe


Notas iniciais do capítulo

Então minhas lindas *U* HASUHSAUHSAUSHAUSHAUS , ás vezes vamos demorar pra postar pois estamos em aulas e uma das escritoras está de castido ff. KKKKK
Bom , aqui está mais um capitulo , ele está meio que tenso sabe kk , e não deve estar muito bom pois fiz ele no colégio sabes HSUASHAUSHAU
acho que é só , até as notas finais lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242886/chapter/14

POV’S Natasha :

 Por causa de Mike esta noite não consegui dormir . Fiquei a noite toda com cenas que já avia ocorrido faz tempo e as de hoje mais cedo , ás imagens não siam da minha cabeça de nenhum jeito .

 (...)

 Após uma longa noite sem pregar meus olhos , me levantei da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal , depois coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54511234&.locale=pt-br ) e fui para o colégio . Comecei a andar quando um carro parou em minha frente e descer 2 carras que estavam vindo em minha direção . Tentei correi mais fui agarrada por um deles que me colocou rapidamente no carro .

 - ME SOLTA – comecei a gritar , quando o que estava me segurando colocou um pano em meu rosto , não consegui respirar e desmaiei .

 Acordei em um quartinho , eu estava presa na casa , comecei a gritar mais , parecia que ninguém me ouvia . Vi a fechadura da porta se mexer , fiquei olhando e a porta se abriu , lá avia um cara que logo se virou , vi que era Mike , me assustei ao velo ali , não acredito que ele que armou tudo isso .

- Minha pequena – dizia ele enquanto chegava perto de mim

- sua nada – falei

- para de ser criança , você é minha e  sempre será – disse ele ficando de frente a mim na cama

- NUNCA – gritei e senti ele tampar minha boca com um beijo , não o continuei e logo ele me deu um tapa em meu rosto

- vadia – falou ele dando outro em meu rosto

- para Mike por favor – falei começando a chorar

- só vou para quando eu consegui oque eu consegui uma vez e vou conseguir novamente – falou ele começando a tirar minha roupa , quando o chutei fazendo o cair no chão . Novamente sinto um pano em meu rosto e desmaio .

POV’S Sarah:

 Acordei com o sol em meu rosto , logo me levantei , tomei banho e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54512930 ) . Fui para o colégio e encontrei com Liam e Zayn , começamos a conversar .

 - Não acredito – falei

- é sério amor , ele bateu nela novamente – falou Liam

- espero que ela esteja bem – falei

- tomara – falou Zayn

 Logo chegou Louis , Niall , Harry , Sophie (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54513756 ) , Louren (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54513955 ) e Brooke (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54514293 ) .

- UI BROOKE DE SHOTS – gritei e ri

- Para – falou ela e eu continuei rindo

 O sinal tocou e entramos para a sala , uma coisa estranha devia ter acontecido pois uma das primeiras a chegar aqui e a nat e até agora ela não chegou , estou ficando muito preocupada , sera que aconteceu algo ou Mike fez algo ? estou muito nervosa , sério . As aulas foram se passando e nenhum sinal dela , o recreio chegou , fomos todos para o refeitório e comemos , começamos a conversar até que alguém além de mim percebe que Nat ainda não chegou .

- Onde será que a nat está ? – perguntou Sophie

- então estava pensando nisso também – falei

- Zayn você sabe onde ela está ? – perguntou Harry

- não  ela não deu sinal ainda para mim – falou Zayn

- será que aconteceu algo com ela? – perguntou Brooke

- espero que não – respondi

 O recreio logo se passou e ainda ela não avia nem mando uma mensagem se quer para nós . As ultimas aulas se passaram rápida s, logo fomos embora e Liam me levou para minha casa .

POV’S Louis

 Eu e minha pequena fomos para sua casa , pois eu ia passar o dia lá com ela . O dia se passou rápido e logo já era noite , não avia se tocado , pois o tempo passa rápido quando está com quem você mais ama . Fui embora indo para minha casa , quando no meio do caminho vejo nat no meio fio sentada chorando e vou até ela .

 - Nat ? oque aconteceu – perguntei

- Mi-mike eee-ele – ela tentava falar mais não consegui , parecia estar em estado de choque , a abracei e ela começou a me abraçar e chorar em meu ombro.

- oque ele fez  - perguntei

- coisas , coisas horríveis – falava ela entre o choro

 Olhei para ela e seu olho estava roxo e seu rosto com várias marcas de mãos . Será que ele bateu mais nela novamente ? não acredito , que cafajeste deixa ele ver da próxima vez . Liguei para Zayn que logo chegou e levou Nat para sua casa e depois que eles saíram fui para a minha também .

POV’S Zayn

 Louis me ligou falando de Nat estava perto da casa da Sophie sentada no meio fio , ao ouvir aquilo logo sai de casa correndo indo em direção a casa de Sophie . A encontrei chorando no ombro de Louis , falei com ele e a levei para sua casa , chegando lá ela mandou eu entrar e claro , não recusei . Fiquei conversando com ela e ela me contou tudo oque avia acontecido hoje mais cedo . Não acredito que ele a forçou fazer com ele , não acredito mesmo , preciso acabar com aquele cafajeste  a preciso mesmo . Ficou tarde e voltei para minha casa , já que Nat estava se sentindo melhor .

POV’S Brooke

 Harry me levou para um lugar lindo , era lindo mesmo , avia várias pessoas e casais se beijando , parecia cenário de filme de romance , nos sentamos perto da beira de um lago que avia ali perto .

 - será que a nat está bem ? – falei deitando em seu ombro

- está sim amor , pode ficar tranquila – falou ele beijando minha testa e me abraçando

 Ficamos ali por horas até anoitecer , ele me levou para minha casa , me despedi dele com um longo beijo . Entrei em casa e fui para a cozinha pegar algo para comer , depois subi para meu quarto e deitei na cama já caindo no sono ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado e comentem viu *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.